Ja Rule chama 50 Cent de covarde após rejeitar ‘Batalha de Hits’

A rivalidade entre os dois rappers data há  anos. Na passada quarta-feira (8), 50 Cent admitiu, durante um live com La La, a possibidade de uma batalha de hits com Snoop Dog ou Ludacris, mas foi Ja que se prontificou para o confronto.

Ao returquir o autor de ‘Windows shopper’, Já Rule afirmou, durante o IG Live com Fat Joe, que, se for para a cultura, aceitaria participar de uma batalha ao vivo no Instagram contra 50 Cent.

Poucos minutos depois, Fif publicou um vídeo a dizer “Quem quer batalhar, cá está um momento de silêncio para os que continuam doentes e a sofrer”.

Embora fosse improvável que os rappers fizessem as pazes depois disso, Ja Rule achou que essa era a única maneira justa de ver quem é o verdadeiro vencedor desta guerra de mais de uma década. Fif simplesmente o ignorou, alegando que Ja estava simplesmente atrás de atenção.

A posição de Cent deixou os internautas embaralhados e gerou uma onda de interrogações sobre se as palavras de 50 Cent seriam interpretadas como um “sim” ou um “não” ao desafio.

Enquanto isso, Ja Rule publicou no seu Instagram uma foto de 50 Cent ao som de “Shook Ones Pt. II”, de Mobb Deep, tocando junto com a legenda “covarde”. E mais tarde, compartilhou uma captura de tela de um artigo separado sobre a reação de 50 Cent com o toque da música.

as cargas mais recentes

Jackson Five lidera ranking entre as Boy Bands

há 6 meses
O site da edição americana da revista Rolling Stone publicou uma lista com as 75 melhores canções já gravadas por “Boy Bands”, trazendo faixas que vão desde “Why do Fools Fall In Love“ de Frankie Lymon & The Teenagers de 1956 (no 23° lugar).

Kalibrados actuam amanhã no `Notas Soltas´

há 2 meses
O evento que acontece habitualmente às quartas, vai excepcionalmente realizar um “Brunch Edition”, em vésperas do dia da Dipanda cujos convidados são os Kalibrados.

Chetekela: “Adrenalina do Amor é uma música em homenagem à Cláudia, a mulher que salvou a minha vida”

há 7 meses
Pouco menos de um ano após ser lançada, a música `Adrenalina do Amor´ já incrementou dois prémios à carreira de Chetekela, nomeadamente: o prémio internacional na categoria de Artista em ascensão nos AFRIMMA 2019, e mais recentemente o de Melhor música romântica do ano 2019, na 23ª edição do Moda Luanda. Ao qual afirmou, em breve conversa com a carga, que “o desejo dos fãs cumpre-se”, e fez ainda saber tem na forja o lançamento do álbum `superação´, bem como a realização de um live com banda.

Ex-assistente de John Lennon é processado por mencionar nome do músico

há 4 meses
Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon está a processar um ex-assistente formado pelo músico solicitando uma indemnização de 150 mil dólares (mais de 93 milhões de Kwanzas) por este ter mencionado o nome do artista durante uma entrevista.

Yunami, a voz do Rap angolano na Hungria, apresenta novo projecto musical

há 2 meses
“Sonhos do Meu Pai” é o terceiro trabalho de Yunami, um rapper angolano que vive na Hungria. A obra resume várias fases do desenvolvimento de um artista em ascensão e é marcada por um novo vídeoclipe.

Dr. Dre torna-se personagem da nova versão do jogo da GTA 5

há 1 mês
O lendário produtor será uma das personagens do GTA V, cuja actualização foi lançada ontem e apelidada de The Cayo Perico Heist, com várias novidades, como é o caso da ilha exótica, que abriga El Rubio, o traficante de drogas mais famoso do mundo.

Actor luso-angolano encontrado morto

há 7 meses
O actor luso-angolano Pedro Lima foi encontrado este sábado de manhã, na Praia do Abano, morto. O alerta para as autoridades foi dado pouco depois das 8 horas.

1ª edição do `Ao Vivo É-Kwanza´ junta Edgar Domingos e Anna Joyce no palco do ZAP Viva

há 7 meses
A partir do dia 27 de Junho, o AO VIVO é-kwanza vai juntar diferentes gerações de músicos vão levar até si o melhor ritmo da música made in Angola com actuações em directo, todos os Sábados às 16:30.

Criadora de Matrix revela verdadeira origem do filme

há 8 meses
Em entrevista ao Hollywood Reporter, a cineasta que com a irmã criou a franquia Matrix disse que a vontade de fazer a saga surgiu da “opressão” que sentia antes de assumir a sua verdadeira natureza transsexual.

Ndaka Yo Wini lança críticas à governação

há 8 meses
Ndaka Yo Wini destaca-se por transpostar para os maiores palcos de Jazz fusões do género tradicional “Lundongo no Luandu” com o Jazz e o Bossa Nova. Na manhã desta sexta-feira, o músico mostrou-se indignado pela forma como o povo é governado.”a vossa velha ignorância não pode continuar a transpor a condição humana”, continuou.

Playlist de Carlos Almeida

há 2 semanas
O antigo capitão da selecção nacional de basquetebol, agora Secretário do Estado dos Desportos, Carlos Almeida, enviou-nos a sua playlist de 2020, onde constam os seus temas preferidos, ou seja as músicas que mais ouviu.

Tory Lanez está sob investigação por alegadamente ter baleado Megan The Stallion

há 6 meses
Passados alguns dias após ser veiculada a notícia que dava conta da detenção do rapper, por posse ilegal de arma, Megan Thee Stallion quebrou o silêncio e revelou que os ferimentos que sofreu na ocasião, não foram provocados por vidros, mas sim por balas.

Sambieventos, Os Lambas, Luandina e BASEL juntos contra a crise e contra a pandemia

há 7 meses

Papekas: “Quero mostrar que o Rap pode ser a mistura certa para todo o tipo de género musical”

há 8 meses
Papekas é um rapper que ganhou notoriedade nos freestyles da escola e hoje invade os mercados moçambicano e sul-africano. O artista tem se dedicado ao Rap acústico. A partir de Johannesburg, deixa os primeiros registos de uma proposta inovadora para Rap angolano.

Dj Lutonda disponibiliza álbum “Chapada Sem Mão”

há 5 meses
Dj Lutonda disponibilizou ontem, o álbum” Chapada sem mão” em todas as plataformas digitais e, conta com 13 faixas musicais.

6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

há 6 meses
O artista levou os fãs aos bastidores para mostrar como ele conseguiu gravar videoclipes que foram gravados na sua sala de estar, enquanto estava em prisão domiciliar e bateram recordes.