Ja Rule chama 50 Cent de covarde após rejeitar ‘Batalha de Hits’

A rivalidade entre os dois rappers data há  anos. Na passada quarta-feira (8), 50 Cent admitiu, durante um live com La La, a possibidade de uma batalha de hits com Snoop Dog ou Ludacris, mas foi Ja que se prontificou para o confronto.

Ao returquir o autor de ‘Windows shopper’, Já Rule afirmou, durante o IG Live com Fat Joe, que, se for para a cultura, aceitaria participar de uma batalha ao vivo no Instagram contra 50 Cent.

Poucos minutos depois, Fif publicou um vídeo a dizer “Quem quer batalhar, cá está um momento de silêncio para os que continuam doentes e a sofrer”.

Embora fosse improvável que os rappers fizessem as pazes depois disso, Ja Rule achou que essa era a única maneira justa de ver quem é o verdadeiro vencedor desta guerra de mais de uma década. Fif simplesmente o ignorou, alegando que Ja estava simplesmente atrás de atenção.

A posição de Cent deixou os internautas embaralhados e gerou uma onda de interrogações sobre se as palavras de 50 Cent seriam interpretadas como um “sim” ou um “não” ao desafio.

Enquanto isso, Ja Rule publicou no seu Instagram uma foto de 50 Cent ao som de “Shook Ones Pt. II”, de Mobb Deep, tocando junto com a legenda “covarde”. E mais tarde, compartilhou uma captura de tela de um artigo separado sobre a reação de 50 Cent com o toque da música.

as cargas mais recentes

The Flaming Lips revolucionam espectáculos em tempos de Covid

há 8 meses
A banda de rock norte-americana The Flaming Lips criou uma maneira criativa de fazer shows ao vivo no meio da pandemia, os membros da banda e a plateia dentro de bolhas espaciais protectoras.

Young Buck está de volta com EP “40 Days & 40 Nights”

há 2 meses
Após enfrentar uma fase extensiva de adversidades, Young Buck revela-se cada vez mais determinado a dar o seu melhor enquanto artista. Nos referimos ao lançamento da nova EP, distribuído sob o selo Cashville Records, composto por 7 faixas musicais, e participações de Oskie e Tray8.

C4Pedro transforma vida de um jovem em Viana

há 9 meses
Era para ser um dia como qualquer outro do final de ano, já que nesta fase, é frequente músicos e figuras públicas oferecem presentes e donativos a quem mais precisa. C4 Pedro viu-se no dever de alterar, ontem, seus objectivos, mudando a vida de um jovem, no município de Viana, em Luanda.

Para além do 4, haverá “Jonh Wick 5” em 2022

há 1 ano
A saga protagonizada por Keanu Reeves, ‘John Wick’, terá dois novos filmes a partir de 2022, ou seja, contará, para além de Jonh Wick 4, com uma quinta parte, o John Wick 5, informou esta quinta-feira John Feltheimer, CEO da Lionsgate.

Selda elogia Pérola publicamente e fãs “agradecem”

há 1 ano
Afinal nem tudo está perdido no mundo da música em Angola, onde as relações entre os artistas não têm sido das melhores. Mesmo sem serem amigas, Selda fez uma dedicatória à Pérola, no seu instagram, e os internautas ficaram deslumbrados.

Lil Nas X lança linha de ténis ” Satan Shoes”

há 6 meses

Sophie Xeon morre após queda tentando ver a lua cheia

há 8 meses
SOPHIE, cantora, produtora e DJ escocesa, morreu ontem, aos 34 anos. A morte foi confirmada pela gravadora PAN e por amigos próximos.

Papekas: “Quero mostrar que o Rap pode ser a mistura certa para todo o tipo de género musical”

há 1 ano
Papekas é um rapper que ganhou notoriedade nos freestyles da escola e hoje invade os mercados moçambicano e sul-africano. O artista tem se dedicado ao Rap acústico. A partir de Johannesburg, deixa os primeiros registos de uma proposta inovadora para Rap angolano.

Burna Boy rubrica acordo de representação directa nos Estados Unidos

há 12 meses
O cantor e compositor nigeriano assinou esta semana um contrato com a Society of European Stage Authors & Composer para representação directa nos Estados Unidos da América.

Barack Obama escolhe as melhores músicas de 2020

há 9 meses
A semelhança dos anos anteriores, Barack Obama partilhou uma playlist com as canções de que mais gostou em 2020.

Kanye West acusado de “desrespeitar o Islão” com a sua colecção de ténis

há 1 ano
Yeezy Boost 350 v2 tornou-se tão popular que a Adidas não consegue desistir dele. Mantém a popularidade sem esforço, através dos anos e ganhou muitos modelos novos como a Asriel, que será apresentado oficialmente dentro de dias e que está a ser acusado de desrespeitar o Islão.

Matias Damásio apresenta novo álbum no dia da Independência

há 11 meses
O CD será apresentado na plataforma “Kison”, da Unitel, no mesmo dia em que o país vai comemorar 45 anos de independência.

1ª edição do `Ao Vivo É-Kwanza´ junta Edgar Domingos e Anna Joyce no palco do ZAP Viva

há 1 ano
A partir do dia 27 de Junho, o AO VIVO é-kwanza vai juntar diferentes gerações de músicos vão levar até si o melhor ritmo da música made in Angola com actuações em directo, todos os Sábados às 16:30.

Snoop Dogg é o mais novo consultor estratégico da Def Jam

há 3 meses
A Def Jam anunciou na segunda-feira que o papel recém-criado para o icónico rapper, o permitirá trabalhar estrategicamente com toda a equipa executiva e com a vasta lista de artistas da gravadora.

“Hino milionário” continuará como a música oficial dos 45 anos da independência

há 1 ano
A informação consta de uma deliberação da comissão, que esteve reunida em sessão ordinária, para apreciar, entre outros, a proposta de reestruturação do acto central.

Morreu o músico Tino Fortes

há 9 meses
O músico angolano Tino Fortes morreu segunda-feira em Portugal, aos 51 anos de idade, vítima de morte súbita.