A rivalidade entre os dois rappers data há anos. Na passada quarta-feira (8), 50 Cent admitiu, durante um live com La La, a possibidade de uma batalha de hits com Snoop Dog ou Ludacris, mas foi Ja que se prontificou para o confronto.
Ao returquir o autor de ‘Windows shopper’, Já Rule afirmou, durante o IG Live com Fat Joe, que, se for para a cultura, aceitaria participar de uma batalha ao vivo no Instagram contra 50 Cent.
Poucos minutos depois, Fif publicou um vídeo a dizer “Quem quer batalhar, cá está um momento de silêncio para os que continuam doentes e a sofrer”.
Embora fosse improvável que os rappers fizessem as pazes depois disso, Ja Rule achou que essa era a única maneira justa de ver quem é o verdadeiro vencedor desta guerra de mais de uma década. Fif simplesmente o ignorou, alegando que Ja estava simplesmente atrás de atenção.
A posição de Cent deixou os internautas embaralhados e gerou uma onda de interrogações sobre se as palavras de 50 Cent seriam interpretadas como um “sim” ou um “não” ao desafio.
Enquanto isso, Ja Rule publicou no seu Instagram uma foto de 50 Cent ao som de “Shook Ones Pt. II”, de Mobb Deep, tocando junto com a legenda “covarde”. E mais tarde, compartilhou uma captura de tela de um artigo separado sobre a reação de 50 Cent com o toque da música.