Jakylsa reinventa e lança clássico “Moonwalk” de Michael Jackson

A dança foi popularizada no princípio dos anos 80 por Michael Jackson e caracteriza-se por um passo de dança Pop em que o dançarino se move para trás enquanto parece caminhar para frente e surge agora com Jakylsa num estilo diferente com uma coreografia inovadora.

Num Afro House (des) acelerado, o tema é o primeiro single da cantora da Power House este ano e foi gravado totalmente no Bengo, com participação de Cleyton M e produção de Aka-M.

‘Andar na Lua’, em Português, é uma réplica ao Moonwalk do astro norte-americano Micheal Jackson, só que num estilo próprio, inovador e contextual e passa a integrar, brevrmente, o repertório da artista, onde já se encontram temas como” Sou Boa”.

Longe de simples artista, Jakylsa é uma das maiores cartas de Hochi Fu e prova o seu talento, reinventando uma dança clássica dos dançarinos de Jazz, poularizada pelo Rei do Pop.

as cargas mais recentes

Tanayira Felicidade: Uma voz alternativa em ascensão

há 1 ano
Desde muito cedo, Tanayira Felicidade mostrou que tem inclinação para a música. Quando criança, sempre se destacava nos concursos de dança em que participava e hoje, já adulta, revela-se como a nova promessa do Semba, Kizomba, Soul e R&B.

Adele: “Eu e o Drake somos uma espécie em vias de extinção”

há 1 ano
A cantora colocou, na última sexta-feira (19), um novo álbum no mercado intitulado ” 30 “, que já se tornou no álbum mais vendido do ano nos Estados Unidos, três dias após o seu lançamento, o que dá à artista azos para se considerar ‘última da sua espécie’.

Pioneira do Ballet Tradicional Kilandukilu recua na sua decisão de desistência após homenagem do Duetos N´Avenida

há 1 ano
Trata-se de um dos nomes que representa o baluarte da dança nacional, Ana Maria Vieira Dias, que em dupla com o irmão Maneco Vieira Dias, está na vanguarda do Kilandukilu há mais de 35 anos, pelos quais, foram homenageados na última edição dos Duetos N´Avenida.

Gari Sinedima lança EP inédito e multicultural

há 2 anos
Disponível amanhã, dia da Dipanda, na plataforma digital Musickool, para Angola, e em outros meios de distribuição online espalhados pelo mundo.

Tensão entre Anitta e Ludmilla volta a aumentar e dessa vez Snoop Dogg foi o pivó

há 3 anos
O rapper norte-americano comemorou através de uma publicação no Instagram, os 95 milhões de views da música ‘Onda Diferente’ no Youtube. Na mesma publicação, Snoop agradeceu apenas Anitta e Papatinho pela música, que tem participação e foi escrita por Ludmilla, deixando no ar um clima de tensão, que o “obrigou” a fazer uma nova publicação.

Kyaku Kyadaff deixa LS Republicano

há 3 anos
De acordo com uma fonte, o autor de sucessos como “Sete sete e rosas”, “Monica”, “Bibi”, entre outras, não renovou o contrato com a LS.

Damani Van Dunem: “Defendemos o humanismo africano, o entendimento da nossa história e posicionamento no grande esquema mundial”

há 1 ano
O álbum “SwahiliLândia”, Acto 1, ajudou Damani Van Dunem a perspectivar um novo lugar na música angolana. É uma obra com pensamentos sobre o humanismo africano; a reocupação com o próximo; o entendimento da nossa história e o nosso posicionamento face ao esquema mundial.

Wizkid torna-se o primeiro artista africano entre os 30 melhores da Apple Music

há 2 anos
O feito inédito da história da Apple Music foi dado a conhecer ontem e surge por causa da canção ‘Essence’, do álbum ‘Made in Lagos’, lançado em Outubro do ano passado.

Sabia que Jay-Z gravou uma diss track para Tupac, mas que nunca chegou a ser lançada?

há 1 ano
Em entrevista ao podcast ‘’A Waste Of Time’’, o DJ Clark Kent, um dos grandes responsáveis por introduzir Jay-Z na cena do Rap nos anos 90, com álbum de estreia Reasonable Doubt (1996), disse que o rapper gravou uma diss para Tupac Shakur, mas nunca foi lançada. “Jay gravou uma faixa para o 2Pac, mas quando ela estava prestes a ser lançada, ele morreu” – revelou.

Zap Viva exibe documentário de Kuduro `Fogo no Musseque´

há 2 anos
Realizado por Jorge António, a pesquisa apresenta depoimentos assim como demostrações deste estilo que se confunde como estilo musical e, ao mesmo tempo, de dança.

Kwando: Sequência do documentário `Into the Okavango´ em estreia no Arquivo Nacional de Angola

há 9 meses
O filme “Kwando” do projecto vida selvagem do Okavango da National Geographic, retrata a vida selvagem e dos povos da região do rio Kuando. A obra cinematográfica é resultado de uma expedição cientifica que durou seis meses e é a sequência do premiado de 2018 da ONGWP “Into the Okavango” .

Valete fala sobre Dji Tafinha: “Há que diferenciar artistas de entertainers”

há 2 anos
Na comunidade Hip Hop, Valete é reverenciado até pelos mais conceituados, basta lembrar que sábado Sam The Kid lançou um álbum completo a homenageá-lo e ontem, o rapper português retribuiu ao músico e produtor angolano Dji Tafinha.

Don Kikas abre sessões acústicas ao vivo no Youtube

há 3 anos

Paul McCartney lança disco com canções tocadas pelos Beatles

há 2 anos
O futuro lançamento se junta a dois outros álbuns, McCartney e McCartney II, criados unicamente pelo músico de 78 anos em momentos críticos de sua vida, nos anos 1970 e 1980, em que buscava um renascimento criativo.

Acaba de nascer um projecto que passará a dar novas roupagens aos hits angolanos

há 2 anos

União Mundo da Ilha e União Recreativo do Kilamba não vão participar do Carnaval Live 2021

há 2 anos