Jay Pallmer apresenta-se ao mercado musical com EP `MySelf´

Contrariando todas adversidades da época pandémica, o 2020 vem se revelando frutífero para muitos artistas e, a EP `MySelf´ é mais uma prova desta teoria.

O projecto que traz três participações, produção de CJ e beats de Mauro Instrumental é uma inspiração que surgiu, após o rapper fazer um remix da faixa `Me Myself and I´ do norte-americano G-Eazy.

Com perspectivas de lançamento para o final deste mês, o rapper já vislumbre do que traz, no passado dia 29 de Abril, com o lançamento da música promocional `Reza´ e resume que neste projecto está toda sua “alma & coração”.

Sobre o Artista
Natural do Kwanza-Sul, Jay Pallmer reside no Huambo e canta R&B e Rap, já há cinco anos.

“Comecei a fazer música inicialmente em finais de 2014, quando um amigo levou-me a um estúdio de música lá na minha banda no Kuanza-sul.”

No ano seguinte, o rapper traz uma nova versão da música de G-Eazy `Me Myself and I´, de onde partiu a inspiração para o seu porjecto de apresentação.

“Nos anos seguintes em função da minha participação no grupo coral da denominação religiosa da qual eu fazia parte, misturei um pouco de Amor & Ódio e gravei o meu primeiro single R&B intitulado Não Liga Para Mim”, contou o artista que actualmente conta com mais de 20 singles já gravados e lançados.

as cargas mais recentes

“A Dimensão Cultural do Herói Nacional” em debate no Visão actual

há 8 meses
O programa Visão Actual a ser exibido amanhã, quinta-feira dia 17 de Setembro, vai analisar a Dimensão Cultural de António Agostinho Neto, fundador da nação e primeiro presidente de Angola.

Mário Gomes: O presente e o futuro entre os guitarristas

há 8 meses
Dom Caetano, Filipe Mukenga consideram-no o melhor guitarrista da actualidade. Saiba mais sobre este pequeno/grande músico na entrevista concedida à Revista Carga.

Quavo aposta 1 milhão de dólares caso o álbum dos Migos não seja o melhor de 2020

há 10 meses
Quavo, um dos três elementos dos Migos, grupo de Hip Hop que ficou conhecido em 2013 com o single Versace, anunciou hoje o lançamento do terceiro álbum, acusando outros rappers de estarem a dormir e garante que o novo trabalho dos Migos vai ser o melhor de 2020-2021 e aposta 1 milhão de dólares com quem duvidar.

Braçadeira que CR7 deitou fora no jogo com a Sérvia leiloada para ajudar bebé doente

há 1 mês

António Ole expõe ‘Material Vital’ a partir de amanhã

há 4 semanas
Trata-se da primeira individual do artista de origem angolana em Lisboa desde 2016, ano em que inaugurou a sua importante retrospetiva Luanda, Los Angeles, Lisboa, no Museu Calouste Gulbenkian.

Preto Show repete proeza e lidera nomeaçõs do Moda Luanda

há 11 meses
Já são conhecidos os nomeados da 23ª Edição do Moda Luanda, onde o também conhecido como Benga Boyz está nomeado para cinco categorias. A repetir a proeza da edição de 2018, é seguido na lista pela dupla Scró Q Cuia e Nerú Americano com quatro indicações e C4 Pedro com três. O evento de premiações que acontece no próximo dia 21 de Junho, terá transmissão em directo em cadeia televisiva.

Morreu Pierre Cardin

há 4 meses
Nascido em Itália, mas naturalizado francês, Pierre foi o renovador da alta-costura francesa no pós-guerra, tendo mais recentemente dado nome a várias gamas de acessórios de moda.

Após exigir pensão “milionária”, Nicole Young alega ser co-proprietária do nome `Dr. Dre´

há 8 meses
O divórcio litigioso do rapper e produtor Dr. Dre, parece estar longe do fim, desta vez, além de estar a ser acusada de “dizimar” a conta bancária da empresa do ex-marido, Nicole Young ressurge com um novo processo onde afirma também ser dona do álbum ‘The Chronic’ e do nome artístico do rapper Dr. Dre.

Moreira Chonguiça: Lança própria marca de saxofones e apresenta ao presidente moçambicano

há 7 meses
O saxofonista moçambicano Moreira Chonguiça apresentou terça-feira ao chefe de Estado moçambicano, Filipe Nyusi, a sua marca de saxofones, instrumento produzido em Moçambique e que visa promover o gosto pela musica entre os jovens.

Ronaldinho Gaúcho lança música nova e cria projecto musical

há 4 meses
O ex-jogador decidiu embarcar para um outro desafio. Abriu um estúdio e uma gravadora. Na última sexta-feira, o futebolista lançou sua segunda música e deverá lançar mais oito faixas até ao final do ano.

Conheça Triple Star C, o músico nigeriano que decidiu fazer carreira em Angola

há 7 meses
O seu sucesso começou na Nigéria, pisando palcos com artistas como Davido, para além de actuar em festivais na África do Sul, Gana e RDC. Mas é em Angola que Triple Star C quer fazer a carreira E, aos poucos, vai ganhando título de promotor e representante do Afro Naija em Angola.

Verzuz anuncia battle entre Method Man e Redman

há 2 meses
Depois do Verzuz Battle entre Ghostface Killah e Raekwon do Wu-Tang Clan, Timbaland e Swizz Beatz anunciaram a próxima batalha para o dia 20 de Abril, entre os parceiros de rimas de longa data, Method Man e Redman.

Músicos lamentam morte de Waldemar Bastos

há 9 meses
Várias vozes lamentaram o passamento físico de uma das principais referências da música angolana, com destaque para a reacção de outros músicos, cujos sentimentos foram manifestados nas redes sociais.

Produtor Algo Desconhecido anuncia lançamento da beat tape “Bengha Producers”

há 10 meses
O projecto que junta dez produtores nacionais, terá o equivalente a um beat por cada interveniente. Intitulada “Bengha Producers”, a beat tape será lançada em Agosto em todas as plataformas digitais.

Está aprovado: Break Dance será modalidade desportiva dos Jogos Olímpicos

há 5 meses
O COI, Comité Olímpico Internacional, confirmou que o Break Dance será uma das modalidades desportivas dos Jogos Olímpicos, e fará já parte das próximas Olimpíadas de 2024, em Paris.

Jacob Desvarieux junta-se às celebrações dos 45 anos de independência de Angola

há 6 meses
Apadrinhado por Bonga, o espectáculo para a celebração dos 45 anos da independência terá lugar na próxima quarta-feira (11), em Lisboa, e traz como surpresa o músico Jacob Desvarieux.