Jay Pallmer apresenta-se ao mercado musical com EP `MySelf´

Contrariando todas adversidades da época pandémica, o 2020 vem se revelando frutífero para muitos artistas e, a EP `MySelf´ é mais uma prova desta teoria.

O projecto que traz três participações, produção de CJ e beats de Mauro Instrumental é uma inspiração que surgiu, após o rapper fazer um remix da faixa `Me Myself and I´ do norte-americano G-Eazy.

Com perspectivas de lançamento para o final deste mês, o rapper já vislumbre do que traz, no passado dia 29 de Abril, com o lançamento da música promocional `Reza´ e resume que neste projecto está toda sua “alma & coração”.

Sobre o Artista
Natural do Kwanza-Sul, Jay Pallmer reside no Huambo e canta R&B e Rap, já há cinco anos.

“Comecei a fazer música inicialmente em finais de 2014, quando um amigo levou-me a um estúdio de música lá na minha banda no Kuanza-sul.”

No ano seguinte, o rapper traz uma nova versão da música de G-Eazy `Me Myself and I´, de onde partiu a inspiração para o seu porjecto de apresentação.

“Nos anos seguintes em função da minha participação no grupo coral da denominação religiosa da qual eu fazia parte, misturei um pouco de Amor & Ódio e gravei o meu primeiro single R&B intitulado Não Liga Para Mim”, contou o artista que actualmente conta com mais de 20 singles já gravados e lançados.

as cargas mais recentes

Esposa de Kobe Bryant ganha processo judicial contra agentes que publicaram fotos do atleta morto

há 2 anos
Vanessa alega que pouco depois de Kobe, sua filha Gianna e sete outras pessoas morrerem, os ajudantes do xerife tiraram fotos dos destroços e dos corpos e compartilharam as imagens, ferindo a sensibilidade dos familiares das vítimas.

`Ar Condicionado´, `1999´ e ` O Alambamento da minha cultura´ são os grandes vencedores da primeira edição do Unitel Angola Move

há 1 ano
De realçar, que na noite das artes cénicas, o teatro também teve uma recompensa de 2 milhões de Kwanzas e houve uma entrega de galardões ao dramaturgo, encenador, escritor e fundador do Elinga Teatro, José Mena Abrantes e ao Circuito Internacional de Teatro.

Initially Date Delete word a Romantic Particular date

há 12 meses

6ix9ine e Meek Mill por pouco partem para briga à saída de uma discoteca

há 2 anos

Daniel do Nascimento quebra o silêncio e anuncia novo single

há 2 anos
Danny L, ou simplesmente Daniel do Nascimento, está de regresso à música, cinco anos depois do último álbum “O dia seguinte”. O multifacetado apresentador anunciou hoje o lançamento do seu próximo projecto musical.

Anna Joyce dá voz e rosto à campanha de Registo Eleitoral

há 1 ano
Anna Joyce não só assina a trilha sonora, como também será apresentada brevemente como o rosto da campanha visual, com o tema `Estou Presente´ . A música enquadra-se no âmbito da campanha de comunicação institucional do Registo Eleitoral Oficioso, cujo processo teve início a 23 de Setembro de 2021.

Ana Vilela “cancela” conselhos da música Trem Bala e afirma “O mundo é um lugar horrível”

há 2 anos
Atendendo ao ano atípico que se vive, os internautas e seguidores entraram no clima da brincadeira, que virou “meme”, mas ao mesmo tempo, razão para análise íntima e reflexiva sobre o impacto de maus acontecimentos, acumulados num só ano.

Mário Gomes: O presente e o futuro entre os guitarristas

há 2 anos
Dom Caetano, Filipe Mukenga consideram-no o melhor guitarrista da actualidade. Saiba mais sobre este pequeno/grande músico na entrevista concedida à Revista Carga.

6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

há 3 anos
O artista levou os fãs aos bastidores para mostrar como ele conseguiu gravar videoclipes que foram gravados na sua sala de estar, enquanto estava em prisão domiciliar e bateram recordes.

Música ‘Old Town Road’ de Lil Nas X agora tem certificado de diamante

há 2 anos
A Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA) anunciou que o hit ‘Old Town Road’, agora foi certificado como Diamante. E é a música mais rápida da história a alcançar a certificação.

Os “mortos” estão a bumbar

há 2 anos

Moreira Chonguiça: Lança própria marca de saxofones e apresenta ao presidente moçambicano

há 2 anos
O saxofonista moçambicano Moreira Chonguiça apresentou terça-feira ao chefe de Estado moçambicano, Filipe Nyusi, a sua marca de saxofones, instrumento produzido em Moçambique e que visa promover o gosto pela musica entre os jovens.

Empresa abre processo judicial alegando que perdeu prestígio por causa da parceria com Drake

há 2 anos

3ª Aniversário do Património Cultural Mundial de Mbanza Kongo é celebrado com actividades online

há 3 anos
Assinala-se a 8 de Julho de 2020 o 3.º aniversário desde a elevação do centro histórico de Mbanza Kongo, a Património Cultural Mundial. A secular cidade angolana de Mbanza Kongo, na província do Zaire, foi inscrita pelo Governo angolano como Património Cultural da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), sendo a primeira validada no país por aquela Organização.

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 3 anos

Mantorras lembra a vida no Benfica: “Operaram-me o que eu não tinha”

há 2 anos
Numa altura em que se assinala 20 anos da sua chegada ao Benfica, o ex-atleta angolano lembrou, com tristeza, que foi submetido a intervenção cirúrgica errada.