Jay-Z abre faculdade de Música, Desporto e Entretenimento na sua terra natal

A Roc Nation, empresa de entretenimento de Jay-Z, anuncou ontem a abertura, para primeiro Semestre de 2021, de uma Escola Superior de Música, Desporto e Entretenimento, em Brooklyn (terra natal do rapper). 25% dos alunos do primeiro ano vão estudar sem pagar.

A construção do estabelecimento resulta de uma parceria entre a Roc Nation, de Jay-Z com a Universidade de Long Island de Brooklyn, localizada na sua terra natal.

A nova escola abrirá as matrículas em 2021 e 25% dos alunos do primeiro ano receberão bolsas Roc Nation Hope e formar-se-ão sem acumular dívidas para com a instituição.

A Escola Roc Nation de Música, Desposto e Entretenimento oferecerá cursos de graduação em Música, Empreendedorismo, Tecnologia da Música, Produção e Gestão Desportiva.

Além de aprenderem com os professores, os estudantes poderão, durante as aulas, conversar com artistas e palestrantes convidados, afim de ganharem experiências, como forma de estágio.

Lançada em 2008, a Roc Nationb já trabalhou com várias estrelas, incluindo Rihanna, Alicia Keys, DJ Khaled, J. Cole e Shakira. Quanto à Roc Nation Sports, a mesma foi fundada em 2013 e colaborou com vários  atletas, além da NBA, MLB e NFL.

as cargas mais recentes

Swizz Beatz agradece reconhecimento do Grammy, mas desaconselha artistas a se iludirem por premiações

há 4 meses
O mega produtor usou a conta oficial do Instagram para partilhar uma reflexão sobre o Grammy: “Um troféu de 200 dólares não define quem somos”.

Péricles desmente regresso do Exaltasamba

há 1 ano
Durante esta semana, circulou nas redes sociais a notícia de que “Thiaguinho e Péricles vão anunciar, em uma live no Instagram, na sexta, dia 3, a volta do Exaltasamba”. Mas a mensagem é fake.

Algo Desconhecido apresenta hoje a segunda edição do ‘Bengha Producers’

há 11 meses
Trata-se de uma conversa entre produtores, cujo primeiro encontro aconteceu no live do Facebook da passada quinta-feira e hoje assinala a segunda edição, as 19 horas na página Wilson Algo Desconhecido. Na primeira pessoa, o produtor que já trabalhou com Monsta, Mc Koringa, NGA, Prodígio, Deezy e outros grandes nomes da música internacional, descortinou as razões da sua mais recente criação.

Kamané Kamas lança single “Louko”

há 1 dia
Louko é um oportuno regresso à música para Kamané e prepara o caminho para o lançamento do EP, com uma surpresa final

Braçadeira que CR7 deitou fora no jogo com a Sérvia leiloada para ajudar bebé doente

há 2 semanas

45 organizações humanitárias pedem a Lewis Hamilton que boicote GP da Arábia Saudita

há 2 meses

Lakers poderão usar camisola “Black Mamba” nos jogos da NBA

há 8 meses
O uso das camisolas pretas, com uma impressão de pele de cobra do lado de fora, poderá acontecer caso “os Lakers passarem da primeira rodada dos playoffs sobre o Portland”.

Após estreia de documentário sobre a cantora, caso “Britney Spears” volta ao tribunal

há 2 meses

Nova série da National Geographic dá a Aretha Franklin o ‘Respect’ que merece

há 4 semanas
Aretha que já foi interpretada por Jennifer Hudson, desta vez, será “revivida” por Cynthia Erivo, como a Rainha da música soul.

50 Cent diz que Eminem é o melhor rapper do mundo

há 10 meses
Eminem contribuiu para a formação artística e ajudou a apresentar Fifty ao mundo. Foi assim que o líder da G-UNIT se tornou no rapper que conhecemos hoje. Aliás, seu repertório, incluindo álbuns, projectos de televisão e empresariais têm confirmado isso.

Morreu o músico Tino Fortes

há 3 meses
O músico angolano Tino Fortes morreu segunda-feira em Portugal, aos 51 anos de idade, vítima de morte súbita.

50 Cent perde a cabeça e parte para agressão

há 9 meses
O líder da G-Unit perdeu a compostura e partiu para agressão contra um homem, lançando-o com uma mesa e várias cadeiras durante um convívio na passada quinta-feira num restaurante, em Nova Jérsia.

Azealia Banks chama Anitta de “lixo” e afirma: “Prefiro a Ludmilla”

há 7 meses
A cantora e compositora Azealia Banks foi directa nas críticas a Anitta. Durante o novo episódio do podcast “Cheapy’s Two Cents”, da sua autoria, e que é transmitido nos Estados Unidos, as críticas cingem-se à recente parceria de Anitta com Cardi B.

Burna Boy rubrica acordo de representação directa nos Estados Unidos

há 7 meses
O cantor e compositor nigeriano assinou esta semana um contrato com a Society of European Stage Authors & Composer para representação directa nos Estados Unidos da América.

Slash Stana cria plataforma de debates sobre temas pertinentes no Rap Game

há 7 meses
Denominada “Meus Niggas”, surge no intuito de suprir a lacuna que existe no meio “hipopeano”, no que toca a debates. Ao lado de figuras com legitimidade, Stanna traz ao de cima problemáticas que afectam muitos rappers.

Subtil fala-nos “Sobre Amor” no novo single

há 3 dias
Depois do lançamento do álbum “C’ Alma” no início do ano, Subtil traz-nos uma nova música, onde se coloca muito fora da sua zona de conforto. O single conta com a participação especial da voz incrível de Druh AM.