JAY-Z acha que foi a ambição e ego que acabaram com o grupo formado por ele, Ja Rule e DMX

A presença de Jay-Z na série documental de Irv Gotti trouxe para à cena do Hip Hop algumas revelações importantes sobre o início da carreira do rapper.

Duarante a apresentação ficou a se saber mais a respeito do grupo que Irv tentou formar para Jay-Z, DMX e Ja Rule. O trio até achegou a lançar algumas faixas, mas rumores sobre brigas internas impediram o seu progresso.

Na estreia do episódio da série documental Murder Inc, os empresários falam sobre o que realmente aconteceu nos bastidores. “Eu juntei-os na capa de uma lendária edição da XXL. Jay, X e Ja. Como a Murder Inc”, disse Gotti.

“Acho que era a ambição de todos, o ego de todos. Eram apenas três gravadoras independentes, três homens negros, que estavam a lutar para ser os melhores do mundo”, acrescentou Jay-Z.

A estreia da Murder Inc na BET revelou que a gravadora que antes de a gravadora de Gotti abrigar grandes nomes no final dos anos 1990 e 2000, incluindo Ja Rule, Ashanti, Vita e Charli Baltimore, Irv tentou formar um trio de Hip Hop, com intenção de dominar a cultura.

as cargas mais recentes

Kanye West revela que já foi alcoólatra: “Tomava Vodka no café da manhã”

há 2 anos
Durante uma entrevista com a revista GQ, o rapper admitiu que chegou a tomar vodka com suco de laranja no café da manhã, e comentou sobre como a pressão das nomeações o levaram parcialmente ao alcoolismo.

Há um ano Prodígio representava Angola nas celebrações do Dia de Nelson Mandela

há 1 ano
Instituído em 2009 pelas Nações Unidas em memória de Nelson Mandela, que hoje (18) celebraria 103 anos de vida, o foco do Dia Internacional de Nelson Mandela este ano são as comunidades atingidas pela pandemia do Covid-19.

Snoop Dogg anuncia ‘From Tha Streets 2 Tha Suites’ o seu novo álbum

há 1 ano

Taylor Swift cancela toda a digressão pela Europa

há 2 anos

Jay-Z lança sua própria marca de canábis “Monogram”

há 2 anos
O rapper anunciou ontem o lançamento da sua marca de maconha chamada “Monogram”, um negócio pleanedo há muito, e só foi possível realizá-lo agora por causa do abrandamento das leis da distribuição do produto nos EUA.

Acção Jovem promove ciclo de aulas sobre historiografia africana

há 2 anos
Sob o mote “Mergulhando nas Artérias da História, Cultura e Tradição Africana”, o projecto nasce de uma conexão entre a Acção Jovem com o Professor, Historiador e Activista Social angolano, Pick Ngudi-A-Kazi e o Portal do Palestrante Africano no Brasil.

Domingos Fernandes de Barros Neto publica quadrilogia de memórias

há 6 dias
Foi ontem publicada, em Luanda, o conjunto de quatro obras intitulado “MEMÓRIAS- Num diário Fragmentado VOL.I, II, III e IV”. Sob chancela da Editora Kalunga, o evento de lançamentos das obras de Domingos Fernandes de Barros Neto teve lugar no Camões – Centro Cultural Português, em Luanda.

Diddy entra com um processo contra Sean John e exige USD 25 milhões por usar o seu nome

há 2 anos

Jay-Z abre faculdade de Música, Desporto e Entretenimento na sua terra natal

há 2 anos
A Roc Nation, empresa de entretenimento de Jay-Z, anuncou ontem a abertura, para primeiro Semestre de 2021, de uma Escola Superior de Música, Desporto e Entretenimento, em Brooklyn (terra natal do rapper). 25% dos alunos do primeiro ano vão estudar sem pagar.

Telma Lee lança música surpresa em dia de aniversário

há 1 ano
Intitulada ‘Efatá’, o tema foi lançado na primeira hora do dia de hoje, em comemoração ao seu 28° aniversário. Por agora, a música está apenas disponível no canal oficial do YouTube de Telma Lee.

Nike vai lançar calçados “Kobe e Gigi” Bryant

há 6 meses
A viúva de Kobe anunciou, esta quinta-feira, a renovação da parceria entre a família Bryant com a Nike, algum tempo depois de se ter separado por questões de dinheiro e disponibilidade de calçados.

Together At Home, house concert do Global Citizen transmitido em live streaming

há 2 anos
Organizado em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a curadoria foi feita em colaboração com a cantora Lady Gaga, arrecadou 127,9 milhões de dólares durante o evento.

Eva RapDiva: “Dou bons conselhos nas minhas músicas e não vejo a maior parte das jovens a seguirem”

há 2 anos

Túmulo de Pop Smoke foi vandalizado por indivíduos não identificados no fim de semana

há 1 ano
Quase dois anos após a morte prematura de Pop Smoke, o rapper parece não puder ainda descansar em paz. No último fim-de-semana, a sepultura de Pop, no cemitério Green-Wood em Brooklyn, Nova York, foi destruída por vândalos.

Rapper Raz Simone acusado de ser um”senhor de guerra”

há 2 anos
Vídeos postados nas redes sociais provam o alegado envolvimento de Raz Simone com uma gangue armada na Zona Autônoma de Seattle, em Washington, um quarteirão de protesto sem influência policial. O rapper é apontado como uma espécie de “senhor da guerra”.

Okwami em concerto `Bwé acústico´

há 5 meses
A decorrer numa das salas da Zap Cinema, no Shopping Avenida, o concerto vai juntar no mesmo palco o melhor do Rap feito em Angola e Moçambique, tendo também no alinhamento X da Questão, Soly e Kloro, este último, vindo das terras da Marrabenta. O evento será instrumentalmente suportado pela Banda Ngoma.