Jay-Z afirma que gostaria de ser lembrado como Bob Marley

Durante uma rara entrevista ao The Times, sobre raça, família e seus momentos de maior orgulho, o lendaráio rapper norte-americano disse que gostaria que fosse lembrado como “Bob Marley e todos os grandes”

 Jay-Z sente-se orgulhoso por ter superado suas circunstâncias e oferecer oportunidades para pessoas que se parecem consigo e que vieram da mesma situação em que veio.

O músico diz que continua  optimista sobre o novo Coronavírus. Ao intervir sobre as questões raciais que assolam a América, JAY disse que é frustrante, mas prefere manter-se positivo sobre tudo isso.

“Como raça humana, ainda estamos em coisas básicas. Ainda estamos em Stop Asian Hate ”, lamentou.

“Não podemos sentar e chorar sobre o leite derramado, mas temos que reconhecer que existe leite, certo? Mas sim, para responder à sua pergunta, é muito frustrante … Estamos aqui hoje? Não. Estamos há mais de 50 anos? Sim.”

Questionado sobre como gostaria de ser lembrado pelas pessoas, o rapper respondeu: “Não estou além do ego. Espero que eles falem de mim [com] os nomes de Bob Marley e todos os grandes. Mas não cabe a mim dizer isso. ”

as cargas mais recentes

Coréon Dú denuncia que há promotores de eventos a roubarem sua marca “I Love Kuduro”

há 3 meses

Stela de Carvalho incrementa locução ao seu CV

há 1 ano

Já estão ocupados 1513 lugares para o show das Gingas

há 2 anos
Após finalizada a primeira sessão de venda de ingressos para Gingas, o Reencontro, o coordenador geral do concerto, Figueira Ginga, fez um balanço da adesão de fãs e avaliou que o resultado foi “um grande sucesso”.

Alicia Keys rompe contrato com a Sony Music após 20 anos

há 5 meses
Alicia Keys acaba de anunciar que é oficialmente uma artista independente. Alicia deu a conhecer que o seu 8ª álbum de estúdio “Keys” é o último a ser lançado sob a chancela da Sony Music.

Sabia que hoje é considerado o Dia Mundial da Dança?

há 2 anos
Institucionalizado pelo Comité Internacional da Dança (CID) da UNESCO em 1982, o Dia Mundial da Dança é celebrado na data de nascimento do bailarino e mestre de bailado Jean-Georges Noverre (1727-1810), considerado um dos pioneiros da dança moderna.

Adele: “Eu e o Drake somos uma espécie em vias de extinção”

há 6 meses
A cantora colocou, na última sexta-feira (19), um novo álbum no mercado intitulado ” 30 “, que já se tornou no álbum mais vendido do ano nos Estados Unidos, três dias após o seu lançamento, o que dá à artista azos para se considerar ‘última da sua espécie’.

Vida e obra de Cesária Évora será contada em filme

há 7 meses
Grammy em 2004 pelo disco “Voz d’Amor”, a trajectória de Cesária Évora será narrada numa série documental intitulada “Sodade” interpretada pela cantora cabo-verdiana Eliana Rosa.

Alicia Keys: “Era suposto me tornar prostituta”

há 2 anos
Alicia Keys deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde destacou algumas das suas próprias canções e inspiração para alguns sucessos, assim como a possibilidade de se tornar prostituta.

Novo clip de Lil Nas X com culto a Demónio “explode” redes sociais

há 1 ano

Bobby Shmurda posto em liberdade mais cedo por causa do seu bom comportamento

há 1 ano

Lady Petya apresenta oficialmente o seu álbum de estreia

há 1 ano

Black Eyed Peas e Post Malone lideram cartaz do Rock In Rio Lisboa

há 2 anos
A organização do Rock In Rio Lisboa divulgou, o “line-up” do Palco Mundo para a edição de 2021. O festival, que precisou ser cancelado este ano devido à pandemia mundial do novo coronavírus, acontecerá nos dias 19, 20, 26 e 27 de Junho.

Filho de Naya Rivera será indemnizado pelo Condado de Ventura

há 3 meses
Embora a causa da morte ainda não tenha sido conclusivamente esclarecida, o filho de seis anos da artista, será compensado financeiramente, pois a família de Rivera alega que o Condado de Ventura poderia ter evitado a sua morte com melhores medidas de segurança. 

Contra toda aversão, Post Malone prova que é muito mais do que um rapper “fútil”

há 2 anos
Recente o rapper Post Malone fez uma actuação em Livestream a qual intitulou `Nirvana Tribute´, surpreendendo a tudo e todos com a demonstração do seu ecletismo, tocando e cantando Rock, numa noite em que arrecadou aproximadamente 5 milhões de dólares revertidos em doação para a OMS.

16 anos depois, Sagrada volta a bater Petro na última jornada do Girabola

há 10 meses
Com estilos de jogo completamente diferentes, as duas equipas entraram no jogo igualadas a 67 pontos nas primeiras posições, sendo que na final da jornada o Sagrada levou o melhor com 70 pontos, com golo apontado aos 22 minutos por Luís Taty, ainda na primeira parte.

Angola Music Awards: nomeados serão conhecidos já este mês

há 2 anos
Os artistas nomeados para a sétima edição dos AMA serão apresentados no dia 20 deste mês. O evento anual de premiação dos fazedores da música angolana passa agora a ser produzido e realizado pela Legenda Urbana e traz como grande novidade a categoria “Música Dos PALOP Mais Tocada em Angola”.