Jay-Z afirma que gostaria de ser lembrado como Bob Marley

Durante uma rara entrevista ao The Times, sobre raça, família e seus momentos de maior orgulho, o lendaráio rapper norte-americano disse que gostaria que fosse lembrado como “Bob Marley e todos os grandes”

 Jay-Z sente-se orgulhoso por ter superado suas circunstâncias e oferecer oportunidades para pessoas que se parecem consigo e que vieram da mesma situação em que veio.

O músico diz que continua  optimista sobre o novo Coronavírus. Ao intervir sobre as questões raciais que assolam a América, JAY disse que é frustrante, mas prefere manter-se positivo sobre tudo isso.

“Como raça humana, ainda estamos em coisas básicas. Ainda estamos em Stop Asian Hate ”, lamentou.

“Não podemos sentar e chorar sobre o leite derramado, mas temos que reconhecer que existe leite, certo? Mas sim, para responder à sua pergunta, é muito frustrante … Estamos aqui hoje? Não. Estamos há mais de 50 anos? Sim.”

Questionado sobre como gostaria de ser lembrado pelas pessoas, o rapper respondeu: “Não estou além do ego. Espero que eles falem de mim [com] os nomes de Bob Marley e todos os grandes. Mas não cabe a mim dizer isso. ”

as cargas mais recentes

Meduza escolhida para representar rappers angolanas no cypher do Dia Internacional da Mulher

há 5 meses

Telma Lee lança música surpresa em dia de aniversário

há 3 meses
Intitulada ‘Efatá’, o tema foi lançado na primeira hora do dia de hoje, em comemoração ao seu 28° aniversário. Por agora, a música está apenas disponível no canal oficial do YouTube de Telma Lee.

Preto Show: “Anselmo Ralph é o maior artista angolano de todos os tempos”

há 8 meses
Preto Show atribui nota negativa ao ano 2020 e diz não fazer sentido, neste momento, proibirem -se espectáculos, uma vez que escolas, igrejas e mercados andam abertos. O músico pede a intervenção do Presidente da República na questão dos shows, porque, lamenta, há colegas seus a passearem fome.

Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente anuncia apoio social aos artistas angolanos

há 7 meses
Jomo Fortunato deu a boa nova, durante uma visita à casa do músico Anselmo Júnior, Marito, lendário guitarrista do agrupamento Kiezos.

Morreu o último sobrevivente do Bob Marley & The Wailers

há 5 meses

Labanta Braço: Um projecto musical que junta 37 artistas em nome da luta racial

há 11 meses
Não só com chavão “Black Lives Mater” nas redes sociais se faz a luta contra o racismo e intolerância, provas foram dadas com o lançamento do projecto colaborativo e solidário `Labanta Braço´.

Sexta farta: De Lokua Kanza a Lloyd Banks, confira os álbuns lançados de hoje

há 2 meses
Após 11 anos de ausência sem nenhum lançamento de álbum, o artista compositor Lokua Kanza lançou “Moko”. Uma obra em que o músico se reconecta com o gosto pela aventura e se encontra em uma alegre crioulização e universalidade musical.

Músico Lawilca tenta a terceira

há 1 ano
Sete anos depois do lançamento do seu segundo disco, intitulado “Não sou o mesmo homem”, o músico Lawilca reaparece com o terceiro álbum, com lançamento previsto para este ano.

A partir de agora todo músico que animar a plateia com canção alheia pagará 20% do cachet ao visado

há 7 meses
A medida surge para salvaguardar o direito do autor, seja ele cantor, intérprete, dj, produtor ou letrista, desde que esteja inscrito e tenha suas obras declaradas na SADIA.

Google coloca Mbira “Kisanje” no motor de busca

há 1 ano
O instrumento musical originário do Zimbábue, conhecido em Angola como Kisanje, está a ser exibido desde ontem na página inicial do motor de busca e permite os usuários executá-lo. O objectivo é marcar a “semana cultural do Zimbábue”.

Galeria Tamar Golan apresenta “CaDespedida” da autoria de Mauro Sérgio

há 9 meses
“A CaDespedida é aquele momento nostálgico de um fim de dia bem passado. Termo cunhado nas eternas idas à praia na Luanda, Benguela e Porto Amboim do antigamente, onde passar um dia na praia era um evento preparado com cuidado, antecipado e esperado com ansiedade.

Jay Z encerra academia de Boxe por causa da crise

há 9 meses
A Roc Nation Sports, subsidiária da Roc Nation, empresa do músico e empresário Jay Z, decidiu abandonar a modalidade de boxe, após colocar vários atletas em competições profissionais internacionais.

Drunk Master quebra o silêncio e mostra a sua “Espécie”

há 1 ano
A faixa que já havia sido lançada, é agora apresentada com uma nova roupagem, em que Drunk expressa em dois minutos, num beat que o caracteriza, o que sente e percebe da “espécie em que se enquadra enquanto pessoa”.

Actor luso-angolano encontrado morto

há 1 ano
O actor luso-angolano Pedro Lima foi encontrado este sábado de manhã, na Praia do Abano, morto. O alerta para as autoridades foi dado pouco depois das 8 horas.

Thó Simões: “É nas ruas que consigo vislumbrar alguma coisa da natureza humana”

há 4 meses

Netflix anuncia nova data de lançamento da última temporada de La De Papel

há 6 meses