Durante uma rara entrevista ao The Times, sobre raça, família e seus momentos de maior orgulho, o lendaráio rapper norte-americano disse que gostaria que fosse lembrado como “Bob Marley e todos os grandes”
Jay-Z sente-se orgulhoso por ter superado suas circunstâncias e oferecer oportunidades para pessoas que se parecem consigo e que vieram da mesma situação em que veio.
O músico diz que continua optimista sobre o novo Coronavírus. Ao intervir sobre as questões raciais que assolam a América, JAY disse que é frustrante, mas prefere manter-se positivo sobre tudo isso.
“Como raça humana, ainda estamos em coisas básicas. Ainda estamos em Stop Asian Hate ”, lamentou.
“Não podemos sentar e chorar sobre o leite derramado, mas temos que reconhecer que existe leite, certo? Mas sim, para responder à sua pergunta, é muito frustrante … Estamos aqui hoje? Não. Estamos há mais de 50 anos? Sim.”
Questionado sobre como gostaria de ser lembrado pelas pessoas, o rapper respondeu: “Não estou além do ego. Espero que eles falem de mim [com] os nomes de Bob Marley e todos os grandes. Mas não cabe a mim dizer isso. ”