Jay-Z acaba de subestimar a indústria musical completa, ao afirmar que não há ninguém que possa o enfrentar numa batalha de hits. A afirmação foi movida pela “expectativa” de um possível duelo com Jay, exteriorizado por Rick Ross.
Embora tenha se mostrado convicto de que está “acima de todos” e que não há chances para ninguém, muitos utilizadores do Twitter avaliaram Lil Wayne como um possível oponente que facilmente o derrotaria.
Hov aproveitou o mesmo espaço de conversa para enaltecer a sua esposa, Beyoncé Knowles, exaltando a relevância e importância cultural do festival Beychella, porém optou por um discurso “perigoso”, comparando-a com a magnitude do considerado maior artista de todos os tempos, Michael Jackson. “Bey vai ficar com raiva de mim, mas Michael Jackson nunca teve um Coachella. Ela é uma evolução dele porque o assistia desde os 9 anos”, afirmou.
Tudo o que foi dito no Twitter Spaces, enquanto o Hall Of Famer conversava com Alicia Keys e Rob Markman, repercutiu, dividiu opiniões e entrou nos trends da plataforma.