Jay-Z decide processar o fotógrafo da icónica capa do álbum “Resonable Doubt”

O rapper e empresário move um processo judicial contra Jonathan Mannion, o homem que o fotografou em 1996 para o seu primeiro álbum “Resonable Doubt”, por entender que este está a explorar o seu nome e imagem.

Jay-Z alega ainda ser irónico o acusado estar a beneficiar-se hoje da imagem de um jovem negro que não sabia, na altura, se atingiria o nível que está actuamente pois, quando pedia a Jonathan para o fotografar, este cobrava preços altos.

Jay-Z decide  processar o  fotógrafo da icónica capa do álbum “Resonable Doubt”

Nos documentos, o músico afirma que Mannion tem o nome e a imagem de Hova estampados em todo o seu site e vende fotos de Jay-Z por milhares de dólares.

Um representante da Mannion disse que o fotógrafo criou imagens icônicas de Sr. Carter ao longo dos anos e está orgulhoso que essas imagens ajudaram a definir o artista que Jay-Z é hoje, por isso espera que o rapper respeite da mesma forma os direitos dos artistas e criadores que o ajudaram a alcançar as alturas às quais ascendeu.

De acordo com o TMZ, no novo processo, o rapper não está de acordo com a atitude do fotógrafo e alega que o mesmo vem ganhando muito dinheiro às suas costas.

as cargas mais recentes

Luan Santa assina com a Sony Music: “Quero conquistar o mundo”

há 9 meses

Membro da Army Squad divulga projecto que retrata a sua trajectória

há 1 ano
O rapper D-One vai publicar, na madrugada desta segunda-feira (11), uma compilação de 12 músicas que tiveram suas participações, incluindo clássicos da Old School e do período áureo do Rap underground.

Michael B. Jordan é taxado como primeiro Super-Homem negro da história

há 3 meses
Aumentam cada vez mais os rumores sobre a possível estreia do actor no papel de Super-Homem, numa série da HBO Max, centrada no personagem Val-Zod: o segundo personagem a assumir o manto de Superman na era New 52 da DC.

Artistas nigerianos em peso no espectáculo mundial em defesa do planeta “Global Citizen Live 2021”

há 3 meses
Os músicos Burna, Davido, Femi Kuti e Tiwa Savage vão preencher o cartaz do Global Citizen Live deste ano. O concerto acontece em simultâneo nas cidades de Lagos, Rio de Janeiro, Nova York, Los Angels, Paris, Londres, Seul e Sydney.

Aline Frazão, Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia homenageadas em artes plásticas

há 11 meses
Denominado ‘Kimpa Vita 21’, as amostras são expressões da liberdade e envolve a mente e o corpo. Numa primeira fase, o open studio homenageia a cantora Aline Frazão e as activistas Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia “Kimpa Gouveia”, tidas como personagens da linha da frente na defesa da igualdade e justiça social, tendo Kimpa como referência.

Lives do Show do Mês ganham transmissão directa na Tpa 2

há 1 ano
Doravante o Show do Mês Live passará a ter transmissão ‘directo’ pela TPA, fruto de uma parceria entre a estação pública e a produtora Nova Energia. Sendo assim, a partir do próximo sábado, 13 de Junho, o público já pode assistir ao concerto da emblemática Banda Maravilha pela TV.

Par de ténis usado por Kanye quebra record de vendas e torna-se o mais caro da história

há 6 meses
Os calçados foram vendidos o equivalente a 1 bilião e 170 milhões de Kwanzas. Trata-se do par de Nike Air Yeezys que Kanye West usou durante a actuação no Grammy Awards de 2008.

“The Rock é o unificador que Os Estados Unidos da América precisa”, diz lenda do WWE

há 8 meses

Restos mortais de Pzee Boy vão hoje a enterrar

há 4 meses
Os restos mortais de Pzee Boy descem hoje ao campo santo enterrar por volta das 10h no Cemitério do Benfica, em Luanda. A cerimónia de condolências à família está reservada para as 12h no Club Emirais.

Péricles desmente regresso do Exaltasamba

há 2 anos
Durante esta semana, circulou nas redes sociais a notícia de que “Thiaguinho e Péricles vão anunciar, em uma live no Instagram, na sexta, dia 3, a volta do Exaltasamba”. Mas a mensagem é fake.

Kuta: O artista plástico que leva a herança espiritual angolana ao mundo

há 2 meses
Kuta entrou no mundo das artes muito jovem e tornou-se agora o mensageiro da espiritualidade ancestral negra “nkissi”. Está neste momento a preparar uma nova exposição, que inclui esculturas, pinturas e documentário.

Beyonce e Marvin Gaye lideram a lista dos melhores álbuns do século

há 1 ano
A Rolling Stone elegeu os álbuns “What’s Going On” de Marvin Gaye e “Lemonade” de Beyonce, como melhores álbuns de todos os tempos. Citando também ‘Crazy In Love’ como a melhor música do século.

Cinco modalidades representam Angola nos Jogos Olímpicos de Tóquio

há 3 meses
A delegação angolana para os Jogos Olímpicos de Tóquio será constituída por 39 elementos e cinco modalidades, naquela que será uma das caravanas mais reduzidas.

Foste Waldemar, mas cantaste livremente no teu país

há 1 ano
A morte do músico Waldemar Bastos foi um duro golpe às nossas emoções, um soco no “estômago” da cultura e quase um K.O técnico aos amantes da música com qualidade.

Presidente da República oferece uma residência ao músico Sebem

há 1 ano
O kudurista Sebem recebeu, esta manhã, uma casa, nas localidades do Zango, em Luanda, das mãos da vice-presidente do MPLA.

Camões – Centro Cultural Português acolhe Leituras Teatrais “Corpo Futuro”

há 6 meses
O projeto “Leituras Assistidas” promove a leitura e a produção de textos do gênero teatral em língua portuguesa. É uma iniciativa conjunta do Centro Cultural do Brasil em Angola (CCBA) e do Clube de Leitura da Mediateca do Cazenga, com apoio cultural do Camões.