JAY-Z encaixou mais de 300 milhões de dólares com a venda da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

Após a venda da sua marca de champanhe Ace Of Spades a LVMH, do grupo Louis Vuitton, pouco ou nada se sabia a respeito do valor encaixado pelo rapper. Revelações da Forbes dão conta de que JAY-Z acabou por lucrar pouco mais de trezentos milhões de dólares, contudo, a marca ficou avaliada em muito mais.

De acordo com a aquela publicação, a marca de champanhe do magnata ficou avaliada em mais de 600 milhões de dólares. Mais da metade deste valor entrou para as contas do rapper.

A informação prestada pela revista diz que Jay-Z lucrou mais de 300 milhões de dólares com a venda Ace of Spades, uma marca que o músico havia adquirido em 2016.

Nas avaliações, a Forbes insere o design do seu logotipo e várias letras de Jay-Z que o promovem a bebida. O valor total é de cerca de 630 milhões de dólares com base em conversas com cinco analistas de bebidas e membros da indústria.

Os termos do acordo não foram divulgados publicamente pela LVMH ou Jay-Z, cuja empresa ainda cuidará da produção do champanhe. Nenhum dos lados quis comentar, mas com base nas estimativas dos analistas, Jay-Z terá embolsou pelo menos 315 milhões no negócio.

as cargas mais recentes

Regina Duarte deixa “devolve” a pasta da Cultura brasileira

há 1 ano
O anúncio foi feito a partir do Twitter do Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro. O mesmo dava conta da demissão de Regina Duarte da secretaria especial da Cultura do Governo brasileiro, alegando motivos pessoais. A actriz que tomou posse no início de Março, deixou as pastas e, vai agora dirigir a Cinemateca de São Paulo.

Conheça Jomo Fortunato, o novo Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente

há 8 meses
O recém-nomeado Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente é um homem de cultura, historiador da Música Popular Angolana, professor, cronista do Jornal de Angola e organizador da Feira do Livro e do Disco de Luanda.

Aline Frazão, Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia homenageadas em artes plásticas

há 7 meses
Denominado ‘Kimpa Vita 21’, as amostras são expressões da liberdade e envolve a mente e o corpo. Numa primeira fase, o open studio homenageia a cantora Aline Frazão e as activistas Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia “Kimpa Gouveia”, tidas como personagens da linha da frente na defesa da igualdade e justiça social, tendo Kimpa como referência.

MixedByAli afirma que Kendrick Lamar “tem material inédito e suficiente para seis discos”

há 7 meses
MixedByAli cedeu uma entrevista ao podcast de Kevin Durant e explicou poderia rapidamente montar seis discos inéditos, da autoria de Kendrick Lamar, mas que não o faz, porque o rapper acredita que pode sempre fazer melhor.

Estreia do novo filme de Hochi Fu volta a ser adiada

há 8 meses
O filme 2 Mundos do empresário e realizador Hochi Fu, aguardado com bastante expectativa amanhã nos cinemas, foi novamente adiado para data a anunciar.

Sucesso Para Esses Wis: Euros Bambata traz participação de Rui Orlando em novo single

há 3 semanas
Se há algo que Euros Bambata não receia, é competição e com este tema o artista demonstra isso mesmo desejando em dueto com Rui Orlando “Sucesso Para Esses Wis”, sendo os wis todos aqueles que representem oposição.

The Weeknd é excluído dos Grammy e denuncia actos de “corrupção” na organização

há 7 meses
2021 entrará para a história como o ano de Jay-Z e Beyoncé. O casal tornou-se no mais indicado de sempre, com Jay-Z a alcançar 80 nomeações e a esposa 79, mas a exclusão de The Weeknd está a causar mal-estar.

Joãozinho Morgado diz que o Semba está a “morrer”

há 11 meses
O percussionista Joãozinho Morgado afirmou que o género musical Semba, de origem angolana, está a “morrer”, pelo facto das instituições responsáveis não velarem pela sua manutenção.

Kanye West anuncia candidatura à presidência dos Estados Unidos da América

há 12 meses
O rapper norte-americano Kanye West anunciou ontem, 4 de Julho ( Dia da Independência dos Estados Unidos) a sua candidatura à Casa Branca, depois de ter apoiado o actual presidente e candidato à reeleição, Donald Trump. “Agora chegou o momento de cumprir a promessa dos Estados Unidos”, diz o rapper explicando os motivos da sua candidatura.

DJ Quik reivindica direitos autorais nas músicas de 2Pac, R. Kelly até Kendrick Lamar

há 2 meses
Visivelmente agastado, DJ Quik queimou publicamente, durante um live no seu Instagram (28), um cheque de royalties da Death Row Records ao lamentar pela falta de reconhecimento por aquilo que já fez para a música norte-americana.

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 1 ano

Paulo Miranda na “calha” do Fala Angola

há 1 ano
O radialista Paulo Miranda poderá ser o novo apresentador do espaço televisivo “Fala Angola”, na TV Zimbo, em substituição de Salú Gonçalves, apurou a Revista Carga de fonte oficial.

Drake será laureado no Billboard Music Awards 2021 como artista da década

há 1 mês
Marcada para o próximo dia 23 de Maio, a cerimônia Billboard Music Awards será marcada pela grande homenagem ao rapper Drake. O artista vem “governando” o gráfico Billboard ‘s Top Artistas do gráfico 2010´s desde o lançamento do LP Thank Me Later.

Um novo talento no nível dos “grandes” do Ghetto Zouk nacional

há 5 meses
Carlos Ernesto é dos poucos talentos que já não tem muito para provar. A forma como impõe sua voz nos instrumentais, leva-nos a pensar que está há vários anos na música, mas ainda é novo no mercado.

Andrea Bocelli recua e pede desculpas por desincentivar o cumprimento das medidas de segurança

há 11 meses
Após comentários polémicos sobre a gravidade do Covid-19 durante uma conferência no Senado italiano, esta semana, dizendo que não conhecia pessoalmente ninguém que tivesse estado nos cuidados intensivos por causa do Covid-19 e incentivou cidadãos a não cumprirem as regras de combate à doença, Bocelli veio desculpar-se publicamente.

Flor de Raiz: “Não temos produtoras sérias”

há 1 ano
Irreverente e muito frontal, a kudurista Flor de Raiz afirmou que não há nenhuma produtora séria ou capacitada, em Angola, para elevar os kuduristas a patamares mais alto.