JAY-Z encaixou mais de 300 milhões de dólares com a venda da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

Após a venda da sua marca de champanhe Ace Of Spades a LVMH, do grupo Louis Vuitton, pouco ou nada se sabia a respeito do valor encaixado pelo rapper. Revelações da Forbes dão conta de que JAY-Z acabou por lucrar pouco mais de trezentos milhões de dólares, contudo, a marca ficou avaliada em muito mais.

De acordo com a aquela publicação, a marca de champanhe do magnata ficou avaliada em mais de 600 milhões de dólares. Mais da metade deste valor entrou para as contas do rapper.

A informação prestada pela revista diz que Jay-Z lucrou mais de 300 milhões de dólares com a venda Ace of Spades, uma marca que o músico havia adquirido em 2016.

Nas avaliações, a Forbes insere o design do seu logotipo e várias letras de Jay-Z que o promovem a bebida. O valor total é de cerca de 630 milhões de dólares com base em conversas com cinco analistas de bebidas e membros da indústria.

Os termos do acordo não foram divulgados publicamente pela LVMH ou Jay-Z, cuja empresa ainda cuidará da produção do champanhe. Nenhum dos lados quis comentar, mas com base nas estimativas dos analistas, Jay-Z terá embolsou pelo menos 315 milhões no negócio.

as cargas mais recentes

Labanta Braço: Um projecto musical que junta 37 artistas em nome da luta racial

há 2 anos
Não só com chavão “Black Lives Mater” nas redes sociais se faz a luta contra o racismo e intolerância, provas foram dadas com o lançamento do projecto colaborativo e solidário `Labanta Braço´.

Ja Rule chama 50 Cent de covarde após rejeitar ‘Batalha de Hits’

há 2 anos
Embora fosse improvável que os rappers fizessem as pazes depois disso, Ja Rule achou que essa era a única maneira justa de ver quem é o verdadeiro vencedor desta guerra de mais de uma década.

#Personagensnegrxsimportamportugal: O desabafo de Hoji Fortuna

há 2 anos
Numa mensagem no Facebook, o actor mostrou-se agastado com a situação, apontando exemplo de eventos onde a descriminação racial imperou, particularmente a nível da televisão, como foram os casos de algumas premiações.

Fat Joe vai lançar um livro sobre os momentos mais sombrios da sua vida

há 6 meses

Paulina Chiziane torna-se a primeira mulher africana a conquistar Prémio Camões

há 11 meses
A escritora moçambicana Paulina Chiziane venceu a 33a edição do Prémio Camões. Conhecida por dar papel central a figura da mulher africana em seus livros, a autora é a primeira mulher africana a ser laureada com essa distinção, que é uma das mais importantes honrarias da literatura em língua Portuguesa.

Escritor e compositor Aldir Blanc morre aos 73 anos, vítima de covid-19

há 2 anos
Aldir Blanc compôs mais de 600 canções e participou do álbum de Djavan, onde constam as músicas ‘Umbi Umbi’ e ‘N’vula Ieza Kia’, originais de Filipe Mukenga.

Sean Penn desembarca na Ucrânia para filmar documentário sobre ataque de forças de Putin

há 7 meses
Em meio à guerra, o actor e director rumou para o país do Leste Europeu para gravar um documentário sobre a invasão russa, segundo uma nota publicada pelo gabinete do primeiro-ministro ucraniano, Volodymyr Zelensky, no Facebook.

Marvel se pronuncia sobre o futuro de Black Panther

há 2 anos
O Hollywood Reporter noticiou que a continuidade da saga está cancelada por enquanto, a prioridade do estúdio da Marvel no momento é processar a perda do actor e respeitar o momento de luto.

16 anos de “Artes ao Vivo”

há 2 anos
A efeméride é marcada com uma exposição online que imprime a historiográfica do projecto, bem como um debate entre Lukenny Bamba e Kool Klever, cujo tema será a “Existência, persistência e a criação do Artes ao Vivo”, amanhã, a partir das 14 horas no Eclético FM.

Naomi Osaka abre mão do torneio Roland Garros pela sua saúde mental

há 1 ano
Após ter revelação sobre depressão ignorada, a número dois do ténis feminino desistiu do Grand Slam, tendo já recebido uma punição de 15 mil dólares por não participar na conferência de imprensa de abertura e advertência de expulsão caso continuasse com a decisão de não falar com a imprensa.

C4Pedro é destaque no Times Square, o maior espaço de exposição do mundo

há 11 meses
Após ter sido seleccionado para integrar a lista de reproduções de afrobeats do mundo, C4Pedro mereceu o destaque do principal e mais importante espaço de entretenimento do planeta, o Tmes Square.

Tupac, Ice Cube, Snoop Dogg apresentados em versão animada

há 2 anos
A última criação do animador Alex Alvarado nos permite imaginar como o ícone do Hip-Hop Tupac Shakur ficaria se entrasse no mundo da Disney.

Show do Mês abre 9ª. temporada com os “clássicos” da música angolana

há 4 meses

CombinaSons ultima preparativos para o primeiro Show Live

há 2 anos
A Produtora CombinaSons, encabeçada pelo rapper Enock, vai realizar no próximo dia 29 de Novembro, as 15 horas, o primeiro Show live.

Licenciado Em Conteúdos: um rapper contestatário que não pára de atrair público

há 2 anos
Licenciado Em Conteúdos atrai popularidade desde 2011, por causa da forma subtil com que encadeava, num único verso, vários acontecimentos, e hoje está a se transformar na principal referência do Rap Under do Bairro Huambo, Rocha Padaria, em Luanda.

Icónico golo de Maradona com a mão vai aos cinemas

há 2 anos
O cineasta italiano Paolo Sorrentino, vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro por “A Grande Beleza” (2013), vai escrever e dirigir um filme sobre o ex-jogador de futebol Diego Maradona para a Netflix.