JAY-Z encaixou mais de 300 milhões de dólares com a venda da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

Após a venda da sua marca de champanhe Ace Of Spades a LVMH, do grupo Louis Vuitton, pouco ou nada se sabia a respeito do valor encaixado pelo rapper. Revelações da Forbes dão conta de que JAY-Z acabou por lucrar pouco mais de trezentos milhões de dólares, contudo, a marca ficou avaliada em muito mais.

De acordo com a aquela publicação, a marca de champanhe do magnata ficou avaliada em mais de 600 milhões de dólares. Mais da metade deste valor entrou para as contas do rapper.

A informação prestada pela revista diz que Jay-Z lucrou mais de 300 milhões de dólares com a venda Ace of Spades, uma marca que o músico havia adquirido em 2016.

Nas avaliações, a Forbes insere o design do seu logotipo e várias letras de Jay-Z que o promovem a bebida. O valor total é de cerca de 630 milhões de dólares com base em conversas com cinco analistas de bebidas e membros da indústria.

Os termos do acordo não foram divulgados publicamente pela LVMH ou Jay-Z, cuja empresa ainda cuidará da produção do champanhe. Nenhum dos lados quis comentar, mas com base nas estimativas dos analistas, Jay-Z terá embolsou pelo menos 315 milhões no negócio.

as cargas mais recentes

SENADIAC realiza Fórum Provincial sobre a Protecção da Propriedade Intelectual por via do Sistema dos Direitos de Autor e Conexos

há 2 meses
O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, através do Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos (SENADIAC), realiza até ao dia 19 de Novembro de 2021, o segundo ciclo de divulgação do funcionamento efectivo do sistema nacional dos direitos de autor e conexos, desta feita, nas províncias do Cuanza-Norte (Ndalatando), Malanje (Malanje), Uíge (Uíge), Zaire (Mbanza Congo) e Bengo (Caxito).

Espectáculo `Se esses pés falassem´ volta a estar em cartaz para terceira temporada

há 5 meses
“Se esses pés falassem” é uma criação que homenageia heróis da guerra civil. A ser exibido pela terceira vez, em Luanda, com este espectáculo de dança, objectiva₋se reacender a esperança nos corações dos angolanos e não apontar quem está certo ou errado.

Albertina Cassoma “presa” por falta de visto

há 1 ano
O andebolista angolana Albertina Cassoma está com dificuldades em se juntar a sua nova equipa, o CS Rapid Bucarest da Roménia, por falta de visto, depois de assinar um contrato válido por um ano.

Adele: “Eu e o Drake somos uma espécie em vias de extinção”

há 2 meses
A cantora colocou, na última sexta-feira (19), um novo álbum no mercado intitulado ” 30 “, que já se tornou no álbum mais vendido do ano nos Estados Unidos, três dias após o seu lançamento, o que dá à artista azos para se considerar ‘última da sua espécie’.

Mais um livro de Ondjaki adaptado em filme

há 8 meses

Yunami: O rapper que representa Angola nos palcos da Hungria

há 1 ano

Morreu músico Waldemar Bastos

há 1 ano
O músico angolano Waldemar Bastos morreu aos 66 anos de idade, em Portugal, vítima de prolongada doença.

Ascensão apresenta projecto “Cockt4il” em concerto diferenciado

há 2 meses
Volvidos dois meses de aparições em várias zonas periféricas e não só da cidade capital, o grupo apresenta em concerto, o resultado das várias horas de estúdio e trabalhos em conjunto, o projecto “Cockt4il”.

Banda Prontidão homenageia Luanda

há 1 ano
Dia 31 de Janeiro (domingo) será um dia especial para música angolana, particularmente para nova geração de artistas. A data ficará marcada pelo primeiro concerto ao vivo da Banda Prontidão.

Banda vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2021 está a ser investigada

há 8 meses
O grupo italiano Måneskin está a ser investigado por suspeito uso de drogas em palco e, apesar de já ter categoricamente rejeitado as alegações, o seu vocalista será submetido a testes de despistagem, caso se confirme a suspeita, o prémio pode vir a ser anulado.

Petro “rouba” Aníbal ao 1º de Agosto

há 1 ano
O Petro de Luanda garantiu a contratação do técnico Aníbal Moreira, que até a semana pertencia ao quadro técnico do 1º de Agosto, num contrato válido por quatro anos.

C4Pedro transforma vida de um jovem em Viana

há 1 ano
Era para ser um dia como qualquer outro do final de ano, já que nesta fase, é frequente músicos e figuras públicas oferecem presentes e donativos a quem mais precisa. C4 Pedro viu-se no dever de alterar, ontem, seus objectivos, mudando a vida de um jovem, no município de Viana, em Luanda.

1.ª mão: José Agualusa vai lançar livro sobre a vida do músico Pedrito do Bié

há 4 meses
O escritor voltou adicionar, esta segunda-feira, mais um galardão à sua coleccção de prémios, ao vencer o Prémio Pen Clube de Narrativa 2021, com a sua recente obra “Os Vivos e os Outros”. José Eduardo Agualusa revelou hoje à Carga que está a escrever um livro sobre a vida do músico Pedrito do Bié.

Morreu tropentista e co-fundador dos Kassav

há 12 meses

Fast and Furious 10 já tem data de estreia

há 5 meses
A Universal Pictures já definiu e anunciou uma data de lançamento para 7 de Abril de 2023.

Patrícia Faria é o novo rosto da Zap Viva

há 1 ano
Depois de três anos a dirigir o “Calientíssimo”, na rádio MFM, Patrícia Faria prepara-se para mais um desafio. Brevemente, a cantora vai conduzir um novo programa de TV, no canal Zap Viva.