Jay Z encerra academia de Boxe por causa da crise

A Roc Nation Sports, subsidiária da Roc Nation, empresa do músico e empresário Jay Z, decidiu abandonar a modalidade de boxe, após colocar vários atletas em competições profissionais internacionais.

A modalidade existia desde 2014, um ano depois da fundação da Roc Nation Sport, uma das subsidiárias da gravadora do rapper e empresário de Brooklyn, em que estão filiados Kevin Durant, Jérôme Boateng, Victor Cruz e Yoenis Cespedes.

Apesar de extinta em Abril, a informação só chegou ao público esta segunda-feira (9). Segundo o diário Ring News, que cita fontes ligadas à Roc Nation, o negócio gerava prejuízos à empresa.

Ainda de acordo com a fonte, a pandemia e o bloqueio foram os motivos para o encerramento da modalidade.

Fundada em Fevereiro de 2013, devido a paixão de Jay-Z pelos desportos, o negócio ajudava atletas e levou nomes como Daniel Franco, que em 2019 viria processar o rapper por sofrer uma lesão cerebral grave por ter sido obrigado a lutar doente.

as cargas mais recentes

Chris Brown cria perfil em site pornográfico e cobra 20 dólares por seguidor

há 2 semanas
Cresce a onda de abertura de contas no site de conteúdos adultos Only Fans por parte de estrelas ligadas à música. Depois de Anitta, Cardi B e Tyga, Chris Brown também criou o seu perfil, e está a deixar fãs divididos.

Burna Boy se prepara para lançar novo álbum e deixa um conselho “ao” Black Lives Matter

há 4 meses
O músico nigeriano aproveitou a crise pandemíca e gravou mais um álbum: “Twice As Tall”, que estará já disponível a 14 de Agosto. Durante uma longa entrevista, Burna desenhou o actual contexto global e deixou uma visão diferente sobre o que seria o Black Lives Matter.

Paulo Flores representa África no concerto promovido pela ONU e OMS

há 7 meses
Maio parece ser mês de Paulo Flores, depois do convite da Apple Music, o artista angolano participa de um concerto virtual organizado pela OMS e pela ONU a alusivo ao Dia da Cultura da Língua Portuguesa e ao Dia Mundial da Higiene das Mãos.

Presidente da República oferece uma residência ao músico Sebem

há 3 meses
O kudurista Sebem recebeu, esta manhã, uma casa, nas localidades do Zango, em Luanda, das mãos da vice-presidente do MPLA.

Kanye West revela que já foi alcoólatra: “Tomava Vodka no café da manhã”

há 7 meses
Durante uma entrevista com a revista GQ, o rapper admitiu que chegou a tomar vodka com suco de laranja no café da manhã, e comentou sobre como a pressão das nomeações o levaram parcialmente ao alcoolismo.

Cristiano Ronaldo eleito o jogador mais influente do mundo

há 6 meses
Cristiano Ronaldo foi eleito pela revista France Football como o jogador mais influente do mundo. Para além de ser o mais influente, o internacional português está entre as três pessoas mais importantes do mundo desportivo.

Rodrigo Lombardi encerra campanha Live `Emoção Globo´

há 3 meses
O actor será o último convidado Live da campanha no Instagram do canal Globo ON, embora a campanha ‘Emoção Globo’ continue com outras facetas, como é o caso agora do desafio de dança #EmoçãoGlobo. Não perca, hoje a partir das 21 horas, Sofia Lucas vai entrevistar o talentoso Rodrigo Lombardi, na página oficial da Globo On .

Snoop Doog celebra 49º aniversário de Tupac

há 5 meses
Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse. O seu aniversário ainda é pretexto para homenagens e volvidos 24 anos após a sua morte, o Tupac Shakur continua a ser lembrado como o “maior Rapper de todos os tempos”.

Justin Bieber exige 10 milhões de dólares por cada acusação de abuso sexual

há 5 meses
Justin Bieber processou as mulheres que, nas redes sociais, o acusaram de violência sexual. Para indemnização por cada uma das acusações de que foi alvo, o cantor quer 10 milhões de dólares.

Morreu uma das figuras do Rock nos anos 60

há 1 mês
Spencer Davis, músico britânico fundador da banda The Spencer Davis Group, um dos responsáveis por êxitos como “Gimme Some Lovin’”, e do grupo Traffic, morreu esta terça-feira, aos 81 anos, num hospital em Los Angeles.

Mago de Sousa “irritado” com a Unitel

há 7 meses
Num vídeo divulgado na sua página do Facebook, o autor do sucesso “Carolina”, criticou duramente a forma como a empresa tratou, na sua opinião, mal o seu disco, quando as duas partes tinham acordado a promoção e divulgação do CD, o que não aconteceu.

Saiba como se formaram as primeiras famílias de músicos angolanos

há 6 meses
Neste 15 de Maio, Dia Internacional da Família, a Carga traz para si uma resenha sobre a formação das primeiras famílias de músicos angolanos. A viagem passa pelos Pinto de Andrade e segue com os Vieira Dias, Mingas, Van-Dúnem, Figueiras da Silva e Torres.

Rapper Meek Mill é processado por roubar letras de música

há 5 meses
O músico está a ser processado pela Dream Rich Entertainment por, supostamente, ter fugido com letras de duas músicas que fazem parte do álbum “Championships”, de 2018, com o qual foi indicado aos Grammy.

Dj Erick Morillo, um dos melhores do mundo no estilo House, encontrado morto

há 3 meses
O DJ e produtor norte-americano Erick Morillo foi encontrado morto na manhã de ontem, em Miami Beach. Conhecido como um dos melhores djs de House do mundo, Morillo já esteve em Angola também já esteve em Angola.

4ª fase da exposição `S.O.S ambiente´arranca no Huambo

há 1 mês
Esta iniciativa visa reunir jovens com talentos assinaláveis, cujo foco passa pela transformação do lixo inorgânico em perfeitas obras de arte, associando essas criações à Campanha de Responsabilidade Social do “Projecto Ambiente” do Xyami Shopping.

Pharrell Williams e JAY-Z abordam desvantagens sistémicas e bloqueios intencionais aos empresários negros

há 3 meses
Intitulado “Entrepreneur”, o novo single lançado hoje discorre sobre a situação difícil que homens e mulheres negros enfrentaram nos Estados Unidos.