Jay Z encerra academia de Boxe por causa da crise

A Roc Nation Sports, subsidiária da Roc Nation, empresa do músico e empresário Jay Z, decidiu abandonar a modalidade de boxe, após colocar vários atletas em competições profissionais internacionais.

A modalidade existia desde 2014, um ano depois da fundação da Roc Nation Sport, uma das subsidiárias da gravadora do rapper e empresário de Brooklyn, em que estão filiados Kevin Durant, Jérôme Boateng, Victor Cruz e Yoenis Cespedes.

Apesar de extinta em Abril, a informação só chegou ao público esta segunda-feira (9). Segundo o diário Ring News, que cita fontes ligadas à Roc Nation, o negócio gerava prejuízos à empresa.

Ainda de acordo com a fonte, a pandemia e o bloqueio foram os motivos para o encerramento da modalidade.

Fundada em Fevereiro de 2013, devido a paixão de Jay-Z pelos desportos, o negócio ajudava atletas e levou nomes como Daniel Franco, que em 2019 viria processar o rapper por sofrer uma lesão cerebral grave por ter sido obrigado a lutar doente.

as cargas mais recentes

Morreu o músico Carlos Burity

há 10 meses
O músico esteve internado na Clínica Girassol, mas depois de receber alta, o músico sentiu-se mal e foi encaminhado ao hospital onde acabou por falecer nas primeiras horas desta manhã aos 67 anos.

Avanços e recuos da cultura nacional em 45 anos de Independência

há 7 meses
A cultura é a expressão sublime da essência de um povo manifestadas através da língua, música, dança, pintura, literatura ou teatro. Em Angola, o sector musical é o que mais cresce, seguido das artes cénicas.

Netflix anuncia produção de documentário sobre Emicida

há 8 meses
Intitulado ‘Amarelo – É tudo para ontem’, contém entrevistas e cenas de bastidores, de um show no Theatro Municipal de São Paulo em 2019.

Neymar está infectado com Covid-19

há 10 meses
O PSG confirmou esta quarta-feira a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel, contudo, o clube parisiense não avançou os nomes. O jornal L’Equipe citou os nomes dos três infectados e o brasileiro Neymar é um deles.

Filho de Bobby Brown é encontrado morto

há 7 meses
Depois da morte da ex-mulher, Whitney Houston e da sua filha Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown vive uma nova tragédia com a morte do seu filho Bobby Jr.

Eve defronta Trina no primeiro verzuz de Rap feminino

há 1 semana
Depois da revanche entre Swizz Beatz e Timbaland, os produtores partilharam o novo calendário de batalhas onde consta a batalha da “primeira-dama” de Ruff Ryders Eve e a “rainha” do Slip-n-Slide, Trina. Ambas vão protagonizar o primeiro frente a frente de Rap feminino, no próximo dia 16 de Junho.

Idris Elba anuncia lançamento de livros infantis inspirados na sua filha

há 3 meses
O actor britânico assinou um contrato global com a HarperCollins para publicar vários livros infantis, ainda sem título e data especifica, fez saber que serão lançados em 2022.

Eto’o reage à escolha dos melhores 11 da história do futebol: “Nós, africanos, não existimos”

há 6 meses
O antigo avançado camaronês, Samuel Eto’o, que brilhou com as camisolas do Barcelona e Inter do Milão, está revoltado com a escolha da France Football para os melhores onze da história do futebol.

Espectáculo `Encontro de Gerações´será transmitido dia 30 Maio

há 1 mês
Seis anos após a primeira edição, o projecto está de volta com novos duetos, destacando artistas da antiga e nova geração.

Edsoldier lança propositadamente novo projecto musical no Dia de Independência

há 8 meses
Edsoldier é uma das referências da nova vaga do Hip Hop e RNB angolano e está associado a nomes como Kool Klever, Phedilson e Luso. No dia 11 de Novembro, vai acrescentar no seu vasto repertório musical mais um projecto.

Megan The Stallion é eleita a rapper do ano pela GQ

há 7 meses
A rapper está numa das três versões da capa da revista ao lado de George Clooney e Trevor Noah. Na entrevista, The Stallion fala sobre crescer cercada por mulheres negras fortes em Houston e os desafios que todas enfrentaram.

Morreu Chi Modu, o maior documentarista da história do Hip Hop

há 4 semanas
Aos 54 anos, Chi Modu se junta a Pac, Big, Eazy e todas outras lendas que ajudou a imortalizar.

Lizzo e Lil Nas X criticam Blackout Tuesday

há 1 ano
Ao contrário de outros músicos, Lizzo e Lil Nas X condenaram o movimento nas redes sociais promovido pela indústria da música para suspensão das atividades, por considerarem que a campanha ofuscou os protestos contra morte de George Floyd.

Morreu “Gigante” da música africana

há 1 ano
O músico guineense Mory Kanté, conhecido pelo sucesso mundial “Yéké yéké”, na década de 1980, morreu hoje aos 70 anos num hospital de Conacri, após doença prolongada, anunciou o filho.

Vencedora do Festival da Canção de Luanda apresenta primeiros projectos

há 9 meses
Além do principal prémio, Heróide dos Prazeres foi considerada a melhor voz do ano do Festival da Canção de Luanda, mas não é só o timbre vocálico que chama atenção, ela também escreve, e foi com a sua própria composição que ultrapassou vozes de referência da música angolana.

Érica Chissapa aprovada para novela portuguesa

há 5 meses
A actriz angolana Erica Chissapa fará parte do elenco da novela portuguesa “Amar demais”, da TVI.