JAY-Z paga divida de 12 milhões de dólares do seu rival DMX

Na altura em Jay-Z era o PCA da Def Jam, DMX tinha um contrato com a gravadora, mais tarde, DMX quis partir para Colúmbia, mas não podia por causa da dívida de 12 milhões de dólares com a Def Jam, foi então que Jay-Z interveio.

O caso remonta desde 2006, mas foi revelado apenas esta semana durante uma entrevista no The Breakfast Club com os fundadores da Ruff Ryders Waah, Dee e Chivon Dean, que revelaram o que levou a tão divulgada briga entre DMX e Jay-Z.

Segundo os empresários, DMX quis deixar a gravadora, mas estava com uma dívida colossal equivalente 7 mil milhões de Kwanzas, mas Jay pagou tudo para que ele pudesse fazer a transição para a  gravadora da Sony sem problemas.

“O que aconteceu foi que Jay-Z ligou para X e dizendo que  ‘os presos tomaram conta da prisão’ e quando Jay-Z ficou na posição, X sentiu como se ele não o honrasse e segurasse o peso como deveria.”, disseram, acrescentado que entre os dois rappers resultaram na situação tensa, uma vez que DMX não se sentia  confortável com o facto de Jay ser o chefe do selo sob o qual estava.

“DMX estava endividado, devia cerca de 12 milhões. Eu respeito Jay por nisso porque ele  deixou-o ir limpo com nada. Pagou tudo”, continuaram.

as cargas mais recentes

Viúva de Chadwick Boseman reivindica herança do actor na Justiça

há 2 dias
Taylor Simone Ledward entrou com uma acção na Justiça de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, para ser reconhecida como herdeira do intérprete do Pantera Negra que morreu intestate (sem testamento legal), vítima de um câncer de cólon, no passado dia 28 de Agosto.

Tal pai, tal filho

há 8 meses
Os caminhos de Maya Cool e Eduardo Paím estão quase sempre ligados. Não é novidade que viveram juntos durante anos em Portugal e que Paím foi o seu mentor naquele país.

Justiça brasileira determina que Fundação Palmares retire do site artigos que atacam a figura de Zumbi

há 5 meses
Na sua conta do Twitter, Sérgio Camargo, presidente da Fundação afirmou, por conta desta determinação, que “a Fundação Cultural Palmares está sob censura”. Na decisão, a juíza ressalta que a permanência dos artigos “viola o direito à identidade, acção e memória da comunidade negra”, e prevê a multa diária de multa diária equivalente a 108 milhões de Kwanzas, informou o G1.

Man Renas: “Tinha agendada uma tour pela Europa, mas foi tudo cancelado devido o Covid-19”

há 6 meses
Nem mesmo ele consegue explicar o “milagre”. Em apenas dois anos como profissional, Man Renas escreve a sua história. Diferente de outros, o djing foi o mais prejudicado pelo Covid-19. Teve que ver “tudo” cancelado. Mas, ainda assim, está a preparar um projecto invejável.

Lupe Fiasco afirma ser melhor liricista do que Kendrick Lamar

há 4 semanas
Lupe Fiasco afirmou que é mais liricista de melhor do que Kendrick Lamar numa série de tweets. A sequência surgiu após um fã questionar quem dos dois era o melhor. Depois que o tweet ganhou atenção significativa, quando Lupe declarou ser “melhor liricista, mas não melhor artista que Kendrick”.

Diddy e Dr. Dre acertam detalhes para batalha de hits

há 6 meses

Trump chama cantora Madonna de feia

há 3 meses
O novo livro de Mary L. Trump, sobrinha do actual presidente dos Estados Unidos, está a gerar controvérsia, pelo facto de desvendar temas secretos da vida do presidente.

Daniel do Nascimento quebra o silêncio e anuncia novo single

há 3 dias
Danny L, ou simplesmente Daniel do Nascimento, está de regresso à música, cinco anos depois do último álbum “O dia seguinte”. O multifacetado apresentador anunciou hoje o lançamento do seu próximo projecto musical.

Wanessa Camargo revela que tem um grupo no WhatssApp com o pai para compor

há 5 meses
A declaração veio a propósito do lançamento de um novo trabalho, um EP com músicas inéditas, “Fragmentos Parte 1”, que chega hoje às plataformas online de streaming e que conta com o toque qualitativo de Zezé Di Camargo.

Lakers poderão usar camisola “Black Mamba” nos jogos da NBA

há 2 meses
O uso das camisolas pretas, com uma impressão de pele de cobra do lado de fora, poderá acontecer caso “os Lakers passarem da primeira rodada dos playoffs sobre o Portland”.

Polícia volta a confrontar um cidadão e Denzel Washington intervém

há 5 meses
Apesar dos protestos, a polícia voltou a interpelar mais um cidadão afro-descendente nos Estados Unidos. Desta vez, Denzel Washington foi obrigado a intervir depois de ver o confronto entre o agente e o cidadão.

FreeBritney: Movimento de libertação da cantora Britney Spears “reacende” nas redes sociais

há 1 mês
O movimento existente desde 2019, manifesta a vontade que Britney volte a tomar as rédeas da sua própria vida, uma vez que há mais de uma década é mantida sob tutela pelo pai, James Spears, que controla quase tudo da cantora – incluindo o dinheiro, saúde e até a rotina diária.

Mais um artista angolano deixa o mundo dos vivos

há 4 semanas
Calou-se a bateria de Paulo Van-Dunem “Paulo Rymy”, Conhecido por tocar ao lado de artistas como Bonga, Eduardo Paim e Banda Canna D’Açucar, o músico morreu hoje vítima de cancro da pele.

Tyro: “A música em Angola é um salve-se quem puder”

há 5 meses
Tyro é um rapper que traz na bagagem 12 anos de experiência. Durante este percurso, lançou nove EPs, dentre eles ‘Kilos’, onde explora dramas humanos e aborda, sem receio, sobre os problemas sociais. Enquanto se prepara para anunciar o primeiro álbum veio à Carga para deixar as primeiras impressões da carreira em ascensão.

Geração 80 assinala décimo aniversário com a criação de um mural na baixa de Luanda

há 1 mês
Trata-se de um presente que a GERAÇÃO de 80 oferece a Luanda, como forma de agradecimento a cidade por ter dado o privilégio de ser o local de partida dos sonhos dos produtores.

Conheça Triple Star C, o músico nigeriano que decidiu fazer carreira em Angola

há 3 semanas
O seu sucesso começou na Nigéria, pisando palcos com artistas como Davido, para além de actuar em festivais na África do Sul, Gana e RDC. Mas é em Angola que Triple Star C quer fazer a carreira E, aos poucos, vai ganhando título de promotor e representante do Afro Naija em Angola.