JAY-Z paga divida de 12 milhões de dólares do seu rival DMX

Na altura em Jay-Z era o PCA da Def Jam, DMX tinha um contrato com a gravadora, mais tarde, DMX quis partir para Colúmbia, mas não podia por causa da dívida de 12 milhões de dólares com a Def Jam, foi então que Jay-Z interveio.

O caso remonta desde 2006, mas foi revelado apenas esta semana durante uma entrevista no The Breakfast Club com os fundadores da Ruff Ryders Waah, Dee e Chivon Dean, que revelaram o que levou a tão divulgada briga entre DMX e Jay-Z.

Segundo os empresários, DMX quis deixar a gravadora, mas estava com uma dívida colossal equivalente 7 mil milhões de Kwanzas, mas Jay pagou tudo para que ele pudesse fazer a transição para a  gravadora da Sony sem problemas.

“O que aconteceu foi que Jay-Z ligou para X e dizendo que  ‘os presos tomaram conta da prisão’ e quando Jay-Z ficou na posição, X sentiu como se ele não o honrasse e segurasse o peso como deveria.”, disseram, acrescentado que entre os dois rappers resultaram na situação tensa, uma vez que DMX não se sentia  confortável com o facto de Jay ser o chefe do selo sob o qual estava.

“DMX estava endividado, devia cerca de 12 milhões. Eu respeito Jay por nisso porque ele  deixou-o ir limpo com nada. Pagou tudo”, continuaram.

as cargas mais recentes

Show do Mês viaja pelos anos dourados da música angolana

há 10 meses
Com objectivo de recriar alguns dos maiores sucessos dos anos 80, o Show do Mês vai juntar alguns dos nomes mais sonantes daquele período para um concerto Live, no dia 27 de Julho (sábado).

Billboard elege melhores músicas e álbuns do K-Pop em 2020

há 4 meses
Na selecção de discos, a equipa do periódico escolheu 10 destaques para o ranking, que, surpreendentemente, não traz nem o BTS, nem o BLACKPINK, os dois maiores fenómenos do género actualmente.

Dr. Dre torna-se personagem da nova versão do jogo da GTA 5

há 4 meses
O lendário produtor será uma das personagens do GTA V, cuja actualização foi lançada ontem e apelidada de The Cayo Perico Heist, com várias novidades, como é o caso da ilha exótica, que abriga El Rubio, o traficante de drogas mais famoso do mundo.

Legado de Mestre Kapela é memorado “ante” ao Prémio Nacional de Cultura e Artes

há 5 meses
O artista plástico Kapela Paulo venceu o Prémio Nacional de Cultura e Artes, na categoria de `Artes Visuais e Plásticas´. Visto como pai espiritual da arte contemporânea em Angola, Mestre Kapela espelha na sua arte, por meio do olhar e pincel a sua escola de arte que moldou as práticas e técnicas da sua longa e prolífica carreira.

Revelações da Forbes indicam que Kanye West não é assim tão rico como se pensa

há 1 mês
Afinal, a fortuna de Kanye West não é tanta assim como se noticiou nos últimos dias. De acordo com as novas revelações da Forbes, a riqueza do músico cifra-se em menos de um terço dos que se conhece.

Ex-esposa de Dr.Dre exige milhões para pensão alimentícia

há 8 meses
Nicole Young, ex-esposa do rapper Dr. Dre, está a exigir USD 2 milhões de pensão alimentícia mensal ao ex-marido, sem contar os mais USD 5 milhões que ela pede por seus custos com advogados.

Do Brasil para Angola, Jéssica Areia traz novo disco

há 2 semanas
A cantora angolana, a residir no Brasil, Jéssica Areias apresenta no dia 23 de Abril o seu segundo álbum discográfico, intitulado “Matura”, em todas as plataformas digitais.

Snoop Dogg: “Rappers brancos têm zero de respeito no Rap”

há 9 meses
Snoop Dogg explica porquê não considera Eminem melhor rapper de todos os tempos.

Sony contrata realizador angolano para fazer versão de Homem Aranha para Playstation

há 3 meses
A multinacional Sony contratou um angolano para produzir a versão do Homem Aranha para a PlayStation 5. Trata-se do realizador João, responsável pela produtora Kamba Films.

Icónico golo de Maradona com a mão vai aos cinemas

há 10 meses
O cineasta italiano Paolo Sorrentino, vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro por “A Grande Beleza” (2013), vai escrever e dirigir um filme sobre o ex-jogador de futebol Diego Maradona para a Netflix.

Especialistas dizem que Kanye West não conseguirá concorrer à presidência dos EUA

há 10 meses
As 59ª eleições nos Estados Unidos estão agendadas para 3 de Novembro de 2020 (numa terça-feira), o que leva especialistas a firmarem ser tarde demais para o rapper e empresário concorrer e, se o fizesse, West teria de desafiar o domínio democrático e republicano daquele país.

Kanye West anuncia candidatura à presidência dos Estados Unidos da América

há 10 meses
O rapper norte-americano Kanye West anunciou ontem, 4 de Julho ( Dia da Independência dos Estados Unidos) a sua candidatura à Casa Branca, depois de ter apoiado o actual presidente e candidato à reeleição, Donald Trump. “Agora chegou o momento de cumprir a promessa dos Estados Unidos”, diz o rapper explicando os motivos da sua candidatura.

Morreu Hal Holbrook, o actor que interpretou Abrahan Lincoln

há 3 meses

Sambizanga passará a contar com plataforma de promoção dos artistas

há 2 meses

Rock in Rio terá réplica na cidade de São Paulo

há 4 meses
A organização do Rock in Rio informou hoje que está a criar um festival semelhante na cidade de São Paulo. O mega evento chama-se The Town e será acolhido no Autódromo Interlagos, alternando com o Rock in Rio.

O Bar do Gilmário: Stand-up comedy e ficção marcam a estreia televisiva a solo de Gilmário Vemba

há 3 meses
Gilmário Vemba faz a sua estreia televisiva a solo no canal Mundo FOX, na DSTv. O seu novo programa “O Bar do Gilmário” combina stand-up comedy e ficção.