JAY-Z produz adaptação cinematográfica do romance Forty Acres

O site Deadline noticiou que a Netflix está a dar início ao desenvolvimento da adaptação para o cinema do filme Forty Acres e o rapper e empresário está planejando a produção executiva do thriller da Netflix, Forty Acres , baseado no romance de Dwayne Alexander Smith de 2014 com o mesmo nome.

O thriller descrito como um cruzamento entre `Corra!´, de Jordan Peele, e o filme `A Firma´, de 1993, de Tom Cruise, vai contar com a produção de  JAY-Z.  Forty Acres segue um advogado dos direitos civis que deve lutar pela sobrevivência quando é convidado a se juntar a uma organização negra de elite com um segredo alucinante

JAY-Z e Lassiter colaboraram recentemente como produtores em outro filme da Netflix, The Harder They Fall, estrelado por Idris Elba, Zazie Beetz, Lakeith Stanfield e Regina King sobre um homem que reúne sua antiga gangue para se vingar do homem que matou seus pais.

Lassiter é conhecido por sua parceria de longa data com Will Smith e pela produção de vários filmes importantes, incluindo ‘Eu, Robo’, ‘A Procura da Felicidade’, ‘Eu Sou a Lenda’ e mais.

as cargas mais recentes

Madonna prepara filme autobiográfico

há 11 meses
O retrato autobiográfico será mais do que um musical e está a ser escrito pela própria e apresenta os 62 anos da Rainha da Pop.

Kamy Lara nomeada para galardão internacional de cinema` Adiaha Awards´

há 12 meses
O prémio para o qual a realizadora Kamy Lara está nomeada objectiva reconhecer e incentivar mulheres africanas a contarem histórias dos seus países e da sua realidade através do formato documentário.

Ex-assistente de John Lennon é processado por mencionar nome do músico

há 10 meses
Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon está a processar um ex-assistente formado pelo músico solicitando uma indemnização de 150 mil dólares (mais de 93 milhões de Kwanzas) por este ter mencionado o nome do artista durante uma entrevista.

Nas revela que Jay-Z lhe tinha dito que rimava melhor que Tupac e B.I.G.

há 7 dias
Foi desenterrada, na semana finda, uma conversa entre Nas e Jay-Z. Segundo Nas, Jay-Z lhe tinha contado que se considerava melhor rapper que os falecidos Notorious B.I.G., 2Pac e DMX, mas Nas discordou.

É oficial: Capita é o novo reforço do Lille

há 1 ano
O Lille anunciou ontem a contratação do extremo angolano Capita. O atleta de 18 anos de idade, que até então militava no Trofense de Portugal, é o novo reforço da equipa da primeira divisão francesa, onde estará por cinco temporadas.

Don Kikas abre sessões acústicas ao vivo no Youtube

há 1 ano

Tony Frampênio enriquece biblioteca teatral com o lançamento de três obras

há 1 mês
A literatura direccionada ao teatro receberá mais três títulos no próximo dia 6 de Julho, A Raiva, A Grande Questão e o Teatro Da Tarimba, tratam-se das primeiras obras em livro do autor, após tê-las adaptado em peças teatrais e publicadas em DVD.

Mbappé é diagnosticado com covid-19 e desfalca selecção francesa

há 11 meses
Integrado na selecção francesa, que defrontará a Croácia, Kylian Mbappé acusou positivo a Covid-19, sendo de imediato afastado do grupo comandado por Didier Deschamps, noticiou o jornal A Bola.

Preto Show vai com tudo ao Euro 2020 e confirma ascensão internacional

há 2 meses
O convite ao músico angolano, que na próxima semana segue para Portugal para a promoção do tema, vem confirmar a sua ascensão na arena internacional, além de prestigiar a música angolana.

Jay-Z aumenta sua fortuna após vender 50% da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 5 meses

Álbum ‘Chromatica’ de Lady Gaga ganha programa de rádio

há 12 meses

Stela de Carvalho incrementa locução ao seu CV

há 8 meses

Lançado há pouco menos de um ano, “O Sucesso a um Passo” já conquistou leitores internacionais

há 1 ano
Já foi vendido um total de 1.275 exemplares entre Angola, Portugal e Brasil do livro cuja autoria pertence a Januário Guimarães. A publicação de auto ajuda profissional estimula o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos necessários no âmbito profissional.

Álbum póstumo de DMX reúne participações de Alicia Keys, Jay-Z e Nas

há 3 meses
O álbum intitula-se Exodus, contém 13 faixas musicais e reúne, entre outras, as participações de Jay-Z, Nas, Snoop Dogg, Bono, Lil Wayne, Alicia Keys. A obra é totalmente inédita, segundo Swizz Beatz.

Erick Shine liberta “O Mais Bruto do Game Vol.3 – O Deus da Guerra”

há 1 ano
Há muito que Erick Shine não “era tido e nem achado” nas lides do hip hop nacional, mas recentemente o rapper prometeu disponibilizar um trabalho para a manutenção daquilo que é o seu legado, e assim o fez.

Mãe de Rabiot se insurge com familiares de Pogba e Mbappé após eliminação da França

há 1 mês
A mãe de Rabiot terá questionado em tom alto como Paul Pogba perdeu a bola no início da jogada e depois terá também dirigido duras críticas ao pai de Kylian Mbappé, alegadamente pedindo-lhe para que o seu filho fosse menos arrogante.