JAY-Z produz adaptação cinematográfica do romance Forty Acres

O site Deadline noticiou que a Netflix está a dar início ao desenvolvimento da adaptação para o cinema do filme Forty Acres e o rapper e empresário está planejando a produção executiva do thriller da Netflix, Forty Acres , baseado no romance de Dwayne Alexander Smith de 2014 com o mesmo nome.

O thriller descrito como um cruzamento entre `Corra!´, de Jordan Peele, e o filme `A Firma´, de 1993, de Tom Cruise, vai contar com a produção de  JAY-Z.  Forty Acres segue um advogado dos direitos civis que deve lutar pela sobrevivência quando é convidado a se juntar a uma organização negra de elite com um segredo alucinante

JAY-Z e Lassiter colaboraram recentemente como produtores em outro filme da Netflix, The Harder They Fall, estrelado por Idris Elba, Zazie Beetz, Lakeith Stanfield e Regina King sobre um homem que reúne sua antiga gangue para se vingar do homem que matou seus pais.

Lassiter é conhecido por sua parceria de longa data com Will Smith e pela produção de vários filmes importantes, incluindo ‘Eu, Robo’, ‘A Procura da Felicidade’, ‘Eu Sou a Lenda’ e mais.

as cargas mais recentes

Eminem celebra 12 anos longe das drogas

há 2 anos
O rapper recorreu às redes sociais para exibir um chip que recebeu depois de ficar sóbrio por 12 anos depois de batalhas passadas contra o vício.

Mestre Kapela é homenageado hoje no Sete & Meio

há 2 anos
Realiza-se hoje, a partir das 16 horas, uma exposicão e mesa redonda em homenagem a Mestre Kapela -in memoriam-, no Sete & Meio Bar Galeria. Denominada “Na capela do Kapela”, o encontro visa memorar o legado do Mestre da espiritualidade da arte nacional.

“In Da Club” atinge 1 bilião de views no Youtube

há 2 anos
50 Cent acaba de atingir os 10 dígitos de views. O vídeo datado de 2003, que teve a participação de Eminem e Dr. Dre entrou em “território” lendário.

Orquestra Camerata de Luanda “Renasce” em concerto intimista

há 10 meses
A Orquestra Camerata de Luanda, realiza dia 09 de Setembro, no memorial Agostinho Neto um concerto intimista para marcar o seu regresso aos palcos, depois de um longo período inactiva.

Paulo Alves entra para 2021 a dar carga com “sunset dos sonhos”

há 1 ano
O dj angolano vai abrir o 2021 com um “sunset dos sonhos”, na Marginal de Luanda. O evento acontece no dia 10 de Janeiro e terá duração de 8 horas.

Num dia como hoje, há 17 anos, Ray Charles partia para eternidade

há 1 ano

Emmanuel Adebayor recusa doar dinheiro para combater o Coronavírus

há 2 anos
Numa altura em que estrelas do futebol, da música e do cinema unem forças para ajudar governos de seus países com a compra de alimentos para acudir os mais necessitados ou adquirir equipamentos hospitalares, a antiga estrela do Real Madrid, Arsenal, Man City, Mónaco e Arsenal deixou claro que não vai doar nada.

Luan Santa assina com a Sony Music: “Quero conquistar o mundo”

há 1 ano

Ex-campeão de boxe acusa 50 Cent de roubar-lhe mais de 1 milhão de dólares

há 1 ano

Rappers angolanos serão eternizados no projecto ‘Ficheiros 2 Contra 1’

há 2 anos
Doravante, os rappers de todo o país passarão a estabelecer intercâmbio artístico, de modos a romper a barreira dos estigmas, preconceitos e dinamizar o movimento Hip Hop.

Mediateca de Luanda celebra a semana do Ambiente

há 1 ano
“Bonjour le Monde“ de AnneLise Koelher e Eric Serre, e “Il était une forêt” de Luc Jacquet, são os dois (02) filmes que serão apresentados respetivamente, nos dias 14 e 15 de Abril de 2021 na Mediateca de Luanda em celebração ao Mundial da Terra.

Lady Petya apresenta oficialmente o seu álbum de estreia

há 1 ano

Informações apontam que Jay-Z poderá comprar equipa de futebol da Liga Nacional (norte-americana)

há 1 ano
Há um tempo a esta parte o rapper vem se desfazendo de alguns activos e, segundo um relatório da BurgundyBlog.com, também, confirmado pela NBCSportsWashington.com, Jay-Z pretende adquirir accões do Washington Football Team.

Gorillaz lançam ‘How Far?’, single em homenagem à Tony Allen

há 2 anos

Após cerimónia de atribuição dos Grammy Lil Wayne manda um “vai te lixar” à organização

há 1 ano

Jay-Z torna-se o artista com mais indicações na história dos Grammys

há 7 meses
O rapper acumula um total de 23 troféus e é agora o mais indicado de todos os tempos na história dos Grammys, ultrapassando Quincy Jones, com quem dividia a liderança de 80 indicações duarante anos.