Jay-Z volta a aumentar ainda mais a fortuna após vender Tidal

Jack Dorsey, CEO do Twitter, havia anunciado, em Março, planos para a compra de uma participação maioritária na plataforma Tidal, pertecente ao rapper e, após o acordo de sexta-feira, o empresário cumpriu oficialmente seu desejo. 

A venda adicionou mais 350 milhões à conta bancária de Jay-Z, lançando, deste modo, o investimento que fez em 2015, de 56 milhões para mais 295 milhões de dólares.

“Jack é uma das maiores mentes do nosso tempo, e nossas muitas discussões sobre as possibilidades infinitas do TIDAL me deixaram ainda mais inspirado sobre seu futuro. Essa visão compartilhada me deixa ainda mais animado. Esta parceria será uma virada de jogo para muitos. Estou ansioso para ver tudo o que este novo capítulo tem a oferecer! ”, vem considerando Jay-Z.

Ao comprar as acções por USD 350 milhões a Square obtém 80 por cento da propriedade da TIDAL e acordos de licenciamento com as principais gravadoras. Todos os artistas / proprietários que viram suas avaliações subir quando o negócio foi anunciado permanecerão com a empresa.

O negócio vem depois de o músico ter já firmado outro, no princípio do ano, com a venda da linha de champanhe Aces Of Spades para a LVMH.

as cargas mais recentes

Livro “O Alquimista” será adaptado ao cimema sob produção de Will Smith

há 4 meses
A longa-metragem será produzida por Will Smith a partir de Setembro do presente ano e estreia no próximo ano, ou seja, em 2022.

Top Jóia do Ano coloca a velha “contra” nova escola de rappers

há 10 meses
Desde a autoria de Bob da Rage Sense, passando por Ikonoklasta até Phedilson Ananás, as “jóias” musicais produzidas em 2020 por rappers nacionais, serão “lapidadas” numa eleição proposta pelo Team 2 contra 1.

Jay-Z abre faculdade de Música, Desporto e Entretenimento na sua terra natal

há 1 ano
A Roc Nation, empresa de entretenimento de Jay-Z, anuncou ontem a abertura, para primeiro Semestre de 2021, de uma Escola Superior de Música, Desporto e Entretenimento, em Brooklyn (terra natal do rapper). 25% dos alunos do primeiro ano vão estudar sem pagar.

Para não repetir versos Lil Wayne e Eminem revelaram que recorrem a Google

há 1 ano
Para evitar repetir os próprios versos, os dois rappers vão a Google para rever suas letras. Embora admitam que várias vezes tenham tido brancos, consideram a repetição um desrespeito à arte, que tem como objecto a criatividade.

Netflix retira 112 filmes e séries do catálogo e em compensação divulga novidades

há 1 ano
“Corra!”, “As Branquelas” e “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” são algumas das produções que serão retiradas da plataforma. O novo catálogo que estreia amanhã está recheado de novidades e dentre os destaques, as séries Dark, The Umbrella Academy, Modern Family e 13 Reasons Why, estreiam novas temporadas no serviço de streaming.

Actor luso-angolano encontrado morto

há 1 ano
O actor luso-angolano Pedro Lima foi encontrado este sábado de manhã, na Praia do Abano, morto. O alerta para as autoridades foi dado pouco depois das 8 horas.

Kanye West poderá ficar impedido de escrever e cantar temas sobre Kim Kardashian

há 8 meses

Novo filme protagonizado por Denzel Washington recebe 100% de aprovação da crítica especializada

há 1 semana
O filme `The Tragedy of Macbeth´ cujo teaser já pode ser visto no YouTube, terá lançamento limitado nos cinemas dia 25 de Dezembro, seguido por um lançamento em streaming na Apple TV + dia 14 de Janeiro.

Sandocan promete show memorável

há 1 ano
Com um reportório de cerca de 50 músicas, Army Squad e Kalibrados realizam sábado o primeiro show solidário de Rap, no período “Covid-19″.

Snoop Dogg anuncia ‘From Tha Streets 2 Tha Suites’ o seu novo álbum

há 7 meses

Repertório entre Znobia X Havaiana acontece já nesta sexta-feira

há 1 ano
Inicialmente marcado para o dia 22, o evento interactivo foi remarcado para as 18 horas da próxima sexta-feira dia 29 de Maio, no Facebook e Instagram “Carga Magazine”. O Repertório não é literalmente um duelo, mas um desfile hits.

Álbum de Beyoncé ” Black Is King” leva a criação de um novo curso em Harvard

há 9 meses

Kuduristas em Portugal desenvolvem projecto de dança para lar de idosos

há 8 meses

50 Cent convida Riquinho para co-produzir seus espectáculos

há 3 meses
O homem forte da música angolana não só co-produzirá espectáculos do líder da G-Unit, como também direccionou seu core business e passará a promover a música nacional no mercado norte-americano, colocando nossos artistas a actuarem nos principais palcos internacionais.

DMX não recuperou nenhuma actividade cerebral até ao momento

há 7 meses
A Complex noticiou que os testes de actividade cerebral não mostram nenhuma melhoria, o que pode forçar a família do rapper a ter que tomar uma decisão, de mantê-lo ou não, ligado a aparelos de suporte vital.

Kanye West “entra” na lista dos bilionários

há 2 anos