Jeff Bezos diz que os humanos vão habitar o espaço. A terra será apenas para passar férias

O multimilionário, famoso por fundar a Amazon, afirma que, no futuro, o planeta Terra será apenas o destino de férias para os humanos, porque as pessoas vão habitar o espaço sideral.

O empresário norte-americanode 58 anos  acha que a Terra será mais parecido com a Disneylândia no futuro do que com a base. Bezos pensa que as pessoas vão habitar o planeta em tempo integral. Em vez disso, se tornará mais como um destino de férias.

Ao falar ao Ignatius Form, citado pelo TMZ, o fundador da Amazon, , sugeriu que o espaço sideral será onde os humanos viverão, referindo que as cidades espaciais flutuantes são tão massivas… também contêm florestas, vida selvagem, rios, obras.

O bilionário acrescentou dizendo que toda a fabricação será realizada no espaço profundo, à semelhança do que acontece em “Star Trek”.

as cargas mais recentes

“Como evitar que o Covid-19 afecte a psique do seu filho”- Carlinhos Zassala explica tudo

há 3 anos
Nesta entrevista, o bastonário da Ordem Dos Psicólogos de Angola fala das consequências dos espectáculos online, deixa conselhos às gestantes, ensina que tipo de atitude os que estão em quarentena institucional devem adoptar e, também ensina o que ler e assistir para evitar o pânico.

Jay-Z leiloa “Trono que herdou há 25 anos” para ajudar instituições de caridade

há 1 ano
A peça simbólica reinterpreta e recontextualiza a capa do famoso álbum e cria uma visão contemporânea de um retrato que definiu uma era – como um comentário e lembrete de que Reasonable Doubt continua vital e novo até os dias de hoje.

Novo Samurai: Deejay Soneca rende tributo a Samurai com uma mixtape

há 12 meses
Desenhada por Deejay Soneca, a nova mixtape é mais um reconhecimento ao trabalho de excelência realizado por Dj Samurai, com destaque para a saga de mixtapes “O Último Samurai”, bem como dar seguimento ao conceito “Street Rap”.

Making Of: Single `Tamu a gerir´ junta Yuri Dumba e Rick Baby

há 1 ano

Félix Tshisekedi atribui título de embaixador da cultura do Congo ao músico Koffi Olomide

há 7 meses
O presidente da República Democrática do Congo, Felix Tshisekedi, recebeu em audiência Antoine Christophe Agbepa Mumba, conhecido nas lides musicais como Koffi Olomidé, e atribuiu-lhe o título de embaixador da cultura congolesa. O músico dispõe agora de um passaporte diplomático para o exercício da sua missão.

Música dos Linkin Park ultrapassa 1 bilião de visualizações no YouTube

há 2 anos
‘In the End’, do album “Hybrid Theory”, publicado em 2000, acaba por entrar na história, por ultrapassar, esta semana, mil milhões de visualizações no YouTube. O clássico dos Linkin Park é o segundo da banda a conseguir tal feito.

P. Diddy muda de nome pela 4° vez

há 1 ano
Três vezes vencedor do Grammy, Diddy nasceu Sean John Combs, na cidade de Nova York em 1969. Quando entrou no mundo do rap, ficou Puff Daddy, ou seja P. Diddy, Cinco anos depois l, retirou o “P” para se tornar “Diddy”, que mais tarde foi expandido para incluir o grupo Diddy — Dirty Money.

Artista português encontra alternativa em pássaros para contornar onda de cancelamentos de shows

há 2 anos
Gohu, pseudónimo de Hugo Veiga, é um português que vive no Brasil há 15 anos. Desde cedo, esteve ligado à música, mas a profissão como publicitário não lhe permitia explorar esse talento. O artista tem agendado para 2021 o lançamento do álbum de estreia e, para contornar a situação dos cancelamentos de shows , foi obrigado a ser muito mais criativo.

Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente anuncia apoio social aos artistas angolanos

há 2 anos
Jomo Fortunato deu a boa nova, durante uma visita à casa do músico Anselmo Júnior, Marito, lendário guitarrista do agrupamento Kiezos.

T-Pain Diz que se 2pac estivesse no Rap hoje seria liricamente “engolido” pelos rappers actuais e ridicularmente “assassinado”

há 2 meses

3ª Aniversário do Património Cultural Mundial de Mbanza Kongo é celebrado com actividades online

há 2 anos
Assinala-se a 8 de Julho de 2020 o 3.º aniversário desde a elevação do centro histórico de Mbanza Kongo, a Património Cultural Mundial. A secular cidade angolana de Mbanza Kongo, na província do Zaire, foi inscrita pelo Governo angolano como Património Cultural da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), sendo a primeira validada no país por aquela Organização.

Personagens “rasas” já não cabem no portfólio de Zendaya

há 2 anos
Em entrevista à revista GQ de Fevereiro, a actriz foi categórica ao afirmar que “papéis que giram em torno de homens e personagens femininas unidimensionais “, já não a desafiam e rejeitou vários contratos em 2020 por essa razão.

Tina Turner vende direitos musicais à BMG

há 12 meses
Entre os temas, cujos direitos passam para a BMG, estão clássicos como “What’s Love Got to Do With It” e “Private Dancer”. Os valores envolvidos não foram revelados, mas o “Guardian” escreve que este é o maior negócio de sempre da BMG com um artista solo.

Corpos de David Zé, Artur Nunes e Urbano de Castro terão sido encontrados

há 6 meses
Os restos mortais dos músicos Artur Nunes, David Zé e Urbano de Castro podem estar entre os dez corpos recuperados, cuja confirmação está a ser feita através da comparação de material genético.

Sting diz que se sente arrependido pela separação dos The Police

há 2 anos

Eva RapDiva: “Dou bons conselhos nas minhas músicas e não vejo a maior parte das jovens a seguirem”

há 2 anos