John Dolmayan: “Black Lives Matter não passa de ferramenta de propaganda política”

O baterista da banda de rock System Of A Down, John Dolmayan, considera o movimento Black Lives Matter ilegítimo e que não passa de uma “ferramenta de propaganda” política do Partido Democrata.

Para o instrumentista, o movimento anti-racismo é anti-fascismo não são “legítimos”. O “Black Lives Matter” “nunca teve legitimidade”. No seu Instagram, John Dolmayan partilhou uma mensagem junto com a fotografia de Secoreia Turner, a menina negra de 8 anos que foi morta no passado fim de semana em Atlanta, vítima de uma onda de violência popular.

“O suposto movimento ‘Black Livesatter’ nunca teve legitimidade, a meu ver, e foi sempre uma ferramenta de propaganda do Partido Democrata”, escreve o músico.

“Mostraram ser os inimigos do povo dos Estados Unidos e adoptaram uma postura sem lei, continua, engrandecida pelos meios de comunicação sensacionalistas e as elites idiotas de Hollywood. Quantos mais inocentes têm de ser assassinados antes de tomarmos consciência?”, questionou.

as cargas mais recentes

Snoop Dogg “ataca” Kanye West

há 6 meses
Se referindo aos diversos tweets de West, que vão desde discursos reais e sinceros sobre saúde mental até problemas com Drake, o rapper deixou um recado e ainda deu um conselho sincero a Kanye.

Jay-Z aumenta sua fortuna após vender 50% da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 5 meses

Esta é a Nossa Memória: Dipanda é celebrada na TPA com a exibição de 5 documentários

há 9 meses
A Associação Tchiweka de Documentação e a Geração 80 em parceria com a TPA, a sesc digital e mostra de cinemas africanos celebram o mês da independência de Angola com exibição de 5 documentários.

Músico Lawilca tenta a terceira

há 1 ano
Sete anos depois do lançamento do seu segundo disco, intitulado “Não sou o mesmo homem”, o músico Lawilca reaparece com o terceiro álbum, com lançamento previsto para este ano.

Cirurgia no joelho força Drake a adiar o lançamento do novo álbum

há 6 meses
Drake anunciou que irá adiar o lançamento do seu novo álbum, “Certified Lover Boy”, previsto para este mês, pelo facto de estar a recuperar de uma cirurgia no joelho.

Morreu o último sobrevivente do Bob Marley & The Wailers

há 5 meses

Tampa de uma das jantes do carro em que foi baleado B.I.G vai a leião

há 4 meses

Morreu Hal Holbrook, o actor que interpretou Abrahan Lincoln

há 6 meses

Indústria da música no Reino Unido revoltada com o preço das licenças dos shows ao vivo

há 6 meses
Durante a pandemia, os lives tornaram-se uma das principais fontes de receita dos artistas em todo o mundo. Em dezembro, o PRS propôs uma tarifa entre 8% e 17%, uma percetangem que duplica a anterior.

6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

há 1 ano
O artista levou os fãs aos bastidores para mostrar como ele conseguiu gravar videoclipes que foram gravados na sua sala de estar, enquanto estava em prisão domiciliar e bateram recordes.

YoBass abre primeira edição do espectáculo ao vivo “Tá a Bater Show”

há 6 meses

Morreu António Gonçalves, antigo secretário-geral da União dos Escritores Angolanos

há 10 meses
O escritor angolano António Gonçalves, ex-secretário-geral da União dos Escritores Angolanos, morreu na quarta-feira vítima de doença, soube a Revista Carga de uma fonte oficial.

Luso resume problemas intra-familiares em álbum de Rap

há 3 meses
A obra intitula-se “Laços de Família” e será lançado em formato físico e digital em Junho e Dezembro deste ano. É um retrato dos principais problemas vividos nos lares africanos assolados por brigas e influências sociais.

PLASTICIDADES Anti-Covid-19: Exposição em homenagem a Paulo Jazz pode ser vista até ao dia 31

há 7 meses
A exposição que memora a vida e obra de Paulo Jazz, foi inaugurada no passado dia 4 de Janeiro e insere-se nas celebrações do Dia da Cultura.

Anitta lança nova música com participação de Cardi B

há 11 meses
Depois de algumas especulações e mistérios, agora é oficial. A cantora brasileira fará parceria com Cardi B. A faixa sai a 18 de Setembro e fará parte do seu próximo álbum.

Don Kikas descreve os “Lamentos de Agora” dos angolanos em novo projecto musical

há 7 meses
O novo single do músico está disponível desde ontem e será sucedido hoje de um outro, ambos farão parte do seu próximo álbum intitulado Livre, a ser lançado brevemente.