John Travolta decide dar pausa à carreira

O actor de Hollywood recorreu às redes sociais para reagir à morte da mulher, a actriz Kelly Preston, que perdeu a vida este domingo, 12 de Julho, aos 57 anos, depois de dois anos a lutar contra um cancro da mama.

Após a imprensa internacional avançar com a notícia, Travolta recorreu às redes sociais para homenagear a companheira de longa data e agradeceu às instituições e equipas médicas que a acompanharam durante todo o processo.

“Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos. A minha família e eu seremos eternamente gratos aos médicos e enfermeiros, aos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly serão sempre recordados”, afirmou.

“Vou retirar-me, continuou, algum tempo para apoiar os meus dois filhos, que perderam a mãe, por isso perdoem-me antecipadamente se não tiverem notícias nossas durante algum tempo”, escreveu.

as cargas mais recentes

Kodak Black agradece advogado que o ajudou a sair da cadeia com tatuagem

há 2 anos
Depois de receber o perdão do ex-presidente Donald Trump na semana passada, o Kodak Black foi direito a uma loja de tatuagem para fazer a nova. Mas, ao contrário do que se imaginou, o rapper não agradeceu o 45ª pelo perdão, mas sim o advogado, Bradford Cohen.

Sabia que J. Cole é o único rapper indicado em todas categorias do género no Grammy 2022?

há 10 meses
Desta vez, Cole conseguiu uma façanha incrível, o rapper é o único a ser indicado em todas as categorias envolvendo Rap/Hip-Hop no Grammy de 2022, referente a 64° edição.

Bottles: Luy M testa popularidade com novo single

há 1 ano
Botlles, (re)apresenta o MC de raiz que vai doravante trabalhar de forma independente, aspirando que os novos tempos lhe tragam novas conquistas e, é também a primeira promocional da próxima EP, que será lançada no próximo mês de Agosto e intitular-se-á “2.3.6” e cuja playlist é partilhada em primeira mão à Carga Magazine.

Sext’ Arte desta semana discorre sobre o tema ‘Produção Cultural’

há 8 meses
A próxima oficina Sext’ Arte será sobre “Produção Cultural” com Kiaco Zambo, a decorrer na sexta-feira, dia 18 de Fevereiro, no período das 14h00 as 17h no CCBA – Centro Cultural do Brasil em Angola. O programa tem acesso gratuito, mas com vagas limitadas.

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 3 anos

Depois de demonstrar talento no Angola Encanta e The Voice Angola, Celso César prepara-se para o grande salto da carreira

há 8 meses
O nome pode ser estranho, mas o artista está a um passo de granjear fama e conquistar o público. A trabalhar na sua primeira EP, Celso disponibilizar no final deste mês, mais uma música promocional, intitulada `Eu quero mais´.

É oficial: Lionel Messi já não é jogador do Barcelona

há 1 ano

Público elege o melhor programa musical de TV de 2020

há 1 ano
O Show do mês, o Live no Kúbico, o Bar da Luandina e o E-Kwanza BAI, disputam a categoria de melhor programa musical de TV de 2020 dos prémios Angola Comunica, cuja gala de premiação acontece no próximo dia 8 de Abril, no Arquivo Nacional de Angola.

Kyaku Kyadaff deixa LS Republicano

há 3 anos
De acordo com uma fonte, o autor de sucessos como “Sete sete e rosas”, “Monica”, “Bibi”, entre outras, não renovou o contrato com a LS.

Trump chama cantora Madonna de feia

há 2 anos
O novo livro de Mary L. Trump, sobrinha do actual presidente dos Estados Unidos, está a gerar controvérsia, pelo facto de desvendar temas secretos da vida do presidente.

Show Do Mês venera cinco estrelas da música angolana que partiram este ano

há 2 anos
Os músicos Kweno Ayonda, Waldemar Bastos, Carlos Burity, Jivago e Teta Lágrimas, falecidos este ano por doença, serão homenageados pelo Show do Mês com um grande espectáculo.

Mungueno: Rappers imortalizam Waldemar Bastos em nova EP

há 1 ano
Pensólogo, Kamesu, Ikonoklasta, Haudas, Flagelo Urnano, Mono Sterio, Grand F e Franchoddas, vão rimar por cima de samples e vozes de Waldemar Bastos, deixando um registo do melhor da nova e velha geração do Rap nacional.

Já está disponível o segundo single do álbum ‘Boyca 4 Life Vol. II’

há 2 anos
Intitulado ‘passado’, neste segundo single do próximo álbum, os Boyca fazem uma retrospectiva da sua carreira.

Obras literárias “O Ventre da Sabedoria” e “Sou eu mesmo o Angolano”, chegam às livrarias Paulinas

há 7 dias
As obras literárias “O Ventre da Sabedoria” e “Sou eu mesmo o Angolano”, ambas da autoria de Camilo Lemos Caçador, foram aprovadas pelo “Conselho” editorial das Irmãs Paulinas, tornando-se elegíveis para serem comercializadas nas livrarias desta entidade religiosa.

Cinco rappers recusaram competir com Busta Rhymes na Verzuz

há 11 meses
Recentemente, Fat Joe assumiu publicamente que tem medo de confrontar Busta Rhymes num Verzuz. Agora fica-se a saber que o rapper não é o único. Segundo Crazy Legs, Busta lhe terá revelado, este final de semana, que cinco rappers rejeitaram competir com ele.

Aaron Carter afirma que Michael Jackson explicou por que gostava sempre de estar com crianças

há 2 anos
Aaron Carter fez algumas afirmações na sua recente entrevista à “Vlad TV”, incluindo por que Michael Jackson gostava de sair com crianças. O artista também aproveitou a ocasião para defender o astro das acusações de pedofilia.