John Travolta decide dar pausa à carreira

O actor de Hollywood recorreu às redes sociais para reagir à morte da mulher, a actriz Kelly Preston, que perdeu a vida este domingo, 12 de Julho, aos 57 anos, depois de dois anos a lutar contra um cancro da mama.

Após a imprensa internacional avançar com a notícia, Travolta recorreu às redes sociais para homenagear a companheira de longa data e agradeceu às instituições e equipas médicas que a acompanharam durante todo o processo.

“Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos. A minha família e eu seremos eternamente gratos aos médicos e enfermeiros, aos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly serão sempre recordados”, afirmou.

“Vou retirar-me, continuou, algum tempo para apoiar os meus dois filhos, que perderam a mãe, por isso perdoem-me antecipadamente se não tiverem notícias nossas durante algum tempo”, escreveu.

as cargas mais recentes

Kanye West admite derrota presidencial e inicia campanha para 2024

há 2 anos
A frágil corrida do astro do hip-hop Kanye West à presidência nunca saiu do princípio e o rapper finalmente admitiu ter sido derrotado.

Tina Turner vende direitos musicais à BMG

há 1 ano
Entre os temas, cujos direitos passam para a BMG, estão clássicos como “What’s Love Got to Do With It” e “Private Dancer”. Os valores envolvidos não foram revelados, mas o “Guardian” escreve que este é o maior negócio de sempre da BMG com um artista solo.

Após exigir pensão “milionária”, Nicole Young alega ser co-proprietária do nome `Dr. Dre´

há 2 anos
O divórcio litigioso do rapper e produtor Dr. Dre, parece estar longe do fim, desta vez, além de estar a ser acusada de “dizimar” a conta bancária da empresa do ex-marido, Nicole Young ressurge com um novo processo onde afirma também ser dona do álbum ‘The Chronic’ e do nome artístico do rapper Dr. Dre.

Rock in Rio: Migos cancelam show por separação e Justin Bieber ‘exige’ staff com 70 pessoas

há 5 meses

Ricky Martin surpreende fãs com novo EP

há 3 anos
Ricky Martin surpreendeu os fãs ao lançar sexta-feira (29) o seu novo EP, criado durante a quarentena. O trabalho, intitulado “Pausa”, conta com seis músicas e colaborações de nomes como Sting, Bad Bunny, Pedro Capó entre outros.

Escolhidos os músicos para o hino da independência

há 3 anos
Os artistas escolhidos para dar voz ao hino dos 45 anos de independência de Angola já foram escolhidos, segundo Big Nelo, afirmando que serão 20 no total, em representação das quatro regiões do país.

Bancos e agências de publicidades aprendem sobre como lidar com direitos autorais

há 8 meses

Covid-19 força adiamento da cerimónia dos Grammy

há 1 ano
A cerimónia de entrega dos Grammy, edição 2022, prevista para o dia 31 de Janeiro, foi adiada por causa do elevado número de casos de Covid-19 nos Estados Unidos da América.

Noite e Dia, Yola Araújo e Ivan Alekxei reforçam a produtora Clé

há 2 anos
Com a entrada destes músicos, a produtora aumenta para 16 o número de cantores agenciados, com destaque para Edmázia, Edgar Domingos, Filho do Zua, Halison Paixão, Gerilson Insrael, Godzila do Game, entre outros.

C4Pedro é destaque no Times Square, o maior espaço de exposição do mundo

há 1 ano
Após ter sido seleccionado para integrar a lista de reproduções de afrobeats do mundo, C4Pedro mereceu o destaque do principal e mais importante espaço de entretenimento do planeta, o Tmes Square.

Música “Blinding Lights” de The Weeknd torna-se o maior hit do século 21

há 2 anos

Neymar está infectado com Covid-19

há 2 anos
O PSG confirmou esta quarta-feira a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel, contudo, o clube parisiense não avançou os nomes. O jornal L’Equipe citou os nomes dos três infectados e o brasileiro Neymar é um deles.

Morreu uma das figuras do Rock nos anos 60

há 2 anos
Spencer Davis, músico britânico fundador da banda The Spencer Davis Group, um dos responsáveis por êxitos como “Gimme Some Lovin’”, e do grupo Traffic, morreu esta terça-feira, aos 81 anos, num hospital em Los Angeles.

C4 Pedro lidera o Top Best da Sadia com 5 faixas entre as 100 mais ouvidas

há 2 anos
Actualmente em destaque com a música `Right Right Right´, no Top 10, cuja a divulgação é semanal, o artista é o mais ouvido dentre o universo de 100 faixas monitoradas pela Sadia: Right Right Right, Pele Negra, Love Again, Nossas Coisas e African Beauty.

Lewis Hamilton revela que também é Rapper

há 3 anos
Afinal Lewis Hamilton também tem uma veia artística, a revelação foi feita na primeira pessoa. O hexacampeão usou a página oficial do Instagram para assume autoria da música “Pipe” em colaboração com Christina Aguilera, onde usa o codinome de XNDA e diz que insegurança motivou o anonimato.

Fundação Arte e Cultura promove debate sobre “O papel das artes no desenvolvimento cognitivo das crianças”

há 2 anos
Artistas e instituições pública e privada discutiram no passado dia 14 de Agosto, no espaço de debate online Fale Connosco, “O papel das artes no desenvolvimento cognitivo das crianças”, sendo transmitida ao vivo na página oficial do Facebook da Fundação.