John Travolta decide dar pausa à carreira

O actor de Hollywood recorreu às redes sociais para reagir à morte da mulher, a actriz Kelly Preston, que perdeu a vida este domingo, 12 de Julho, aos 57 anos, depois de dois anos a lutar contra um cancro da mama.

Após a imprensa internacional avançar com a notícia, Travolta recorreu às redes sociais para homenagear a companheira de longa data e agradeceu às instituições e equipas médicas que a acompanharam durante todo o processo.

“Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos. A minha família e eu seremos eternamente gratos aos médicos e enfermeiros, aos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly serão sempre recordados”, afirmou.

“Vou retirar-me, continuou, algum tempo para apoiar os meus dois filhos, que perderam a mãe, por isso perdoem-me antecipadamente se não tiverem notícias nossas durante algum tempo”, escreveu.

as cargas mais recentes

Novo EP de MAMY revela habilidades no Trap Music

há 11 meses
ntitulado “Trap Queen” o EP que foi disponibilizado esta madrugada no Soundcloud, vem trazer uma MAMY mais versátil e actual, no que toca as novas sonoridades e composições, sem descurar da importância que sempre deu à escrita.

Manuscrito da música de Bob Dylan vendido a 100 mil euros

há 5 meses
Os objectos pertenciam a Tony Glover, um músico e amigo de Bob Dylan, que morreu no ano passado. Os artigos foram agora postos à venda, num leilão que durou cerca de uma semana.

Após anunciar que está com Covid, Kaysha partilha progressos do tratamento

há 9 meses
Mantendo a sua linha de interacção com os seguidores, o artista tem estado a usar o Instagram para dar notícias sobre a evolução do seu tratamento.

Making Of : “É No Pé”-Elástico Nandako ft Power Boyz

há 9 meses
Após ter disponibilizado o seu primeiro single colaborativo no passado mês de Maio, a Carga traz o Making Of do referido vídeo clipe intitulado “É No Pé”, gravado este sábado.

Morreu “Kota 50”, pioneiro do foto-jornalismo angolano

há 5 meses
Paulino Damião “Kota 50” é conhecido como a lenda do foto-jornalismo em Angola. Começou a fotografar nos anos 60 e, já capturou peripécias da batalha do início da luta armada, em 1961. O fotógrafo morreu esta quarta-feira, em Luanda, por doença.

Sankofa representa Angola no concurso Internacional de Rap Slam

há 9 meses
Em companhia de Zola Kuzedíua, vencedora da última edição do ‘Luanda Slam’, Sankofa vai representar o país no Festival Internacional de Rap Slam do espaço lusófono, a ser acolhido pelo Brasil no próximo dia 29 de Julho a 2 de Agosto deste ano.

Netflix anuncia nova data de lançamento da última temporada de La De Papel

há 2 meses

38° edição do ‘Top dos Mais Queridos’ acontece hoje

há 7 meses
A edição 2020 do Top dos Mais Queridos vai assumir um formato diferente do habitual, face ao contexto pandémico que se impõe. A par disto, a gala em si, também não será de eleição, mas sim de homenagem a Agostinho Neto.

Helga Fêty acusa produtor Yuri Sousa de apropriar-se da sua obra `Casei com a família´

há 3 meses
Aconselhada a seguir os tramites legais, de acordo com o que é previsto pela lei dos Direitos de Autores e Conexos e, sendo membro da Sadia desde 2007, a artista está disposta a dar voz e rosto a todos “injustiçados” que passam pelo mesmo e não sabem onde recorrer.

Luso faz demonstração de skills no novo vídeoclipe

há 9 meses
Intitulado “Vitó Style”, o vídeo tem a estreia agendada para 3 de Agosto, próxima segunda feira-, no YouTube da Revista Carga. Extraído do “Ilusionista”, um projecto de demonstração de skills, métricas e habilidades,” que também reserva “Refrões da Minha Vida”.

Luandina faz aposta na arte urbana

há 8 meses
A marca angolana, Luandina, está a desenvolver uma campanha de promoção e divulgação do graffiti, pintando os principais pontos de concentração de pessoas, tal como aconteceu com a paragem dos taxistas do Nova Vida, em Luanda, inaugurada esta semana.

`Somos Racistas?´ encerra o Especial Actualidade Documentários da Zap

há 5 meses
O espaço Especial Actualidade Documentários, emitido semanalmente no Canal ZAP Viva, apresenta esta quarta-feira (25) o documentário “Somos Racistas?”. Este será o quarto e último episódio da primeira temporada do programa, que vai ao ar às 21h30.

#TheShowMustBePaused: Indústria da música paralisada

há 11 meses
A paralisação de apoio ao “Black Lives Matters” já começou a ter efeito em outras latitudes. Por aqui vários são os nomes da música que vão postando imagens nas redes sociais em sinal de apoio ao protesto contra a morte de George Floyd.

1º de Agosto “vende” Zito ao Cagliari de Itália

há 8 meses
O futebolista angolano Zito Luvumbo, que na temporada passada representou o 1º de Agosto, vai jogar pelo Cagliari da principal liga italiana (Calcio).

Allen Halloween reedita Híbrido em vinil com takes inéditos

há 3 meses
Um ano após anunciar a sua retirada da música, rumo a devoção a Deus, a bruxa volta a dar sinal de vida vida com o lançamento surpresa de 500 vinis do álbum Híbrido, o terceiro da carreira.

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 9 meses
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.