Jojó Gouveia e Yola Semedo colocam tudo a ‘Preto & Branco’

Nem mesmo as atribulações contratuais da carreira de Jojó Gouveia bloquearam a veia sua criativa, prova disto, é que o artista está de novo em acção e vai apresentar um single inédito já amanhã. O tema conta com a participação especial de Yola Semedo e “promete” fechar o ano com chave de ouro.

Nas palavras de Jojó, ‘Preto & Banco’ é inspirado no amor e suas diferenças: “Preto e Branco, noite e dia, sim e não, certo e errado, luz e escuro, amor e ódio, etc. daí as cores e o sentido do amor. Por isso nosso amor é “Preto e Branco”.

Jojó Gouveia e Yola Semedo colocam tudo a ‘Preto & Branco’

Com o tema ‘Recado’ o artista atingiu o ponto mais alto da sua carreira, mas também conheceu o mais agridoce, passamos a recordar: O momento foi descrito pelo JA como uma “mácula na carreira de Jojó” tendo sido expressamente proibido de interpretá-la, pelo autor da composição, Kyaku Kyadaff, por alegadas situações contratuais, tudo isto, após atingir a fase final do Top Dos Mais Queridos 2019.

Assumidamente numa nova fase da carreira, porém, sem associar-se a uma nova produtora, Jojó garante, que este novo single, a ser distribuído a partir de amanhã pela Big Bit Angola, servira como apresentação desta nova e derradeira fase.

Jorge José Gouveia artista nascido na província do Uíge, desde pequeno, sempre demonstrou ter vocação para a música. Já em Luanda, em 1996, decidiu procurar pessoas com credenciais relacionadas com a música para concretizar o seu sonho. Contando diversas influências musicais que vão desde Michael Jackson a Eduardo Paim, Irmãos Almeida passando ainda por Lokua Kanza, foi desta forma que conseguiu encontrar a sua identidade enquanto artista.

as cargas mais recentes

Edson Narciso: “Quero mudar a consciência de quem me ouve”

há 1 ano
Diferente de Bob Marley, Edson Narciso quer cultivar o amor, a paz e o respeito pelas diferenças, por meio do Rap, num estilo que apelida de Hard Trap. Já várias vezes tentou uma carreira profissional, e não teve sucesso. Depois de um longo intervalo, aparece com os primeiros projectos musicais.

Davido lança novo álbum com Chris Brown, Nas, Nicki Minaj e Young Thug

há 1 ano
Intitulado “A Better Time”, o album é tipicamente africano e predomina o Afropop e Afrobeat. Com 17 faixas musicais, já está disponível e traz, entre outras, vozes de Chris Brown, Nicki Minaj, Nas, Young Thug e Lil Baby.

Lil Saint falha no directo e Uami Ndongadas abre o #FestivalMúsicaNoKubico

há 2 anos

BAI Dança Com Ritmo: Revelação de candidatos e nova apresentadora marcam retorno das galas em directo

há 8 meses
Um ano após o interregno da emissão da primeira edição, o mega projecto de descoberta dos novos talentos da dança nacional está de volta para levar ao público as emoções deste concurso de dança.

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

há 1 ano
A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Jay-Z afirma que gostaria de ser lembrado como Bob Marley

há 9 meses
Durante uma rara entrevista ao The Times, sobre raça, família e seus momentos de maior orgulho, o lendaráio rapper norte-americano disse que gostaria que fosse lembrado como “Bob Marley e todos os grandes”

Eddy Tussa solidário com artistas

há 2 anos
O espectáculo acontece a partir das 17 horas de hoje e o cantor far-se-á acompanhar de Yuri da Cunha. Designado “Show Live de Solidariedade aos Artistas”, o mesmo será transmitido no Facebook, Instagram e YouTube.

Novo EP de MAMY revela habilidades no Trap Music

há 2 anos
ntitulado “Trap Queen” o EP que foi disponibilizado esta madrugada no Soundcloud, vem trazer uma MAMY mais versátil e actual, no que toca as novas sonoridades e composições, sem descurar da importância que sempre deu à escrita.

Drake anuncia lançamento de nova colecção de roupas e calçados com a Nike

há 1 ano
Depois da parceria com a Jordan Brand, Drake vai, finalmente, lançar uma colecção de vestuário com a Nike, uma ideia já antes divulgada nas redes sociais e que acabou por ser confirmada pelo próprio.

Lady Petya apresenta oficialmente o seu álbum de estreia

há 12 meses

Victor Silva: O primeiro angolano a dar carga no Mundial de moto Supersport

há 1 ano
Chama-se Victor Silva Barros e tem 36 anos. Natural do Sumbe, província do Kuanza Sul, o piloto começou a correr com “kupapata” e este final de semana estreou-se no Mundial de SuperSport em Estoril, Portugal.

Revanche do ‘Verzuz battle’ Swizz Beatz vs Timbaland acontece já amanhã

há 8 meses
Os dois co-fundadores do Verzuz vão defrontar-se mais uma vez, porém, ao contrário do que foi feito em Março de 2020, Swizz Beatz e Timbaland, sairão do Instagram para protanizar um battle ao vivo, a partir de Miami.

“Free Larry Hoover Benefit Concert” poderá ser acompanhado em live stream pela Amazon Prime Video

há 2 meses
Kanye West vai apresentar-se hoje no LA Coliseum em Los Angeles, Califórnia, um concerto de beneficência a favor de Larry Hoover, e que contará com a participação especial de Drake. O evento cujos ingressos têm um custo exorbitante – até 7.500 dólares-, poderá ser acompanhado a título gratuito, pelos subscritores da Amazon Prime Video, a partir das 21, horário de Angola.

No Dia Mundial da Voz, entenda a importância de cuidar da saúde vocal

há 2 anos
À semelhança de outros cantores, Selda e Sandra Cordeiro têm que fazer sacrifícios para manter intactas e puras suas cordas vocais. Apenar de nunca ter passado por uma experiência igual ao do britânico Helton Jonh, que teve que interromper o concerto por conta da voz, Morena de Cá confessa que já foi forçada a dar uma pausa na música por causa da voz.

JAY-Z encaixou mais de 300 milhões de dólares com a venda da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 11 meses
Revelações da Forbes dão conta de que JAY-Z acabou por lucrar pouco mais de trezentos milhões de dólares, contudo, a marca ficou avaliada em muito mais.

NGA celebra hoje 38 anos com lançamento de três novos projectos musicais

há 1 ano
NGA celebra hoje o 38.° aniversário. Para lembrar a data, o membro da Força Suprema lançou três novas músicas com os respectivos clips. O triplo composto por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e “P’ra Nós” poderá fazer parte do seu próximo projecto musical.