Jojó Gouveia e Yola Semedo colocam tudo a ‘Preto & Branco’

Nem mesmo as atribulações contratuais da carreira de Jojó Gouveia bloquearam a veia sua criativa, prova disto, é que o artista está de novo em acção e vai apresentar um single inédito já amanhã. O tema conta com a participação especial de Yola Semedo e “promete” fechar o ano com chave de ouro.

Nas palavras de Jojó, ‘Preto & Banco’ é inspirado no amor e suas diferenças: “Preto e Branco, noite e dia, sim e não, certo e errado, luz e escuro, amor e ódio, etc. daí as cores e o sentido do amor. Por isso nosso amor é “Preto e Branco”.

Jojó Gouveia e Yola Semedo colocam tudo a ‘Preto & Branco’

Com o tema ‘Recado’ o artista atingiu o ponto mais alto da sua carreira, mas também conheceu o mais agridoce, passamos a recordar: O momento foi descrito pelo JA como uma “mácula na carreira de Jojó” tendo sido expressamente proibido de interpretá-la, pelo autor da composição, Kyaku Kyadaff, por alegadas situações contratuais, tudo isto, após atingir a fase final do Top Dos Mais Queridos 2019.

Assumidamente numa nova fase da carreira, porém, sem associar-se a uma nova produtora, Jojó garante, que este novo single, a ser distribuído a partir de amanhã pela Big Bit Angola, servira como apresentação desta nova e derradeira fase.

Jorge José Gouveia artista nascido na província do Uíge, desde pequeno, sempre demonstrou ter vocação para a música. Já em Luanda, em 1996, decidiu procurar pessoas com credenciais relacionadas com a música para concretizar o seu sonho. Contando diversas influências musicais que vão desde Michael Jackson a Eduardo Paim, Irmãos Almeida passando ainda por Lokua Kanza, foi desta forma que conseguiu encontrar a sua identidade enquanto artista.

as cargas mais recentes

Sebem: homenageado ao nível do seu palmarés

há 2 anos
A TV Zimbo transmitiu o show de homenagem ao Sebem. Foi um momento memorável para nossa cultura, sendo este género musical uma das referências da cultura angolana.

Kanye West oferece um ATV Sharp personalizado a Chris Brown

há 2 anos
Chris Brown recebeu do seu amigo Kanye West um ATV Sherp personalizado, um tipo de veículo 4×4 fabricado na Rússia avaliado em mais de 77 milhões de Kwanzas.

José Luís Mendonça reage ao recente escândalo na literatura angolana

há 2 anos
Reagindo sobre o mais recente escândalo no Prémio Literário Jardim do Livro Infantil, edição 2020, Luís Mendonça disse que a acção é frequente e aponta como exemplo um livro que, depois de ser desclassificado num concurso, o autor publicou-o com um outro título, por isso, deixa várias recomendações.

James Harden é melhor jogador que Michael Jordan, Kob Bryant e Lebron James, diz Charles Barkley

há 1 ano

Trump chama cantora Madonna de feia

há 2 anos
O novo livro de Mary L. Trump, sobrinha do actual presidente dos Estados Unidos, está a gerar controvérsia, pelo facto de desvendar temas secretos da vida do presidente.

Alexandre Pires e Seu Jorge unem-se para um espectáculo solidário

há 2 anos
Os músicos brasileiros Alexandre Pires e Seu Jorge juntam-se para um espectáculo interactivo de carácter beneficente. O concerto será transmitido nas redes sociais de ambos os artistas.

FS lança vídeo surpresa e anuncia projecto ‘Quarentena Rija”

há 2 anos
Tal como já é da praxe, a Força Suprema lançou mais um vídeo sem aviso prévio, tratando-se de uma música inédita intitulada ‘4 ou 5’, onde figuram os rappers Prodígio, NGA e Monsta.

Tragédia no set de gravações: Um tipo de incidente raro, mas não inédito

há 9 meses
Além de Rust, o caso mais mediático sobre fatalidade durante as gravações é o filme O Corvo, datado de 1993, em que a vítima foi Brandon Lee, o conhecido filho de Bruce Lee, também vítima de um disparo de arma cenográfica.

Dr. Dre diz que redes sociais destroem a mística da música e dos artistas

há 2 anos
Dre foi mais longe ao afirmar que, se estivesse no início de carreira, talvez odiasse as redes sociais, por elas destruírem a mística, que é a principal característica da música. “É prazeroso esperar o que está por vir”, disse.

Humorista Whindersson Nunes empata com tetracampeão de boxe na sua luta de estreia

há 5 meses
Tetracampeão mundial de boxe Acelino “Popó” Freitas dominou a luta inteira, que teve a duração de oito rounds, mas que foi apenas para entretenimento. Assumidamente protegido pela arbitragem que deu empate à disputa, Whindersson Nunes foi poupado para não “estragar” o espectáculo que arrecadou 25 milhões de reais e teve audiência máxima no pay per view.

The Weekend. Ligaduras no rosto ” é o reflexo sobre a cultura absurda das celebridades de Hollywood”

há 1 ano

Xutos e Pontapés testam prontidão dos fãs pós confinamento

há 2 anos
Depois da paragem por conta da pandemia do Covid-19 o Teatro Tivoli (Lisboa/Portugal) reabre as portas em Julho, com destaque para o concerto dos Xutos e Pontapés, no dia nove (9).

Piqué compra direitos de transmissão da liga francesa para assistir Messi

há 11 meses
O defesa central do Barcelona, Gerard Piqué, através da sua empresa Kosmmos, com a Enjoy Television, adquiriu os direitos de transmissão da Ligue 1 e Ligue 2 francesas até 2024.

Playlist de Mara D’Alva em 2020

há 2 anos
A radialista Mara D’Alva enviou-nos a sua playlist de 2020, onde constam os seus temas preferidos, ou sejam as músicas que mais ouviu este ano.

Morreu Bruce Williamson, antigo vocalista dos “Temptations”

há 2 anos
Morreu, aos 49 anos de idade, Bruce Williamson, antigo vocalista dos “Temptations”, vítima de covid-19.

Keyshia Cole provoca potencial batalha de Verzuz contra Ashanti

há 2 anos
Enquanto DMX continua a “clamar” por uma batalha com Jay Z, e os fãs ainda estão extasiados com o confronto Verzus entre Ludacris e Nelly, que decorreu no passado sábado, dia 17, muitos se voltaram para confrontos hipotéticos que podem acontecer nas próximas semanas. Um dos mais recentes pares de fãs é entre Keyshia Cole e Ashanti.