Joker: Joaquin Phoenix em negociações para protagonizar mais dois filmes

Fontes próximas das negociações, citadas pelo britânico “Mirror”, dão conta que o actor está a negociar dois possíveis novos filmes envolvendo a personagem -e a confirmar-se será mesmo o contrato mais bem pago da carreira do actor. Os valores em cima da mesa para os dois filmes rondam os 50 milhões de dólares (o equivalente a 26 biliões 638 milhões e cem mil Kwanzas). A primeira sequência poderá chegar em 2022 e o filme seguinte em 2024, noticiou a Nit.

Embora o Jornal britânico Mirror tenha relatado que ainda estão a decorrer as negociações, um “insider” do estúdio declarou que “os roteiros estão a ser escritos e Joaquin está muito envolvido com isso”.

De acordo com a publicação, A Warner Bros. “Planeiam fazer duas sequências nos próximos quatro anos, com um compromisso de longo prazo com Joaquin e seu director do Joker, Todd Phillips, bem como Bradley Cooper, que ocupa o lugar de director. É tudo uma questão de fazer Joaquin aceitar os termos – e o maior prémio de sua carreira, de longe. ” 

as cargas mais recentes

MC Cabinda e Ascenção Music prometem deixar Cazenga em “chamas” este domingo

há 3 semanas
O concerto está agendado para as 16 horas deste domingo (26) e visa proporcionar a troca de experiência entre o grupo e o consagrado músico MC Cabinda, e acontece numa altura em que se questiona a união entre a Velha e Nova Escola do Rap.

Após participar no seu álbum, Chris Brown chama Kanye West de “vadia”

há 2 meses
Depois do lançamento este domingo, supostamente sem a autorização de West, Donda quebrou record de vendas na Apple Music, figurando na primeira posição em 152 países.

Caetano Veloso leva clássico “Hey Jude” dos Beatles ao cinema

há 1 ano
A versão, apenas com voz e violão, faz parte da banda sonora do filme “Narciso em Férias”, um documentário autobiográfico da vida amarga que o músico e compositor brasileiro viveu durante a ditadura militar no Brasil.

August Alsina juntou-se a Rick Ross num novo single intitulado “Entanglements”, onde fala do caso com Jada Pinkett Smith

há 1 ano
August Alsina parece não querer ver o fim da polémica que ele mesmo começou, sobre o caso que teve com Jada Pinkett Smith. Após dar várias entrevistas dizendo que ainda ama, e sofre pelo final do romance com a esposa de Will Smith, desta vez o artista lançou uma música para opinar sobre o termo “Entanglements”, com que Jada definiu o caso de ambos.

Nova Energia distingue “Doutores” da música

há 10 meses
Os músicos Joãozinho Morgado (Percussão), Boto Trindade (Guitarra) e Teddy Nsingui (Guitarra) foram homenageados sábado, no encerramento da sétima temporada do Show do Mês.

´Emerging Painting Invitational´ para ver on-line até ao dia 19 de Outubro

há 1 ano

Sony Music vai doar 100 milhões de dólares para a defesa dos direitos humanos

há 5 meses
A Sony Music Group vai financiar mais de 90 organizações sem fins lucrativos internacionais, nacionais e regionais, sobretudo as que impactam a África e que lutam para a justiça e igualdade sociais, por meio do seu Fundo Global de Justiça Social.

Galeria angolana Jahmek Contemporary Art conquista prémio em Madrid

há 3 meses
A galeria angolana Jahmek Contemporary Art venceu o Prémio Opening, da Feira de Arte “Arco Madrid” 2021, com a instalação “Hope as a Praxis” e “How to Make a mud Cake”.

Sabia que hoje assinala-se o Dia da Música Estranha?

há 1 ano
O Dia Internacional da Música Estranha foi criado por Patrick Grant, um músico e compositor de Nova Iorque que queria colocar as pessoas a ouvirem e a tocarem tipos de música que nunca tinham ouvido e tocado antes.

MCK lança “Vidas Humanas Importam”com Telma Lee e Carla Moreno

há 8 meses

Ludmilla é o novo rosto do júri do The Voice+

há 9 meses
A cantora brasileira vai ajuizar um concurso de música para talentos a partir dos 60 anos. O novo reality show da Globo denomina-se ‘The Voice+’ e vai ao ar a partir do dia 18 deste mês, na Zap.

Arqui Last homenageia Kueno Aionda em novo videoclipe

há 1 ano
`Revelação´ é o título da música, cujo videoclipe será lançado hoje as 20 horas nas plataformas digitais.

Anitta é desafiada a fazer live com músicas gospel

há 1 ano
Diferente de outros espectáculos, a artista brasileira não vai interpretar as suas próprias músicas e será desafiada a protagonizar uma performance com músicas gospel em voz e violão. O live visa arrecadar fundos para apoiar os desempregados e as famílias mais necessitadas.

Filme angolano estreia sexta-feira na Netflix

há 1 ano
O filme angolano “Santana” estreia esta sexta-feira (28) no canal de streaming “Netflix”, tornando-se na primeira longa angolana e segunda dos Palops, a ser exibida nesta plataforma.

Né Gonçalves: uma figura histórica da música angolana que decidiu se reinventar

há 8 meses

Adele lidera a lista de álbuns femininos mais vendidos de todos os tempos

há 8 meses
Adele detêm o record com o álbum “21”, com um total de 4.22 milhões de unidades vendidas.