Joker: Joaquin Phoenix em negociações para protagonizar mais dois filmes

Fontes próximas das negociações, citadas pelo britânico “Mirror”, dão conta que o actor está a negociar dois possíveis novos filmes envolvendo a personagem -e a confirmar-se será mesmo o contrato mais bem pago da carreira do actor. Os valores em cima da mesa para os dois filmes rondam os 50 milhões de dólares (o equivalente a 26 biliões 638 milhões e cem mil Kwanzas). A primeira sequência poderá chegar em 2022 e o filme seguinte em 2024, noticiou a Nit.

Embora o Jornal britânico Mirror tenha relatado que ainda estão a decorrer as negociações, um “insider” do estúdio declarou que “os roteiros estão a ser escritos e Joaquin está muito envolvido com isso”.

De acordo com a publicação, A Warner Bros. “Planeiam fazer duas sequências nos próximos quatro anos, com um compromisso de longo prazo com Joaquin e seu director do Joker, Todd Phillips, bem como Bradley Cooper, que ocupa o lugar de director. É tudo uma questão de fazer Joaquin aceitar os termos – e o maior prémio de sua carreira, de longe. ” 

as cargas mais recentes

Álbum de Beyoncé ” Black Is King” leva a criação de um novo curso em Harvard

há 2 meses

Chris Rock tentou convencer Cardi B a desistir da música para apostar na comédia

há 7 meses
Numa conversa com Jimmy Fallon, na última semana, num canal televisivo, o actor de 57 anos revelou que quis fazer uma série de humor com Cardi B, quando a rapper ainda não era conhecida.

Hannah Gomez quer conquistar o “Top dos Mais Queridos”

há 11 meses
A antiga estrela do “Unitel Estrelas ao Palco” soma e segue. Assinou com a Quebra Galho e gravou o seu primeiro álbum. A jovem de 22 anos quer pisar os maiores palcos do mundo e revela a ambição de conquistar o Top dos Mais Queridos ou o Angola Music Awards.

Chadwick Boseman recebe Globo de Ouro a título póstumo como “Melhor Actor Dramático”

há 2 meses

Começa hoje a contagem decrescente para a final do Estrelas ao Palco

há 1 mês
Faltam apenas três galas, para conhecermos o vencedor da 3ª temporada do Estrelas ao Palco, o maior concurso de imitação musical, de Angola.

Este é o objecto que Vincent van Gogh usou para tirar a própria vida

há 4 meses

Joãozinho Morgado diz que o Semba está a “morrer”

há 9 meses
O percussionista Joãozinho Morgado afirmou que o género musical Semba, de origem angolana, está a “morrer”, pelo facto das instituições responsáveis não velarem pela sua manutenção.

Trump chama cantora Madonna de feia

há 9 meses
O novo livro de Mary L. Trump, sobrinha do actual presidente dos Estados Unidos, está a gerar controvérsia, pelo facto de desvendar temas secretos da vida do presidente.

Dançarinos poderão contar com `Associação Angolana de Dança´ a partir de sexta-feira

há 4 meses
A cerimónia de Tomada de Posse terá lugar na sexta-feira, dia 11 de Dezembro, a partir das 11h, no auditório da Escola Nzinga Mbandi, em Luanda.

Dennis Samaya: voz do World Music em Angola na mira de produtora internacional

há 5 meses
Dennis Samaya reinventou-se e tem em mesa um contrato com uma grande produtora internacional com a qual vai lançar, ainda este ano, um LP.

Ndaka Yo Wini representa o país no festival internacional da afrodescendência

há 2 meses

Cantora Naya Rivera está desaparecida

há 9 meses
A cantora norte-americana Naya Rivera, de 33 anos, está desaparecida desde quarta-feira, após alegadamente ter ido dar um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey, no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia.

BAI Dança Com Ritmo está de volta

há 1 semana
A partir deste sábado, dia 10 de Abril poderá acompanhar o maior concurso televisivo de dança em Angola, que está de volta ao ZAP Viva com a retransmissão dos castings.

Bola de Ouro 2020 não será atribuída a nenhum jogador

há 9 meses
A France Football anunciou hoje que a Bola de Ouro 2020 não será atribuída, por “circunstâncias excepcionais, uma decisão que acontece pela primeira vez desde 1956.

Michel do Rosário abre musicalmente 2021 com “Olá Nina”

há 3 meses
Um pouco diferente daquilo a que é a sua identidade musical, este trabalho, mais ghetto zouk, é uma crítica construtiva para os que dão mais valor à beleza exterior e aos bens materiais do que a um amor verdadeiro, acabando muitas vezes por menorizar a relação e os intervenientes.

Acaba de nascer um projecto que passará a dar novas roupagens aos hits angolanos

há 2 meses