Joker: Joaquin Phoenix em negociações para protagonizar mais dois filmes

Fontes próximas das negociações, citadas pelo britânico “Mirror”, dão conta que o actor está a negociar dois possíveis novos filmes envolvendo a personagem -e a confirmar-se será mesmo o contrato mais bem pago da carreira do actor. Os valores em cima da mesa para os dois filmes rondam os 50 milhões de dólares (o equivalente a 26 biliões 638 milhões e cem mil Kwanzas). A primeira sequência poderá chegar em 2022 e o filme seguinte em 2024, noticiou a Nit.

Embora o Jornal britânico Mirror tenha relatado que ainda estão a decorrer as negociações, um “insider” do estúdio declarou que “os roteiros estão a ser escritos e Joaquin está muito envolvido com isso”.

De acordo com a publicação, A Warner Bros. “Planeiam fazer duas sequências nos próximos quatro anos, com um compromisso de longo prazo com Joaquin e seu director do Joker, Todd Phillips, bem como Bradley Cooper, que ocupa o lugar de director. É tudo uma questão de fazer Joaquin aceitar os termos – e o maior prémio de sua carreira, de longe. ” 

as cargas mais recentes

Taylor Swift “afronta” Kanye West com lançamento do novo álbum no mesmo dia que o rapper

há 3 meses
Perante o impasse entre ambos que já dura anos, e porque se sabe que Kanye não deixa passar nenhuma polémica, a questão que se impõe é, será uma feliz ou infeliz coincidência?

Inglaterra realiza primeiro show com distanciamento social

há 2 meses
Os organizadores de um show na Inglaterra encontraram uma outra solução para realizar eventos mantendo as regras de distanciamento social, e a experiência nesta terça-feira, dia 11, foi vista como um sucesso.

Daniel do Nascimento quebra o silêncio e anuncia novo single

há 3 dias
Danny L, ou simplesmente Daniel do Nascimento, está de regresso à música, cinco anos depois do último álbum “O dia seguinte”. O multifacetado apresentador anunciou hoje o lançamento do seu próximo projecto musical.

Anselmo Ralph cancela venda pública e opta pelo digital

há 7 meses
Dia 20, a partir das 17 horas, os fãs poderão adquirir de forma segura o novo CD, no formato digital, e desfrutar do sétimo trabalho discográfico do autor de Cupido.

LIVE do Show do Mês

há 6 meses

Cloe Management anuncia mega espectáculo solidário

há 4 meses
O live está marcado para as 20 horas de 27 deste mês e vai reunir djs e artistas dos mais variados estilos musicais para recolha de bens de primeira necessidade. Em primeira mão, os intervenientes falam à Carga sobre os preparativos do primeiro mega espectáculo solidário angolano.

Nos Alive anuncia reembolso dos bilhetes

há 5 meses
Quem comprou bilhetes para a edição de 2020 do festival anual de música em Portugal “Nos Alive”, adiada para 7 a 10 de Julho de 2021, devido à pandemia, vai poder pedir o reembolso do valor dos ingressos “a partir de 25 de Julho de 2021.

Rappers angolanos serão eternizados no projecto ‘Ficheiros 2 Contra 1’

há 2 meses
Doravante, os rappers de todo o país passarão a estabelecer intercâmbio artístico, de modos a romper a barreira dos estigmas, preconceitos e dinamizar o movimento Hip Hop.

Proletário reedita “Scania 111” para o novo disco

há 2 meses
O músico Proletário prepara para o final do ano apresentação do seu segundo trabalho discográfico, intitulado “Carolina do Ebo”, onde se destaca o sucesso “Scania 111” numa nova roupagem.

Autor do plágio no Prémio Literário Jardim do Livro Infantil nunca mais poderá concorrer

há 4 meses
A obra “A Kandengue Do Golungo e o Livro Que Não Tinha Fim”, vencedora do Prémio Literário Jardim do Livro Infantil, constitui um plágio grosseiro e tentativa de burla de uma outra obra brasileira, cuja capa mostramos na notíciia. O Instituto das Indústrias Culturais e Criativas adianta que o infractor pode nunca mais concorrer a prémios do Ministério.

Conheça Márcia Itchêlika, a nova promessa do Guetho Zouk

há 3 meses
Começou no Kuduro e hoje constrói uma carreira sólida no Guehto Zouk. Já lançou quatro músicas e está neste momento a gravar um videoclipe, enquanto projecta o primeiro EP. ‘Dona de uma voz forte’, Márcia Itchêlika vem de uma família de sembistas, mas assume-se como a esperança feminina do Zouk em Angola e elegeu o mercado internacional para começar suas conquistas.

DJ Sidney: “O Hip Hop moçambicano é o melhor dos PALOP”

há 5 meses
DJ Sidney ou simplesmente Sidney Movie é o director-geral e executivo da GM Record, produtora que trabalha com nomes como Duas Caras, Hernâni da Silva, Azagaia e Escudo (Dinastia Bantu). Por outro lado, também dá oportunidade para jovens em início de carreira, ou menos conhecidos.

Bienal de São Paulo adiada para 2021

há 4 meses
Criada em 1951, o evento é considerado o mais importante do calendário das artes plásticas do Brasil e acolhe anualmente artistas de diferentes partes do mundo. A organização decidiu adiar o certame para 2021.

Após ser acusada de Islamofobia, Rihanna pede desculpas aos fãs muçulmanos

há 2 semanas
Após a polémica que envolveu o último desfile da “Savage x Fenty” cuja detentora é Rihanna, a cantora usou o seu Instagram pessoal para tornar público um pedido de desculpas direccionado à comunidade muçulmana.

Entre bombos e tarolas, dance ao ritmo do Hip-Hop

há 6 meses
O Hip Hop nasceu juntamente com o estilo musical e toda sua as cultura. Refere-se aos estilos de dança sociais ou coreografados relacionados com a música e com a cultura Hip Hop: um género musical, com uma subcultura própria, iniciado durante a década de 1970, nas comunidades jamaicanas, latinas e afro americanas da cidade de Nova Iorque, e posteriormente desenvolvido por afro e latino-americanos.

Sexto aniversário do Village underground Lisboa é celebrado hoje no formato broadcast

há 6 meses
Esteja em casa e a partir das 17 horas (horário de Portugal) vista roupa confortável, calce os seus melhores sapatos de dança, e encontre um lugar com espaço na casa e a melhor forma de assistir a um broadcast, que teste e confirme o som das colunas e prepare-se para desfrutar de 7 horas de uma performance artística, no canal Youtube do VU.