JP da Maika disponibiliza “Um Pouquito Para Cá Por Favor”

João Paulo da Mata, nascido em Portugal e criado no bairro do Miramar em Luanda, de onde originou o ‘Maika’ do nome artístico, começou como produtor em trabalhos com relevância no panorama musical angolano como: Eva Rapdiva, Kalibrados, Vui Vui, Projecto X e Sandocan entre outros.

Lançou-se enquanto artista com o single “Espelho, Espelho Meu” que atingiu o número 1 no Trace Toca, Afro Music Channel e Gloom, bem como lugar de destaque no canal YouTube MaisKizomba, seguindo-se o single “Sensação”, entre outros.

JP da Maika disponibiliza “Um Pouquito Para Cá Por Favor”

Com os singles lançados em 2020 promete dar maior continuidade nos trabalhos, onde podemos encontrar todo o alcance musical desde o GhettoZouk, passando pelo R&B e HipHop, sempre com a cultura urbana e tonalidade Afro presentes.

A finalizar os últimos temas do álbum “DaMaika Season”, traz-nos uma versão mais moderna e arrojada da sua kizomba, sensual, urbana e atrevida.

Com o arrojo de Elji Beatzkilla, a inovação de Nélson Freitas e a sensualidade de Gerilson Insrael, são os ingredientes para nos levar a chegar “Um Pouquito Para Cá Por Favor”.

as cargas mais recentes

Selda põe fim ao hiato e anuncia novidades

há 2 meses

Prodígio representa Angola no Mandela Day 2020

há 9 meses

27 anos após o lançamento clássico, Illmatic é adicionado ao acervo da Biblioteca do Congresso americano

há 2 semanas
A 14ª bibliotecária do Congresso e primeira mulher a ocupar o cargo, Carla Hayden, classificou o disco como um “tesouro digno de ser preservado eternamente na herança fonográfica da nação por causa de sua importância cultural, histórica e estética”.

Morreu um dos criadores do “Afrobeat”

há 12 meses
O mítico baterista nigeriano Tony Allen, um dos criadores do género “Afrobeat”, morreu quinta-feira em Paris (França), aos 79 anos de idade.

Músico promete bater Miguel Neto por denúncias de plágio

há 7 meses
Esta não é a primeira vez que o radialista recebe avisos, mas acabou por chamar mais atenção, porque o músico denunciado deslocou-se à Radio Lac, emissora onde o referido programa é emitido, para proferir as ameaças pessoalmente.

Música e café são a nova união da aposta nacional

há 8 meses

MixedByAli afirma que Kendrick Lamar “tem material inédito e suficiente para seis discos”

há 4 meses
MixedByAli cedeu uma entrevista ao podcast de Kevin Durant e explicou poderia rapidamente montar seis discos inéditos, da autoria de Kendrick Lamar, mas que não o faz, porque o rapper acredita que pode sempre fazer melhor.

Edsoldier lança propositadamente novo projecto musical no Dia de Independência

há 5 meses
Edsoldier é uma das referências da nova vaga do Hip Hop e RNB angolano e está associado a nomes como Kool Klever, Phedilson e Luso. No dia 11 de Novembro, vai acrescentar no seu vasto repertório musical mais um projecto.

Lewis Hamilton é oficialmente condecorado com o título “Cavaleiro do Reino Unido”

há 3 meses
O piloto da Mercedes integra a lista de Honras de Ano Novo da Ordem do Império Britânico para receber, em Janeiro, o título de ‘Cavaleiro’ do Reino Unido pelo seu trabalho como desportista do país.

Paulo Alves entra para 2021 a dar carga com “sunset dos sonhos”

há 3 meses
O dj angolano vai abrir o 2021 com um “sunset dos sonhos”, na Marginal de Luanda. O evento acontece no dia 10 de Janeiro e terá duração de 8 horas.

Post Malone brilha no Billboard Music Awards 2020

há 6 meses
O Billboard Music Awards premiou os maiores nomes da música nesta quarta-feira (14), no Dolby Theatre, em Los Angeles. O evento, referente ao desempenho dos astros ainda no passado (2019), estava previsto para Abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

SSP levam 29 anos de histórias ao palco do Live no Kubico

há 6 meses
O Live no Kubico deste domingo com os SSP na TPA ficará na história, mesmo que não seja pelas actuações de Djeff Brown, Kudy, Big Nelo ou Paul G, mas pela nostalgia que o icónico grupo de Rap soube transmitir aos telespectadores.

Actor de Batman: O Cavaleiro das Trevas chama Coringa de filme ‘nojento’

há 10 meses
Coringa é um dos grandes filmes de 2019 e trouxe uma história diferente e surpreendente para o clássico vilão do Batman. Entretanto, o actor Eric Roberts, conhecido por Batman: O Cavaleiro das Trevas chamou o filme “nojento”.

Já em contagem decrescente, show dos Versáteis é aguardado com enorme expectativa

há 8 meses
Os Versáteis continuam vivos e sabe-se que vão protagonizar, amanhã uma grande apresentação na televisão pública de Angola.

Faz hoje um mês desde que Carolina Deslandes e Jimmy P surpreenderam os fãs com o projecto colaborativo “Mercúrio”

há 7 meses
Um ano após lançarem a primeira música juntos, Carolina Deslandes e Jimmy P reafirmaram o gosto por trabalhar em conjunto. Com um total de 5 músicas, o EP Mercúrio foi todo idealizado durante o período de confinamento e disponibilizado a 31 de Julho.

Lançado há pouco menos de um ano, “O Sucesso a um Passo” já conquistou leitores internacionais

há 10 meses
Já foi vendido um total de 1.275 exemplares entre Angola, Portugal e Brasil do livro cuja autoria pertence a Januário Guimarães. A publicação de auto ajuda profissional estimula o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos necessários no âmbito profissional.