Juice WRLD e Kobe Bryant juntam-se a Michael Jackson na lista das celebridades póstumas mais lucrativas

A lenda do Lakers Kobe Bryant e o músico Juice WRLD, juntaram-se a Michael Jackson na lista anual da Forbes das celebridades póstumas mais lucrativas.

A nova lista, publicada na sexta-feira, mostra que Kobe actualmente ocupa o sexto lugar da lista. De acordo com a Forbes, os produtos de merchandising da Nike relaccionadas a Bryant esgotaram após sua morte chocante e os fãs também compraram 300.000 cópias de sua autobiografia.

Já Juice WRLD, ficou em 7º lugar, após a sua morte por overdose em 8 de Dezembro de 2019. A obra do prodígio do rap de 21 anos registou um aumento na demanda por streaming, incluindo o álbum póstumo “Legends Never Die”, que liderou as paradas da Billboard.

Michael Jackson por seu turno, lidera as celebridades mortas mais bem pagas da Forbes em 2020. A lista é baseada na compilação usando informações do MRC Data, NPD BookScan e IMDBPro, e conduziu entrevistas com especialistas da indústria.

De acordo com a Forbes, o documentário “Leaving Neverland”, lançado em 2019, não matou o Rei do Pop, e o seu catálogo Mijac Music e contrato de longo prazo com a Sony respondem por mais de 70% dos ganhos.

as cargas mais recentes

“Nenhum de nós tem vaidade, não há egos aqui”

há 9 meses
Okwami ultimam os preparativos para o primeiro grande show, dia 26 de Março.

Nelson Freitas recebe Disco de Ouro por causa da música “Dpos d’Quarenta”

há 1 mês
Lançado em Junho último, o single antigiu mais sete milhões de visualizações no YouTube e fará parte do próximo álbum do cantor cabo-verdiano, que está a ser preparado neste momento.

Músico Neil Young processa Trump

há 4 meses
O músico Neil Young vai mover um processo em tribunal contra Donald Trump, pelo uso indevido da sua música nos comícios do actual presidente dos EUA.

Anitta, Ivete Sangalo e Black Eyed Peas no Rock in Rio 2021

há 5 meses
As cantoras “Anitta”, “Ivete Sangalo” e o grupo “Black Eyed Peas” garantiram presença na edição 2021 do Rock In Rio Lisboa. Os nomes foram anunciados na edição especial televisiva que assinala as datas do festival que, este ano, não aconteceu por conta do Covid-19

Nos Alive anuncia reembolso dos bilhetes

há 6 meses
Quem comprou bilhetes para a edição de 2020 do festival anual de música em Portugal “Nos Alive”, adiada para 7 a 10 de Julho de 2021, devido à pandemia, vai poder pedir o reembolso do valor dos ingressos “a partir de 25 de Julho de 2021.

Bryan Adams critica duramente a China pelo surto do novo Coronavírus

há 7 meses
Se não fosse o novo coronavírus, a estrela pop rock canadense iniciaria, esta semana, uma série de concertos no Royal Albert Hall, em Londres. Indignado com as consequências da pandemia, Adams ataca e acusa a China.

Tensão entre Anitta e Ludmilla volta a aumentar e dessa vez Snoop Dogg foi o pivó

há 5 meses
O rapper norte-americano comemorou através de uma publicação no Instagram, os 95 milhões de views da música ‘Onda Diferente’ no Youtube. Na mesma publicação, Snoop agradeceu apenas Anitta e Papatinho pela música, que tem participação e foi escrita por Ludmilla, deixando no ar um clima de tensão, que o “obrigou” a fazer uma nova publicação.

Sambieventos, Os Lambas, Luandina e BASEL juntos contra a crise e contra a pandemia

há 5 meses

Por onde anda o Pato?

há 6 meses
Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.

Mamy disponibiliza Kit Kitchã em animação gráfica

há 2 meses
Após ter lançado o E.P. Trap Queen, que teve uma óptima aceitação do público em geral, MAMY lança o videoclipe em animação gráfica da música Kit Kitchã.

Depois de publicarem EP sobre Efeito da Força2 Extremo Signo anuncia novidades

há 6 meses
Já na semana passada, Extremo Signo & Ready Neutro disponibilizaram, para uso exclusivo no Kisom Unitel, duas faixas inéditas extraídas do álbum Efeito da Força 2. Extremo Signo anunciou hoje à Carga mais novidades para este ano.

Rihanna é “coroada” a cantora mais rica do Reino Unido

há 6 meses
A artista entra na categoria `Rich Times´ do Sunday Times, ocupando a 3ª posição com uma fortuna equivalente a 326 biliões de Kwanzas, acima de Adele, Ed Sheeran e Mick Jagger.

Raiva e Condutor abrem #REPERTÓRIO

há 7 meses

FSobral Agency realiza Casting para bailarinos

há 3 meses
Por intermédio da Agência FSobral, Maya Zuda e Adi Cudz recrutam bailarinos, para performances em palcos, gravação de videoclipes e outros trabalhos.

Snoop Doog celebra 49º aniversário de Tupac

há 5 meses
Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse. O seu aniversário ainda é pretexto para homenagens e volvidos 24 anos após a sua morte, o Tupac Shakur continua a ser lembrado como o “maior Rapper de todos os tempos”.

Aaron Carter afirma que Michael Jackson explicou por que gostava sempre de estar com crianças

há 4 meses
Aaron Carter fez algumas afirmações na sua recente entrevista à “Vlad TV”, incluindo por que Michael Jackson gostava de sair com crianças. O artista também aproveitou a ocasião para defender o astro das acusações de pedofilia.