Juice WRLD e Kobe Bryant juntam-se a Michael Jackson na lista das celebridades póstumas mais lucrativas

A lenda do Lakers Kobe Bryant e o músico Juice WRLD, juntaram-se a Michael Jackson na lista anual da Forbes das celebridades póstumas mais lucrativas.

A nova lista, publicada na sexta-feira, mostra que Kobe actualmente ocupa o sexto lugar da lista. De acordo com a Forbes, os produtos de merchandising da Nike relaccionadas a Bryant esgotaram após sua morte chocante e os fãs também compraram 300.000 cópias de sua autobiografia.

Já Juice WRLD, ficou em 7º lugar, após a sua morte por overdose em 8 de Dezembro de 2019. A obra do prodígio do rap de 21 anos registou um aumento na demanda por streaming, incluindo o álbum póstumo “Legends Never Die”, que liderou as paradas da Billboard.

Michael Jackson por seu turno, lidera as celebridades mortas mais bem pagas da Forbes em 2020. A lista é baseada na compilação usando informações do MRC Data, NPD BookScan e IMDBPro, e conduziu entrevistas com especialistas da indústria.

De acordo com a Forbes, o documentário “Leaving Neverland”, lançado em 2019, não matou o Rei do Pop, e o seu catálogo Mijac Music e contrato de longo prazo com a Sony respondem por mais de 70% dos ganhos.

as cargas mais recentes

Geração 80 lança playlist para ouvir durante o Isolamento social

há 2 anos
A ideia é partilhar diferentes trabalhos que mostram a diversidade de produção e de parceria com artistas angolanos.

Lives do Show do Mês ganham transmissão directa na Tpa 2

há 2 anos
Doravante o Show do Mês Live passará a ter transmissão ‘directo’ pela TPA, fruto de uma parceria entre a estação pública e a produtora Nova Energia. Sendo assim, a partir do próximo sábado, 13 de Junho, o público já pode assistir ao concerto da emblemática Banda Maravilha pela TV.

Coréon Dú: “Acredito que muitas vezes o nosso público confunde o não aparecer com o estar parado”

há 7 meses
Há pouco mais de uma semana, Coréon Dú fez o seu grande retorno aos palcos, após um ano de “afastamento” devido a pandemia. Não foi apenas mais um concerto, o artista subiu ao palco do Espaço Espelho d’Água para apresentar o seu mais recente trabalho, The Love Infinity. Com a produção a cargo da Bússola Rítmica, Coréon teve um único convidado além da sua banda, Shane Maquemba, um artista em ascenção. Na “ressaca” do evento, os dois artistas falaram à Carga, e numa demonstração mútua de respeito, Shane teceu rasgados elogios a acessibilidade do autor de Binário: “Coréon Dú é uma pessoa muito amável e muito acessível. Foi muito bom, saber que ele também gosta do meu trabalho, principalmente dessa nova ropagem que estou a fazer da minha carreira.”

Vida e obra de Cesária Évora será contada em filme

há 7 meses
Grammy em 2004 pelo disco “Voz d’Amor”, a trajectória de Cesária Évora será narrada numa série documental intitulada “Sodade” interpretada pela cantora cabo-verdiana Eliana Rosa.

Renata Torres recebe humoristas no ‘Vamos falar a sério’ do Kianda Sessions

há 1 ano

Lura antecede festejos dos 25 anos de carreira com show no programa ‘Ao Vivo’ da Zap

há 9 meses

Declaração Universal de Paz do Hip Hop completa 20 anos hoje

há 1 ano
A Declaração de Paz é um documento que reconhece o Hip Hop como uma cultura internacional de paz e prosperidade. O mesmo agrega um conjunto de princípios que orientam os Hiphoppers como sustentar o carácter pacífico da Kultura Hip Hop, formar e buscar a paz mundial.

Técnico Filipe Cruz desmente desentendimento com Isabel Guialo

há 7 meses
No início da semana em curso, surgiu nas redes sociais uma manchete que indicava o afastamento voluntário de Isabel Guialo da selecção, após ser substituída como capitã das Pérolas. Tal informação foi negada por Filipe Cruz, ontem, no jornal da TV Zimbo, alegando que a ex-capitã comunicou o afastamento por razões familiares.

Wu-Tang Clan prepara colecção em celebração ao 25º aniversário do álbum ‘Wu-Tang Forever’

há 4 dias
A Wu-Tang juntará um álbum em 4xLP com livreto de letras, um single prateado de 7 polegadas de ‘Triumph’ com ‘Heaterz’ no B -side, e uma reedição do álbum duplo em cassete, que vem em uma réplica do estojo original.

Justin Bieber quebra expectativa dos fãs nos Prémios Europeus de Música

há 6 meses
Foi uma noite inesperada, em Budapeste, com os BTS e Ed Sheeran a saírem com a mãos cheias de surpresas. A banda sul-coreana venceu quatro prémios. Já o britânico levou para casa as estatuetas para “Melhor Artista” e “Melhor Canção”, enquanto Justin Bieber, que entrou com mais indicações, saiu sem nenhum prémio.

Morreu Michael Williams, actor do “The Wire”

há 8 meses

Vencedora do Prémio Camões 2021 apresenta seu primeiro álbum discográfico em Angola

há 3 meses

Vírus Inesperado: Filme de produção angolana é premiado em Londres

há 1 ano
O filme “Vírus Inesperado”, uma co-produção entre Henrique Sungo (produtor) e o santomense Felipe Anjos (editor), fala sobre o impacto do novo coronavírus na comunidade Palop no Reino Unido.

Rapper Kadaff apresenta loja virtual

há 2 anos
Com o objectivo de criar uma estrutura sólida, particularmente na carreira a solo, o músico decidiu criar uma loja online para satisfazer as necessidades dos fãs.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 2 anos

TPA proporciona regalo cultural ao mais alto nível

há 2 anos