Juice WRLD e Kobe Bryant juntam-se a Michael Jackson na lista das celebridades póstumas mais lucrativas

A lenda do Lakers Kobe Bryant e o músico Juice WRLD, juntaram-se a Michael Jackson na lista anual da Forbes das celebridades póstumas mais lucrativas.

A nova lista, publicada na sexta-feira, mostra que Kobe actualmente ocupa o sexto lugar da lista. De acordo com a Forbes, os produtos de merchandising da Nike relaccionadas a Bryant esgotaram após sua morte chocante e os fãs também compraram 300.000 cópias de sua autobiografia.

Já Juice WRLD, ficou em 7º lugar, após a sua morte por overdose em 8 de Dezembro de 2019. A obra do prodígio do rap de 21 anos registou um aumento na demanda por streaming, incluindo o álbum póstumo “Legends Never Die”, que liderou as paradas da Billboard.

Michael Jackson por seu turno, lidera as celebridades mortas mais bem pagas da Forbes em 2020. A lista é baseada na compilação usando informações do MRC Data, NPD BookScan e IMDBPro, e conduziu entrevistas com especialistas da indústria.

De acordo com a Forbes, o documentário “Leaving Neverland”, lançado em 2019, não matou o Rei do Pop, e o seu catálogo Mijac Music e contrato de longo prazo com a Sony respondem por mais de 70% dos ganhos.

as cargas mais recentes

Braçadeira que CR7 deitou fora no jogo com a Sérvia leiloada para ajudar bebé doente

há 7 meses

The Cranberries afirmam que cover de ‘Zombie’ feito por Miley Cyrus “é um dos melhores de sempre”

há 12 meses
Recentemente a artista chamou atenção do público ao fazer uma apresentação cheia de energia e vocais poderosos, da música “Zombie” da autoria do The Cranberries, não tendo passado despercebida até para a própria banda, que chegou a usar a conta oficial do Twitter para elogiar a artista.

Cinema Para Todos: Mwana Nketo em exibição hoje no Auditório Wyza

há 7 dias
A Geração 80 informou esta tarde, que Mwana Nketo dará início ao certame cinematográfico itinerante `Cinema para todos´ .

Mbappé é diagnosticado com covid-19 e desfalca selecção francesa

há 1 ano
Integrado na selecção francesa, que defrontará a Croácia, Kylian Mbappé acusou positivo a Covid-19, sendo de imediato afastado do grupo comandado por Didier Deschamps, noticiou o jornal A Bola.

“Hino milionário” continuará como a música oficial dos 45 anos da independência

há 1 ano
A informação consta de uma deliberação da comissão, que esteve reunida em sessão ordinária, para apreciar, entre outros, a proposta de reestruturação do acto central.

Música e café são a nova união da aposta nacional

há 1 ano

Homenagem a John Bella marca retoma das Noites de Poesia na Fundação Arte e Cultura

há 6 meses
O regresso às Noites de Poesia acontece no próximo dia 28 de Abril, no Wyza Anfiteatro, além do tributo a John Bella, o acto vai ser marcado pela apresentação de um portal especializado de literatura, Clã da Literatura.

Andrea Bocelli incentiva cidadãos a não obedecerem as regras de combate à Covid-19

há 1 ano
O tenor italiano considera exageradas as regras adoptadas para combater a pandemia e disse que se sentiu “humilhado e ofendido” pelas medidas impostas para travar o Covid-19 no seu país.

Nsoki se posiciona sobre associação da sua imagem a campanhas políticas

há 6 meses

Morreu Dj Pzee Boy após sofrer complicações no estômago

há 5 meses

Dupla Zeze Di Camargo e Luciano a beira do fim

há 11 meses
Os sinais aumentaram nos últimos meses após Luciano lançar carreira solo gospel.

Anna Joyce: “Este álbum poderia virar um filme”

há 2 meses
Mais do que simples depositário de experiências sensoriais e / ou relações amorosas e afectivas, o segundo álbum de Anna Joyce é uma personificação da cantora, desde a produção, composição, até a escolha dos intervenientes, como refere à Carga é “um trabalho de que muito se orgulha”.

O aniversário é de Sarissari mas o presente é para os fãs

há 1 ano
No dia em que comemorou mais um aniversário, o músico Sarissari lançou videoclipe da música `Banhada´ com a participação de Itary, artista também agenciada pela Hey Hey Heyyy Entertainment. Produzido a 50% durante o início do isolamento, o vídeo contou com o suporte técnico da Negro Pictures.

Belo é detido por causa de um espectáculo e suas contas foram bloqueadas

há 8 meses

Um Café e a Conta: Sam The Kid lança álbum a homenagear Valete

há 3 meses
O reconhecimento é mútuo, já que ao longo da carreira, Valete faz questão de sublinhar as qualidades artísticas e a importância de Sam The Kid no Hip Hop. Este sábado, Sam The Kid fez o que poucos esperavam: usou um álbum em homenagem a Valete.

JAY-Z encaixou mais de 300 milhões de dólares com a venda da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 8 meses
Revelações da Forbes dão conta de que JAY-Z acabou por lucrar pouco mais de trezentos milhões de dólares, contudo, a marca ficou avaliada em muito mais.