Justin Bieber: “A música é uma óptima forma de nos lembrarmos de que não estamos sozinhos”

O músico canadiano está a preparar-se para colocar mais um álbum no mercado. A quarta obra de estúdio intitula-se “Justice” e sai no dia 19 do próximo mês e careega fortes mensagens de união e esperança.

O trabalho inclui os singles ‘Holy’, ‘Lonely’ e ‘Anyone’ actualmente no top 40 dos EUA, temas que, em conjunto, atingiram mais de dois mil milhões de streams.

Em comunicado de imprensa, Justin Bieber explicou que, ao fazer o álbum, o objectivo foi “fazer música que proporcione conforto; criar canções com as quais as pessoas se possam identificar, para que se sintam menos sozinhas”, pois o sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas.

O cantor acredita que a música é “uma óptima forma de nos lembrarmos uns aos outros de que não estamos sozinhos. Pode ser uma forma de nos relacionarmos uns com os outros.”

Ainda no documento,Bieber diz estar ciente de que não pode resolver a injustiça ao fazer música, mas “se todos fizermos a nossa parte, usando os nossos talentos para servir este planeta, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos”

O canadiano quer continuar a conversar sobre como se faz justiça por acreditar que desta forma o mundo pode curar-se.

as cargas mais recentes

Cientista angolano é homenageado e ganha bolsa de estudo

há 7 meses
O Ministério da Juventude e Desportos distinguiu o jovem cientista angolano, Valdemar Tchipenhe, com um Diploma de Mérito, pela a sua dedicação e entrega no projecto humanitário de montagem de laboratórios de Biologia Molecular, que contribuem para prevenção e combate à Covid-19.

Filme de Mawete Paciência entra no Amazon Prime Video

há 6 meses
O filme “Rasto de Sangue” do realizador Mawete Paciência estará disponível no Amazon Prime Video, tornando-se a primeira película nacional na plataforma de streaming.

Anitta adia lançamento do novo CD

há 6 meses
A cantora Anitta informou que o lançamento do seu novo álbum foi adiado para 2021, devido a pandemia do Coronavirus. Numa conversa com os fãs, pelo Tik Tok, a brasileira fez o anúncio oficial e explicou o motivo.

Cláudio Rosário e Mamas Boy estreiam novo single

há 10 meses
“Não Tem Como” é o título do mais recente single de Cláudio Rosário e Mamas Boy. Do género Guetho Zouk, a faixa é um produto da Makas Produções e Plus Record e estreia na Carga.

2020: Um ano trágico para a música angolana

há 4 meses
Calaram-se as vozes, mas as obras serão sempre lembradas. Exemplo disso, aconteceu sábado no encerramento da VII temporada do Show do Mês. O projecto da Nova Energia colocou Carlos Burity, Kweno Ayonda, Waldemar Bastos, Jivago e Teta Lágrimas nas estrelas.

Adão Zina: o mercador da literatura angolana na Internet

há 3 meses

Vladmiro Gonga está de volta e traz mudanças na carreira

há 1 ano
Depois de 8 meses acometido por uma grave doença, Vladmiro Gonga aparece revigorado e anuncia mudanças drásticas.

Morreu Florian Schneider, um dos pioneiros da música electrónica

há 11 meses
Florian Schneider fundou, em 1970, com seu amigo, a banda Kraftwerk, pioneira da música electrónica. O músico alemão morreu nesta quarta-feira aos 73 anos vítima de cancro.

Fast & Furious 9: Ludacris deixa escapar em entrevista que o filme pode chegar ao “espaço”

há 9 meses
O nono episódio da franquia Fast & Furious, recentemente apelidado F9 poderá ter chegado ao espaço, o spoiller foi deixado Ludacris. O rapper e protagonista veterano do filme, ciou a possibilidade durante uma entrevista recente ao The Hollywood Repórter.

Morreu ‘Bang’ produtor moçambicano

há 3 meses
Morreu esta manhã (segunda-feira), vítima de doença, o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho “Bang”, esposo da cantora Lizha James.

Lawilca almeja voltar ao auge

há 6 meses
Lawilca já esteve no top do Hip Hop e R&B. Em 2005, depois de conquistar grande popularidade com o seu primeiro álbum “Se Diamé”, decidiu sumir para voltar a aparecer em 2014 com o CD “Não Sou o Mesmo Homem”. Desta vez reaparece reestruturado com novos estilos musicais e quer voltar a estar no auge.

Após injustiça no caso Breonna Taylor, LeBron James jura proteger todas as “rainhas negras”

há 6 meses
LeBron James, que sempre falou sobre questões de justiça social e racial, usou a sua conta do Twitter para expressar a indignação com relação ao caso Breonna Taylor. “A pessoa mais DESRESPEITADA do mundo é a MULHER NEGRA”, declarou indignado.

Leonardo Freezy disponibiliza o single `Gatilho´

há 7 meses
`Gatilho´ é um desabafo, ou uma explosão de frustrações específicas, se quisermos. Memórias profundas que abrangem assuntos pertinentes como o preconceito, o racismo, a força da amizade e do companheirismo.

Fragata de Morais exaltado no Circuito Internacional de Teatro

há 6 meses
O escritor e dramaturgo angolano, Fragata de Morais, será homenageado durante 28 dias na quinta edição do Circuito Internacional de Teatro, em Luanda.

`Especial Tá a Bater´ promove viagem ao passado com Maya Cool

há 10 meses
A memorável viagem pelos maiores sucessos deste artista que marca várias gerações de Angola e da Diáspora, acontece no sábado, dia 13 de Junho a partir das 14 horas.

Globo aposta na união de estilos musicais de Angola e do Brasil na nova campanha de comunicação

há 9 meses
Há sensivelmente um mês, a Globo pôs a circular nos meios de comunicação locais, a campanha ‘Emoção Globo’. O objectivo é aproximar, cada vez mais, os talentos e produtos Globo ao público angolano com mensagens que lembrem personagens icónicas das novelas e programas de entretenimento e informação.