O músico canadiano está a preparar-se para colocar mais um álbum no mercado. A quarta obra de estúdio intitula-se “Justice” e sai no dia 19 do próximo mês e careega fortes mensagens de união e esperança.
O trabalho inclui os singles ‘Holy’, ‘Lonely’ e ‘Anyone’ actualmente no top 40 dos EUA, temas que, em conjunto, atingiram mais de dois mil milhões de streams.
Em comunicado de imprensa, Justin Bieber explicou que, ao fazer o álbum, o objectivo foi “fazer música que proporcione conforto; criar canções com as quais as pessoas se possam identificar, para que se sintam menos sozinhas”, pois o sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas.
O cantor acredita que a música é “uma óptima forma de nos lembrarmos uns aos outros de que não estamos sozinhos. Pode ser uma forma de nos relacionarmos uns com os outros.”
Ainda no documento,Bieber diz estar ciente de que não pode resolver a injustiça ao fazer música, mas “se todos fizermos a nossa parte, usando os nossos talentos para servir este planeta, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos”
O canadiano quer continuar a conversar sobre como se faz justiça por acreditar que desta forma o mundo pode curar-se.