Justin Bieber: “A música é uma óptima forma de nos lembrarmos de que não estamos sozinhos”

O músico canadiano está a preparar-se para colocar mais um álbum no mercado. A quarta obra de estúdio intitula-se “Justice” e sai no dia 19 do próximo mês e careega fortes mensagens de união e esperança.

O trabalho inclui os singles ‘Holy’, ‘Lonely’ e ‘Anyone’ actualmente no top 40 dos EUA, temas que, em conjunto, atingiram mais de dois mil milhões de streams.

Em comunicado de imprensa, Justin Bieber explicou que, ao fazer o álbum, o objectivo foi “fazer música que proporcione conforto; criar canções com as quais as pessoas se possam identificar, para que se sintam menos sozinhas”, pois o sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas.

O cantor acredita que a música é “uma óptima forma de nos lembrarmos uns aos outros de que não estamos sozinhos. Pode ser uma forma de nos relacionarmos uns com os outros.”

Ainda no documento,Bieber diz estar ciente de que não pode resolver a injustiça ao fazer música, mas “se todos fizermos a nossa parte, usando os nossos talentos para servir este planeta, estaremos muito mais próximos de estarmos unidos”

O canadiano quer continuar a conversar sobre como se faz justiça por acreditar que desta forma o mundo pode curar-se.

as cargas mais recentes

Maya Cool abre oitava temporada do Show do Mês

há 4 meses

Kenny Flow Buah deixa primeiras impressões do seu talento ao mundo

há 3 meses
Depois do clip do single ” Perdido no Block” no ano passado, Kenny Flow Buah prepara-se para publicar mais um tema com o respectivo clip, acreditando que desta vez a carreira poderá assumir patamares mais elevados.

10 anos depois Diff regressa ao game para revolucionar o Rap

há 9 meses
É dos rappers mais modernos da actualidade e só não deu cartas porque esteve dez anos fora do mainstream, mas, está de volta e desta vez com um EP de 4 faixas musicais, incluindo os respectivos vídeoclips. Além da obra, o músico preparou uma “bomba” com Anselmo Ralph e fala à Carga sobre o seu regresso.

Músico Paul McCartney lança livro infantil

há 3 meses

Ex-assistente de John Lennon é processado por mencionar nome do músico

há 9 meses
Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon está a processar um ex-assistente formado pelo músico solicitando uma indemnização de 150 mil dólares (mais de 93 milhões de Kwanzas) por este ter mencionado o nome do artista durante uma entrevista.

Galeria Tamar Golan apresenta “CaDespedida” da autoria de Mauro Sérgio

há 8 meses
“A CaDespedida é aquele momento nostálgico de um fim de dia bem passado. Termo cunhado nas eternas idas à praia na Luanda, Benguela e Porto Amboim do antigamente, onde passar um dia na praia era um evento preparado com cuidado, antecipado e esperado com ansiedade.

Kassav condecorados pelo governo francês

há 6 meses
O Ministério da Cultura de França homenageou cinco membros históricos dos Kassav. As figuras foram nomeadas para a Ordem das Artes e Letras, a mais alta distinção no campo das artes e letras em França.

É oficial: Capita é o novo reforço do Lille

há 12 meses
O Lille anunciou ontem a contratação do extremo angolano Capita. O atleta de 18 anos de idade, que até então militava no Trofense de Portugal, é o novo reforço da equipa da primeira divisão francesa, onde estará por cinco temporadas.

SSP volta a subir ao palco para celebrar 30 anos de carreira

há 2 meses
Após a última aparição no Live no Kubico do ano passado, SSP aparecem novamente em grande para um espectáculo no dia 22 de Maio, no Dream Space, em Luanda.

Álbum de Beyoncé ” Black Is King” leva a criação de um novo curso em Harvard

há 5 meses

Justin Bieber lidera indicações no Kids Choice Awards

há 5 meses

Scorpions cantam esperança em fase de isolamento social

há 1 ano

C4Pedro faz Milagre

há 1 ano

MTV Europe Music Awards 2020: Pabllo Vittar ultrapassa Anitta, Emicida e Ludmila.

há 7 meses
A gala de premiacão MTV Europe Music Awards aconteceu esta madruga em Budapeste, Hungria. Os maiores vencedores da noite foram BTS. Lady Gaga levou o principal prêmio “Artista do Ano” e Pabllo Vittar deixou para atrás Anitta, Emicida, Ludmila e Djonga.

Agora é oficial, Netflix quer pôr fim às partilhas de contas

há 3 meses
A Netflix está a testar um novo recurso que restringe a partilha de conta apenas com quem estiver no mesmo recinto.

Banda Prontidão homenageia Luanda

há 5 meses
Dia 31 de Janeiro (domingo) será um dia especial para música angolana, particularmente para nova geração de artistas. A data ficará marcada pelo primeiro concerto ao vivo da Banda Prontidão.