Justin Bieber partilhou uma mensagem com os fãs no Instagram, falando sobre as “inseguranças e frustrações” que o afectaram quando era adolescente, reconhecendo que deixou-se levar pelo ego.
“Venho de uma cidade pequena em Stratford, Ontário, no Canadá. Não tinha muitos bens materiais e o dinheiro e a fama não me motivavam, simplesmente amava a música”, escreveu o artista canadiano.
“mas quando me tornei adolescente os meus valores começaram a mudar. Deixei que o ego e o poder tomassem conta de mim e as minhas relações sofreram com isso”.
“Desejo mesmo ter relações saudáveis. Quero sentir-me motivado pela verdade e o amor. Quero ter noção dos meus erros e aprender com eles, quero percorrer o caminho que Deus tem para mim e não tentar fazer tudo sozinho. Quero deixar de parte os meus desejos egoístas, todos os dias, para poder ser um bom marido e futuro pai. Agradeço poder caminhar com Jesus a guiar-me”.
Com 26 anos, Bieber tornou-se famoso aos 15, tendo sido descoberto por Scooter Braun, depois de partilhar vídeos a cantar no YouTube.