Justin Bieber: “Eu amava a música, mas deixei-me levar pelo ego e o poder”

Justin Bieber partilhou uma mensagem com os fãs no Instagram, falando sobre as “inseguranças e frustrações” que o afectaram quando era adolescente, reconhecendo que deixou-se levar pelo ego.

“Venho de uma cidade pequena em Stratford, Ontário, no Canadá. Não tinha muitos bens materiais e o dinheiro e a fama não me motivavam, simplesmente amava a música”, escreveu o artista canadiano.

“mas quando me tornei adolescente os meus valores começaram a mudar. Deixei que o ego e o poder tomassem conta de mim e as minhas relações sofreram com isso”.

“Desejo mesmo ter relações saudáveis. Quero sentir-me motivado pela verdade e o amor. Quero ter noção dos meus erros e aprender com eles, quero percorrer o caminho que Deus tem para mim e não tentar fazer tudo sozinho. Quero deixar de parte os meus desejos egoístas, todos os dias, para poder ser um bom marido e futuro pai. Agradeço poder caminhar com Jesus a guiar-me”.

Com 26 anos, Bieber tornou-se famoso aos 15, tendo sido descoberto por Scooter Braun, depois de partilhar vídeos a cantar no YouTube.

as cargas mais recentes

Nazarina Semedo se reinventa para atingir mercado internacional

há 8 meses
Não se pode falar de back vocals em Angola sem mencionar o nome de Nazarina Semedo. A cantora também leva a carreira a solo e já lançou dois CDS, só que mais tarde foi forçada a ausentar-se do mercado. Agora, regressa com a produtora MTC, traz um novo estilo de música e apresenta projectos focados ao mercado internacional.

Rihanna é acusada de “roubar” ideias da filha de Lauryn Hill

há 3 meses
A jovem estilista Selah Marley, de 21 anos, acusa a autora de “Umbrella” de copiar as suas ideias para o desfile de Savage x Fenty apresentado no passado dia 2 pela cantora, e composto de roupas íntimas masculinas.

Flor de Raiz: “Não temos produtoras sérias”

há 10 meses
Irreverente e muito frontal, a kudurista Flor de Raiz afirmou que não há nenhuma produtora séria ou capacitada, em Angola, para elevar os kuduristas a patamares mais alto.

Para além do 4, haverá “Jonh Wick 5” em 2022

há 6 meses
A saga protagonizada por Keanu Reeves, ‘John Wick’, terá dois novos filmes a partir de 2022, ou seja, contará, para além de Jonh Wick 4, com uma quinta parte, o John Wick 5, informou esta quinta-feira John Feltheimer, CEO da Lionsgate.

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 6 meses
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

Ivete Sangalo e Cláudia Leite acusadas de apropriação cultural

há 6 meses
As acusações foram feitas por Maicon Rodrigues, o actor brasileiro publicou um longo texto afirmando que mulheres brancas tentam tomar o lugar de negros na indústria da música, “duas pessoas brancas levam o nome da música axé no Brasil e são chamadas de ‘rainhas’”. Na mesma ocasião, Anitta também levou por tabela, sendo apontada como intriguista.

Escolhidos os músicos para o hino da independência

há 7 meses
Os artistas escolhidos para dar voz ao hino dos 45 anos de independência de Angola já foram escolhidos, segundo Big Nelo, afirmando que serão 20 no total, em representação das quatro regiões do país.

Criadora de Matrix revela verdadeira origem do filme

há 8 meses
Em entrevista ao Hollywood Reporter, a cineasta que com a irmã criou a franquia Matrix disse que a vontade de fazer a saga surgiu da “opressão” que sentia antes de assumir a sua verdadeira natureza transsexual.

JLO felicita músicos angolanos

há 7 meses
O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, neste domingo, os músicos angolanos por ajudarem a população, com a realização de shows live, a suportar a solitude do confinamento social imposto pela pandemia da covid-19.

“Quarantine Radio” de Tory Lanez é banida do Instagram

há 9 meses
De acordo com o CEO daquela rede social, o Quarantine Radio ficará fora do ar até ao dia 14 de Abril, Adam Mosseri, os convidados não respeitaram as regras da comunidade e a nudez foi a razão da suspensão.

Focada nos biliões da Fenty Beauty, Rihanna volta a arquivar novo álbum

há 7 meses
O facto é que há tempos Riri vem focando a maior parte das energias em empreendimentos nos ramos da moda e costméticos, e parece que essa mentalidade empreendedora está a fazer com que o seu próximo album continue engavetado.

Kanye West entrega documentos de candidatura à Comissão Federal de Eleições

há 6 meses
Após rumores sobre a desistência às eleições presidenciais de 2020, Kanye West entregou ontem um conjunto de documentos à Comissão Federal de Eleições dos EUA para formalizar a sua candidatura. O comité político do rapper chama-se “Kanye 2020” e o projecto político “Birthday Party”.

Gabriel o Pensador lança novo Single

há 9 meses
Neste período de contingência global, Gabriel O Pensador lança o seu novo single “A Cura está no Coração”, como forma de apelo global à solidariedade entre todos, para ultrapassarmos esta fase difícil e sem precedentes na história da Humanidade.

Catchupa Factory cria portal “Family Matters” para divulgação de fotografia Africana contemporânea

há 5 meses
“Family Matters” tem como objectivo arrecadação de fundos através da venda de impressão de fotos, destinando os fundos de imediato aos artistas e fotógrafos envolvidos.

Após realizar primeiro comício político Kanye West propõe Jay-Z para vice-presidente

há 6 meses
Após realizar o seu primeiro emociante comício político, este domingo, no estado da Carolina do Sul, onde, dentre várias promessas, propôs um milhão de dólares às gestantes, legalizar e tonar gratuita a liamba, Kanye West revelou que vai propor a Sean Carter o cargo de vice-presidente.

Paulo Flores na lista dos curadores da Apple Music

há 9 meses
Paulo Flores faz parte da limitada lista de músicos africanos convidados pela Apple para curadoria da playlist do aplicativo Apple Music. Disponível desde hoje, a lista de reprodução de Paulo Flores inclui músicas de artistas como Franco, Tubarões, Carlitos Vieira Dias e André Mingas.