Justin Bieber: “Eu amava a música, mas deixei-me levar pelo ego e o poder”

Justin Bieber partilhou uma mensagem com os fãs no Instagram, falando sobre as “inseguranças e frustrações” que o afectaram quando era adolescente, reconhecendo que deixou-se levar pelo ego.

“Venho de uma cidade pequena em Stratford, Ontário, no Canadá. Não tinha muitos bens materiais e o dinheiro e a fama não me motivavam, simplesmente amava a música”, escreveu o artista canadiano.

“mas quando me tornei adolescente os meus valores começaram a mudar. Deixei que o ego e o poder tomassem conta de mim e as minhas relações sofreram com isso”.

“Desejo mesmo ter relações saudáveis. Quero sentir-me motivado pela verdade e o amor. Quero ter noção dos meus erros e aprender com eles, quero percorrer o caminho que Deus tem para mim e não tentar fazer tudo sozinho. Quero deixar de parte os meus desejos egoístas, todos os dias, para poder ser um bom marido e futuro pai. Agradeço poder caminhar com Jesus a guiar-me”.

Com 26 anos, Bieber tornou-se famoso aos 15, tendo sido descoberto por Scooter Braun, depois de partilhar vídeos a cantar no YouTube.

as cargas mais recentes

Don Kikas: “A música tradicional devia ter um lugar intocável para não perdermos a matriz”

há 3 anos
O músico está a celebrar 25 anos de carreira e na próxima semana vai protagonizar um grande espectáculo, no Capitólio, em Lisboa. Em entrevista à Carga, apresentou o alinhamento artístico e aproveitou para falar sobre suas ambições e que gostaria de ter conseguido ao longo dos 25 anos, para além de descrever o actual estado do Kizomba.

Mariotti: Uma voz jovem ao nível dos grandes do Zouk angolano

há 2 anos
“Suco Love” e “Tamu Numa” são só músicas promocionais, porque o artista tem se preparado para, em data definida, anunciar outros lançamentos, que podem não ser necessariamente Extend Play.

P. Diddy muda de nome pela 4° vez

há 2 anos
Três vezes vencedor do Grammy, Diddy nasceu Sean John Combs, na cidade de Nova York em 1969. Quando entrou no mundo do rap, ficou Puff Daddy, ou seja P. Diddy, Cinco anos depois l, retirou o “P” para se tornar “Diddy”, que mais tarde foi expandido para incluir o grupo Diddy — Dirty Money.

`Arte ao Peito´ , para ver até ao dia 15 de Outubro

há 2 anos
Sob o lema “Há obras que valem muito. Estas valem vidas”, foi inaugurado o projecto expositivo que dá início às actividades do mês da luta contra o cancro em Angola.

Sandocan promete show memorável

há 3 anos
Com um reportório de cerca de 50 músicas, Army Squad e Kalibrados realizam sábado o primeiro show solidário de Rap, no período “Covid-19″.

Morreu músico Waldemar Bastos

há 3 anos
O músico angolano Waldemar Bastos morreu aos 66 anos de idade, em Portugal, vítima de prolongada doença.

Pela primeira vez em 93 anos de Óscares, uma mulher não-caucasiana recebe o prémio de Melhor Realização

há 2 anos
Um ano após o cancelamento da premiação presencial, substituída por videochamadas no Zoom, os astros voltaram a desfilar na passadeira vermelha para prestigiar a 93.ª edição dos prémios da Academia de Hollywood.

“A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares, é eleito o melhor disco da década

há 3 anos
O site especializado em música, “Scream & Yell” também elegeu, a par de Elza, David Bowie, com “Blackstar” (2016).

Itary: Do Rap ao Zouk, a voz da versatilidade

há 3 anos
Quem a vê cantar, pode pensar que Itary nasceu para o Guetho Zouk, mas não. A cantora de 25 anos é muito versátil e transporta o Rap no seu DNA. Aliás, foi no Hip Hop que começou a sua carreira e hoje, está a se transformar numa das vozes mais promissoras do Zouk angolano.

Carla Moreno desiludida com Don Kikas

há 3 anos
A música com o título “Ainda ontem” marca o primeiro dueto entre Don Kikas e Carla Moreno, cuja estreia está prevista para o dia 18 (sexta-feira) nas várias plataformas digitais.

Escritora Fátima Sampaio Fernandes será homenageada em Recital de Poesia na Fundação Arte e Cultura

há 2 anos
O projecto Noites de Poesia vai nesta quarta-feira, dia 27 de Outubro de 2021, pelas 18 horas, no Auditório Wyza Anfiteatro, homenagear a escritora Fátima Sampaio Fernandes, com recitais de poesia, música ao vivo e teatro.

Kuduristas em Portugal desenvolvem projecto de dança para lar de idosos

há 2 anos

SSP volta a subir ao palco para celebrar 30 anos de carreira

há 2 anos
Após a última aparição no Live no Kubico do ano passado, SSP aparecem novamente em grande para um espectáculo no dia 22 de Maio, no Dream Space, em Luanda.

Icónica gravadora Death Row Records abre museu virtual

há 2 anos

Tensão entre Anitta e Ludmilla volta a aumentar e dessa vez Snoop Dogg foi o pivó

há 3 anos
O rapper norte-americano comemorou através de uma publicação no Instagram, os 95 milhões de views da música ‘Onda Diferente’ no Youtube. Na mesma publicação, Snoop agradeceu apenas Anitta e Papatinho pela música, que tem participação e foi escrita por Ludmilla, deixando no ar um clima de tensão, que o “obrigou” a fazer uma nova publicação.

Bow Wow manifesta interesse em lançar um último álbum sob chancela da Death Row Records

há 1 ano
Desde que foi adquirida por Snoop Dogg todos os olhos se voltaram à icónica gravadora. Aposentado da música desde 2016, Bow Wow elegeu a Death Row Records como lar perfeito para o seu último álbum, durante uma sessão de perguntas e respostas no Twitter.