Justin Bieber exige 10 milhões de dólares por cada acusação de abuso sexual

Justin Bieber processou as mulheres que, nas redes sociais, o acusaram de violência sexual. Para indemnização por cada uma das acusações de que foi alvo, o cantor quer 10 milhões de dólares.

No processo, Bibier alega que Danielle e Kadi, as mulheres em questão, planearam, de forma fraudulenta, obter atenção e fama, publicando acusações desprezíveis, descaradamente falsas, fabricadas e difamatórias.

“Estas duas mulheres estão a tentar lucrar com o clima de medo que permeia a indústria do entretenimento”.

Segundo o website TMZ, Bieber acredita ainda que as as contas das duas mulheres que alegam ter sido vítimas de violência sexual às suas mãos pertencem apenas a uma pessoa.

As acusações, que datam de 2014 e 2015, foram publicadas no Twitter e mais tarde, apagadas. A reacção imediata de Bieber foi a de anunciar um processo judicial contra as duas jovens, que agora poderá custar de 10 milhões de dólares às mulheres.

as cargas mais recentes

Laton dos Kalibrados decide abraçar a carreira gospel “Eu me encontrei”

há 2 meses

Kelly Rowland assina pela Roc Nation e anuncia novo álbum

há 1 ano
Depois apresentar um vislumbre do próximo trabalho discográfico com o single `Coffee ´, Kelly Rowland reconheceu que a quarentena pode ter atrasado o lançamento, mas prometeu que a carreira tomará novos contornos com a assinatura de um contrato de gestão de carreira com a Roc Nation.

SSP volta a subir ao palco para celebrar 30 anos de carreira

há 3 semanas
Após a última aparição no Live no Kubico do ano passado, SSP aparecem novamente em grande para um espectáculo no dia 22 de Maio, no Dream Space, em Luanda.

Elástico Nandako disponibiliza o primeiro projecto musical com participação

há 12 meses
Trata-se do primeiro projecto colaborativo do cantor e dançarino, depois de se despedir dos Power Boyz. O single estará disponível, nas plataformas digitais, a parir das 19 horas de hoje e conta com a participação do seu antigo grupo.

Arlindo Cruz volta a falar após 3 anos em convalescença

há 11 meses
Após sofrer um AVC, em 2017, Arlindo Cruz ficou internado por 1 ano e 3 meses no CTI. Depois de sair do hospital, o cantor permanece em tratamento em casa, com estrutura de home care, ao lado da família. Recentemente numa live transmitida no Instagram, o filho do cantor, Arlindinho, afirmou que o pai está a superar algumas sequelas do Acidente Cardio Vascular, e já começou a formar algumas palavras.

23 músicas e 4 clipes em 7 dias: Será esta a semana do Rap?

há 7 meses
Em apenas uma semana, foram lançados sete projectos musicais, o equivalente a 3,2 faixas disponibilizadas diariamente. Esta média inclui somente nomes como Kool Klever, Luso, Verbal Uzula, Elenco de Luxo, Uami Ngongadas, sem falar dos anónimos.

Álbum “A Better Time” de Davido atinge mais de 213 milhões de streams em um mês

há 5 meses
O terceiro álbum de estúdio do músico nigeriano começou a deixar marcas inéditas três dias após o lançamento ao ultrapassar o fluxo acumulativo de 100 milhões, tornando-se, assim, no projecto mais rápido de um cantor Afrobeats a atingir tal marca.

Carla Prata apresenta-se na maior plataforma de distinção de novos talentos

há 3 meses

Gerilson Insrael: “Eu não acredito na existência da boa política no meu país”

há 3 semanas
Num tweet, que mais tarde reforçou com uma publicação no Facebook, o cantor da Clé Entertainment inibiu-se de qualquer envolvimento nestes tipos de actos, afirmando que não acredita na existência da boa política no país.

APPEC anuncia show solidário a favor dos artistas e homenageia Filipe Mukenga

há 10 meses
A recém-criada Associação Angolana dos Profissionais e Produtores de Eventos (APPEC) realiza, este domingo, o seu primeiro espectáculo multi-cultural em quatro palcos diferentes, para homenagear Filipe Mukenga e ao mesmo tempo recolher bens alimentares para os profissionais ligados à cultura, fortemente afectados pela crise pandemíca.

Cantor nigeriano condenado à morte por causa de uma música

há 9 meses
Yahaya Sharif-Aminu foi condenado por um tribunal superior da Sharia, em Hóquei Hausawa Filin, na Nigéria, à morte por enforcamento, por partilhar uma das suas músicas nos grupos de Whatsapp.

O Incesto Real: Novo romance de Comandante Jujú é amanhã no programa ‘Bom dia bom dia’

há 4 meses
Cruzando os séculos, narradores e uma vasta rede de possibilidades, o autor joga com os laços e armadilhas da vida para nos oferecer uma outra história de uma certa Angola.

Anitta revela que foi vítima de estupro aos 14 anos

há 5 meses
A artista conta ainda que durante muitos anos conviveu com o drama, por achar que a culpa era sua, pois, foi ela quem sugeriu ao agressor sexual que se isolassem para um local a escolha deste, por medo de que fosse acontecer o pior.

Ondjaki abre Encontro de Leituras dos jornais Público e Folha de S. Paulo

há 5 meses
O escritor angolano está a comemorar 20 anos de carreira literária e participará, esta terça-feira (15), no clube para leitores de língua Portuguesa, a partir de Luanda.

Bola de Ouro 2020 não será atribuída a nenhum jogador

há 10 meses
A France Football anunciou hoje que a Bola de Ouro 2020 não será atribuída, por “circunstâncias excepcionais, uma decisão que acontece pela primeira vez desde 1956.

Nova música de Dj Khaled poderá contar com uma versão de Kizomba

há 8 meses