Justin Bieber lidera indicações no Kids Choice Awards

A Nickelodeon divulgou a lista de indicados para o “Kids Choice Awards 2021”, que acontecerá no dia 13 de Março. Entre os artistas musicais, Justin Bieber lidera a premiação, com quatro indicações.

Bieber concorre para melhor artista masculino, melhor música (com “Yummy”), e três em melhor colaboração, com “Lonely (Com benny blanco)”, “HOLY (Com Chance The Rapper)” e “Stuck With U (Com Ariana Grande)”.Ainda nas categorias musicais, logo atrás do astro, vêm Taylor Swift, Ariana Grande e o grupo de k-pop BTS, com três indicações cada.

O público já pode votar no seu artista preferido pelo site oficial e pelo Twitter.

Cantora Favorita

Ariana Grande
Beyoncé
Billie Eilish
Katy Perry
Selena Gomez
Taylor Swift

Cantor Favorito

Drake
Harry Styles
Justin Bieber
Post Malone
Shawn Mendes
The Weeknd

Grupo Favorito

Black Eyed Peas
BLACKPINK
BTS
Jonas Brothers
Maroon 5
OneRepublic

Colaboração Favorita

“Be Kind” – Marshmello & Halsey
“Holy” – Justin Bieber ft. Chance the Rapper
“Ice Cream” – BLACKPINK & Selena Gomez
“Lonely” – Justin Bieber & benny blanco
“Rain on Me” – Lady Gaga & Ariana Grande
“Stuck with U” – Ariana Grande & Justin Bieber

Música Favorita

“Blinding Lights” by the Weeknd
“Cardigan” by Taylor Swift
“Dynamite” by BTS
“Toosie Slide” by Drake
“Wonder” by Shawn Mendes
“Yummy” by Justin Bieber

Artista Global Favorito

BTS (Ásia)
Savannah Clarke (Austrália)
David Guetta (Europa)
Master KG (África)
Taylor Swift (América do Norte)
Sebastián Yatra (América Latina)

as cargas mais recentes

Mike Tyson vai doar os 10 milhões de dólares que lucrou do regresso aos ringues

há 8 meses
A confirmação foi feita antes mesmo do combate em entrevista ao TMZ, apontando que o dinheiro “irá para várias instituições de caridade”.

Adão Zina: o mercador da literatura angolana na Internet

há 7 meses

‘Emoção Globo’ é estar live em casa de Paulo Rocha

há 1 ano
O talento Globo Paulo Rocha é o próximo convidado ao LIVE ‘Emoção Globo’ que acontece nesta quinta-feira, dia 23, às 20 horas de Angola no perfil de Instagram do canal Globo ON.

Fundação Professora Rolanda Ferreira inaugura Mediateca de cariz social no Kilamba

há 1 mês
Tânia Simão, responsável pela Fundação Professora Rolanda Ferreira, explicou que o objectivo da fundação é “fazer onde não há, e onde a intervenção social o exigir. A Mediateca é uma forma de incentivar e de permitir que haja acesso aos livros”.

Os Tuneza regressam à casa com novas histórias

há 1 ano
Após passarem os primeiros dias de quarentena separados por motivos vários e criarem o caos no Kilamba, a família mais disfuncional de Angola foi obrigada a abandonar a centralidade. Solução: regressar à antiga casa, e passarem o resto do confinamento juntos.

Yunami lança amanhã um projecto sui generis para o rap angolano

há 3 meses

Chetekela: “Adrenalina do Amor é uma música em homenagem à Cláudia, a mulher que salvou a minha vida”

há 1 ano
Pouco menos de um ano após ser lançada, a música `Adrenalina do Amor´ já incrementou dois prémios à carreira de Chetekela, nomeadamente: o prémio internacional na categoria de Artista em ascensão nos AFRIMMA 2019, e mais recentemente o de Melhor música romântica do ano 2019, na 23ª edição do Moda Luanda. Ao qual afirmou, em breve conversa com a carga, que “o desejo dos fãs cumpre-se”, e fez ainda saber tem na forja o lançamento do álbum `superação´, bem como a realização de um live com banda.

27 anos após o lançamento clássico, Illmatic é adicionado ao acervo da Biblioteca do Congresso americano

há 4 meses
A 14ª bibliotecária do Congresso e primeira mulher a ocupar o cargo, Carla Hayden, classificou o disco como um “tesouro digno de ser preservado eternamente na herança fonográfica da nação por causa de sua importância cultural, histórica e estética”.

Chegou a vez deles. BTS apresenta-se no Acústico MTV

há 5 meses

Elástico Nandako recorda infância dos angolanos em nova música e anuncia EP de estreia

há 1 mês
Conhecido pelo seu público pelos temas Kibidi e É no Pé, e também por ter integrado os Power Boyz, o cantor e dançarino acabou de lançar um novo single. A música intitula-se “Mete Tira” e está disponível nas principais plataformas digitais.

Jay-Z aumenta sua fortuna após vender 50% da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 5 meses

Pela primeira vez em 93 anos de Óscares, uma mulher não-caucasiana recebe o prémio de Melhor Realização

há 3 meses
Um ano após o cancelamento da premiação presencial, substituída por videochamadas no Zoom, os astros voltaram a desfilar na passadeira vermelha para prestigiar a 93.ª edição dos prémios da Academia de Hollywood.

David Bowie segue vivo com o seu legado musical

há 1 ano
Só este ano, já foram lançados três álbuns a título póstumo do cantor, cujo último tornado público no passado dia 15 de Maio, -LiveAndWell.com -, é conhecido por ter sido disponibilizado unicamente no provedor de internet criado por Bowie, em 1999. O lançamento representa a primeira vez na qual o disco é disponibilizado com fácil acesso e em grande escala.

Amostra colectiva `Expansão de Mentalidades´ é inaugurada amanhã na Galeria Tamar Golan

há 7 meses
Os artistas angolanos Ananias, Cris, Rafa, Lord Cave e Neemias vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Expansão de Mentalidades”, uma exposição colectiva a inaugurar na próxima sexta-feira, dia 8 de Janeiro de 2021, pelas 18 horas.

José Luís Mendonça reage ao recente escândalo na literatura angolana

há 1 ano
Reagindo sobre o mais recente escândalo no Prémio Literário Jardim do Livro Infantil, edição 2020, Luís Mendonça disse que a acção é frequente e aponta como exemplo um livro que, depois de ser desclassificado num concurso, o autor publicou-o com um outro título, por isso, deixa várias recomendações.

Heavy C: “Só estamos à espera da oficialização do tribunal para encerrarmos a Bué de Beats”

há 1 ano
A Bué de Beats produziu e lançou os principais rostos da música angolana. Depois de 20 anos de actividade, decide encerrar as portas. Em entrevista à Carga, Heavy C explica como começou o colapso financeiro e revela que já tentou alienar alguns activos da empresa, mas não teve sucesso.