Justin Bieber lidera indicações no Kids Choice Awards

A Nickelodeon divulgou a lista de indicados para o “Kids Choice Awards 2021”, que acontecerá no dia 13 de Março. Entre os artistas musicais, Justin Bieber lidera a premiação, com quatro indicações.

Bieber concorre para melhor artista masculino, melhor música (com “Yummy”), e três em melhor colaboração, com “Lonely (Com benny blanco)”, “HOLY (Com Chance The Rapper)” e “Stuck With U (Com Ariana Grande)”.Ainda nas categorias musicais, logo atrás do astro, vêm Taylor Swift, Ariana Grande e o grupo de k-pop BTS, com três indicações cada.

O público já pode votar no seu artista preferido pelo site oficial e pelo Twitter.

Cantora Favorita

Ariana Grande
Beyoncé
Billie Eilish
Katy Perry
Selena Gomez
Taylor Swift

Cantor Favorito

Drake
Harry Styles
Justin Bieber
Post Malone
Shawn Mendes
The Weeknd

Grupo Favorito

Black Eyed Peas
BLACKPINK
BTS
Jonas Brothers
Maroon 5
OneRepublic

Colaboração Favorita

“Be Kind” – Marshmello & Halsey
“Holy” – Justin Bieber ft. Chance the Rapper
“Ice Cream” – BLACKPINK & Selena Gomez
“Lonely” – Justin Bieber & benny blanco
“Rain on Me” – Lady Gaga & Ariana Grande
“Stuck with U” – Ariana Grande & Justin Bieber

Música Favorita

“Blinding Lights” by the Weeknd
“Cardigan” by Taylor Swift
“Dynamite” by BTS
“Toosie Slide” by Drake
“Wonder” by Shawn Mendes
“Yummy” by Justin Bieber

Artista Global Favorito

BTS (Ásia)
Savannah Clarke (Austrália)
David Guetta (Europa)
Master KG (África)
Taylor Swift (América do Norte)
Sebastián Yatra (América Latina)

as cargas mais recentes

FIFA aprova regras que permitem jogadores representar mais de uma selecção

há 8 meses
A Federação Internacional de Futebol aprovou ontem durante o seu 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte dos jogadores que podem representar mais do que um país.

Jackson Five lidera ranking entre as Boy Bands

há 10 meses
O site da edição americana da revista Rolling Stone publicou uma lista com as 75 melhores canções já gravadas por “Boy Bands”, trazendo faixas que vão desde “Why do Fools Fall In Love“ de Frankie Lymon & The Teenagers de 1956 (no 23° lugar).

Flagelo Urbano manifesta desejo de não ver músicos do tempo do Covid esquecidos após a pandemia

há 10 meses
Para Flagelo Urbano, o modelo de sociedade e cultura construídos no país, artistas como Justino Handanga, Socorro, Bessa Teixeira, Tujila Twajokota, Felipe Mukenga serão sempre condenados a ser lembrados apenas em situações extraordinária, como a da pandemia.

NBA retira cannabis da lista de substâncias proibidas

há 11 meses
Os exames antidoping na principal liga de basquete do mundo continuam, mas sem procurar cannabis, a notícia foi dada pela própria NBA no passado dia 10, indicando que a mesma deixa assim de ser uma substância proibida passível de punição.

Azealia Banks chama Anitta de “lixo” e afirma: “Prefiro a Ludmilla”

há 8 meses
A cantora e compositora Azealia Banks foi directa nas críticas a Anitta. Durante o novo episódio do podcast “Cheapy’s Two Cents”, da sua autoria, e que é transmitido nos Estados Unidos, as críticas cingem-se à recente parceria de Anitta com Cardi B.

Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

há 7 meses
A dualidade entre a personalidade no seio artístico e à nível pessoal, é algo muitas vezes descartado, especialmente quando o artista mantém um posicionamento vertical estando ou não em palco. Para a surpresa de todos, Eva Rap Diva, fez saber que no seu caso, esta dualidade existe e chega a gerar algum conflito.

Trunfos do DJ Malvado

há 5 meses
Ainda na “ressaca” dos seus 28 anos de carreira, ficámos a conhecer quais as “pérolas” que nunca faltam na playlist de DJ Malvado.

Fast & Furious 9: Ludacris deixa escapar em entrevista que o filme pode chegar ao “espaço”

há 10 meses
O nono episódio da franquia Fast & Furious, recentemente apelidado F9 poderá ter chegado ao espaço, o spoiller foi deixado Ludacris. O rapper e protagonista veterano do filme, ciou a possibilidade durante uma entrevista recente ao The Hollywood Repórter.

Rihanna é processada por violação dos direitos autorais

há 5 meses
De acordo com o TMZ, a cantora Rihanna está a ser processada por um duo de artistas da Alemanha, por violação de direitos autorais envolvendo uma campanha da marca Fenty Beauty.

Nova série da National Geographic dá a Aretha Franklin o ‘Respect’ que merece

há 2 meses
Aretha que já foi interpretada por Jennifer Hudson, desta vez, será “revivida” por Cynthia Erivo, como a Rainha da música soul.

Angola Music Awards: nomeados serão conhecidos já este mês

há 11 meses
Os artistas nomeados para a sétima edição dos AMA serão apresentados no dia 20 deste mês. O evento anual de premiação dos fazedores da música angolana passa agora a ser produzido e realizado pela Legenda Urbana e traz como grande novidade a categoria “Música Dos PALOP Mais Tocada em Angola”.

Netflix anuncia produção de documentário sobre Emicida

há 7 meses
Intitulado ‘Amarelo – É tudo para ontem’, contém entrevistas e cenas de bastidores, de um show no Theatro Municipal de São Paulo em 2019.

Ajax da Holanda lança equipamento de futebol em homenagem a Bob Marley

há 2 semanas
As camisolas serão o equipamento alternativo do clube para a temporada 2021/22 e são oficialmente apresentadas no dia 11 de Maio, data em que se assinala 40 anos desde que a lenda do Reggae deixou o mundo dos vivos.

N’sexy Love volta a reunir antigos integrantes para o grande regresso aos palcos

há 5 meses
Depois de mais de dez anos separados, N’sexy Love anunciou o regresso regular aos palcos, mas já sem Bigú Ferreira. A despedida do ex-vocalista, este domingo durante o Live no Kubico, deixou Walter Ananás em lágrimas, a ponto de interromper o espectáculo.

Burna Boy apresenta detalhes do seu novo álbum produzido por P. Diddy

há 9 meses
Intitulado “Twice As Tall”, o novo álbum do músico nigeriano teve a produção executiva de Puff Diddy, Bosede Ogulu e o próprio Burna Boy.

Ainda sob a tutela do pai, Britney Spears se recusa a fazer shows

há 6 meses
Segundo o advogado da cantora, Samuel D. Ingham, a artista, que está em meio a uma batalha legal para que a sua tutela saia das mãos do pai, ela afirmou que não vai voltar a subir num palco enquanto Jamie for seu tutor.