Justin Bieber lidera indicações no Kids Choice Awards

A Nickelodeon divulgou a lista de indicados para o “Kids Choice Awards 2021”, que acontecerá no dia 13 de Março. Entre os artistas musicais, Justin Bieber lidera a premiação, com quatro indicações.

Bieber concorre para melhor artista masculino, melhor música (com “Yummy”), e três em melhor colaboração, com “Lonely (Com benny blanco)”, “HOLY (Com Chance The Rapper)” e “Stuck With U (Com Ariana Grande)”.Ainda nas categorias musicais, logo atrás do astro, vêm Taylor Swift, Ariana Grande e o grupo de k-pop BTS, com três indicações cada.

O público já pode votar no seu artista preferido pelo site oficial e pelo Twitter.

Cantora Favorita

Ariana Grande
Beyoncé
Billie Eilish
Katy Perry
Selena Gomez
Taylor Swift

Cantor Favorito

Drake
Harry Styles
Justin Bieber
Post Malone
Shawn Mendes
The Weeknd

Grupo Favorito

Black Eyed Peas
BLACKPINK
BTS
Jonas Brothers
Maroon 5
OneRepublic

Colaboração Favorita

“Be Kind” – Marshmello & Halsey
“Holy” – Justin Bieber ft. Chance the Rapper
“Ice Cream” – BLACKPINK & Selena Gomez
“Lonely” – Justin Bieber & benny blanco
“Rain on Me” – Lady Gaga & Ariana Grande
“Stuck with U” – Ariana Grande & Justin Bieber

Música Favorita

“Blinding Lights” by the Weeknd
“Cardigan” by Taylor Swift
“Dynamite” by BTS
“Toosie Slide” by Drake
“Wonder” by Shawn Mendes
“Yummy” by Justin Bieber

Artista Global Favorito

BTS (Ásia)
Savannah Clarke (Austrália)
David Guetta (Europa)
Master KG (África)
Taylor Swift (América do Norte)
Sebastián Yatra (América Latina)

as cargas mais recentes

Um hino ao Kuduro

há 2 anos
Depois do Rap, agora foi a vez do Kuduro e os convidados foram Dj Znobia e Dj Havaiana, duas grandes referências deste género musical, produtores de muitos dos maiores sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros.

Labanta Braço: Um projecto musical que junta 37 artistas em nome da luta racial

há 2 anos
Não só com chavão “Black Lives Mater” nas redes sociais se faz a luta contra o racismo e intolerância, provas foram dadas com o lançamento do projecto colaborativo e solidário `Labanta Braço´.

Surgimento da Carga Magazine em destaque no “Mambos Hip Hop da Banda”

há 1 ano
Apresentado por Dino Cross e Cládio Bantu, o espaço especializado em Hip Hop abordou os temas de maior impacto no ano findo, tendo incluído o Magazine da Música como uma boa surpresa, agora num novo formato.

Rodrigo Lombardi encerra campanha Live `Emoção Globo´

há 2 anos
O actor será o último convidado Live da campanha no Instagram do canal Globo ON, embora a campanha ‘Emoção Globo’ continue com outras facetas, como é o caso agora do desafio de dança #EmoçãoGlobo. Não perca, hoje a partir das 21 horas, Sofia Lucas vai entrevistar o talentoso Rodrigo Lombardi, na página oficial da Globo On .

Num dia como hoje, há 17 anos, Ray Charles partia para eternidade

há 1 ano

Guardiões da Galáxia 3 marca fim de ciclo do elenco

há 2 anos
Após afirmar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não será adiado por conta da pandemia do Coronavírus, o director James Gunn revelou que este pode ser o último com o elenco actual.

Artistas brasileiros saem em protesto depois de Jair Bolsonaro ameaçar jornalista

há 2 anos
O presidente do Brasil ameaçou “encher” a cara de um jornalista do “O Globo” pelo facto do profissional ter questionado Jair Bolsonaro sobre os 89 mil que a primeira-dama da República terá recebido da Fabrício Queiroz entre 2011 e 2016.

Coco Gauff dá cartas em Roland Garros

há 1 ano
A demonstrar que a idade são apenas números, com a ausência de Naomi Osaka, Coco tem se destacado no torneio francês, graças a boa desenvoltura nas partidas, que a garantira um lugar entre as três mulheres na final do Grand Slam.

Contra toda expectativa, Verstappen sagra-se campeão mundial da Fórmula 1

há 6 meses
Max Verstappen da Red Bull venceu, na tarde de hoje, o campeonato de Fórmula 1, “retirando” o oitavo recorde das mãos de Lewis Hamilton. O Neerlandês venceu graças a uma ultrapassagem na última volta do Grande Prémio de Abu Dhabi, após 22 corridas, tendo 395,5 pontos contra 387,5 de Hamilton. 

Autores e agentes económicos da Huíla recebem primeiros certificados de registo de obras intelectuais

há 2 meses
De acordo com a nota do Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos, foram entregues no total, 11 certificados, sendo 10 de registo de obras intelectuais e um para o exercício de actividade. A ocasião serviu também para o DG do SENADIAC proceder à entrega de alguns meios de trabalho e de identificação ao agente do SENADIAC naquela província.

Conheça Jassira Pascoal, a mais nova aposta do Dj Raiva e Punidor

há 2 anos
A jovem de 20 anos despertou a atenção dos dois profissionais no Unitel Estrelas ao Palco (2019), onde acabou sendo eliminada, mas seu trimbre vocálico, letras e talento podem ajudá-la a tornar-se numa das novas referências da música angolana.

BET Awards prevê retorno ao vivo apenas com público vacinado

há 1 ano
A lista dos nomeados ao galardão foi tornada pública hoje, com Megan Thee Stallion e DaBaby a lideram as indicações, com sete cada. Em seguida, Cardi B e Drake, com cinco para cada.

Njila Yami: Nelo Carvalho apresenta “toda a sua angolanidade” em novo álbum

há 4 meses
Diferente de “Encontros”, “Reencontros” e “Las Voces e Los Cantos”, o novo álbum de Nelo de Carvalho traz apenas um tema partilhado com Prince Wadada, no estilo reggae. Reúne composições de Paulo Flores, Carlos Baptista, Paulo Abreu de Lima, Alberto Monteiro “Beto” e Armindo Monteiro “Mindo”.

J. Rule combinou com Fat Joe para não tocar músicas em que participa R. Kelly

há 9 meses
As explicações sobre o assunto vieram agora a público, através de Ja Rule. O músico revelou ao episódio Drinks Champs que, antes de entrarem para a batalha, ele e Fat Joe, combinaram não tocar músicas com participação de R. Kelly, porque queriam evitar e ficar longe do “cantor problemático” considerado culpado dos crimes de exploração sexual a menores.

Jomo Fortunato acusa Ilídio Brás de se apropriar do seu livro para ir buscar dinheiro na Sonangol

há 7 meses
O crítico musical, Jomo Fortunato, acusa o produtor Ilídio Brás de se apropriar do seu livro “A mística e o Simbolismo dos Tambores”, lançado domingo, em Luanda, para ir buscar dinheiro na Sonangol. A obra em causa retrata a trajectória do percussionista Joãozinho Morgado, considerado o “Rei dos Tambores”.

Falta de conhecimento leva a que muitos artistas não beneficiem dos rendimentos das suas obras

há 8 meses
Especialistas em gestão de direitos de autores estão preocupados com a falta de conhecimento por parte da classe artística, sobre as leis dos direitos de autores e conexos.