Justin Bieber: “Pensei que com o sucesso todos os problemas na minha vida desapareciam”

Justin Bieber é um fenómeno da música mundial. Chegou à ribalta quando ainda era adolescente e não demorou para tornar-se num dos rostos mais conhecidos. Controversamente, as drogas sempre o acompanharam e sempre teve dificuldades em controlar as ilusões do mundo da música.

Numa recente entrevista à revista GQ, revelou pormenores sobre a gestão da sua carreira e a vida pessoal. O canadiano não conseguia controlar-se das drogas e conta que uma vez, seus seguranças chegaram a sentir o seu pulso durante a noite para ver se estava vivo.

Apesar do sucesso que Justin ia tendo na adolescência, o cantor sentia-se triste frequentemente: “Pensei que com o sucesso todos os problemas não resolvidos na minha vida desapareciam”. As drogas eram vistas como um escape à realidade “para conseguir continuar” a cantar.

A pressão da indústria musical e a más companhias fizeram com que o músico se “tornasse numa pessoa que ele não queria ser”

“Na música, existem muitas pessoas que, infelizmente, se aproveitam das inseguranças dos outros e utilizam-nas para seu próprio benefício”, disse.

Entretanto, o casamento com a modelo Hailey Baldwin em 2018 e  o amigo Ryan Good ajudaram-no a tornar-se numa pessoa melhor.

 A relação com Deus também foi algo importante para que Justin deixasse a dependência das drogas, sublinhou.

as cargas mais recentes

Governo português autoriza festivais a partir de Setembro

há 3 anos
O Governo português autorizou realização de festivais de música a partir de 30 de Setembro. Uma medida anunciada esta quinta-feira, justificada com a pandemia de Covid-19.

É oficial: Lionel Messi já não é jogador do Barcelona

há 1 ano

Licenciado Em Conteúdos lembra batalha histórica de Waterloo em novo álbum

há 2 anos
O álbum é uma colectânea de 10 músicas e foi produzido pela Congo Records. Estará disponível no próximo dia 18 de Dezembro, e traz vozes de Agos Nocivo e Anjo Vares, e é uma exaltação do”rap consciente”

Top dos Mais Queridos 2020: Este ano só haverá homenagens aos ícones da música angolana

há 2 anos
O Top dos Mais Queridos, edição 2020, terá um formato diferente. Ao invés da eleição do Artista Mais Querido, a organização decidiu destacar os momentos mais marcantes da música angolana, homenageando os ícones da música nacional e a Rádio Nacional de Angola pelo contributo na produção, promoção e divulgação da música.

Canal de TV HBO supera Netflix na transmissão de séries nos prémios Emmy

há 2 anos
O Emmy, principal premiação da TV americana, anunciou neste domingo os vencedores da sua 72ª edição. “Schitt’s Creek” com sete estatuetas, incluindo a de melhor série do género foi a mais premiada.

O Incesto Real: Novo romance de Comandante Jujú é amanhã no programa ‘Bom dia bom dia’

há 2 anos
Cruzando os séculos, narradores e uma vasta rede de possibilidades, o autor joga com os laços e armadilhas da vida para nos oferecer uma outra história de uma certa Angola.

Escritores angolanos assinam carta de protesto contra o racismo

há 3 anos
Os escritores angolanos Pepetela, José Eduardo Agualusa, José Luís Mendonça, Ondjaki, Adriano Mixingue e Abreu Paxe subscreveram uma nota de protesto contra as acções racistas registadas em várias partes do mundo, em particular nos Estados Unidos da América.

MCK dará aulas aos reclusos

há 2 anos
Além de formação sobre cultura jurídica aos reclusos, o rapper levará uma série de espectáculos, palestras e vai também fomentar a cultura do livro, com criação de salas de leitura nos 40 estabelecimentos prisionais do país.

JP da Maika reiventa hit ‘Don’t You Wanna Dance With Me?’ de Drake

há 2 anos
Toose Slide é uma Kizomba Edit do sucesso de Drake e, adapta-se perfeitamente numa Playlist de Kizomba ou Pop.

Neymar está infectado com Covid-19

há 2 anos
O PSG confirmou esta quarta-feira a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel, contudo, o clube parisiense não avançou os nomes. O jornal L’Equipe citou os nomes dos três infectados e o brasileiro Neymar é um deles.

Novo álbum de Kanye West chega às bancas esta sexta-feira

há 2 anos
Está confirmado. O novo álbum de Kanye West, “Donda”, será lançado esta sexta-feira, 23. O disco, em homenagem à mãe, será apresentado já amanhã.

Craig David condecorado MBE na mesma cerimónia em que Lewis Hamilton ascendeu ao título de Sir

há 1 ano
O cantor Craig David foi condecorado MBE (Membro da Ordem do Império Britânico), pelo Príncipe de Gales. Craig entra para a ordem de cavalaria graças aos seus mais de 20 anos de serviços na  música, ao passo que Lewis Hamilton que já era MBE, ascendeu ao mais alto nível de honraria Britânica, o piloto é oficialmente reconhecido com o título de Sir. 

Mais de 2000 concorrentes tentam a sorte para as duas vagas na Clé Ent.

há 3 anos
Dos mais de dois mil novos talentos que acorreram na manhã desta sexta-feira à Praça da Independência, em Luanda para uma vaga de integrar o grupo de artistas da Clé Entertainment, somente dois poderão ser as próximas estrelas da produtora.

Tragédia no set de gravações: Um tipo de incidente raro, mas não inédito

há 1 ano
Além de Rust, o caso mais mediático sobre fatalidade durante as gravações é o filme O Corvo, datado de 1993, em que a vítima foi Brandon Lee, o conhecido filho de Bruce Lee, também vítima de um disparo de arma cenográfica.

Black Lives Matter: F1 proíbe o uso de t-shirts de protesto no pódio

há 2 anos
O novo protocolo foi implementado no Prémio da Rússia, que decorreu no passado dia 27. A FIA solicitou que os pilotos permaneçam com os macacões de corrida fechados até ao pescoço, noticiou o The Guardian.

Abril, o mês da dança

há 3 anos