Justin Bieber: “Pensei que com o sucesso todos os problemas na minha vida desapareciam”

Justin Bieber é um fenómeno da música mundial. Chegou à ribalta quando ainda era adolescente e não demorou para tornar-se num dos rostos mais conhecidos. Controversamente, as drogas sempre o acompanharam e sempre teve dificuldades em controlar as ilusões do mundo da música.

Numa recente entrevista à revista GQ, revelou pormenores sobre a gestão da sua carreira e a vida pessoal. O canadiano não conseguia controlar-se das drogas e conta que uma vez, seus seguranças chegaram a sentir o seu pulso durante a noite para ver se estava vivo.

Apesar do sucesso que Justin ia tendo na adolescência, o cantor sentia-se triste frequentemente: “Pensei que com o sucesso todos os problemas não resolvidos na minha vida desapareciam”. As drogas eram vistas como um escape à realidade “para conseguir continuar” a cantar.

A pressão da indústria musical e a más companhias fizeram com que o músico se “tornasse numa pessoa que ele não queria ser”

“Na música, existem muitas pessoas que, infelizmente, se aproveitam das inseguranças dos outros e utilizam-nas para seu próprio benefício”, disse.

Entretanto, o casamento com a modelo Hailey Baldwin em 2018 e  o amigo Ryan Good ajudaram-no a tornar-se numa pessoa melhor.

 A relação com Deus também foi algo importante para que Justin deixasse a dependência das drogas, sublinhou.

as cargas mais recentes

Nsoki lança música motivacional e junta figuras públicas no clipe

há 11 meses
Com objectivo de estimular as pessoas, por causa da pandemia do Covid-19, a cantora Nsoki gravou uma música motivacional intitulada “Mundo é teu”, cujo vídeo clipe conta com a participação de várias celebridades.

Nova Energia distingue “Doutores” da música

há 7 meses
Os músicos Joãozinho Morgado (Percussão), Boto Trindade (Guitarra) e Teddy Nsingui (Guitarra) foram homenageados sábado, no encerramento da sétima temporada do Show do Mês.

Arqui Last homenageia Kueno Aionda em novo videoclipe

há 10 meses
`Revelação´ é o título da música, cujo videoclipe será lançado hoje as 20 horas nas plataformas digitais.

Projecto que transformou pedonais em bibliotecas comunitárias vai se expandir pelo país

há 11 meses
As pontes do Camama, Benfica e do Rocha Pinto serão transformadas na semana que vem e já há livros para o Namibe, Huila e Kwanza Sul aguardam por mais doações.

Shaquille O’Neal censura James Harden: “Ele não fez nada pelo Houston Rockets”

há 7 meses
Harden exigiu que o Houston Rockets o negociasse no início de novembro. Algumas equipes, como o Miami Heat e o Philadelphia 76ers, teriam se interessado nele, mas nada se materializou.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 1 ano

Trey Songz nega alegações de má conduta sexual

há 11 meses
Dois anos após ter sido denunciado por intimidação sexual, pela actriz Keke Palmer, o cantor tem enfrentado crescentes acusações e a mais recente veio à tona na passada quarta-feira.

Zezé Di Camargo e Luciano festejam 30 anos de carreira

há 6 meses
A dupla Zezé Di Camargo & Luciano inicia as comemorações dos 30 anos de carreira da dupla com a edição do inédito single 1 hora e meia.

Pongo Love confirmada no Festival Músicas do Mundo

há 1 ano
O evento reúne cerca de 30 músicos vindos da África, Europa e América. A cantora faz parte da lista dos primeiros 14 artistas apresentados esta sexta-feira.

`Baza + 1 vez´ é a mais nova proposta musical do Rapper JLZ

há 1 ano
A preparar um novo trabalho, o Rapper JLZ lançou a música `Baza +1 Vez´ como a primeira proposta. O mais recente lançamento caracteriza-se como um som agressivo, egocêntrico e cheio de punchlines, de modo a fazer barulho na cena Hip Hop e preparar o caminho para a nova sonoridade, agora com a sua própria editora e sendo responsável pelos seus passos.

Filha de Beyoncé e Jay-Z de 8 anos indicada aos Grammy

há 8 meses
A organização dos Grammy Awards corrigiu, esta semana, as nomeações aos Grammy, colocando na lista Blue Ivy e Wizkid pelas participações na música ‘Brown Skin Girl’, antes atribuída a mãe da pequena.

Comemora-se hoje o Dia Internacional da Dança, a linguagem universal

há 3 meses
Comemorado desde 1982, o dia 29 de Abril é uma homenagem ao criador do balé moderno, Jean-Georges Noverre (1727-1810). A efeméride foi instituída pela UNESCO em conjunto com o Comité de Dança do Instituto Internacional de Teatro.

“A Nossa Kizomba” está de volta

há 10 meses
Com um cartaz irresistível, os amantes do estilo Kizomba, um dos ritmos mais consumido no nosso país, poderão reviver momentos marcantes, com artistas de peso, durante o mês de Outubro.

Os Tuneza regressam à casa com novas histórias

há 1 ano
Após passarem os primeiros dias de quarentena separados por motivos vários e criarem o caos no Kilamba, a família mais disfuncional de Angola foi obrigada a abandonar a centralidade. Solução: regressar à antiga casa, e passarem o resto do confinamento juntos.

Arco de Lisboa pela primeira vez online, para ver até ao dia 14 de Junho

há 1 ano
A galeria This Is Not A White Cube está representada na Arco Lisboa- Secção África Em Foco com o projecto site-specific Arte Contemporânea Africana: Discursos De Decolonialidade.

Andebol dá a primeira vitória a Angola nas Olimpíadas

há 2 dias
A selecção angolana de andebol venceu, esta madrugada, a sua similar do Japão, por 28-25, em jogo da quarta jornada do grupo A do torneio olímpico de Tóquio 2020.