Justin Bieber quebra expectativa dos fãs nos Prémios Europeus de Música

Foi uma noite inesperada, em Budapeste, com os BTS e Ed Sheeran a saírem com a mãos cheias de surpresas. A banda sul-coreana venceu quatro prémios. Já o britânico levou para casa as estatuetas para “Melhor Artista” e “Melhor Canção”, enquanto Justin Bieber, que entrou com mais indicações, saiu sem nenhum prémio.

Os sul-coreanos foram os grandes vencedores da edição 2021 dos MTV Europe Music Awards ao arrebatarem os prémios de “Melhor Artista Pop”, “Melhor Artista K-Pop”, “Melhor Grupo” e “Melhores Fãs”. Com o tema “ Bad Habits”, o britânico Ed Sheeran foi o segundo grande premiado.

A maior desilusão da noite foi Justin Bieber. Nomeado em oito categorias, o canadense não conseguiu vencer nenhuma. O rapper Kid LAROi, com cinco nomeações, também não foi contemplado com qualquer prémio.

 Confira a lista completa de vencedores:

Melhor Artista: Ed Sheeran

Melhor Artista Pop: BTS

Melhor Canção: Ed Sheeran, ‘Bad Habits’

Melhor Vídeo: Lil Nas X, ‘Montero (Call Me By Your Name)’

Melhor Colaboração: Doja Cat feat. SZA, ‘Kiss Me More’

Melhor Artista Novo: Saweetie

Melhor Artista Eletrónica: David Guetta

Melhor Artista Rock: Måneskin

Melhor Artista Alternativo: Yungblud

Melhor Artista Latino: Maluma

Melhor Artista Hip-Hop: Nicki Minaj

Melhor Artista K-Pop: BTS

Melhor Grupo: BTS

Melhor Artista Push: Olivia Rodrigo

Melhores Fãs: BTS

Vídeo Pelo Bem: Billie Eilish, ‘Your Power’

as cargas mais recentes

Surgimento da Carga Magazine em destaque no “Mambos Hip Hop da Banda”

há 1 ano
Apresentado por Dino Cross e Cládio Bantu, o espaço especializado em Hip Hop abordou os temas de maior impacto no ano findo, tendo incluído o Magazine da Música como uma boa surpresa, agora num novo formato.

`Shyllaira´, uma música de inspiração para todos os pais de primeira viagem

há 2 anos
Trata-se de uma música em homenagem à filha de um amigo que completa, hoje, o primeiro ano de vida.

Acusação de estupro liquida carreira de Robinho

há 2 anos
A acusação solicitou a prisão do jogador em 2014, mas a medida foi rejeitada pelo juiz, anos mais tarde, o caso ressurgiu com a notícia de que a 10 de Dezembro de 2020, o Tribunal de Apelação de Milão poderá confirmar a condenação de Robinho a nove anos de prisão por estupro.

Luan Santa assina com a Sony Music: “Quero conquistar o mundo”

há 1 ano

Bola de Ouro 2020 não será atribuída a nenhum jogador

há 2 anos
A France Football anunciou hoje que a Bola de Ouro 2020 não será atribuída, por “circunstâncias excepcionais, uma decisão que acontece pela primeira vez desde 1956.

Diddy e Dr. Dre acertam detalhes para batalha de hits

há 2 anos

MCK lança “Vidas Humanas Importam”com Telma Lee e Carla Moreno

há 1 ano

Flagelo Urbano protagoniza concerto de “retorno” já este domingo

há 1 mês
A ter lugar no dia 10 de Abril, pelas 17 horas, no Bar 106 Cazenga, o show que será garantidamente acústico, por imposição do próprio Flagelo, será feito de um repertório variado que ainda não foi tornado público, mas será norteado por faixas como: Infinito, Demo sem cracia e Louco por opção.

Robinho é condenado a nove anos de prisão por estupro colectivo

há 4 meses
O ex-jogador Robinho foi hoje condenado, na terceira e última instância pela justiça italiana a 9 anos de prisão por participar de um estupro colectivo, cuja vítima é uma mulher albanesa. Não restam mais recursos, a sentença é definitiva e para cumprimento imediato.

Morreu autor de Tom e Jerry

há 2 anos

Manuel Ventura apresenta “Transcendência Indecência” na Galeria Tamar Golan

há 1 ano
O artista angolano Manuel Ventura vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Transcendência Indecência”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 07 de Maio, pelas 18 horas. A mostra ficará patente ao público até ao dia 26, podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9 as 17 horas, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura.

Drake quebra o seu próprio recorde no Billboard Hot 100 com 9 músicas no TOP 10

há 8 meses
O álbum Certified Lover Boy fez a sua estreia nos charts em primeiro lugar vendendo 613 mil unidades equivalentes de álbuns, é o projecto com maior estreia em 2021, tendo 700 milhões de streams. Lançado a 3 de Setembro, o álbum garantiu ao rapper novos recordes que ele mesmo detinha.

Renata Torres leva monólogo ‘Parto Rosa’ ao festival Mindelact

há 6 meses
Numa breve conversa com a Carga Magazine, a autora fala sobre os ganhos deste intercâmbio, bem como os novos caminhos que este projecto vai tomar em breve.

Bonga abre espaço de discussões sobre a preservação da memória cultural africana

há 8 meses
O músico Bonga e o pesquisador e defensor da cultura angolana, Horácio Dá Mesquita, abrem hoje o “Conversas Entre Os Kotas”, um espaço de diálogo que permitirá criar ponte entre gerações por meio de narrativas de vivências de vida social e artística.

Sandocan promete show memorável

há 2 anos
Com um reportório de cerca de 50 músicas, Army Squad e Kalibrados realizam sábado o primeiro show solidário de Rap, no período “Covid-19″.

Escultor constrói estátua de Kobe e Gigi Bryant e coloca no local do acidente

há 4 meses
Esta quarta-feira, 26, fez dois anos desde que Kobe e Gigi Bryant morreram no trágico acidente de helicóptero, em Calabasas, a caminho de um jogo de basquete feminino. Para lembrar a data, um escultor colocou uma estátua de bronze no local do acidente.