Kanda anuncia lançamento do novo EP para Outubro

O cantor lançou recentemente a música intitulada `Estúpida´, como forma de confirmação da chegada `Kakus de Amor´, inicialmente projectado como sucessor do álbum `Sinais´, mas que por imposição dos novos tempos será apenas um EP.

À primeira vista, o título pode parecer pejorativo, mas de acordo com a explicação do autor, a música é inspirada numa jovem “super” educada, que apesar das adversidades nunca deixou de acreditar no amor. “Essa música foi inspirada na Serafina Sanches. Ela recomendou-me a escrever uma música com este teor (Estúpida no amor)” revelou Kanda.

A faixa disponibilizada no passado dia 26, veio quebrar o silêncio de nove meses por parte do artista, bem como confirma a chegada do EP `Kakus de Amor´, agendado para o mês de Outubro, terá entre nove a dez faixas musicais e contará com as participações de Cef Tanzy, Anna Joyce.

De acordo com Kanda, o EP vai conservar aquilo que já é a sua habitual vibe musical, além de trazer também Kizomba e Guetto Zouk. E virá ainda acompanhado de uma colectânea de vídeos.

as cargas mais recentes

Consumidores processam Universal Studios por publicidade enganosa

há 4 meses
《Queremos nosso dinheiro》é a palavra de ordem que se ouviu, esta semana, na boca de alguns cinéfilos que se sentem enganados pela Universal Studios, depois de assistirem ao filme “Yesterday”, lançado em Julho de 2019.

L’ Edge apresenta o primeiro single do projecto “Legião II”

há 2 anos
Já está disponível a primeira faixa do EP ”Legião II”, o segundo do rapper L’ Edge. O single, com a participação de Vanda Mãe Grande, foi lançado ontem e sucede o W4MT (Waiting 4 my time).

Agora é no Reino Unido: Wizkid volta a fazer história com “Made in Lagos”

há 4 meses
Lançado em meio ao caos, devido à situação pandémica, ‘Made In Lagos’ continua a merecer reconhecimentos pelo mundo. No no passado, recebeu prémio Platina pela RAA, além de colocar o artista nigeriano no top da Billbord, e agora abre 2022 com um certificado Prata no Reino Unido.

Promotor revela que os artistas é que pedem para “piratear” suas obras

há 7 meses
Para que suas músicas cheguem a zonas suburbanas, muitos artistas angolanos têm de recorrer a serviços de duplicidade, vulgo pirataria. Nesses serviços, o músico paga entre 200 mil a 1 milhão de Kwanzas para a promoção de 4 faixas, durante 45 dias.

Shakira quebra o silêncio e reaparece em grande estilo

há 10 meses
Após o jejum de pouco mais de três anos, a cantora regressou, esta sexta-feira, em grande com ‘Don’t Wait Up’, single cujo clipe já ultrapassa 4 milhões de vizualizações no YouTube.

“Fenómeno” que atende pelo nome de Anna Joyce passará por Portugal

há 4 meses
Graças ao álbum homónimo, a Fofinha alcançou façanhas inéditas e conheceu o auge da carreira, cuja cereja no topo do bolo será a sua grande estreia no Coliseu dos Recreios, no próximo dia 24 de Junho.

Aline Frazão, Sara Tavares, Karyna Gomes e Toty Sa’Med rendem tributo a Waldemar Bastos

há 11 meses
O encontro que objectiva honrar a memória deste ícone de qualidades ímpares, intitular-se-á Ndapandula e acontecerá no próximo dia 3 de Setembro, com a direcção artística e musical de Aline Frazão.

Força Suprema sobre o público: “Os fãs cresceram, mas o amor continua lá”

há 7 meses
Terminada a visita a Luanda, onde cumpriram uma agenda de vários espectáculos, o grupo está de regresso a Portugal, mas promete retornar à capital angolana ainda este ano. Como não podia deixar de ser, antes de deixarem Luanda, NGA, Prodígio, Don G e Monsta visitaram, ontem, a redacção da Carga.

Toshiba já não vai vender mais computadores portáteis

há 2 anos
Criada em 1939, a gigante japonesa introduziu o primeiro computador portátil no mundo e foi uma referência nesse mercado. Em comunicado oficial, a empresa informa que já não vai mais vender computadores.

Fredy Costa torna-se padre

há 2 anos
Padre Casimiro é o papel que o actor angolano Fredy Costa vai interpretar na nova telenovela da SIC, intitulada “Terra Brava”, cujas filmagens já decorrem.

DMX será homenageado com uma estátua na sua terra natal

há 1 ano
O rapper morreu ontem vítima de paragem cardíaca, consequente de suposta overdose, após uma semana de tratamento intensivo num dos hospitais de Nova York, Estados Unidos da América, e será homenageado com uma estátua ou rua na sua cidade natal.

Governo português autoriza festivais a partir de Setembro

há 2 anos
O Governo português autorizou realização de festivais de música a partir de 30 de Setembro. Uma medida anunciada esta quinta-feira, justificada com a pandemia de Covid-19.

Fast and Furious 10 já tem data de estreia

há 9 meses
A Universal Pictures já definiu e anunciou uma data de lançamento para 7 de Abril de 2023.

Ndaka Yo Wiñi assina com gravadora do ex-produtor de Aretha Franklin

há 6 meses
O músico vem marcando passos firmes, criando alicerces para a sua carreira. Na semana finda, Ndaka assinou com a Pageot Productions, de Steve Pageot, um músico, produtor, compositor e engenheiro norte-americano, criado em Montreal ( Canadá), que em 2004 ganhou um Grammy com a obra “Wonderful”, de Aretha Franklin e citado para trabalhar no último álbum de Michael Jackson.

Sabia que hoje comemora-se o Dia do Compositor?

há 1 ano
A efeméride faz uma ode a todos os profissionais comprometidos com a alma da música, o responsável por traduzir emoções e eternizar momentos em melodias.

Anitta adia lançamento do novo CD

há 2 anos
A cantora Anitta informou que o lançamento do seu novo álbum foi adiado para 2021, devido a pandemia do Coronavirus. Numa conversa com os fãs, pelo Tik Tok, a brasileira fez o anúncio oficial e explicou o motivo.