Yeezy Boost 350 v2 tornou-se tão popular que a Adidas não consegue desistir dele. Mantém a popularidade sem esforço, através dos anos e ganhou muitos modelos novos como a Asriel, que será apresentado oficialmente dentro de dias e que está a ser acusado de desrespeitar o Islão.
A nova colecção chegará às lojas, mas o facto de Kanye West ter recorrido aos nomes Israfil (anjo islâmico da música) e Asriel ( anjo islâmico da morte) para a nova colecção dos Yeezy Boost está a gerar conflito na comunidade islâmica.

O rapper está a ser acusado de “desrespeitar o Islão”, por ter atribuído nomes retirados a anjos islâmicos e isto acarretará outras consequências para a Adidas, vários usuários ameaçam deixar de usar a marca que patrocina a colecção do músico.
Vozes muçulmanas insurgiram-se nas redes sociais contra aquilo que consideram ser uma ofensa à sua religião, acusando o rapper de despeito ao Islão. Entretanto, sabe-se até agora que Asriel, que também pode ser interpretado como “Deus é minha ajuda” Ou “Ajudado por Deus”, está a ser aguardado com enormes expectativas.