Kanye West admite derrota presidencial e inicia campanha para 2024

A frágil corrida do astro do hip-hop Kanye West à presidência dos Estados Unidos da América nunca teve êxito e o rapper finalmente admitiu ter sido derrotado, mas em contrapartida, anunciou o início da campanha para 2024.

No Twitter, Kanye West voltou a sua atenção para a próxima eleição. Contra o fundo de um mapa eleitoral dos EUA a piscar em vermelho e azul, escreveu, “Welp. Kanye 2024”, com um emoji de uma pomba branca.

Antes da publicação, o rapper exerceu os seus direitos democráticos. Num vídeo compartilhado, Kanye votou em Wyoming, onde escreveu o próprio nome na cédula eleitoral de 2020, e escreveu: “Eu votei”! “Hoje votei pela primeira vez na minha vida para o Presidente dos Estados Unidos, e é para alguém em quem realmente confio… em mim.”

O artista de 43 anos apareceu em cédulas pré-impressas em apenas 12 estados: Arkansas, Colorado, Idaho, Iowa, Kentucky, Louisiana, Minnesota, Mississippi, Oklahoma, Tennessee, Utah e Vermont. Concorrendo como independente, e obteve cerca de 50.000 votos, uma grande distância dos pesos pesados.

as cargas mais recentes

Andrea Bocelli incentiva cidadãos a não obedecerem as regras de combate à Covid-19

há 7 meses
O tenor italiano considera exageradas as regras adoptadas para combater a pandemia e disse que se sentiu “humilhado e ofendido” pelas medidas impostas para travar o Covid-19 no seu país.

Show do Mês baptiza espectáculos de 2021 com Maya Cool

há 1 semana

O movimento do Semba no Show do Mês

há 8 meses
A Banda Movimento é a próxima aposta da Nova Energia para o Live do Show do Mês, no sábado (25), com transmissão no Youtube, TPA 2 e TPA Internacional, em mais uma proposta para o enriquecimento cultural angolano.

Lawilca almeja voltar ao auge

há 5 meses
Lawilca já esteve no top do Hip Hop e R&B. Em 2005, depois de conquistar grande popularidade com o seu primeiro álbum “Se Diamé”, decidiu sumir para voltar a aparecer em 2014 com o CD “Não Sou o Mesmo Homem”. Desta vez reaparece reestruturado com novos estilos musicais e quer voltar a estar no auge.

Série de Anitta na Netflix estreia em Dezembro

há 4 meses
A carreira da cantora brasileira será apresentada, no próximo mês (16) em série documental da Netflix. ” Anitta: Made In Honório”, é uma série sobre a vida da artista, ensaios, gravações e shows.

CombinaSons ultima preparativos para o primeiro Show Live

há 3 meses
A Produtora CombinaSons, encabeçada pelo rapper Enock, vai realizar no próximo dia 29 de Novembro, as 15 horas, o primeiro Show live.

Concurso para atribuição de bolsas de estudos nas áreas da Música e Artes Cénicas encerra dia 9 de Novembro

há 5 meses
No âmbito do projecto da União Europeia Procultura, o Camões, I.P. anuncia a publicação de um convite em duas fases à apresentação de propostas de projecto que tenham por objectivo criar emprego durável e rendimento sustentável nos setores da música, artes cénicas e literatura infantojuvenil nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP) e Timor-Leste.

Addy Buxexa lança single “Não Vai Embora” com a participação de Eudreezy

há 10 meses
A música é uma declaração de amor e, acima de tudo, um elogio à importância que as mulheres têm na vida dos homens. Com este single, Addy Buxexa quer também mostrar uma nova maturidade, com uma nova sonoridade e versatilidade.

`Ar Condicionado´ chega às telas angolanas

há 9 meses
O filme angolano `Ar Condicionado´ foi seleccionado para o `We Are One: A Global Film Festival´, festival de cinema online gratuito em todo mundo através do youtube, de 29 de Maio a 7 de Junho.

Morreu Givago, autor de “Avó Teté”

há 5 meses
O músico morreu na manhã desta quinta-feira numa das unidades hospitalares de Luanda vítima de doença.

Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

há 5 meses
Uma foto dos músicos Ice Cube e 50 Cent, com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou terça-feira nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter pelo filho do candidato republicano.

Futebolista angolano cobiçado pelas principais ligas

há 10 meses
Autor de 12 golos esta temporada, dos quais seis consecutivos antes do surgimento do Covid-19, o futebolista angolano Fábio Abreu está a ser cobiçado por vários clubes em Portugal, França, Espanha e Inglaterra.

Malef lança projecto para levar basquetebolistas de ruas aos melhores clubes

há 9 meses
Batoteiro Draft é uma iniciativa que está a ser promovida pelo produtor e realizador Malef em parceria com a MarkSport. O projecto pretende tirar os melhores basquetebolistas de rua com seus dribles e levá-los a assinar com um clube profissional, quer em Angola quer no estrangeiro.

Sintoniza 91.7 MFM: ShowTime

há 7 meses
Leonel Manuel ou simplesmente Megga Skills, como é conhecido nas lides do Hip Hop, é a uma das vozes mais sonante da Rádio MFM, na condução do programa ShowTime todos os Domingos, as 18 horas. Saiba mais sobre este programa, que nasceu por inspiração do extinto “Big Show Cidade”, mas que se apresenta como o programa de Rap “mais inclusivo” da actualidade, pois além de promover o Hip Hop, a música Rap e os seus fazedores, “abraçou” também a missão de “educar, informar”.

Entre bombos e tarolas, dance ao ritmo do Hip-Hop

há 11 meses
O Hip Hop nasceu juntamente com o estilo musical e toda sua as cultura. Refere-se aos estilos de dança sociais ou coreografados relacionados com a música e com a cultura Hip Hop: um género musical, com uma subcultura própria, iniciado durante a década de 1970, nas comunidades jamaicanas, latinas e afro americanas da cidade de Nova Iorque, e posteriormente desenvolvido por afro e latino-americanos.

The Weeknd completa um mês em 1°lugar no Billboard Hot 100

há 11 meses
O mais recente álbum de The Weeknd, After Hours se mantém no topo da contagem pela quarta semana consecutiva, desde a sua estréia. É o primeiro álbum a alcançar quatro semanas consecutivas no 1º lugar desde que o Scorpion de Drake passou suas primeiras cinco semanas no 1º lugar em 2018.