Kanye West anuncia candidatura à presidência dos Estados Unidos da América

O rapper norte-americano Kanye West anunciou ontem, 4 de Julho ( Dia da Independência dos Estados Unidos) a sua candidatura à Casa Branca, depois de ter apoiado o actual presidente e candidato à reeleição, Donald Trump. “Agora chegou o momento de cumprir a promessa dos Estados Unidos”, diz o rapper explicando os motivos da sua candidatura.

Esta não  é a primeira vez que o rapper  mais bem pago de 2020 manifesta a intenção de se canditar à presidência dos Estados Unidos da América. O afro-americano de 43 anos, em 2019, revelou durante entrevistas promocionais para o seu álbum religioso “Jesus é Rei”, que ia se candidatar em 2024, agora mudou seus planos.

“Agora chegou o momento de cumprir a promessa dos Estados Unidos, confiando em Deus, unificando a nossa visão e construindo o nosso futuro. Vou concorrer à Presidência dos Estados Unidos”, anunciou o “rapper” nas redes sociais com o “slogan” “Visão2020”.

A intenção poderá não ser em vão, uma que vez que o 4 de Julho é celebrado em todos os Estados Unidos da América o feriado político mais importante, por assinalar a Declaração de Independência do país.

A decisão do músico já mereceu reacções positivas. O empresário norte-americano Elon Musk, fundador da Tesla e da SpaceX garantiu total apoio ao rapper.

as cargas mais recentes

Daniel do Nascimento quebra o silêncio e anuncia novo single

há 6 meses
Danny L, ou simplesmente Daniel do Nascimento, está de regresso à música, cinco anos depois do último álbum “O dia seguinte”. O multifacetado apresentador anunciou hoje o lançamento do seu próximo projecto musical.

Lou Ottens, precursor da portabilidade musical morre aos 94 anos

há 1 mês
Conhecido como o “Pai” da cassete de fita, o engenheiro holandês, foi nada mais que um inventor revolucionário na década de 1960, cuja criação democratizou o sector musical, facilitando a portabilidade e alcance.

Covid-19: Nelson da Luz testa positivo em Portugal

há 7 meses
O V. Guimarães informou esta segunda-feira da existência de um caso positivo à Covid-19 no plantel. Trata-se do angolano Nelson Luz, o mais recente reforço a chegar ao clube vindo do 1°de Agosto.

Maior distribuidora online de música independente decide apostar em África

há 2 meses

Stela de Carvalho incrementa locução ao seu CV

há 5 meses

Artistas poderão registar obras em Angola a partir de Maio

há 12 meses
A Sociedade Angolana dos Direitos de Autor (SADIA) apresenta no dia seis (6) de Maio a sua plataforma online, onde os artistas poderão registar as suas obras e protegê-las da pirataria e não só.

Ciclo de aulas sobre historiografia africana é adiado para Dezembro

há 5 meses
Com início agendado para o mês em curso, o ciclo de aulas direccionado para amantes da Cultura Africana, pesquisadores, autodidactas, estudantes e até professores, tem agora uma nova agenda para o próximo mês.

Raúl Duarte por mais um ano no Interclube

há 8 meses
A direcção do Interclube renovou hoje (quinta-feira) o contrato de trabalho com o técnico Raúl Duarte, por mais uma temporada a frente da equipa sénior masculina de basquetebol.

Young Thug ajuda rapper Snap Dogg a voltar a enxergar completamente

há 3 meses
Snap Dogg viu a sua vida completamente transformada, tudo graças ao seu amigo Young Thug, que pagou uma cirurgia. Na sua conta oficial do Instagram, esta semana, Snap Dogg visivelmente animado e emocionado, disse:”você me salvou”.

Katy Perry reage pela primeira vez às acusações de abuso sexual

há 8 meses
A cantora norte-americana vem sendo acusada de má conduta sexual em duas situações. Numa recente entrevista, Katty Perry comentou, primeira vez, sobre os alegados abusos movidos por um homem e uma mulher.

FLASHBACK – Hip Hop VS House Music

há 12 meses

Do Brasil para Angola, Jéssica Areia traz novo disco

há 1 semana
A cantora angolana, a residir no Brasil, Jéssica Areias apresenta no dia 23 de Abril o seu segundo álbum discográfico, intitulado “Matura”, em todas as plataformas digitais.

Administração do Benfica quer ruas com nomes de Waldemar Bastos, Carlos Burity e Bangão

há 8 meses
A administração distrital do Benfica vai propor os nomes dos músicos Waldemar Bastos, Carlos Burity e Bangão na toponímia do Benfica, informou hoje o administrador local, Hélio Aragão.

Ja Rule chama 50 Cent de covarde após rejeitar ‘Batalha de Hits’

há 1 ano
Embora fosse improvável que os rappers fizessem as pazes depois disso, Ja Rule achou que essa era a única maneira justa de ver quem é o verdadeiro vencedor desta guerra de mais de uma década.

Dj´s licenciados serão protegidos pela SADIA

há 11 meses
Para serem protegidos, os Disco Jokeys, editoras de livro ou CD, distribuidoras digitais de música, plataformas de streaming, rádios e tvs online, deverão solicitar as suas licenças na SADIA, para exercerem as suas actividades.

Macklemore diz que cor da sua pele ajudou-o a vencer Kendrick Lamar nos Grammy

há 2 meses