Kanye West “entra” na lista dos bilionários

Finalmente a estrela do hip-hop Kanye West faz parte da lista dos bilionários da Revista Forbes. Depois de o músico ter apresentado todos os comprovativos de rendimentos, com destaque para a linha de calçados desportivos “Yeezy”.

Ainda assim, Kanye West contestou dizendo que “eles não sabem contar, tenho muito mais”.

Quando a Forbes publicou, no início de Março, o ranking dos bilionários do mundo, sem Kanye West, ele mais uma vez reagiu com mágoa e veneno. “Vocês estão a brincar comigo.”

A certa altura, ele mandou uma mensagem de texto dizendo que a Forbes era “propositadamente parte de um grupo de mídia” que tentava suprimir sua narrativa por causa de sua raça.

Kanye West tornou esta luta pública, comentando sobre o assunto em vários eventos e redes sociais, parecia uma obsessão do músico estar entre os bilionários. Finalmente entrou na lista.

as cargas mais recentes

Yola Araújo e LS Republicano rompem contrato por alegada “incompatibilidade”

há 6 meses
Depois de pouco mais de 10 anos de trabalhos, a cantora deixa de pertencer a LS Republicano, por causa de “incompatibilidades”.

Covid-19: comunidade africana insurge-se contra intenção de testagem da vacina do no continente

há 1 ano
Angolanos não se apartaram do protesto e partilharam igualmente o desagrado.

Doroteia, a Centopeia amanhã as 16 horas no canal ZAP VIVA

há 10 meses
Os contos infantis são conteúdos especialmente produzidos para celebrar a delicadeza infantil que mora dentro de todos nós, unindo duas linguagens em uma só – o Teatro e a Televisão.

Familiares de Pablo Escobar processam rapper 2 Chainz

há 10 meses
Os familiares de Pablo Escobar abriram um processo crime contra os restaurantes do rapper 2 Chainz localizados em Atlanta. A batalha judicial obriga o músico à indemnização de 10 milhões de dólares e proíbe-o de usar o nome do ex-barão da droga.

Sankofa representa Angola no concurso Internacional de Rap Slam

há 9 meses
Em companhia de Zola Kuzedíua, vencedora da última edição do ‘Luanda Slam’, Sankofa vai representar o país no Festival Internacional de Rap Slam do espaço lusófono, a ser acolhido pelo Brasil no próximo dia 29 de Julho a 2 de Agosto deste ano.

Membros da sociedade reprovam cartaz do “Live no Kubico”

há 9 meses
Depois do sucesso com Tunjila Tuajokota, Socorro e Baló Januário, domingo (19), a TPA anunciou um show com Yola Semedo, Ary, Edmazia e Patrícia Faria. A informação não foi bem recebida pelos mesmos espectadores que encheram as redes sociais de elogios, nos Lives anteriores.

Festival do cinema tunisino arranca em formato digital

há 11 meses
A terceira edição do Festival do Cinema Documentário Mediterrâneo na Tunísia (DocuMed), que arrancou ontem, será realizado em edição digital, devido à crise sanitária mundial da covid-19, indicaram os organizadores.

Anitta, Ivete Sangalo e Black Eyed Peas no Rock in Rio 2021

há 10 meses
As cantoras “Anitta”, “Ivete Sangalo” e o grupo “Black Eyed Peas” garantiram presença na edição 2021 do Rock In Rio Lisboa. Os nomes foram anunciados na edição especial televisiva que assinala as datas do festival que, este ano, não aconteceu por conta do Covid-19

Morreu Fernando Quental, autor de ‘Quando eu fui a Benguela’

há 1 mês
O músico angolano Fernando Quental faleceu hoje em Portugal, vítima de doença, apurou a Revista Carga de uma fonte.

Etona apresenta obra ao ar livre

há 9 meses
O artista plástico António Tomás “Etona” vai inaugurar, no dia 31 de Julho, uma exposição com a peça única intitulada “Cegueira da Justiça”, em homenagem a mulher africana.

Adele lidera a lista de álbuns femininos mais vendidos de todos os tempos

há 2 meses
Adele detêm o record com o álbum “21”, com um total de 4.22 milhões de unidades vendidas.

Bola de Ouro 2020 não será atribuída a nenhum jogador

há 9 meses
A France Football anunciou hoje que a Bola de Ouro 2020 não será atribuída, por “circunstâncias excepcionais, uma decisão que acontece pela primeira vez desde 1956.

House Dance, o improviso perfeito

há 12 meses
Afro-house é frequentemente comparado ao estilo Kuduro, pela sua forma de expressão, movimentos e ritmos. Podemos dizer que na classificação de dança, o Afro-house é um grupo de dança mais abrangente e engloba o Kuduro e outros estilos de dança africana, sendo o Kuduro daça especificamente angolana e tem as suas características diferenciadoras.

Já começou a contagem decrescente para a estreia do vídeo do single ‘Cidade à noite’

há 4 meses
Numa altura em que o rapper mais tem se dedicado à sua marca de vestuário, a música que retrata a realidade social, veio quebrar o silêncio de Young Double e considera “é evidente que não houve música mais impactante que Cidade à noite no último mês”.

Entre bombos e tarolas, dance ao ritmo do Hip-Hop

há 1 ano
O Hip Hop nasceu juntamente com o estilo musical e toda sua as cultura. Refere-se aos estilos de dança sociais ou coreografados relacionados com a música e com a cultura Hip Hop: um género musical, com uma subcultura própria, iniciado durante a década de 1970, nas comunidades jamaicanas, latinas e afro americanas da cidade de Nova Iorque, e posteriormente desenvolvido por afro e latino-americanos.

Ao Vivo Homenagem à Música, História da Música Popular e Estrelas ao Palco integram a programação da Zap em Janeiro

há 4 meses
O início do ano novo será marcado por um notável dinamismo na programação com a entrada de novos programas, novos rostos e horários bem como o regresso de grandes formatos a que a ZAP está habituada a presentear os seus telespectadores.