Kanye West “entra” na lista dos bilionários

Finalmente a estrela do hip-hop Kanye West faz parte da lista dos bilionários da Revista Forbes. Depois de o músico ter apresentado todos os comprovativos de rendimentos, com destaque para a linha de calçados desportivos “Yeezy”.

Ainda assim, Kanye West contestou dizendo que “eles não sabem contar, tenho muito mais”.

Quando a Forbes publicou, no início de Março, o ranking dos bilionários do mundo, sem Kanye West, ele mais uma vez reagiu com mágoa e veneno. “Vocês estão a brincar comigo.”

A certa altura, ele mandou uma mensagem de texto dizendo que a Forbes era “propositadamente parte de um grupo de mídia” que tentava suprimir sua narrativa por causa de sua raça.

Kanye West tornou esta luta pública, comentando sobre o assunto em vários eventos e redes sociais, parecia uma obsessão do músico estar entre os bilionários. Finalmente entrou na lista.

as cargas mais recentes

Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente visita projectos artísticos e culturais da Fundação Arte e Cultura

há 8 meses
Enquadrada no âmbito da agenda das actividades do Ministro, o encontro visou constatar in loco as acções desenvolvidas pela Fundação Arte e Cultura no campo das artes, bem como os trabalhos de literacia ambiental que vem efectuando com as crianças da comunidade da Ilha de Luanda.

Edson Narciso: “Quero mudar a consciência de quem me ouve”

há 2 anos
Diferente de Bob Marley, Edson Narciso quer cultivar o amor, a paz e o respeito pelas diferenças, por meio do Rap, num estilo que apelida de Hard Trap. Já várias vezes tentou uma carreira profissional, e não teve sucesso. Depois de um longo intervalo, aparece com os primeiros projectos musicais.

Zeca Moreno “abraça” a modernidade e manda “Tons Entrecalados” às plataformas de streaming

há 4 meses

NGA junta-se a Dino D’Santiago na luta contra o racismo

há 2 anos
O músico Dino D’Santiago protagoniza no dia 6 de Março um espectáculo musical. O concerto marca as celebrações dos trinta e um anos de existência do jornal O Público.

Música “Blinding Lights” de The Weeknd torna-se o maior hit do século 21

há 2 anos

Damásio Brothers apresentam primeiro fruto da internacionalização da carreira

há 2 anos

DJ Vado Poster: “Muitas vezes pensei em desistir. Um dia até cheguei a procurar emprego fora da música”

há 11 meses
Hoje os trabalhos de Dj Vado Poster falam por si e quase não se ouve um bom “hit” de Afro House na actualidade que não tenha os seus mágicos dedos ou mesmo a sua voz. O dj está em estúdio a produzir o seu primeiro álbum.

AfroBasket: Yannick Moreira afastado do Cinco Nacional após desenteder-se com treinador

há 1 ano
O afastamento do internacional angolano que actua ao serviço do AEK de Atenas, avançou esta tarde a Rádio 5, foi motivado por desentendimento com o técnico José Neto e elementos da equipa técnica.

Voleibol: 1ª de Agosto anuncia a extinção da terceira modalidade com mais títulos

há 2 anos
O Clube desportivo do 1ª de Agosto decidiu extinguir, esta sexta-feira, a modalidade de Voleibol em todos os escalões e em ambos os géneros. A retirada da terceira modalidade que mais títulos deu ao clube deve-se a problemas financeiros e técnicos.

C4Pedro faz Milagre

há 3 anos

Luso resume problemas intra-familiares em álbum de Rap

há 2 anos
A obra intitula-se “Laços de Família” e será lançado em formato físico e digital em Junho e Dezembro deste ano. É um retrato dos principais problemas vividos nos lares africanos assolados por brigas e influências sociais.

Temor do Coronavírus “cancela” shows

há 3 anos
Muitos eventos culturais ao redor do mundo foram cancelados por conta da disseminação do Covid-19, já considerado como uma pandemia.

Lil Wayne reclama após ser excluído da lista dos convidados aos Grammy: “Não sou digno?”

há 2 anos
Apesar de estar nomeado à categoria de “Melhor Gravação”, o artista queixou-se, ontem, sobre as razões que levam a Academia a não o incluir, com frequência, e convidá-lo para o espectáculo de apresentação do prémio.

Maya Cool abre oitava temporada do Show do Mês

há 2 anos

Totó regressa ao Show do Mês

há 2 anos
O músico Totó St será a próxima atração do Show do Mês Live, agendado para sábado (21), com transmissão na TPA 2 e Internacional, além da página da Nova Energia no Youtube. A primeira vez que Totó esteve no Show do Mês foi na quarta temporada, ainda no Royal Plaza.

T.I se autoproclama melhor que JAY-Z, Ye, Pusha-T, Lil Wayne e até mesmo Nas

há 11 meses
Se o Rap por si só já é um “antro” do egocentrismo, o Verzuz battle vem se revelando mais um propulsor desta característica. Em meio a tantas afirmações sobre quem é o melhor rapper, em batalhas de hits, chegou a vez de T.I se posicionar, alegando que ninguém o pode vencer num frente a frente.