Kanye West está nos manuais de história dos Estados Unidos da América

Da simples aventura à Presidência da Casa Branca originou uma documentação importantíssima aos anais da história norte-americana. O rapper, produtor e empresário aparece nos materiais didácticos de história dos EUA.

O motivo, pelo que é possível observar nas imagens, foi a candidatura e reunião de Kanye West com o então Presidente e também candidato, Donald Trump.

Kanye West está nos manuais de história dos Estados Unidos da América

Apesar do fracasso, recorde-se que o artista foi apenas votado por 60 mil pessoas, a intenção pela corrida à Presidência dos EUA em 2020  não foi, ao todo, uma má ideia, pois, na última semana, o rapper apareceu nos manuais de história, rodeado de jornalistas e ao lado de Donald Trump.

Convicto de que poderá voltar a concorrer, Kanye acredita na sua possível eleição para  Presidente dos Estados Unidos da América. “Sou um futuro presidente”, disse, na altura.

Recordemos outras palavras do músico: “Pode não ser daqui a dois ou três anos, mas nunca houve uma situação em que eu não tenha melhorado. Eu sou um industrial! Abri a primeira fábrica de roupas desportivas na América desde a Segunda Guerra Mundial!”, lembrou.

as cargas mais recentes

Sophie Xeon morre após queda tentando ver a lua cheia

há 2 anos
SOPHIE, cantora, produtora e DJ escocesa, morreu ontem, aos 34 anos. A morte foi confirmada pela gravadora PAN e por amigos próximos.

Yola Semedo regozija-se após firmar parceria com a Clé Entertainment

há 2 anos
Depois das recentes contratações de Yola Araújo, Noite e Dia e Ivan Alekxei, a produtora musical Clé Entertainmente anunciou o vínculo contratual com a cantora Yola Semedo.

Palestra sobre Direitos de autores e Conexos, a não perder, a partir desta quinta-feira

há 1 ano
É já nesta quinta-feira que terás a oportunidade de saber mais sobre a Importância da Gestão Colectiva dos Direitos de Autor e Conexos, através de duas palestras a acontecerem no Edifício da Extensão Universitária da Universidade Católica de Angola, em Luanda.

Jeff Brown lidera projecto solidário para artistas em todo mundo

há 2 anos
O músico angolano Jeff Brown é um dos “rostos” do projecto “Souljah Warriors”, que visa ajudar os músicos que perderam os meios de renda durante situações catastróficas, como a Pandemia do Coronavirus entre outras.

Actriz Jennifer Aniston afirma que “é engraçado e irresponsável votar em Kanye West”

há 2 anos
Jennifer Aniston, actriz de Hollywood, está a levar a cabo uma campanha nas redes sociais, pedindo aos americanos para não votarem no rapper Kanye West nas eleições da próxima terça-feira, 4 de Novembro.

Apocalipse: Masta e Lokz lançam EP colaborativa amanhã

há 10 meses
O projecto conta com as participações de Deezy no tema “Rebobina” que foi capa da Playlist Editorial TIDAL Portugal “CENA RAP”, Liriany, na música que apresenta o EP com “Plena” que fala sobre o empoderamneto feminino, Laura Varges no piano do tema de introdução do EP e ainda DJ Nel Assassin.

Álbum póstumo de Pop Smoke destrona Michael Jackson do topo da Billboard 200

há 3 anos
A compilação atingiu um total de 248.000 unidades vendidas na semana de estreia, tornando-se a estreia póstuma de álbuns mais vendida depois de `Thriller´ de Michael Jackson. `Shoot For The Stars Aim For The Moon´, tem sido assim considerado como um presente pré-aniversário oportuno para o Pop Smoke que completaria 21 anos no dia 20 de Julho.

Elias Dya Kimwezo celebra 85 anos: “Estou feliz por isso”

há 2 anos
Há muito que a data de aniversário de Elias Dya Kimwezo mereceu atenção especial, tal como aconteceu na manhã de hoje na sua residência. Uma comitiva do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, encabeçada seu pelo titular, apagou com o artista as 85 velas.

Episódios inéditos da série `Wu-Tang Clan´ estreiam em Setembro

há 2 anos
Pensada para os fãs, série é um relato ficcional da formação e construção detalhada do prestigiado e icónico grupo.

Whitney Houston se torna a primeira artista negra a conseguir três discos de Diamante

há 2 anos
A marca foi conseguida com o álbum “Whitney”, o segundo da artista lançado em 1987. Já detinha o certificado de Diamante pelas obras “Whitney Houston” (1985), que foi 13 vezes Platina, e pela trilha sonora de “O Guarda-Costas” (1992), que foi 18 vezes Platina.

Selda põe fim ao hiato e anuncia novidades

há 2 anos

Sabia que Jay-Z gravou uma diss track para Tupac, mas que nunca chegou a ser lançada?

há 1 ano
Em entrevista ao podcast ‘’A Waste Of Time’’, o DJ Clark Kent, um dos grandes responsáveis por introduzir Jay-Z na cena do Rap nos anos 90, com álbum de estreia Reasonable Doubt (1996), disse que o rapper gravou uma diss para Tupac Shakur, mas nunca foi lançada. “Jay gravou uma faixa para o 2Pac, mas quando ela estava prestes a ser lançada, ele morreu” – revelou.

Avanços e recuos da cultura nacional em 45 anos de Independência

há 2 anos
A cultura é a expressão sublime da essência de um povo manifestadas através da língua, música, dança, pintura, literatura ou teatro. Em Angola, o sector musical é o que mais cresce, seguido das artes cénicas.

Repertório traz os dois produtores do momento: Vado Poster e Dj Habias

há 3 anos
Vado Poster e Dj Habias são dos produtores mais solicitados da actualidade e estarão na próxima sexta-feira, 24 de Julho, no Repertório da Revista Carga, para apresentar e explicar o processo de produção de hits como “Pintins”, de Scro Q Cuia e Nerú Americano ou Waatão, de Puto Prata.

Internet volta a “matar” um artista e desta vez, Yannick Afroman foi a vítima

há 1 ano
Os falsos rumores sobre o suposto falecimento do rapper ganharam força na manhã de ontem, depois de surgirem no Facebook várias publicações sobre o tema, apontando como fonte o site PlatinaLine. A publicação, foi rapidamente desmentida na primeira pessoa e repudiada pelo referido site.

Manifestação de sábado divide classe artística: “Sou figura pública e não vão me ver na rua desta forma”

há 2 anos
Laton não concorda com a forma como as reivindicações são feitas. O rapper foi decisivo nas declarações, dizendo que não apoia.