Da simples aventura à Presidência da Casa Branca originou uma documentação importantíssima aos anais da história norte-americana. O rapper, produtor e empresário aparece nos materiais didácticos de história dos EUA.
O motivo, pelo que é possível observar nas imagens, foi a candidatura e reunião de Kanye West com o então Presidente e também candidato, Donald Trump.

Apesar do fracasso, recorde-se que o artista foi apenas votado por 60 mil pessoas, a intenção pela corrida à Presidência dos EUA em 2020 não foi, ao todo, uma má ideia, pois, na última semana, o rapper apareceu nos manuais de história, rodeado de jornalistas e ao lado de Donald Trump.
Convicto de que poderá voltar a concorrer, Kanye acredita na sua possível eleição para Presidente dos Estados Unidos da América. “Sou um futuro presidente”, disse, na altura.
Recordemos outras palavras do músico: “Pode não ser daqui a dois ou três anos, mas nunca houve uma situação em que eu não tenha melhorado. Eu sou um industrial! Abri a primeira fábrica de roupas desportivas na América desde a Segunda Guerra Mundial!”, lembrou.