Kanye West: “Ninguém pode me comprar. Tenho mais dinheiro que o Trump”

Continua entre os norte-americanos as suspeitas sobre se West não está a ser uma marioneta ao serviço dos Republicanos, pago para ser uma mera “distração” nas eleições presidenciais de 3 de Novembro.

Em entrevista esta segunda-feira, no podcast de Nick Cannon, o músico afastou os rumores e disse que, “Ninguém me pode comprar. Tenho mais dinheiro que o Trump”, acrescentando ainda que seus planos para chegar a casa Branca são a longo prazo. ” Não estou a correr a Presidência, estou a caminhar para lá”, disse.

As sondagens de Julho último indicaram que, apenas 2% dos negros americanos pretendem votar no rapper.

Contudo, West revelou que continua na corrida e vai tentar tirar votos a Joe Biden, e sua candidatura à presidência tem como único objectivo ajudar Donald Trump a ser reeleito.

as cargas mais recentes

Nankhova: “No meu ranking sou um músico a seguir, um exemplo bom para a música nacional”

há 3 meses
Nankhova é um artista que dispensa apresentações, nos croquis de moda impressiona com o seu Je ne sois quoi e nas pautas musicais pretende transmitir a sua alma que é gerida pelo seu “grande Deus”.

“A Nossa Kizomba” está de volta

há 6 meses
Com um cartaz irresistível, os amantes do estilo Kizomba, um dos ritmos mais consumido no nosso país, poderão reviver momentos marcantes, com artistas de peso, durante o mês de Outubro.

Trey Songz nega alegações de má conduta sexual

há 8 meses
Dois anos após ter sido denunciado por intimidação sexual, pela actriz Keke Palmer, o cantor tem enfrentado crescentes acusações e a mais recente veio à tona na passada quarta-feira.

JAY-Z produz adaptação cinematográfica do romance Forty Acres

há 4 meses

Diálogo ancestral norteia storyteller do primeiro videoclipe de Flagelo Urbano

há 4 meses
A escolhida para a “peripécia”, foi a música intitulada `Desapego´, por sinal, a primeira promocional do álbum `Desvio Padrão´, que já se sabe que será um trabalho afrocentrado, profundo e “pluriversalista”.

Ja Rule lança plataforma de criptomoedas para rentabilizar trabalhos dos artistas

há 10 meses
O rapper norte-americano lançou uma plataforma blockchain de criptomoedas baseada no Ethereum para fazer com que criadores de conteúdo músicais emitam tokens e rentabilizem seus próprios trabalhos.

Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente encoraja profissionais a fazerem da música o baluarte da divulgação e representação da angolanidade

há 6 meses
Para assinalar a data, a Ministra da Cultura, Turismo e Ambiente, Adjany Costa, endereçou uma nota à classe artísticas a “encorajar e ao mesmo tempo felicitar todos os músicos, associações culturais ligadas à arte musical, prestadores de serviços e similares a continuarem a fazer da cultura nacional e da música, em particular, o baluarte da divulgação e representação da angolanidade”.

Fundação Arte e Cultura apresenta concerto online com o músico Totó

há 12 meses
Sob o lema, Fique em casa e proteja a sua vida, o concerto enquadra-se no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, que visa incentivar as famílias a permanecer em casa, como forma de prevenção contra a Covid-19. Nesta senda, o concerto com o músico Totó será apresentado nesta sexta-feira, dia 24, pelas 19 horas.

Porquê que Angola celebra o 8 de Janeiro como Dia da Cultura Nacional?

há 3 meses
As celebrações abriram no dia 4 e terminam a 31 deste mês. A jornada contempla exposições, concertos, debates e hoje será marcada por um acto central, com outorga de diplomas de mérito personalidades que mais se destacaram no sector cultural no ano passado.

Kanda anuncia lançamento do novo EP para Outubro

há 10 meses
O cantor lançou recentemente a música intitulada `Estúpida´, como forma de confirmação da chegada `Kakus de Amor´, inicialmente projectado como sucessor do álbum `Sinais´, mas que por imposição dos novos tempos será apenas um EP.

Governo britânico homenageia banda “Queen” nos selos

há 10 meses
Uma série de 13 selos personalizados do “Queen” serão vendidos no dia nove (9) de Julho, em comemoração aos 50 anos de uma das bandas mais icónicas de sempre.

Akon revela planos de construção para segunda cidade futurista inspirada em Wakanda

há 3 dias
Após dar início à construção da primeira `Akon City´ no Senegal, o multimilionário de 47 anos, aproveitou as conexões, arregaçou as mangas e já começou a projectar a segunda `Akon City´ no Uganda e perspectiva concluí-la até 2036.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 1 ano

Futebolista angolano cobiçado pelas principais ligas

há 11 meses
Autor de 12 golos esta temporada, dos quais seis consecutivos antes do surgimento do Covid-19, o futebolista angolano Fábio Abreu está a ser cobiçado por vários clubes em Portugal, França, Espanha e Inglaterra.

Chris Rock tentou convencer Cardi B a desistir da música para apostar na comédia

há 7 meses
Numa conversa com Jimmy Fallon, na última semana, num canal televisivo, o actor de 57 anos revelou que quis fazer uma série de humor com Cardi B, quando a rapper ainda não era conhecida.

Paulo Flores na lista dos curadores da Apple Music

há 11 meses
Paulo Flores faz parte da limitada lista de músicos africanos convidados pela Apple para curadoria da playlist do aplicativo Apple Music. Disponível desde hoje, a lista de reprodução de Paulo Flores inclui músicas de artistas como Franco, Tubarões, Carlitos Vieira Dias e André Mingas.