Kanye West oferece um Sherp Pro como prenda de aniversário a 2 Chainz

Parece já não haver motivos para duvidar da fortuna de West, só em três meses, o rapper gastou o equivalente a três triliões de Kwanzas para a campanha eleitoral e, para fechar, ofereceu como presente de aniversário um Sherp Pro ATV ao seu amigo 2 Chainz.

O rapper não pára de gastar, este final de semana deu como presente de aniversário um Sherp 4×4 ao seu amigo 2 Chainz.

Sherp é um 4×4 fabricado na Rússia. É descrito como o melhor veículo para lidar com qualquer tipo de terreno, seja terra, pedras, lama ou até mesmo água. A versão normal custa 120 mil, já a Pro, que Kanye West ofereceu, é mais cara. 

Com 3,4 metros, o Sherp monta quatro pneus especiais, enormes, mas com pressão baixa. Apesar de conseguir transportar até 8 pessoas, monta um pequeno motor japonês Kubota diesel com 44 cv que, aliado à tracção integral.

as cargas mais recentes

O reencontro: músicos recordam auge da carreira

há 9 meses
Há quase 10 anos que Fedy Kalupeteka, Tivine Flay, Hélvio e Sukumula já não pisavam um palco, aliás, apenas dois deles vêm se apresentadando como cantor. Este domingo, voltaram a subir ao palco e protagonizaram três horas de emoções.

Atrium Cultural promove concerto para recordar momentos da construção da música popular angolana

há 4 meses

Selda elogia Pérola publicamente e fãs “agradecem”

há 1 ano
Afinal nem tudo está perdido no mundo da música em Angola, onde as relações entre os artistas não têm sido das melhores. Mesmo sem serem amigas, Selda fez uma dedicatória à Pérola, no seu instagram, e os internautas ficaram deslumbrados.

“A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares, é eleito o melhor disco da década

há 1 ano
O site especializado em música, “Scream & Yell” também elegeu, a par de Elza, David Bowie, com “Blackstar” (2016).

Mantorras lembra a vida no Benfica: “Operaram-me o que eu não tinha”

há 2 meses
Numa altura em que se assinala 20 anos da sua chegada ao Benfica, o ex-atleta angolano lembrou, com tristeza, que foi submetido a intervenção cirúrgica errada.

Bricia Dias apresenta aos angolanos a nova maneira de cantar o amor

há 7 meses

Nos Alive anuncia reembolso dos bilhetes

há 1 ano
Quem comprou bilhetes para a edição de 2020 do festival anual de música em Portugal “Nos Alive”, adiada para 7 a 10 de Julho de 2021, devido à pandemia, vai poder pedir o reembolso do valor dos ingressos “a partir de 25 de Julho de 2021.

Já está disponível o segundo single promocional do Projecto ShowTimeCollection

há 6 meses
Da autoria de Gedson, `Hustler´ dá continuidade ao projecto ` ShowTimeCollection´, a música é lançada após Megga Skills, CEO da label, fazer as “honras da casa” com single `Tá Doce´.

Aaron Carter afirma que Michael Jackson explicou por que gostava sempre de estar com crianças

há 11 meses
Aaron Carter fez algumas afirmações na sua recente entrevista à “Vlad TV”, incluindo por que Michael Jackson gostava de sair com crianças. O artista também aproveitou a ocasião para defender o astro das acusações de pedofilia.

René Bombástico apresenta single inspirado no filme “Os Três Idiotas”

há 1 ano
Intitulada Baka Baka( idiota, em Japonês), está disponível desde hoje em várias plataformas digitais para download e, de acordo com os indicadores referenciados por Bombástico, está a ter boa aceitação.

Mateus dos Santos apresenta-se na Galeria Tamar Golan com “EFEITO 19”

há 2 semanas
O artista angolano Mateus dos Santos vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “EFEITO 19”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 11 de Junho de 2021, pelas 16h horas.

Dr. Dre: Após receber exigência de USD 5 milhões, rapper vence disputa conjugal

há 9 meses

Madonna multada com 1 milhão de dólares por defender comunidade LGBTQ+

há 11 meses
A cantora revelou, através das suas redes sociais, que a Rússia obrigou que pagasse 1 milhão de dólares, depois de ela ter feito um discurso de defesa dos direitos da comunidade LGBTQ+ durante um concerto em São Petersburgo.

SADIA cria Cartão Arte para apoiar associados

há 12 meses
A Sociedade Angolana de Direito do Autor (SADIA) pretende criar um fundo cultural, que terá como principal objectivo apoiar autores e artistas sempre que se justificar, e terá um valor inicial dez milhões de Kwanzas.

Beyoncé desiste da actuação na cerimónia dos Grammy Awards

há 3 meses
Apesar de liderar as indicações, Beyoncé “optou por não se apresentar” nos Grammy Awards. A cantora estaria em negociações para actuar com Megan Thee Stallion na madrugada de hoje.

Daniel Mendes: “Com ou sem pandemia o Angola Music Awards acontecerá em 2020”

há 1 ano
A faltar dois dias para o fecho das inscrições, Daniel Mendes fala à Carga sobre a presente edição do Angola Music Awards, que traz como destaque a categoria música dos PALOP. Doravante, o evento passará a intercalar entre Angola e Portugal. O responsável explica por que razão a gala era realizada em Portugal, apesar de prestigiar a música e os músicos angolanos e lança as novidades do próximo ano 2021.