Kanye West poderá ficar impedido de escrever e cantar temas sobre Kim Kardashian

Depois de várias especulações, está agora mais do que evidente o fim de quase sete anos de casamento entre Kim Kardashian e Kanye West. O casal vai mesmo se separar e o divórcio trará contornos à vida artística do rapper norte-americano.

Na passada sexta-feira, Kim deu início ao processo de divórcio no Tribunal Superior de Los Angeles.

À notícia da separação vão surgindo outros detalhes sobre o divórcio milionário. O The Mirror, por exemplo, avança que o rapper “poderá ficar impedido de escrever e cantar temas que mencionem a ex-mulher, a cláusula vai além do repertório musical, consagrando que o artista fique em silêncio sobre a ex-companheira”.

Kim e Kanye, que casaram em 2014 numa cerimónia em Itália, são pais de quatro crianças: North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, de 3, e Psalm, quase a fazer 2. O divórcio,noticia a imprensa, parece ser amigável.

as cargas mais recentes

Arrancam hoje as aulas online de percussão corporal na Fundação Arte e Cultura

há 10 meses
As aulas serão leccionadas online no horário das 15 horas, de segunda a sexta, com Gideão Zumba, professor do Centro Cultural, da Fundação. Durante a formação, os alunos poderão ver módulos como- A bateria e sua história; Constituição da bateria; Como se sentar na bateria; Como controlar as baquetas; Rudimentos e Ritmos para tocar as primeiras músicas e serão demonstradas várias obras para que os alunos possam aprender com facilidade.

SADIA cria Cartão Arte para apoiar associados

há 8 meses
A Sociedade Angolana de Direito do Autor (SADIA) pretende criar um fundo cultural, que terá como principal objectivo apoiar autores e artistas sempre que se justificar, e terá um valor inicial dez milhões de Kwanzas.

Lewis Hamilton revela que também é Rapper

há 7 meses
Afinal Lewis Hamilton também tem uma veia artística, a revelação foi feita na primeira pessoa. O hexacampeão usou a página oficial do Instagram para assume autoria da música “Pipe” em colaboração com Christina Aguilera, onde usa o codinome de XNDA e diz que insegurança motivou o anonimato.

Wycleff Jean selecciona angolano Jeff Brown para o “Challenge”

há 9 meses
A selecção do rapper angolano foi confirmada pelo próprio Wycleff, na sua página do instagram, notificando o participante e deixando a seguinte questão: Acham que ele (Kota Kulanda) merece os 1000 dólares?

Cerca de 70 mil fãs assinam petição para remover Kylie Jenner do videoclipe Wap

há 7 meses
As razões para a aversão, têm sido relactadas pela imprensa internacional como uma consequência do episódio que aconteceu no princípio deste ano, quando Kylie foi acusada de apropriação cultural.

Cantora norte-americana recusa ser homenageada com uma estátua no Capitólio

há 1 semana

Joãozinho Morgado diz que o Semba está a “morrer”

há 8 meses
O percussionista Joãozinho Morgado afirmou que o género musical Semba, de origem angolana, está a “morrer”, pelo facto das instituições responsáveis não velarem pela sua manutenção.

Os Tuneza regressam à casa com novas histórias

há 10 meses
Após passarem os primeiros dias de quarentena separados por motivos vários e criarem o caos no Kilamba, a família mais disfuncional de Angola foi obrigada a abandonar a centralidade. Solução: regressar à antiga casa, e passarem o resto do confinamento juntos.

Tribunal impede Artur de Almeida e Silva de tomar posse por suspeita de fraude

há 3 meses
O presidente reeleito da Federação Angolana de Futebol, Artur de Almeida e Silva, está impedido de tomar posse. Em causa está um despacho do Tribunal Provincial de Luanda que resulta da instauração de um processo, indiciando-o no crime de fraude.

Madonna cancelou contrato com David Guetta por causa do signo do DJ

há 5 meses
A cantora tinha o contrato para gravação de um álbum com David Guetta. O interesse de Madonna em trabalhar com o DJ francês surgiu após este ter conquistado um Grammy, em 2011, por causa do remix do tema ‘Revolver’ da artista.

D-One diz que dinheiro do live solidário da Army e Kalibrados foi às contas da organização

há 3 meses
D-One abriu as copas e revelou que, ao aperceber -se de que, o dinheiro arrecadado no live solidário da Army Squad e Kalibrados não serviriam para causas filanropicas, decidiu não participar, por sentir que estaria a usar o nome de quem precisa para o seu próprio benefício.

Origem e evolução do Kuduro

há 10 meses
Kuduro é um género musical e sobretudo um género de dança originário de Angola, cidade de Luanda, que foi influenciado por outros géneros como Sungura e Rap. O Kuduro surge em finais dos anos 80, primeiro como uma dança e depois como música.

Exposição “Memória e processo de restauro” detalha reconstrução do Palácio de Ferro

há 2 meses
O Palácio de Ferro, em Luanda, volta a abrir as portas ao público enquanto Centro Cultural e apresenta até 4 de Fevereiro 2021 a exposição “Memória e processo de restauro”.

Concerto em alusão ao Dia Internacional do Jazz é transmitido hoje na TPA2

há 10 meses
O crítico e divulgador Jerónimo Belo, apresentador do programa “Clube de Jazz”, fez saber que o Canal 2 da Televisão Pública de Angola (TPA), vai honrar a data com um programa especial, que será emitido hoje, às 21h30, com a participação da banda angolana “AngoJazz”.

Saiba porquê que Beyonce disse ter “vergonha” da própria conta bancária

há 4 meses
O tema remonta para o ano 2007, sendo uma revelação feita na primeira pessoa, em entrevista à revista Rolling Stone.

Dinheiro da FIFA já está em posse da Federação Angolana de Futebol

há 6 meses
Dos valores 216 mil dólares serão entregues às associações desportivas das 18 províncias e servirá para assistir e aliviar os efeitos do Covid-19.