Kanye West responde: “Se não puder me candidatar em 2020, será em 2024”

Em entrevista à revista Forbes, publicada hoje, o rapper diz que já não apoia Trump e criticou o Partido Democrata, revelando que o desejo de concorrer à presidência nasceu em 2015, por inspiração ao “Michael Jackson” e assinala que, se Donald Trump já não fosse o candidato do Partido Republicano, concorreria como republicano.

Na longa entrevista, West disse nunca ter votado antes. Apesar de não esclarecer as razões da perda de confiança em Trump, afirmou que não concorda com o presidente, mas reconheceu que Donald Trump é o mais próximo dos presidentes que o país teve.

A respeito do Partido Democrata, West disse:“Essa é uma forma de racismo, supremacia branca e controle branco para dizer que todos os negros precisam ser democratas. Me disseram que, se eu votasse em Trump, minha carreira musical terminaria”

Sobre o pouco tempo que tem para se organizar, respondeu: “Se a nomeação não for em 2020 ou será em 2024 – porque Deus nomeia o presidente. Se eu vencer em 2020, foi a nomeação de Deus. Se eu ganhar em 2024, essa foi a nomeação de Deus ”, disse.

O rapper de 43 anos revelou que estava no banho depois de receber o “Michael Jackson Video Vanguard Award”, um prêmio de realização musical na vida no MTV Video Music Awards de 2015.

as cargas mais recentes

Dog Murras desmente saída da TV Zimbo

há 2 anos

Sabia que a Direcção Nacional dos Direitos de Autor e Conexos foi sucedida pelo SENADIAC há um ano?

há 2 anos
Num dia como hoje, há exactos 12 meses, foi publicado o Decreto Presidencial n.º 184/19, que cria o Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos, abreviadamente designado por «SENADIAC», aprovado pelo Conselho de Ministros na sessão realizada a 30 de Abril de 2019.

WI project apresenta-se em novo formato

há 2 anos

Netflix anuncia nova data de lançamento da última temporada de La De Papel

há 1 ano

União 10 de Dezembro é o grande vencedor do Carnaval Live 2021

há 1 ano

Anselmo Ralph e Gilmário Vemba protagonizam duas noites memoráveis com conceito inédito

há 6 meses
A proposta foi simples, conciliar no mesmo espaço e tempo as melodias de Anselmo Ralph e a comédia de Gilmário Vemba. E assim aconteceu, nas noites de dia 11, no Coliseu de Lisboa e dia 12 de Novembro, na Altice Fórum Braga, o cantor memorou vários temas do seu repertório, com intervenções do humorista com o seu jeito peculiar tornando ambas noites memoráveis com o conceito inédito.

Fatherhood: Da comédia ao drama, Kevin Hart abraça desafio de pai solo em novo filme da Netflix

há 11 meses
Fatherhood estreou há três dias na Netflix e esta a dar que falar nas redes sociais, pois além de mostrar o ecletismo artístico de Kevin Hart, também mostra a realidade nua e crua de homens, vivida “entre muros”.

Kanye West “entra” na lista dos bilionários

há 2 anos

Somos Angola Somos Cultura: Jomo Fortunato reitera que o Palácio de Ferro está aberto a propostas culturais

há 11 meses
Numa altura em que a ala artística insurgia-se contra as medidas restritivas face à Covid-19, o Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Jomo Fortunato, afirmou em entrevista ao Jornal da Zimbo que será inaugurado o Projecto `Somos Angola Somos Cultura´, justamente para ajudar a minimizar as dificuldades do sector cultural.

Nike vai lançar calçados “Kobe e Gigi” Bryant

há 2 meses
A viúva de Kobe anunciou, esta quinta-feira, a renovação da parceria entre a família Bryant com a Nike, algum tempo depois de se ter separado por questões de dinheiro e disponibilidade de calçados.

Yunami, a voz do Rap angolano na Hungria, apresenta novo projecto musical

há 1 ano
“Sonhos do Meu Pai” é o terceiro trabalho de Yunami, um rapper angolano que vive na Hungria. A obra resume várias fases do desenvolvimento de um artista em ascensão e é marcada por um novo vídeoclipe.

Verzuz anuncia batalha épica entre KRS-One vs. Big Daddy Kane

há 8 meses
KRS-One e Big Daddy Kane, são tidos como gigantes do rap e representam com pompas e circunstâncias a Era de Ouro do Hip-Hop, pelo que, já foram taxados pelo público, como precursores de um novo nível de ‘Verzuz battle’.

Sete anos depois Enock apresenta segunda parte da saga “Mundo Pablo”

há 2 anos
Após testar popularidade com Mundo Pablo 1, na sequência de “Banzelo”, o músico soma e segue com a saga. Esta madrugada, Enock apresentou “Betinho”, mixtape que antecede doze novos projectos para ainda este ano.

Pongo leva Kuduro ao festival Sónar em Barcelona

há 2 meses
A cantora luso-angolana Pongo vai actuar na edição deste ano do festival Sónar Barcelona, que decorre em Junho na capital da Catalunha, e cujo cartaz inclui The Chemical Brothers, Arca, Princess Nokia e C. Tangana.

Morreu Florian Schneider, um dos pioneiros da música electrónica

há 2 anos
Florian Schneider fundou, em 1970, com seu amigo, a banda Kraftwerk, pioneira da música electrónica. O músico alemão morreu nesta quarta-feira aos 73 anos vítima de cancro.

Covid-19: Trey Songz anuncia que está infectado e pede que fãs tenham mais cuidado

há 2 anos
Após anunciar que lhe foi diagnosticado o novo Coronavírus, Trey Songz pediu aos seguidores para que encararem a doença a sério e “não sejam como o presidente”, porque no início deste ano, seu avô morreu da pandemia.