Kanye West responde: “Se não puder me candidatar em 2020, será em 2024”

Em entrevista à revista Forbes, publicada hoje, o rapper diz que já não apoia Trump e criticou o Partido Democrata, revelando que o desejo de concorrer à presidência nasceu em 2015, por inspiração ao “Michael Jackson” e assinala que, se Donald Trump já não fosse o candidato do Partido Republicano, concorreria como republicano.

Na longa entrevista, West disse nunca ter votado antes. Apesar de não esclarecer as razões da perda de confiança em Trump, afirmou que não concorda com o presidente, mas reconheceu que Donald Trump é o mais próximo dos presidentes que o país teve.

A respeito do Partido Democrata, West disse:“Essa é uma forma de racismo, supremacia branca e controle branco para dizer que todos os negros precisam ser democratas. Me disseram que, se eu votasse em Trump, minha carreira musical terminaria”

Sobre o pouco tempo que tem para se organizar, respondeu: “Se a nomeação não for em 2020 ou será em 2024 – porque Deus nomeia o presidente. Se eu vencer em 2020, foi a nomeação de Deus. Se eu ganhar em 2024, essa foi a nomeação de Deus ”, disse.

O rapper de 43 anos revelou que estava no banho depois de receber o “Michael Jackson Video Vanguard Award”, um prêmio de realização musical na vida no MTV Video Music Awards de 2015.

as cargas mais recentes

50 Cent diz que Eminem é o melhor rapper do mundo

há 4 meses
Eminem contribuiu para a formação artística e ajudou a apresentar Fifty ao mundo. Foi assim que o líder da G-UNIT se tornou no rapper que conhecemos hoje. Aliás, seu repertório, incluindo álbuns, projectos de televisão e empresariais têm confirmado isso.

Irmãos Alves festejam aniversário com 25 horas de música

há 6 meses
Durante 25 horas, de forma ininterrupta, os irmãos Alves vão fazer uma viagem pelos sucessos tocados no inicio da carreira até ao momento, ou seja das 16 horas de sábado (dia 25) até 17 horas de domingo (dia 26) vão recordar os vários períodos das suas carreiras.

Manifestação de sábado divide classe artística: “Sou figura pública e não vão me ver na rua desta forma”

há 6 dias
Laton não concorda com a forma como as reivindicações são feitas. O rapper foi decisivo nas declarações, dizendo que não apoia.

Killarmy está de volta

há 7 meses
“Full Metal Jackets” é o disco que vai marcar o retorno antecipado da prole da Wu-Tang Clan.

Twenda: “Neste momento nós somos a cara do Kuduro”

há 4 meses
Twenda é um nome estranho para muitos, mas Manda-Chuva, Fogo de Deus e Mulecada, que formam o grupo, são rostos conhecidos do Kuduro, por terem criado o Elenco da Paz. Os kuduristas vivem actualmente em Portugal e estão a internacionalizar a carreira com um tipo de Kuduro diferente: acústico e com banda.

Começou uma nova era dos Autocines

há 6 meses
A actividade que foi sucesso na década de 70, foi resgatada para dar resposta ao distanciamento a que o Covid-19 impôs e só na Alemanha, cerca de 43 licenças já foram aprovadas para abrir auto-cinemas.

Telma Lee assina com a Milionário Records

há 4 meses
Telma Lee é a mais nova integrante da produtora e distribuidora musical Milionário Records. O anúncio sobre a contratação da cantora acabou por ser confirmado por Mi Mosquito, CEO da gravadora.

Covid-19: Primeiro cobaia humano tomou a vacina hoje

há 7 meses
Ian Haydon, de nacionalidade norte-americana, é o primeiro humano a receber a vacina que pode “salvar a humanidade”.

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 7 meses

Artista português encontra alternativa em pássaros para contornar onda de cancelamentos de shows

há 6 meses
Gohu, pseudónimo de Hugo Veiga, é um português que vive no Brasil há 15 anos. Desde cedo, esteve ligado à música, mas a profissão como publicitário não lhe permitia explorar esse talento. O artista tem agendado para 2021 o lançamento do álbum de estreia e, para contornar a situação dos cancelamentos de shows , foi obrigado a ser muito mais criativo.

A Kizomba e a sua historiografia

há 6 meses
Enquanto dança, a Kizomba tem origem exactamente nessas farras denominadas “Kizombada”, com dançarinos de renome como Mateus Pele do Zangado, João Cometa e Joana Perna Mbuko ou Jack Rumba, que eram os mais conhecidos e ‘’escreviam’’ no chão as passadas notórias dos seus estilos de exibição ao ritmo do semba.

Thó Simões marca presença na abertura do festival `Latitudes´

há 5 meses
A abertura do festival expõe relações globais desiguais e aprimora os traços coloniais que ainda moldam o nosso presente. Ao mesmo tempo, abre espaços para reflexão e acção e gera ressonâncias nos outros itens do programa.

Kamy Lara entre as três melhores realizadoras de África

há 2 meses
Kamy Lara ficou classificada em 3ª lugar no Prémio Adiaha, na distinção para o melhor filme realizado por uma mulher africana no Encounters-Festival Internacional de Documentários da África do Sul.

Voleibol: 1ª de Agosto anuncia a extinção da terceira modalidade com mais títulos

há 1 mês
O Clube desportivo do 1ª de Agosto decidiu extinguir, esta sexta-feira, a modalidade de Voleibol em todos os escalões e em ambos os géneros. A retirada da terceira modalidade que mais títulos deu ao clube deve-se a problemas financeiros e técnicos.

Cantor nigeriano condenado à morte por causa de uma música

há 3 meses
Yahaya Sharif-Aminu foi condenado por um tribunal superior da Sharia, em Hóquei Hausawa Filin, na Nigéria, à morte por enforcamento, por partilhar uma das suas músicas nos grupos de Whatsapp.

Man Renas: “Tinha agendada uma tour pela Europa, mas foi tudo cancelado devido o Covid-19”

há 7 meses
Nem mesmo ele consegue explicar o “milagre”. Em apenas dois anos como profissional, Man Renas escreve a sua história. Diferente de outros, o djing foi o mais prejudicado pelo Covid-19. Teve que ver “tudo” cancelado. Mas, ainda assim, está a preparar um projecto invejável.