Kanye West responde: “Se não puder me candidatar em 2020, será em 2024”

Em entrevista à revista Forbes, publicada hoje, o rapper diz que já não apoia Trump e criticou o Partido Democrata, revelando que o desejo de concorrer à presidência nasceu em 2015, por inspiração ao “Michael Jackson” e assinala que, se Donald Trump já não fosse o candidato do Partido Republicano, concorreria como republicano.

Na longa entrevista, West disse nunca ter votado antes. Apesar de não esclarecer as razões da perda de confiança em Trump, afirmou que não concorda com o presidente, mas reconheceu que Donald Trump é o mais próximo dos presidentes que o país teve.

A respeito do Partido Democrata, West disse:“Essa é uma forma de racismo, supremacia branca e controle branco para dizer que todos os negros precisam ser democratas. Me disseram que, se eu votasse em Trump, minha carreira musical terminaria”

Sobre o pouco tempo que tem para se organizar, respondeu: “Se a nomeação não for em 2020 ou será em 2024 – porque Deus nomeia o presidente. Se eu vencer em 2020, foi a nomeação de Deus. Se eu ganhar em 2024, essa foi a nomeação de Deus ”, disse.

O rapper de 43 anos revelou que estava no banho depois de receber o “Michael Jackson Video Vanguard Award”, um prêmio de realização musical na vida no MTV Video Music Awards de 2015.

as cargas mais recentes

Mobbers lançam L.O.M. com participações de ProfJam e T-Rex

há 1 mês
Da autoria dos Mobbers, o single foi disponibilizado ontem em todas as plataformas digitais e conta com as vozes do Rapper Português ProfJam, e do rapper angolano T-Rex.

Show Do Mês venera cinco estrelas da música angolana que partiram este ano

há 1 mês
Os músicos Kweno Ayonda, Waldemar Bastos, Carlos Burity, Jivago e Teta Lágrimas, falecidos este ano por doença, serão homenageados pelo Show do Mês com um grande espectáculo.

Petro “rouba” Aníbal ao 1º de Agosto

há 6 meses
O Petro de Luanda garantiu a contratação do técnico Aníbal Moreira, que até a semana pertencia ao quadro técnico do 1º de Agosto, num contrato válido por quatro anos.

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 6 meses
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

Kassav condecorados pelo governo francês

há 2 semanas
O Ministério da Cultura de França homenageou cinco membros históricos dos Kassav. As figuras foram nomeadas para a Ordem das Artes e Letras, a mais alta distinção no campo das artes e letras em França.

Live de Marília Mendonça bate recorde mundial 3,2 milhões de espectadores em simultâneo

há 9 meses
A cantora celebrou o recorde com um post no Twitter com a foto do exacto momento em que atingiu a marca de 3,2 milhões de views, superando o recorde mundial do Youtube anteriormente conquistado pela dupla Jorge e Mateus com 3,1 milhões.

O Incesto Real: Novo romance de Comandante Jujú é amanhã no programa ‘Bom dia bom dia’

há 2 semanas
Cruzando os séculos, narradores e uma vasta rede de possibilidades, o autor joga com os laços e armadilhas da vida para nos oferecer uma outra história de uma certa Angola.

Snoop Doog celebra 49º aniversário de Tupac

há 7 meses
Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse. O seu aniversário ainda é pretexto para homenagens e volvidos 24 anos após a sua morte, o Tupac Shakur continua a ser lembrado como o “maior Rapper de todos os tempos”.

Notorious B.I.G, Tupac e Jay-Z excluídos por Snoop Doog da sua lista dos melhores rappers da História

há 6 meses
Após ter enfrentado várias críticas por não considerar Eminem melhor rapper de todos os tempos, Snoop Dogg voltou a surpreender o movimento ao excluir Jay-Z, Nas, Tupac, Biggie Smalls e Kanye West da lista dos seus melhores rappers de todos os tempos.

Liz Lyrics apresenta ‘Studio Session’, uma incursão à realidade social

há 6 meses
Liz Lyrics canta Rap e R&B desde 2010 e está este momento em Portugal a construir a carreira profissional. O angolano está prestes a colocar no mercado mais um projecto musical intitulado ‘Studio Session’, de 6 músicas e 6 vídeoclipes.

Sam Smith está a enfrentar problemas mentais

há 3 meses
O cantor reiterou aos fãs que lida com questões de saúde mental no seu dia-a-dia, uma situação que caminha para o mais difícil “serão mais difíceis que os outros dias”, admite.

DJ Malvado: “Os lives têm ajudado, mas as festas com o calor e a vibração humana fazem parte da inspiração do artista no show”

há 4 semanas
A comemorar 28 anos de carreira, Malvado, revela numa breve entrevista com a Carga, qual é o elixir para a longevidade da carreira e vaticina que “quando és original e tens identidade as coisas fluem muito melhor”.

Ainda sob a tutela do pai, Britney Spears se recusa a fazer shows

há 2 meses
Segundo o advogado da cantora, Samuel D. Ingham, a artista, que está em meio a uma batalha legal para que a sua tutela saia das mãos do pai, ela afirmou que não vai voltar a subir num palco enquanto Jamie for seu tutor.

Após comunicar que testou positivo para o Covid-19, Lizha James tranquiliza fãs

há 5 meses
Lizha voltou a recorrer às redes sociais para informar que o empresário Bang (seu marido), e a sua filha testaram negativo para o novo coronavírus.

Ministra da Cultura de Portugal quer acabar com concertos online grátis

há 8 meses
A titular da pasta da Cultura de Portugal, Graça Fonseca, manifestou-se contra os concertos gratuitos nas redes sociais, ou até mesmo em varandas e defendeu que o trabalho na cultura deve ser pago.

Kobe Bryant, Tim Duncan e Kevin Garnett na lista do “Hall da Fama” da NBA de 2020

há 10 meses