Kanye West responde: “Se não puder me candidatar em 2020, será em 2024”

Em entrevista à revista Forbes, publicada hoje, o rapper diz que já não apoia Trump e criticou o Partido Democrata, revelando que o desejo de concorrer à presidência nasceu em 2015, por inspiração ao “Michael Jackson” e assinala que, se Donald Trump já não fosse o candidato do Partido Republicano, concorreria como republicano.

Na longa entrevista, West disse nunca ter votado antes. Apesar de não esclarecer as razões da perda de confiança em Trump, afirmou que não concorda com o presidente, mas reconheceu que Donald Trump é o mais próximo dos presidentes que o país teve.

A respeito do Partido Democrata, West disse:“Essa é uma forma de racismo, supremacia branca e controle branco para dizer que todos os negros precisam ser democratas. Me disseram que, se eu votasse em Trump, minha carreira musical terminaria”

Sobre o pouco tempo que tem para se organizar, respondeu: “Se a nomeação não for em 2020 ou será em 2024 – porque Deus nomeia o presidente. Se eu vencer em 2020, foi a nomeação de Deus. Se eu ganhar em 2024, essa foi a nomeação de Deus ”, disse.

O rapper de 43 anos revelou que estava no banho depois de receber o “Michael Jackson Video Vanguard Award”, um prêmio de realização musical na vida no MTV Video Music Awards de 2015.

as cargas mais recentes

Produtor Algo Desconhecido anuncia lançamento da beat tape “Bengha Producers”

há 9 meses
O projecto que junta dez produtores nacionais, terá o equivalente a um beat por cada interveniente. Intitulada “Bengha Producers”, a beat tape será lançada em Agosto em todas as plataformas digitais.

PLASTICIDADES Anti-Covid-19: Exposição em homenagem a Paulo Jazz pode ser vista até ao dia 31

há 3 meses
A exposição que memora a vida e obra de Paulo Jazz, foi inaugurada no passado dia 4 de Janeiro e insere-se nas celebrações do Dia da Cultura.

Mediateca de Luanda celebra a semana do Ambiente

há 2 semanas
“Bonjour le Monde“ de AnneLise Koelher e Eric Serre, e “Il était une forêt” de Luc Jacquet, são os dois (02) filmes que serão apresentados respetivamente, nos dias 14 e 15 de Abril de 2021 na Mediateca de Luanda em celebração ao Mundial da Terra.

Sabia que já pode ouvir o seu cantor preferido em tempo real e a custo zero?

há 1 ano
Numa altura em que o público está impedido das sua actividades diárias, a Soba é-Music e a Revista Carga, que agora assumiu a versão colocam hoje à disposição dos artistas e ouvintes uma sessão de escuta grátis.

Céline Dion: Da magreza extrema a fashionista favorita das marcas

há 3 semanas
Colecções da Dior, Chanel, Oscar de la Renta e muitas outras marcas, têm-na como número um e, garantem que os looks só ganham vida pela performance de Céline.

Paul McCartney recria ‘McCartney III’ e Idris Elba está entre as participações

há 3 dias
McCartney III é o 18ª álbum da ex-lenda dos Beatles, encerrou a trilogia homónima do autor e foi lançado em Dezembro de 2020, o disco ganhou um novo formato em `Imagined´ e entre covers e remixes, traz participações impecáveis.

Rapper Raz Simone acusado de ser um”senhor de guerra”

há 10 meses
Vídeos postados nas redes sociais provam o alegado envolvimento de Raz Simone com uma gangue armada na Zona Autônoma de Seattle, em Washington, um quarteirão de protesto sem influência policial. O rapper é apontado como uma espécie de “senhor da guerra”.

Morreu U-Roy, mestre do Reggae

há 2 meses

Cláudio Rosário e Mamas Boy estreiam novo single

há 11 meses
“Não Tem Como” é o título do mais recente single de Cláudio Rosário e Mamas Boy. Do género Guetho Zouk, a faixa é um produto da Makas Produções e Plus Record e estreia na Carga.

Filhos de Jorge Neto passarão a receber pensão do Governo de Cabo Verde

há 11 meses
O Governo de Cabo Verde anunciou a garantia de pensão aos dois filhos menores de Jorge Neto, falecido em Fevereiro último. A atribuição será feita através do Orçamento Geral do Estado à mãe e representante dos menores.

Morreu Florian Schneider, um dos pioneiros da música electrónica

há 12 meses
Florian Schneider fundou, em 1970, com seu amigo, a banda Kraftwerk, pioneira da música electrónica. O músico alemão morreu nesta quarta-feira aos 73 anos vítima de cancro.

Daniel Mendes: “Com ou sem pandemia o Angola Music Awards acontecerá em 2020”

há 11 meses
A faltar dois dias para o fecho das inscrições, Daniel Mendes fala à Carga sobre a presente edição do Angola Music Awards, que traz como destaque a categoria música dos PALOP. Doravante, o evento passará a intercalar entre Angola e Portugal. O responsável explica por que razão a gala era realizada em Portugal, apesar de prestigiar a música e os músicos angolanos e lança as novidades do próximo ano 2021.

Máscara Mwana Pwo exibida num filme de Hollywood. Afinal, ela pertence a Angola ou RDC?

há 1 semana
Mwana Pwo simboliza a beleza e a figura da mulher, encarnando a ancestralidade feminina dos lundas-cokwe, e está a ser exibida num filme de Hollywood, transparecendo que a mesma pertence à tribo vizinha dos mbangani, da República Democrática do Congo.

“A Nossa Kizomba” está de volta

há 7 meses
Com um cartaz irresistível, os amantes do estilo Kizomba, um dos ritmos mais consumido no nosso país, poderão reviver momentos marcantes, com artistas de peso, durante o mês de Outubro.

James Harden é melhor jogador que Michael Jordan, Kob Bryant e Lebron James, diz Charles Barkley

há 4 semanas

Sebem: homenageado ao nível do seu palmarés

há 8 meses
A TV Zimbo transmitiu o show de homenagem ao Sebem. Foi um momento memorável para nossa cultura, sendo este género musical uma das referências da cultura angolana.