Kanye West revela que já foi alcoólatra: “Tomava Vodka no café da manhã”

Durante uma entrevista com a revista GQ, o rapper admitiu que chegou a tomar vodka com suco de laranja no café da manhã, e comentou sobre como a pressão das nomeações o levaram parcialmente ao alcoolismo.

O principal assunto da entrevista foi sobre a saúde mental de Kanye e a relacção com o álcool. “Eu não tomo uma bebida desde que percebi que precisava tomá-la todos os dias, mas nunca confiei ou foi dito para mim: ‘Ei, você é um alcoólatra funcional’. As pessoas me chamam de louco, as pessoas me chamam de tudo… mas não de alcoólatra em funcional”, disse.

West diz que o problema começou depois de os álbuns “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”, de 2010, e “Watch the Thorne” (a meias com Jay-Z), de 2011, terem ficado de fora da categoria de álbum do ano nos Grammys.

“É bom termos percebido que todas essas cerimónias de prémios me levaram, parcialmente, ao alcoolismo”, explica, “imagem o ‘My Beautiful Dark Twisted Fantasy’ e o ‘Watch the Thorne’ serem elegíveis no mesmo ano e nenhum deles ter sido nomeado para álbum do ano”.

O rapper acrescentou também que foi difícil não ouvir nenhuma canção de “The Life of Pablo”, de 2016, nas rádios, “isto quando tens a tua mulher e a tua filha no carro contigo”.

as cargas mais recentes

Alicia Keys aceita batalha de piano com John Legend

há 10 meses
No mês passado, Legend disse, durante uma conversa com Nick Cannon, que desejava ter um frente a frente no piano com a cantora Alicia Keys no Live Verzuz. O pedido foi atendido e o encontro está marcado para as 20 horas do dia 19 de Junho no Instagram.

Sambizanga passará a contar com plataforma de promoção dos artistas

há 2 meses

Keyshia Cole provoca potencial batalha de Verzuz contra Ashanti

há 11 meses
Enquanto DMX continua a “clamar” por uma batalha com Jay Z, e os fãs ainda estão extasiados com o confronto Verzus entre Ludacris e Nelly, que decorreu no passado sábado, dia 17, muitos se voltaram para confrontos hipotéticos que podem acontecer nas próximas semanas. Um dos mais recentes pares de fãs é entre Keyshia Cole e Ashanti.

Hochi Fu: “Apostei no Kuduro porque o Rap aqui era muito soft, dos betinhos”

há 2 meses

Seis sugestões de actividades para prestigiar o Dia Mundial do Teatro

há 4 semanas

Filme angolano estreia sexta-feira na Netflix

há 8 meses
O filme angolano “Santana” estreia esta sexta-feira (28) no canal de streaming “Netflix”, tornando-se na primeira longa angolana e segunda dos Palops, a ser exibida nesta plataforma.

SADIA cria Cartão Arte para apoiar associados

há 10 meses
A Sociedade Angolana de Direito do Autor (SADIA) pretende criar um fundo cultural, que terá como principal objectivo apoiar autores e artistas sempre que se justificar, e terá um valor inicial dez milhões de Kwanzas.

Quincy Jones afirma que os Beatles “foram os piores do mundo”

há 7 meses
Numa entrevista que se tornou viral, e pode provocar alguma polémica, Quincy Jones, lendário produtor de Michael Jackson, afirmou que os Beatles não valiam nada.

Contagem decrescente para a estreia da 4ª temporada de “La Casa de Papel”

há 1 ano
Nairóbi morre? Berlim está vivo? O Professor vai perder o controle? Bastou sair o trailer da quarta temporada de “La Casa de Papel” as perguntas sobre o que acontecerá não param de ecoar na internet.

4ª fase da exposição `S.O.S ambiente´arranca no Huambo

há 6 meses
Esta iniciativa visa reunir jovens com talentos assinaláveis, cujo foco passa pela transformação do lixo inorgânico em perfeitas obras de arte, associando essas criações à Campanha de Responsabilidade Social do “Projecto Ambiente” do Xyami Shopping.

Filme sobre o adultério estreia nos cinemas no final do mês

há 1 semana
O filme angolano “E se as mulheres fossem unidas?”, que retrata o adultério e uma possível união entre as senhoras, estreia no dia 30 de Abril nos cinemas angolanos.

Tal pai, tal filho

há 1 ano
Os caminhos de Maya Cool e Eduardo Paím estão quase sempre ligados. Não é novidade que viveram juntos durante anos em Portugal e que Paím foi o seu mentor naquele país.

Snoop Doog celebra 49º aniversário de Tupac

há 10 meses
Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse. O seu aniversário ainda é pretexto para homenagens e volvidos 24 anos após a sua morte, o Tupac Shakur continua a ser lembrado como o “maior Rapper de todos os tempos”.

Focada nos biliões da Fenty Beauty, Rihanna volta a arquivar novo álbum

há 10 meses
O facto é que há tempos Riri vem focando a maior parte das energias em empreendimentos nos ramos da moda e costméticos, e parece que essa mentalidade empreendedora está a fazer com que o seu próximo album continue engavetado.

FILA lança nova colecção de ténis para homenagear primeiro álbum de Notorious B.I.G

há 11 meses
Para homenagear o 25.º aniversário de “Ready To Die”, álbum de estreia de Biggie, a FILA anunciou o lançamento de uma nova colecção de ténis “FILA x Biggie”, com cores característicos da referida obra.

Dino Ferraz: “Não me rotulo, seja a nível de estilos ou de mercado. Sou aberto a fazer música da maneira que sentir”

há 6 meses
Não me rotulo, seja a nível de estilos, ou de mercado. Sou um artista claramente aberto a fazer música da maneira que eu sentir.