Kanye West revela que já foi alcoólatra: “Tomava Vodka no café da manhã”

Durante uma entrevista com a revista GQ, o rapper admitiu que chegou a tomar vodka com suco de laranja no café da manhã, e comentou sobre como a pressão das nomeações o levaram parcialmente ao alcoolismo.

O principal assunto da entrevista foi sobre a saúde mental de Kanye e a relacção com o álcool. “Eu não tomo uma bebida desde que percebi que precisava tomá-la todos os dias, mas nunca confiei ou foi dito para mim: ‘Ei, você é um alcoólatra funcional’. As pessoas me chamam de louco, as pessoas me chamam de tudo… mas não de alcoólatra em funcional”, disse.

West diz que o problema começou depois de os álbuns “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”, de 2010, e “Watch the Thorne” (a meias com Jay-Z), de 2011, terem ficado de fora da categoria de álbum do ano nos Grammys.

“É bom termos percebido que todas essas cerimónias de prémios me levaram, parcialmente, ao alcoolismo”, explica, “imagem o ‘My Beautiful Dark Twisted Fantasy’ e o ‘Watch the Thorne’ serem elegíveis no mesmo ano e nenhum deles ter sido nomeado para álbum do ano”.

O rapper acrescentou também que foi difícil não ouvir nenhuma canção de “The Life of Pablo”, de 2016, nas rádios, “isto quando tens a tua mulher e a tua filha no carro contigo”.

as cargas mais recentes

Playlist de Mara D’Alva em 2020

há 3 semanas
A radialista Mara D’Alva enviou-nos a sua playlist de 2020, onde constam os seus temas preferidos, ou sejam as músicas que mais ouviu este ano.

Edsoldier lança propositadamente novo projecto musical no Dia de Independência

há 3 meses
Edsoldier é uma das referências da nova vaga do Hip Hop e RNB angolano e está associado a nomes como Kool Klever, Phedilson e Luso. No dia 11 de Novembro, vai acrescentar no seu vasto repertório musical mais um projecto.

Prémio Nobel da Literatura 2020 atribuído a poetisa Louise Glück

há 3 meses
Louise Glück é uma poetisa norte-americana de 77 anos conhecida pela sua “voz poética e com beleza austera, que manifestam a “existência individual universal”, em temas de infância e vida familiar ou as relações de estreia entre pais e irmãos.

The Weeknd completa um mês em 1°lugar no Billboard Hot 100

há 9 meses
O mais recente álbum de The Weeknd, After Hours se mantém no topo da contagem pela quarta semana consecutiva, desde a sua estréia. É o primeiro álbum a alcançar quatro semanas consecutivas no 1º lugar desde que o Scorpion de Drake passou suas primeiras cinco semanas no 1º lugar em 2018.

NGA disponibiliza hoje três novos projectos musicais

há 2 meses
Constituído por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e P’ra Nós”, o triplo lançado nas celebrações do 38.° aniversário do artista angolano radicado na Linha de Sintra representa a consistência lírica do vasto registo fonográfico, onde se destacam “Filho Das Ruas”, “King”, “Filho Das Ruas 2.

Já estão ocupados 1513 lugares para o show das Gingas

há 10 meses
Após finalizada a primeira sessão de venda de ingressos para Gingas, o Reencontro, o coordenador geral do concerto, Figueira Ginga, fez um balanço da adesão de fãs e avaliou que o resultado foi “um grande sucesso”.

50 Cent diz que Eminem é o melhor rapper do mundo

há 7 meses
Eminem contribuiu para a formação artística e ajudou a apresentar Fifty ao mundo. Foi assim que o líder da G-UNIT se tornou no rapper que conhecemos hoje. Aliás, seu repertório, incluindo álbuns, projectos de televisão e empresariais têm confirmado isso.

Sabia que já pode ouvir o seu cantor preferido em tempo real e a custo zero?

há 10 meses
Numa altura em que o público está impedido das sua actividades diárias, a Soba é-Music e a Revista Carga, que agora assumiu a versão colocam hoje à disposição dos artistas e ouvintes uma sessão de escuta grátis.

Vírus Inesperado: Filme de produção angolana é premiado em Londres

há 6 dias
O filme “Vírus Inesperado”, uma co-produção entre Henrique Sungo (produtor) e o santomense Felipe Anjos (editor), fala sobre o impacto do novo coronavírus na comunidade Palop no Reino Unido.

Músicos britânicos fazem abaixo-assinado para o Ministério da Cultura

há 7 meses
Cerca de 1.500 artistas, entre eles Ed Sheeran Rolling Stones, Paul McCartney, Coldplay e Eric Clapton, entregaram uma carta ao ministério da cultura britânico a “exigirem” um “calendário claro” sobre o regresso à actividade cultural; apoio financeiro e a eliminação do IVA sobre a venda de bilhetes, devido às dificuldades que estão a enfrentar.

Madonna cancelou contrato com David Guetta por causa do signo do DJ

há 3 meses
A cantora tinha o contrato para gravação de um álbum com David Guetta. O interesse de Madonna em trabalhar com o DJ francês surgiu após este ter conquistado um Grammy, em 2011, por causa do remix do tema ‘Revolver’ da artista.

Trunfos do DJ João Reis

há 2 meses

Polícia volta a confrontar um cidadão e Denzel Washington intervém

há 8 meses
Apesar dos protestos, a polícia voltou a interpelar mais um cidadão afro-descendente nos Estados Unidos. Desta vez, Denzel Washington foi obrigado a intervir depois de ver o confronto entre o agente e o cidadão.

Bob Dylan lança música mais longa da carreira

há 10 meses
“Murder Most Foul” (traduzida como Um Assassinato Muito Sujo) também é sua primeira nova canção em oito anos, desde o álbum Tempest de 2012.

Luanda recebe a primeira exposição virtual

há 10 meses
“Migrações e Coisas, Retalhos de uma História Só”, é o título da exposição a solo da autoria de René Tavares.

Vênias aos Filipes

há 11 meses
Dupla foi homenageada no Show do Mês, duas noites de evento que ficarão nos anais da música angolana.