Karen Pacheco traz o “Colar de Pérolas” à Angola

Depois de tê-lo feito em Portugal, ao vivo, a escritora angolana Karen Pacheco apresenta no dia 23 deste mês (quinta-feira), a partir das 21 horas, no seu instagram, o seu livro intitulado “O Meu Colar de Pérolas”.

Com 61 páginas, o livro conta a história de cinco mulheres que enfrentam situações difíceis, por escolhas feitas no passado. A autora pretende explicar que qualquer decisão tomada, por mais simples que seja, pode influenciar no futuro.

Karen Pacheco traz o “Colar de Pérolas” à Angola

Karen Pacheco, de 21 anos de idade, explica que o livro terá uma sequência, com a introdução de mais duas mulheres. No entanto, de momento, prefere que o público concentre-se na história actual, uma vez que é preciso ler para entender a seguinte.

Explicou que o objectivo era apresentação do livro físico para os leitores em Angola, mas por conta da pandemia optou pelo lançamento Live (online). Contudo, os interessados poderão fazer “download” do produto, na internet, de forma gratuita.

as cargas mais recentes

Fãs insurgem-se ao saber que apenas homens foram convidados para o álbum póstumo de Aaliyah

há 6 meses
Os fãs insurgiram-se após o tio da artista, in memoriam, declarar que acha melhor trabalhar apenas “com pessoas como Ne-Yo e Snoop Dogg, Future e Drake.”

Depois de demonstrar talento no Angola Encanta e The Voice Angola, Celso César prepara-se para o grande salto da carreira

há 6 meses
O nome pode ser estranho, mas o artista está a um passo de granjear fama e conquistar o público. A trabalhar na sua primeira EP, Celso disponibilizar no final deste mês, mais uma música promocional, intitulada `Eu quero mais´.

Netflix narra história da vida real do primeiro samurai negro

há 1 ano
O pano de fundo da vida do guerreiro está envolto em mistério, mas ele provavelmente terá passado a maior parte do tempo pré-samurai no território indígena de Goa, controlado por portugueses, como um escravo treinado em combate.

Se estivesse em vida, Agostinho Neto completaria 99 anos hoje

há 10 meses
A data foi consagrada como Dia do Herói Nacional em 1980, pela então Assembleia do Povo, um ano após o seu falecimento, dia 10 de Setembro de 1979, na antiga União das Republicas Socialistas Soviéticas.

Beyoncé oferece 1 milhão de dólares a pequenos empreendedores

há 2 anos
A iniciativa foi anunciada com o lançamento do single “Black Parade” no Juneteenth e ganhou corpus com a doação dos primeiros 1 milhão de dólares aos pequenos empresários negros.

Escritora Fátima Sampaio Fernandes será homenageada em Recital de Poesia na Fundação Arte e Cultura

há 8 meses
O projecto Noites de Poesia vai nesta quarta-feira, dia 27 de Outubro de 2021, pelas 18 horas, no Auditório Wyza Anfiteatro, homenagear a escritora Fátima Sampaio Fernandes, com recitais de poesia, música ao vivo e teatro.

Angolana eleita melhor jogadora da semana nos EUA

há 1 ano

Drake lidera lista dos artistas com mais streams da última década

há 1 ano

FSobral Agency realiza Casting para bailarinos

há 2 anos
Por intermédio da Agência FSobral, Maya Zuda e Adi Cudz recrutam bailarinos, para performances em palcos, gravação de videoclipes e outros trabalhos.

Novo single de Kid Cudi com a participação de Eminem chega ao topo do iTunes

há 2 anos
Trata-se da primeira parceria musical entre Kid Cudi e Eminem, a colaboração era aguardada há bastante tempo, depois que Kid Cudi pediu publicamente para gravar uma música com o rapper através de uma mensagem em suas redes sociais.

Covid-19: Espectáculos passam a ser permitidos ainda este mês

há 2 anos
Os concertos e actividades culturais em recintos fechados passam a ser permitidos a partir de 17 deste mês, durante a vigência da situação de calamidade pública.

Já é possível ter acesso ao álbum `Olokwembo´ pelas plataformas digitais

há 10 meses
A contar actualmente com a distribuição da HM Studio, o elogiado álbum está três anos depois, disponível para download e streaming. Não é propriamente a primeira aparição de `Olokwembo´ nas plataformas de streaming, mas desta vez é definitiva.

Marilyn Manson sob investigação após mais de 15 acusações de abuso sexual

há 8 meses
Falando à Rolling Stone Norte-americana, Ashley Walters, ex-assistente de Marilyn Manson, revelou que o músico tinha como prática “trancar mulheres num casulo feito de vidro à prova de som.”

50 Cent diz que Eminem é o melhor rapper do mundo

há 2 anos
Eminem contribuiu para a formação artística e ajudou a apresentar Fifty ao mundo. Foi assim que o líder da G-UNIT se tornou no rapper que conhecemos hoje. Aliás, seu repertório, incluindo álbuns, projectos de televisão e empresariais têm confirmado isso.

Carlos Morais falha apuramento ao Mundial2022

há 8 meses
O extremo Carlos Morais é a principal baixa na selecção angolana de basquetebol sénior masculina, que vai disputar a primeira janela de qualificação ao Mundial de 2022.

26 de Janeiro de 2020: O trágico dia que o mundo perdeu Kobe Bryant

há 1 ano
O dia 26 de Janeiro passou ter um significado fatídico, após a morte do astro da NBA, aos 41 vítima de um acidente de helicóptero nos arredores de Los Angeles (EUA). Além de Bryant, morreram mais oito pessoas, entre elas, a filha Gianna Bryant, aos 13 anos de idade.