Kassav desmente manchetes sobre alegada morte de Jacob Desvarieux

O grupo Kassav reprovou, por meio de um comunicado de imprensa a disseminação de falsas informações sobre Jacob Desvarieux, que até ao momento segue em coma artificial, “um protocolo médico clássico”.

Acometido pelo vírus SARS-CoV-2, o co-fundador do lendário grupo caribenho, foi internado na unidade de terapia intensiva do Hospital Universitário de Pointe-à-Pitre & Les Abymes, devido a uma piora acentuada após ser diagnosticado com Covid, mesmo já tendo sido vacinado.

Ao jornal francês Le Figaro, a assessoria informou que o arranjista permanece em “terapia intensiva”, garante que o seu quadro é estável e pede a não divulgação de fake news, para que a equipe Pointe-à-Pitre CHU trabalhe com tranquilidade.

“Conforme anunciado dia 17 de Julho, Jacob Desvarieux foi colocado em coma artificial para receber os cuidados necessários. Este é um protocolo médico clássico. Sua condição é considerada estável por seus médicos e teremos mais informações em 48 horas. Agradecemos por não divulgar informações falsas no WhatsApp para que a equipe Pointe-à-Pitre CHU trabalhe com tranquilidade e poupe seus entes queridos. ”, lê-se em anunciou elaborado pelo Kassav.

Com o quadro clínico estável, Jacob Desvarieux, de 65 anos, tem um histórico médico “preocupante”, o antilhano tem diabetes e há pouco mais de dez anos, terá feito transplante renal, comorbidade que o tornou do grupo mais vulnerável ao novo coronavírus.

as cargas mais recentes

Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

há 1 ano
Uma foto dos músicos Ice Cube e 50 Cent, com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou terça-feira nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter pelo filho do candidato republicano.

Sintoniza 96.1FM: As 3 Essenciais

há 1 ano

É oficial, `BomSom TV´ ficará disponível em Angola a partir de 1 de Julho

há 7 meses
Hoje Anselmo fez saber que a BomSom redireccionou o seu Score business e deixa doravante de agenciar artistas, por incompatibilidade com os projectos preconizados. Sobre a BomSom TV, sabe-se já que é um canal democrático que servirá como veículo de cruzamento para a música dos Palop e ao embaixador dos ritmos africanos.

Yunami: O rapper que representa Angola nos palcos da Hungria

há 1 ano

Covid-19: Espectáculos passam a ser permitidos ainda este mês

há 1 ano
Os concertos e actividades culturais em recintos fechados passam a ser permitidos a partir de 17 deste mês, durante a vigência da situação de calamidade pública.

Paul McCartney recria ‘McCartney III’ e Idris Elba está entre as participações

há 9 meses
McCartney III é o 18ª álbum da ex-lenda dos Beatles, encerrou a trilogia homónima do autor e foi lançado em Dezembro de 2020, o disco ganhou um novo formato em `Imagined´ e entre covers e remixes, traz participações impecáveis.

TOP 10 – LOVE SONGS

há 1 ano

Streamy Awards: Verzuz battle é eleito o melhor Live Show do ano

há 1 mês
O YouTube Streamy Awards 2021 homenageou, no passado sábado, os melhores vídeos do ano, e pela segunda vez consecutiva, a batalha de hits, Verzuz, ocupou o primeiro lugar do pódio dos Lives Shows.

Morreu Bruce Williamson, antigo vocalista dos “Temptations”

há 1 ano
Morreu, aos 49 anos de idade, Bruce Williamson, antigo vocalista dos “Temptations”, vítima de covid-19.

Ex-craque do futebol mundial Drogba rendido ao talento de Cleyton M

há 4 meses
Cleyton M volta a ser notícia na revista angolana de música, porque este sábado, arrancou elogios do ex- internacional do futebol costa marfinense, Didier Drogba, pelo seu último lançamento “Girl Friend’.

Ensaia Comigo: Boss AC protagoniza programa televisivo

há 1 ano
No “Ensaia Comigo”, ao longo de 10 programas, os espectadores poderão ver “ensaios inéditos e irrepetíveis de Boss AC com os seus convidados e, claro está, não há ensaios prévios”, para além de muitos improvisos, também é um espaço para conversas descontraídas e informais, e alguns imprevistos como é óbvio nos ensaios. referiu a RTP em comunicado.

Filme `Nossa Senhora da Loja do Chinês´ estreia em grande no Festival de Roterdão

há 4 semanas
Escrito e realizado por Ery Claver, NOSSA SENHORA DA LOJA DO CHINÊS, é a nova longa-metragem de ficção produzida pela GERAÇÃO 80. O filme terá sua Estreia Mundial em Janeiro de 2022, na 51ª edição do Festival Internacional de Cinema de Roterdão.

Peça teatral `As crises em tempos de crise´ do Grupo Jovens da Mulemba em cartaz na Fundação Arte e Cultura apresenta

há 10 meses
“A peça aborda de forma crítica, porém sarcástica sobre as crises de várias ordens: Econômica, Religiosa Cultural, e Social; Com uma tônica a crise de valores, a questão do respeito ao próximo, da relação que se quer salutar entre os vizinhos.

Recordar Frank Sinatra

há 2 anos
Num dia como hoje (14 de Maio) morreu o músico, actor e produtor Francis Albert Sinatra, conhecido como Frank Sinatra, considerado um dos melhores cantores de sempre.

Acção Jovem promove ciclo de aulas sobre historiografia africana

há 1 ano
Sob o mote “Mergulhando nas Artérias da História, Cultura e Tradição Africana”, o projecto nasce de uma conexão entre a Acção Jovem com o Professor, Historiador e Activista Social angolano, Pick Ngudi-A-Kazi e o Portal do Palestrante Africano no Brasil.

A Salsa e suas variantes

há 2 anos
A salsa nasceu em Cuba, mais propriamente em Havana, nos interiores dos famosos cabarets cubanos, mas tornou-se tão popular que novos estilos surgiram noutras partes do mundo.