Katy Perry proíbe que se cante a música “Watermelon Sugar” no American Idol

A cantora Katy Perry, jurada do concurso de imitação American Idol, proibiu que uma dupla de candidatos interpretasse a música Watermelon Sugar, quando os dois já estavam em palco prontos a começar a cantar.

Assim que a dupla revelou que iria cantar a canção, Perry discordou, dizendo que: “Eu adoro essa música. Todos sabemos que é um hit, certo? Mas ela não mostra suas forças”, disse a cantora.

Julgadno que Kary estivesse apensa a brincar, a dupla insistiu em cantar. Logo que acabou a performance, um dos júris reprovou: “escolha da música errada e Katy Perry concordou:“Eu sabia que era uma escolha errada.

“Eles não se entregaram a música do jeito que deveria. Por que todos escolhem a mesma música? Se arrisquem. Daqui para frente proibimos oficialmente que se cante ‘Watermelon Sugar’. É uma proibição oficial. Muito obrigada”, referiu a cantora.

Da autoria original de Harry Styles, a música “Watermelon Sugar” levou o primeiro Grammy, como Melhor Performance Pop Solo. A faixa também recebeu por três vezes certificado platina. No Reino Unido, o single alcançou o 4º lugar na parada de sucessos e recebeu duas vezes certificado de platina.

as cargas mais recentes

Eddy Tussa solidário com artistas

há 1 ano
O espectáculo acontece a partir das 17 horas de hoje e o cantor far-se-á acompanhar de Yuri da Cunha. Designado “Show Live de Solidariedade aos Artistas”, o mesmo será transmitido no Facebook, Instagram e YouTube.

Gerilson Insrael: “Eu não acredito na existência da boa política no meu país”

há 2 meses
Num tweet, que mais tarde reforçou com uma publicação no Facebook, o cantor da Clé Entertainment inibiu-se de qualquer envolvimento nestes tipos de actos, afirmando que não acredita na existência da boa política no país.

Babu Santana: “Tenho muita curiosidade de conhecer Angola, e de chegar no meu ancestral africano”

há 1 ano
A presença marcante de Babu Santana na última edição do reality show despertou a atenção e curiosidade dos internautas sobre os pontos de vista relactivos a “pretitude”, tal como o próprio o diz, e às questões relaccionadas a identidade cultural dos povos negros que habitam o Brasil. Babu defende a necessidade de se conhecer o percurso da ancestralidade para a afirmação dos povos: ”hoje eu tenho um projecto pessoal que é fazer a pesquisa da minha ancestralidade”, afirmou. Uma vez ter conquistado a simpatia de muitos telespectadores do canal Globo, quer pela participação exitosa no BBB20, bem como a interpretação de Jacinto em ’Novo Mundo’, Babu Santana concedeu uma entrevista de abordagem variada onde manifesta o interesse de trabalhar em Angola.

Kiluanji Kia Henda constrói memorial da escravatura em Portugal

há 8 meses
A imponente obra do artista plástico angolano simboliza a “reconciliação com o passado” da escravatura e é uma contribuição para a História de Portugal. A instalação será concluída no primeiro trimestre de 2021.

Mariotti: Uma voz jovem ao nível dos grandes do Zouk angolano

há 4 semanas
“Suco Love” e “Tamu Numa” são só músicas promocionais, porque o artista tem se preparado para, em data definida, anunciar outros lançamentos, que podem não ser necessariamente Extend Play.

Glab Masta prepara salto na carreira com lançamento da música “My Star”

há 5 meses
Depois de várias músicas criadas mas não lançadas, da produção para a composição e desta para a interpretação, Glab Masta lançou ontem o primeiro single – “ My Star”. Inspirado na vida amorosa do próprio artista, o tema já se encontra disponível nas plataformas digitais.

Chegou a vez deles. BTS apresenta-se no Acústico MTV

há 4 meses

Concerto dos Guns N´Roses já tem nova data

há 11 meses
Adiado este ano, devido à pandemia de covid-19, o espectáculo está agora agendado para 2 de Junho de 2021.

Covid-19: ‘Jay-Z’s Made in America 2020’ está oficialmente cancelado

há 12 meses
O festival anual do Rapper Jay-Z na Filadélfia, ‘Made in America’, já não será realizado. Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, a empresa Roc Nation do magnata do rap disse que planeia produzir o festival popular em 2021.

Luso faz demonstração de skills no novo vídeoclipe

há 11 meses
Intitulado “Vitó Style”, o vídeo tem a estreia agendada para 3 de Agosto, próxima segunda feira-, no YouTube da Revista Carga. Extraído do “Ilusionista”, um projecto de demonstração de skills, métricas e habilidades,” que também reserva “Refrões da Minha Vida”.

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 11 meses
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

Nelson Freitas recebe Disco de Ouro por causa da música “Dpos d’Quarenta”

há 8 meses
Lançado em Junho último, o single antigiu mais sete milhões de visualizações no YouTube e fará parte do próximo álbum do cantor cabo-verdiano, que está a ser preparado neste momento.

Novo clip de Lil Nas X com culto a Demónio “explode” redes sociais

há 3 meses

Desfile de hits “acorda” o hip hop em plena quarentena

há 1 ano
A nação hip hop “parou” para testemunhar a exibição dos hits de Raiva e DH, numa noite com todas as condições para ficar na história deste género musical.

Maria Bethânia finalmente aparece em Live

há 5 meses

Show piô Live acontece já amanhã

há 3 semanas
A decorrer amanhã a partir das 15 horas, no formato televisivo pode ser acompanhado na TPA 2 e Internacional. O conceito memora músicas da década de 70, 80 e 90 e de certa forma, faz face ao inexistente mercado musical infantil.