Katy Perry proíbe que se cante a música “Watermelon Sugar” no American Idol

A cantora Katy Perry, jurada do concurso de imitação American Idol, proibiu que uma dupla de candidatos interpretasse a música Watermelon Sugar, quando os dois já estavam em palco prontos a começar a cantar.

Assim que a dupla revelou que iria cantar a canção, Perry discordou, dizendo que: “Eu adoro essa música. Todos sabemos que é um hit, certo? Mas ela não mostra suas forças”, disse a cantora.

Julgadno que Kary estivesse apensa a brincar, a dupla insistiu em cantar. Logo que acabou a performance, um dos júris reprovou: “escolha da música errada e Katy Perry concordou:“Eu sabia que era uma escolha errada.

“Eles não se entregaram a música do jeito que deveria. Por que todos escolhem a mesma música? Se arrisquem. Daqui para frente proibimos oficialmente que se cante ‘Watermelon Sugar’. É uma proibição oficial. Muito obrigada”, referiu a cantora.

Da autoria original de Harry Styles, a música “Watermelon Sugar” levou o primeiro Grammy, como Melhor Performance Pop Solo. A faixa também recebeu por três vezes certificado platina. No Reino Unido, o single alcançou o 4º lugar na parada de sucessos e recebeu duas vezes certificado de platina.

as cargas mais recentes

Rick Ross e 2 Chainz preparam-se para a próxima batalha de ‘Verzuz’

há 9 meses
Está confirmado Rick Ross e 2 Chainz vão protagonizar a próxima batalha do Verzuz na quinta-feira, 6 de agosto. O anúncio foi feito na conta do Instagram da VerzuzTV, a batalha será transmitida gratuitamente pelo Instagram e também pelo Apple Music para os assinantes do serviço.

Valete diz que Angola é o centro do rap lusófono

há 11 meses
“Angola é o verdadeiro centro do rap lusófono”. Esta afirmação é de uma das principais referências do rap falado em língua portuguesa e não só, Keidje Torres Lima, artisticamente conhecido como Valete.

Empresa abre processo judicial alegando que perdeu prestígio por causa da parceria com Drake

há 2 meses

Netflix anuncia produção de documentário sobre Emicida

há 6 meses
Intitulado ‘Amarelo – É tudo para ontem’, contém entrevistas e cenas de bastidores, de um show no Theatro Municipal de São Paulo em 2019.

Pink 2 Toques e Bruno Samora juntos contra o Covid-19

há 1 ano
O criador do conceito FitKuduro, Bruno Samora juntou-se ao grupo de kuduro Pink 2 Toques, para enviar a sua mensagem de prevenção sobre o Corona Vírus.

Maria Bethânia finalmente aparece em Live

há 2 meses

Burna Boy considera o novo álbum de Davido um “disquete”

há 5 meses
Apesar de reunir referências como Nicki Minaj, Nas, Young Thug e Lil Baby, o novo álbum de Davido não “convenceu” o seu compatriota Burna Boy. O também músico chamou de disquete o “A Better Time”.

Álbum de Paulo Flores e Prodígio será lançado esta sexta-feira, 6 de Novembro

há 5 meses
O aguardado álbum Bênção e Maldição de Paulo Flores e Prodígio estará disponível a partir desta sexta-feira, 6 de Novembro, anunciaram ontem os músicos.

Mungueno: Rappers imortalizam Waldemar Bastos em nova EP

há 9 horas
Pensólogo, Kamesu, Ikonoklasta, Haudas, Flagelo Urnano, Mono Sterio, Grand F e Franchoddas, vão rimar por cima de samples e vozes de Waldemar Bastos, deixando um registo do melhor da nova e velha geração do Rap nacional.

Scró Que Cuia encontra semelhanças do “Parte Cama” no novo videoclipe de Beyonce

há 8 meses
O cantor Scró Que Cuia disse, este sábado, ter encontrado semelhanças da coreografia da música “Parte Cama” (2017) no novo videoclipe “Already” da Beyonce, publicado na passada sexta-feira, 31 de Julho.

Rapper Raz Simone acusado de ser um”senhor de guerra”

há 10 meses
Vídeos postados nas redes sociais provam o alegado envolvimento de Raz Simone com uma gangue armada na Zona Autônoma de Seattle, em Washington, um quarteirão de protesto sem influência policial. O rapper é apontado como uma espécie de “senhor da guerra”.

Nova Energia realiza “Brunch” do Show do Mês

há 3 meses
Ao contrário do Funge do Show do Mês, não será uma tarde dançante, tendo em conta as restrições, mas os participantes poderão desfrutar de boa música (sem banda) e degustar do brunch com quitutes da terra.

Zap exibe programa que promove diferentes correntes musicais

há 12 meses
Denominado Jamming, o referido programa é exibido, em exclusivo, todas as sextas-feiras no canal Zap Viva (posição 4) e explora a musicalidade de doze artistas, incluindo bandas, de diferentes gerações e expressões artísticas.

Mito Gaspar defende a “transformação” da obra de Teta Lando em objecto de estudo

há 2 dias
A saga de espectáculos `Yuri Canta Teta Lando´, cujo primeiro encontro está marcado para hoje, a partir das 20 horas, no Royal Plaza, será dirigida artisticamente pelo músico Mito Gaspar.

Phedilson: “Uma das minhas causas é lutar contra a segregação regional dentro do rap game”

há 3 meses
Não basta ser bom rapper, Phedilson Ananás ou simplesmente PA, emplaca um êxito atrás do outro, sucesso este que acabada de ganhar mais um incremento, o LP #AVE, disponibilizado ontem, nas plataformas de streaming.

Exposição`Discursos de Decolonialidade´ patente até ao dia 31 de Julho

há 9 meses
A galeria THIS IS NOT A WHITE CUBE em parceria com a MEXTO, apresentam a exposição `Discursos de Decolonialidade´, que poderá ser vista, até ao dia 31 de Julho no espaço NOT A MUSEUM, em Lisboa. A mostra congrega o trabalhos de 15 artistas de 8 países e curadoria de Sónia Ribeiro e Graça Rodrigues.