Katy Perry reage pela primeira vez às acusações de abuso sexual

A cantora norte-americana vem sendo acusada de má conduta sexual em duas  situações. Numa recente entrevista, Katy Perry comentou, primeira vez, sobre os alegados abusos movidos por um homem e uma mulher.

O caso remonta há dois anos quando Kloss, que contracenou com Perry no vídeo para ‘Teenage Dream’, acusou a cantora de lhe ter puxado as calças e a roupa interior para baixo, durante uma festa, expondo os seus órgãos genitais aos presentes. Enquanto, a mulher, a apresentadora Kandelaki, afirma que Perry, alcoolizada, a tocou de uma forma inapropriada e tentou beijá-la.

Durante a entrevista ao The Guardian, Perry não negou nem confirmou as acusações. “Não quero dizer que sou culpada até que se prove a minha inocência”.

Perry Considera ainda que as duas acusações só provam que “vivemos num mundo em que toda a gente diz o que lhe apetece”.

as cargas mais recentes

SSP levam 29 anos de histórias ao palco do Live no Kubico

há 4 meses
O Live no Kubico deste domingo com os SSP na TPA ficará na história, mesmo que não seja pelas actuações de Djeff Brown, Kudy, Big Nelo ou Paul G, mas pela nostalgia que o icónico grupo de Rap soube transmitir aos telespectadores.

Dino Ferraz: “Não me rotulo, seja a nível de estilos ou de mercado. Sou aberto a fazer música da maneira que sentir”

há 3 meses
Não me rotulo, seja a nível de estilos, ou de mercado. Sou um artista claramente aberto a fazer música da maneira que eu sentir.

Arrancam hoje as aulas online de percussão corporal na Fundação Arte e Cultura

há 9 meses
As aulas serão leccionadas online no horário das 15 horas, de segunda a sexta, com Gideão Zumba, professor do Centro Cultural, da Fundação. Durante a formação, os alunos poderão ver módulos como- A bateria e sua história; Constituição da bateria; Como se sentar na bateria; Como controlar as baquetas; Rudimentos e Ritmos para tocar as primeiras músicas e serão demonstradas várias obras para que os alunos possam aprender com facilidade.

Swizz Beatz reafirma ser fã incondicional de Artur Nunes

há 8 meses
O produtor e esposo de Alicia Keys, Swizz Beatz, provou que é fã incondicional de Artur Nunes ao partilhar um vídeo a dançar o hit “Tia”. O gesto não vem à parte, recentemente, Snoop Dog exibiu sua playlist e Paulo Flores figurava, e no passado, Will Smith impulsionou as vendas de Bonga.

Documentário sobre a génese dos Racionais MC’s chega à Netflix

há 1 mês
A produção vai contar em detalhes como Ice Ble, Mano Brown, KL Jay e Edi Rock deram início ao mais bem sucedido projecto de Rap brasileiro, até então.

Revista científica abre edição exclusiva para Rap

há 6 meses
Esta semana, a revista científica brasileira “Convergência Crítica” fomenta acções para perceber a ligação entre o Rap e a pesquisa científica, que vai culminar com abordagens sobre o Rap e o activismo político em Angola e Moçambique.

Actor de 39 anos é baleado em público em Portugal

há 6 meses
Bruno Candé de 39 anos foi assassinado ontem em plena luz do dia, em Lisboa, presumivelmente por outro indivíduo de 80 anos. O actor pertencia à companhia de teatro Casa Conveniente.

Como está o mundo 11 anos após a morte de Michael Jackson?

há 5 meses
Passados 11 anos após a sua morte, o sucesso de Michael Jackson é ainda um mistério, se estivesse em vida, Jackson estaria a celebrar 62 anos.

Estrelas alertam sobre o impacto do Covid-19 às comunidades carenciadas

há 7 meses
Um espectáculo especial acontece este sábado e junta Coldplay, Miley Cyrus, Shakira, Justin Bieber único palco, para além das presenças de Balvin, Usher, Jennifer Hudson, Chris Rock, Hugh Jackman, Charlize Theron e David Beckham.

Madonna prepara filme autobiográfico

há 5 meses
O retrato autobiográfico será mais do que um musical e está a ser escrito pela própria e apresenta os 62 anos da Rainha da Pop.

Lançado há pouco menos de um ano, “O Sucesso a um Passo” já conquistou leitores internacionais

há 8 meses
Já foi vendido um total de 1.275 exemplares entre Angola, Portugal e Brasil do livro cuja autoria pertence a Januário Guimarães. A publicação de auto ajuda profissional estimula o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos necessários no âmbito profissional.

Ondjaki assinala 20 anos de literatura com o lançamento d’O livro do Deslembramento’

há 1 mês
O evento de lançamento será realizado na galeria MOVART (marginal de Luanda), аs 15h:30 com várias conversas de final da tarde entre o autor e Elisângela Rita (poetisa), Fradique (realizador), Ngoi Salucombo (fotógrafo), César da Silveira (consultor de comunicação) e o público.

Rihanna é “coroada” a cantora mais rica do Reino Unido

há 8 meses
A artista entra na categoria `Rich Times´ do Sunday Times, ocupando a 3ª posição com uma fortuna equivalente a 326 biliões de Kwanzas, acima de Adele, Ed Sheeran e Mick Jagger.

Wilson Puma diz que rappers angolanos preocupavam-se mais com o “flow”

há 7 meses
O rapper Wilson Puma, cujo sonho é apertar a mão do rapper norte-americano Eminem, afirmou que este género musical em Angola está a subir de nível, depois de um momento menos bom.

Manuel Kanza: “O Kuduro não morreu, apenas está a se transformar em Afro House”

há 9 meses
O dançarino de Kuduro Afro anuncia que vai abandonar os palcos em troca da produção de documentários e afirma que a dança Afro House e o Kuduro são a mesma coisa e fundamenta.

Três cantoras entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

há 2 meses
No seu todo, a lista conta com 100 mulheres oriundas de 30 países, e pertencentes a quatro gerações. Entre estas, há 10 chefes de estado, 38 directoras executivas e 5 artistas de entretenimento.