Kaysha testa positivo para o Covid-19

A notícia foi avançada pelo próprio artista, com um vídeo que inicialmente indicava ter feito o teste para o novo Coronavírus e posteriormente veio a público, por meio de uma publicação na sua página oficial do Instagram a confirmar que testou positivo.

Com recurso às redes sociais, o artista cumpriu o seu dever de Cidadania e responsabilidade, ao assumir publicamente que está infectado com o Coronavírus. O vídeo por si publicado, demonstrava uma punção venosa com administração de soro, indicando já estar em tratamento.

Noutra publicação, Kaysha confirma a “Bad news”, numa publicação que ilustrou com uma foto ao lado da filha de 3 anos, Ashia Katarina Victoria, apelando igualmente, para que mantenhamos a fé e não descuremos das medidas de segurança.

De realçar que o cantor e produtor musical congolês, residentes em Portugal,  que contraiu matrimónio recentemente com Olaj Arel, influencer e estrela do YouTube guineense, não avançou detalhes sobre o estado da família.

as cargas mais recentes

Phil Collins enfrenta “maré de azar”

há 2 meses
Além das acusações da ex- esposa, a saúde do músico de 69 anos tem-se deteriorado, sem falar dos problemas com o álcool e da infecção viral que quase o fez perder a audição; um problema cervical e dificuldade de mobilidade que o obriga a deslocar-se com o recurso a uma bengala.

Banda sonora do filme `Ar condicionado´chega às plataformas na sexta-feira

há 4 meses
A Geração 80 anunciou que vai disponibilizar a banda sonora do filme `Ar condicionado´, no próximo dia 2 de Outubro, sexta-feira. Composta por Aline Frazão, com a participação de Paulo Flores, a trilha estará disponível em todas as plataformas digitais.

Don Kikas: “A música tradicional devia ter um lugar intocável para não perdermos a matriz”

há 4 meses
O músico está a celebrar 25 anos de carreira e na próxima semana vai protagonizar um grande espectáculo, no Capitólio, em Lisboa. Em entrevista à Carga, apresentou o alinhamento artístico e aproveitou para falar sobre suas ambições e que gostaria de ter conseguido ao longo dos 25 anos, para além de descrever o actual estado do Kizomba.

Artistas brasileiros saem em protesto depois de Jair Bolsonaro ameaçar jornalista

há 5 meses
O presidente do Brasil ameaçou “encher” a cara de um jornalista do “O Globo” pelo facto do profissional ter questionado Jair Bolsonaro sobre os 89 mil que a primeira-dama da República terá recebido da Fabrício Queiroz entre 2011 e 2016.

Wycleff Jean selecciona angolano Jeff Brown para o “Challenge”

há 8 meses
A selecção do rapper angolano foi confirmada pelo próprio Wycleff, na sua página do instagram, notificando o participante e deixando a seguinte questão: Acham que ele (Kota Kulanda) merece os 1000 dólares?

`Da lama para o topo´, Júnior Boyca está sempre a subir

há 7 meses
É um dos elementos d’Os Boyca e acaba de lançar o seu primeiro trabalho a solo, “Da Lama Para O Topo”, um single que vai dar nome ao seu próximo álbum, onde Júnior se apresenta e faz uma descrição daquele que é, ou pretende que seja, o seu percurso.

Kanye West: “Ninguém pode me comprar. Tenho mais dinheiro que o Trump”

há 5 meses
Continua entre os norte-americanos as suspeitas sobre se West não está a ser uma marioneta ao serviço dos Republicanos, pago para ser uma mera “distração” nas eleições presidenciais de 3 de Novembro.

Manuscrito da música de Bob Dylan vendido a 100 mil euros

há 2 meses
Os objectos pertenciam a Tony Glover, um músico e amigo de Bob Dylan, que morreu no ano passado. Os artigos foram agora postos à venda, num leilão que durou cerca de uma semana.

Cine Janela exibe performance de Thó Simões amanhã

há 6 meses
Intitulada “Intocável” em projecto de projeção audiovisual durante quarentena, a performance e Thó Simões será exibida amanhã, às 20 horas, na página @cine.janela.

Comemorações do primeiro aniversário da casa rede encerram amanhã

há 9 meses
Nas celebrações de hoje, a atracção será Spoken Word com Sankofa Umbi Umbi, seguida de música ao vivo com Dino Ferraz, às 21 horas no live do Instagram da casa Rede.

Matias Damásio homenageia médicos em novo single

há 9 meses
Intitulada “Guardiões da Vida”, a música serve para homenagear os profissionais de saúde de todo mundo que tudo fazem para conter a pandemia do Covid-19. Em breve será gravado o seu vídeo clipe e quem estiver interessado a fazer parte do mesmo basta enviar um curto vídeo amador.

Covid-19: ‘Jay-Z’s Made in America 2020’ está oficialmente cancelado

há 7 meses
O festival anual do Rapper Jay-Z na Filadélfia, ‘Made in America’, já não será realizado. Em comunicado divulgado nesta quarta-feira, a empresa Roc Nation do magnata do rap disse que planeia produzir o festival popular em 2021.

Repertório entre Znobia X Havaiana acontece já nesta sexta-feira

há 8 meses
Inicialmente marcado para o dia 22, o evento interactivo foi remarcado para as 18 horas da próxima sexta-feira dia 29 de Maio, no Facebook e Instagram “Carga Magazine”. O Repertório não é literalmente um duelo, mas um desfile hits.

APPEC anuncia show solidário a favor dos artistas e homenageia Filipe Mukenga

há 6 meses
A recém-criada Associação Angolana dos Profissionais e Produtores de Eventos (APPEC) realiza, este domingo, o seu primeiro espectáculo multi-cultural em quatro palcos diferentes, para homenagear Filipe Mukenga e ao mesmo tempo recolher bens alimentares para os profissionais ligados à cultura, fortemente afectados pela crise pandemíca.

13 anos depois Celina Miranda regressa à música para deixar um legado

há 6 meses
Após ter sido considerada “o fenómeno de 2007”, por causa da obra discográfica ‘Angolano’, nunca mais se ouviu falar de Celina Miranda. Passados 13 anos, a cantora reaparece à Carga com uma nova música intitulada “Je t´aime” e quer fazer história.

Arnold Schwarzenegger em estreia no Rap

há 3 meses
O actor decidiu colaborar com alguns versos em uma nova música do cantor austríaco Andreas Gabalier, intitulada “Pump it Up – The Motivation Song”. A canção fala de superação, e tem Arnold rimando com citações sobre a sua carreira e frases que o tornaram famoso nas últimas décadas.