Kaysha testa positivo para o Covid-19

A notícia foi avançada pelo próprio artista, com um vídeo que inicialmente indicava ter feito o teste para o novo Coronavírus e posteriormente veio a público, por meio de uma publicação na sua página oficial do Instagram a confirmar que testou positivo.

Com recurso às redes sociais, o artista cumpriu o seu dever de Cidadania e responsabilidade, ao assumir publicamente que está infectado com o Coronavírus. O vídeo por si publicado, demonstrava uma punção venosa com administração de soro, indicando já estar em tratamento.

Noutra publicação, Kaysha confirma a “Bad news”, numa publicação que ilustrou com uma foto ao lado da filha de 3 anos, Ashia Katarina Victoria, apelando igualmente, para que mantenhamos a fé e não descuremos das medidas de segurança.

De realçar que o cantor e produtor musical congolês, residentes em Portugal,  que contraiu matrimónio recentemente com Olaj Arel, influencer e estrela do YouTube guineense, não avançou detalhes sobre o estado da família.

as cargas mais recentes

Kizomba invade espaços das principais cidades chinesas

há 1 ano
Nos últimos anos, o estilo de dança Kizomba ganhou popularidade na China e está a chegar a outros países asiáticos. Africanos, europeus e chineses sentem-se cada vez mais aproximados ao ritmo da dança angolana.

Justin Bieber exige 10 milhões de dólares por cada acusação de abuso sexual

há 3 anos
Justin Bieber processou as mulheres que, nas redes sociais, o acusaram de violência sexual. Para indemnização por cada uma das acusações de que foi alvo, o cantor quer 10 milhões de dólares.

Fãs insurgem-se ao saber que apenas homens foram convidados para o álbum póstumo de Aaliyah

há 1 ano
Os fãs insurgiram-se após o tio da artista, in memoriam, declarar que acha melhor trabalhar apenas “com pessoas como Ne-Yo e Snoop Dogg, Future e Drake.”

Está aprovado: Break Dance será modalidade desportiva dos Jogos Olímpicos

há 2 anos
O COI, Comité Olímpico Internacional, confirmou que o Break Dance será uma das modalidades desportivas dos Jogos Olímpicos, e fará já parte das próximas Olimpíadas de 2024, em Paris.

Documentário sobre a Kizomba no festival indiano do cinema

há 2 anos
O filme angolano “Kizomba sem fronteiras” está a concorrer no festival indiano de cinema, na categoria de melhor documentário. O evento inicia no dia 06 de Setembro.

Agora é oficial, Netflix quer pôr fim às partilhas de contas

há 2 anos
A Netflix está a testar um novo recurso que restringe a partilha de conta apenas com quem estiver no mesmo recinto.

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 3 anos

Conheça os 10 jovens músicos mais ricos do Reino Unido

há 2 anos
Na habitual publicação anual dos músicos mais ricos do Reino Unido, o lendário dos Beatle, Paul McCartney, está no topo, com uma fortuna total de 820 milhões de Euros ( mais de 600 bilhões de Kwanzas), sendo que Ed Sheeran lidera a lista dos jovens artistas mais ricos.

Sabia que hoje comemora-se o `Dia Mundial da Música´?

há 1 ano

Celebrada em todo o mundo, anualmente a 1 de Outubro, a efeméride foi data foi instituída em 1975 pelo International Music Council, uma instituição fundada em 1949 pela UNESCO, que agrega vários organismos e individualidades do mundo da música.

Rapper britânico Ty morre de Covid-19

há 3 anos
Após um mês de internamento hospitalar, Ty, rapper britânico de origem nigeriana, morreu quinta-feira aos 47 anos, vítima de Covid-19, segundo noticiou o Mirror.

Morreu Givago, autor de “Avó Teté”

há 2 anos
O músico morreu na manhã desta quinta-feira numa das unidades hospitalares de Luanda vítima de doença.

Chadwick Boseman recebe Globo de Ouro a título póstumo como “Melhor Actor Dramático”

há 2 anos

Valete afirma que é chegado o momento do “fim da escassez do Rap frontal”

há 2 anos
O rapper lançou, esta sexta-feira, cinco músicas novas e declara que chegou a hora para o fim da escassez do Rap “consciente”. A saudade levou a que meio milhão fãs inundassem as redes sociais para ouvir o músico.

Sabia que LL Cool J foi nomeado durante seis anos antes da indução no Rock & Roll Hall of Fame?

há 1 ano
Embora elegível desde 2010, LL Cool J entrou no Rock & Roll Hall of Fame apenas este ano, na categoria de excelência musical, porém, já havia sido nomeado outras seis vezes.

Músicos angolanos passam a ter um “passeio na Baía de Luanda”

há 1 ano

Covid-19: Afinal quem já sofre de gripe aguda ou crónica pode evitar vulnerabilidade.

há 3 anos
José Nguepe, médico naturopata e nutricionista faz uma pequena lista dos alimentos que podem ajudar a manter e fortalecer o sistema imunológico nesta fase.