Passaram-se duas semanas desde que Kaysha cumpriu o seu dever de cidadania e responsabilidade, ao assumir publicamente que está infectado com o Coronavírus. O vídeo por si publicado, demonstrava uma punção venosa com administração de soro, indicando já estar em tratamento.
Mantendo a sua linha de interacção com os seguidores, o artista tem estado a usar a mesma via para dar notícias sobre a evolução do seu tratamento.
Nesta semana, Kaysha tranquilizou os fãs dizendo que já era o seu terceiro dia sem febre e que estava a respirar quase normalmente. “Mais dois dias de hudroxychloriquine + tratamento de azytromicina. Estou muito cansado, e passo a maior parte dos meus dias na cama. Sinto falta de segurar minha esposa e a minha filha em meus braços, mas posso sentir que logo poderei fazer exactamente isso…” escreveu.
O músico explicou que a primeira semana foi a mais difícil, com um quadro de febres a atingir 40º o dia inteiro, dias estes que teve delírios e que necessitava “comer paracetamol” como se de chiclete se tratasse. Na publicação, Kaysha aproveitou para agradecer os fãs e recomendou igualmente, para que mantenhamos a fé e não descuremos das medidas de segurança.