Após anunciar que está com Covid, Kaysha partilha progressos do tratamento

Passaram-se duas semanas desde que Kaysha cumpriu o seu dever de cidadania e responsabilidade, ao assumir publicamente que está infectado com o Coronavírus. O vídeo por si publicado, demonstrava uma punção venosa com administração de soro, indicando já estar em tratamento.

Mantendo a sua linha de interacção com os seguidores, o artista tem estado a usar a mesma via para dar notícias sobre a evolução do seu tratamento.

Nesta semana, Kaysha tranquilizou os fãs dizendo que já era o seu terceiro dia sem febre e que estava a respirar quase normalmente. “Mais dois dias de hudroxychloriquine + tratamento de azytromicina. Estou muito cansado, e passo a maior parte dos meus dias na cama. Sinto falta de segurar minha esposa e a minha filha em meus braços, mas posso sentir que logo poderei fazer exactamente isso…” escreveu.

O músico explicou que a primeira semana foi a mais difícil, com um quadro de febres a atingir 40º o dia inteiro, dias estes que teve delírios e que necessitava “comer paracetamol” como se de chiclete se tratasse. Na publicação, Kaysha aproveitou para agradecer os fãs e recomendou igualmente, para que mantenhamos a fé e não descuremos das medidas de segurança.

as cargas mais recentes

Fundação Arte e Cultura encabeça festival cultural internacional de homenagem aos heróis da Covid-19

há 5 meses
O festival internacional de arte, em homenagem aos heróis da Covid-19 e de luta contra o racismo “Change is in Unity”, está ser encabeçado em Angola, pela Fundação Arte e Cultura e decorre na Ilha de Luanda, sob os valores Amor, respeito, resiliência, solidariedade, empatia e igualdade.

Rei da Kizomba “is back”

há 11 meses
Em Maio vem “bomba”, ou seja mais uma, porque o Marechal, recentemente promovido, assim nos habituou.

Agente de Chadwick Boseman revela que o actor recusou papéis de escravos

há 5 meses
O actor Chadwick Boseman tornou-se um ícone global e um símbolo inspirador do poder negro. Tudo se deu, porque o actor sempre escolheu a dedo os trabalhos com que se envolver, chegando ao ponto de negar papéis que não empoderassem a comunidade negra.

União dos Escritores Angolanos poderá encerrar as portas por falta de dinheiro

há 3 meses
A crise na União dos Escritores angolanos não é de hoje. Muito antes da pandemia, a instituição de carácter pública já se debatia com problemas de ordem financeira, mas as coisas agudizaram ultimamente.

Joãozinho Morgado diz que o Semba está a “morrer”

há 6 meses
O percussionista Joãozinho Morgado afirmou que o género musical Semba, de origem angolana, está a “morrer”, pelo facto das instituições responsáveis não velarem pela sua manutenção.

Mauro Pastrana: “O projecto Alone veio para consolidar a minha posição no “game””

há 5 meses
O músico Mauro Pastrana apresentou o seu novo projecto denominado “Alone”, que conta com cinco temas, cujo segundo videoclipe será apresentado sexta-feira.

Morreu Paolo Rossi

há 1 mês
O ex-futebolista italiano Paolo Rossi, “herói” da vitória italiana no Mundial de 1982, morreu esta quinta-feira aos 64 anos, vítima de um câncer no pulmão, anunciou o diário desportivo italiano la Gazzetta dello Sport.

Músicos lamentam morte de Waldemar Bastos

há 6 meses
Várias vozes lamentaram o passamento físico de uma das principais referências da música angolana, com destaque para a reacção de outros músicos, cujos sentimentos foram manifestados nas redes sociais.

Sony anuncia lançamento da Playstation 5

há 8 meses
Depois de vários adiamentos, finalmente, a marca japonesa decidiu para amanhã, 11 de Junho, o acto de presentação dos jogos da PlayStation 5. Entretanto, o evento não será em directo, foi gravado e será transmitido em Full HD (1080p).

Doroteia, a Centopeia amanhã as 16 horas no canal ZAP VIVA

há 7 meses
Os contos infantis são conteúdos especialmente produzidos para celebrar a delicadeza infantil que mora dentro de todos nós, unindo duas linguagens em uma só – o Teatro e a Televisão.

Nucho anuncia o álbum que lhe vai colocar no topo

há 7 meses
Nucho é um dos poucos rappers angolanos que conseguiu manter-se puro na última década. Em 2017, estreou-se com o álbum Sou[L] RAP e foi nomeado para o maior prémio da música feita em português. Depois disso, surgiram outras surpresas.

WU-TANG CLAN leva “36 Chambers” ao Brasil em Abril

há 10 meses

Já em contagem decrescente, show dos Versáteis é aguardado com enorme expectativa

há 5 meses
Os Versáteis continuam vivos e sabe-se que vão protagonizar, amanhã uma grande apresentação na televisão pública de Angola.

Mike Tyson vai doar os 10 milhões de dólares que lucrou do regresso aos ringues

há 2 meses
A confirmação foi feita antes mesmo do combate em entrevista ao TMZ, apontando que o dinheiro “irá para várias instituições de caridade”.

Dr. Dre: Após receber exigência de USD 5 milhões, rapper vence disputa conjugal

há 4 meses

Polémico documentário sobre Michael Jackson terá continuação

há 3 meses
A primeira parte do documentário foi responsável por trazer, novamente, à tona toda a polémica envolvendo supostos assédios cometidos por Michael Jackson, além da suposta pedofilia.