Após anunciar que está com Covid, Kaysha partilha progressos do tratamento

Passaram-se duas semanas desde que Kaysha cumpriu o seu dever de cidadania e responsabilidade, ao assumir publicamente que está infectado com o Coronavírus. O vídeo por si publicado, demonstrava uma punção venosa com administração de soro, indicando já estar em tratamento.

Mantendo a sua linha de interacção com os seguidores, o artista tem estado a usar a mesma via para dar notícias sobre a evolução do seu tratamento.

Nesta semana, Kaysha tranquilizou os fãs dizendo que já era o seu terceiro dia sem febre e que estava a respirar quase normalmente. “Mais dois dias de hudroxychloriquine + tratamento de azytromicina. Estou muito cansado, e passo a maior parte dos meus dias na cama. Sinto falta de segurar minha esposa e a minha filha em meus braços, mas posso sentir que logo poderei fazer exactamente isso…” escreveu.

O músico explicou que a primeira semana foi a mais difícil, com um quadro de febres a atingir 40º o dia inteiro, dias estes que teve delírios e que necessitava “comer paracetamol” como se de chiclete se tratasse. Na publicação, Kaysha aproveitou para agradecer os fãs e recomendou igualmente, para que mantenhamos a fé e não descuremos das medidas de segurança.

as cargas mais recentes

Escritora Helena Dias anuncia o segundo lançamento da “Ressurreição”

há 2 meses

DH substitui Condutor na estreia de #Repertório

há 12 meses

Dino Ferraz e Bú Cherry Participam no Festival Jangu Bancada Preta África e Brasil

há 6 meses
O Festival tem como objectivo promover o intercâmbio cultural entre artistas do Brasil e de Angola, em três horas de intervenções que pretendem conectar as nossas ancestralidades.

Dog Murras desmente saída da TV Zimbo

há 1 ano

Desafio lançado por cientista social resulta na produção de um livro

há 11 meses
O desafio foi lançado no Facebook e Whatsapp e embora poucos participaram, muitos aderiram. Intitulado `Aforismos´, o livro é resultado de um mecanismo de quebra de monotonia em fase de isolamento social proposto por Catarino Luamba.

`Baza + 1 vez´ é a mais nova proposta musical do Rapper JLZ

há 11 meses
A preparar um novo trabalho, o Rapper JLZ lançou a música `Baza +1 Vez´ como a primeira proposta. O mais recente lançamento caracteriza-se como um som agressivo, egocêntrico e cheio de punchlines, de modo a fazer barulho na cena Hip Hop e preparar o caminho para a nova sonoridade, agora com a sua própria editora e sendo responsável pelos seus passos.

Cinemas reabrem quarta-feira

há 7 meses
As salas de cinema, em Luanda, reabrem a partir de quarta-feira, seis meses depois do encerramento por conta da pandemia do Covid-19, informou a comissão multissectorial através de um decreto.

Comunidade artística solidariza-se com Bang

há 4 meses
Foi recentemente tornado público, por meio das redes sociais e reforçado via comunicado de imprensa assinado pela Bang Entretenimento e StrongLive, que o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho, popularmente conhecido como Bang, encontra-se gravemente doente e necessita de ajuda financeira.

Big Nelo e Prodígio ministram aula magna sobre o segredo do sucesso

há 5 meses
Os músicos Big Nelo e Prodígio vão partilhar, nos dias onze e doze de Dezembro, experiências e segredos que os levaram ao sucesso, através de um masterclass.

Preto Show fala da estreia do seu programa no Afro Music Channel

há 9 meses
Em breve entrevista à Carga esta tarde, o autor de “Internacional Banger” informou que o seu programa é um talk show que vai ao ar no próximo sábado, a partir das 14 horas, e será exibido duas vezes por semana e destina-se a ajudar as famílias mais carenciadas.

Kanda: Entre os mais ouvidos do Top Nacional

há 7 meses
A música `Pardon´ da autoria de Kanda, tem marcado “presença” constante no Top Nacional, cuja divulgação é feita pela Carga Magazine. Trata-se de um Top gerado pelo sistema da Sadia que faz monitoramento de 120 milhões de músicas, sistema este que reconhece uma música a cada 2 segundos e abrange todas as rádios de Angola.

Petro “rouba” Aníbal ao 1º de Agosto

há 9 meses
O Petro de Luanda garantiu a contratação do técnico Aníbal Moreira, que até a semana pertencia ao quadro técnico do 1º de Agosto, num contrato válido por quatro anos.

Don Kikas: “A música tradicional devia ter um lugar intocável para não perdermos a matriz”

há 7 meses
O músico está a celebrar 25 anos de carreira e na próxima semana vai protagonizar um grande espectáculo, no Capitólio, em Lisboa. Em entrevista à Carga, apresentou o alinhamento artístico e aproveitou para falar sobre suas ambições e que gostaria de ter conseguido ao longo dos 25 anos, para além de descrever o actual estado do Kizomba.

Matias Damásio apresenta novo álbum no dia da Independência

há 6 meses
O CD será apresentado na plataforma “Kison”, da Unitel, no mesmo dia em que o país vai comemorar 45 anos de independência.

Jovens do Prenda no Show do Mês online

há 12 meses

Prodígio: “Ser premiado em casa é sempre uma forma de lisonjeio, tem um sabor especial”

há 10 meses
Foi com a mixtape “O Alquimista” , em 2011, que Prodígio começou o sucesso. Na sequência, surgiram vários outros trabalhos, conquistou inúmeros prémios, o mais recente foi o de Melhor Artista de Rap. Em breve conversa com a Carga, o rapper de 32 anos manifesta os seus sentimentos em relação aos prémios e nomeações.