Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

A revelação aconteceu enquanto a artista oferecia conselhos ao participante do The Voice Australia Chris Sebastian durante um episódio recente. Quando Sebastian revelou os seus medos de ser ofuscado por seu irmão mais velho, o astro pop Guy Sebastian, Rowland relembrou sua própria experiência desafiadora durante os dias da Destiny Child, dizendo que se torturou.


“Conheço esse sentimento. Você pode imaginar como é estar em um grupo com Beyoncé? ela disse Sebastian. Eu me torturaria na minha cabeça”, noticiou a CNN.
De acordo com Rowland, ser colocada contra sua amiga de longa data e colega de banda fez com que ela constantemente duvidasse de suas próprias escolhas.


A treinadora do The Voice lembrou muitas vezes dizendo a si mesma: Não posso usar este vestido porque eles vão dizer que é como o da B. Ou, eu não posso ter uma música como essa porque soa muito a B. Eles vão comparar de qualquer maneira”.


Rowland admitiu que estaria mentindo se eu dissesse não, nunca se incomodou. E continuou dizendo que ter uma companheira de banda mais famosa foi como ter elefante na sala por uma década inteira.

as cargas mais recentes

Edgar Domingos relembra ‘Adoço’ que vale ouro

há 6 meses
O tema voltou à baila graças a uma publicação nostálgica do artista, que com a hashtag #éparafazerhistória, relembrou o êxito, que lhe foi atribuido em Fevereiro último, pelo facto do single ter atingido a marca de 5 mil unidades vendidas em território português.

Katy Perry adia lançamento do disco

há 2 anos
Katy Perry comunicou aos fãs que seu álbum “Smile” vai demorar mais do que o esperado, para ser lançado. Numa publicação nas redes sociais, a cantora afirmou que o disco, que estaria disponível a partir do dia 14 de Agosto, sofreu alguns atrasos na produção e será “lançado” no dia 28 do mesmo mês.

Mariah Carey está a ser processada pela irmã

há 1 ano
A irmã de Mariah Carey entrou com um processo judicial contra a cantora. Allison Carey afirma que sofreu de angústia emocional por causa das alegações que Mariah fez em seu livro ‘The Meaning of Mariah’, lançado em 2020.

Irmãos Mussungo apresentam conceito ‘Mussungology Tour the World”

há 8 meses
A Fundação Arte e Cultura, focada na promoção da cultura nacional, pelo incentivo a educação para as artes, e a promoção dos artistas Angolanos, vai apresentar no próximo dia 08 de Outubro, das 18h às 22h30, em parceria com Befo Music, o conceito ‘Mussungology Tour the World’, um casamento que une a inauguração da exposição individual “Lisbon in my mind” de Adão Mussungo na Galeria Tamar Golan e o Concerto Musical “Befology 77” do músico PJ Mussungo, no auditório Wyza Anfiteatro, na Fundação Arte e Cultura, Ilha de Luanda, junto à Escola 1205, paragem da Casa Lisboa.

Dr. Dre rendido ao talento de Keedron Bryant

há 2 anos
É oficial, Keedron Bryant agora está sob “alçada” de Dr. Dre. O cantor que ficou conhecido por gravar um vídeo em homenagem a George Floyd, vídeo este que se tornou viral, despertando de milhões de pessoas, incluindo Dre.

Lewandowski considera que Prémio The Best é melhor que Bola de Ouro

há 4 meses
Depois de ver a Bola de Ouro a escapar “do pé” em 2020, por causa do problema do novo Coronavírus, em 2021, o polaco viu o prémio a cair na mão de Messi, mas pelo segundo ano seguido conquistou o The Best.

Poeta Momentâneo apresenta projecto de fusão de Rap e poesia declamada

há 2 anos
A estética da palavra associada ao ritmo já é descrita como Rap. O “Fusionismo” resulta da combinação entre a poesia declamada, a música e o desempenho, afirma o “seu criador” Poeta Momentâneo.

Músicos lamentam morte de Waldemar Bastos

há 2 anos
Várias vozes lamentaram o passamento físico de uma das principais referências da música angolana, com destaque para a reacção de outros músicos, cujos sentimentos foram manifestados nas redes sociais.

“The Rock é o unificador que Os Estados Unidos da América precisa”, diz lenda do WWE

há 1 ano

Mundo lusófono conta com plataforma para rádios online e podcasts

há 6 meses
Com objectivo de promover as rádios online e podcasts, a plataforma “Rádio Play” foi ao ar oficialmente ontem (segunda-feira), estando disponível para todos os falantes de língua portuguesa.O espaço surge para colmatar o défice de podcasts e incentivar a sua produção nas rádios lusófonas, particularmente nos países como Angola, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau.

Megan The Stallion é eleita a rapper do ano pela GQ

há 2 anos
A rapper está numa das três versões da capa da revista ao lado de George Clooney e Trevor Noah. Na entrevista, The Stallion fala sobre crescer cercada por mulheres negras fortes em Houston e os desafios que todas enfrentaram.

6ix9ine e Meek Mill por pouco partem para briga à saída de uma discoteca

há 1 ano

Ice Cube perde papel em novo filme por recusar vacina contra a Covid-19

há 7 meses
O rapper e actor de 52 anos de idade, perdeu um contrato de 9 milhões de dólares ao ser retirado do elenco da comédia “Oh Hell No” após declinar a exigência da vacinação que faz parte da política de saúde dos produtores do filme.

Vanda Mãe Grande lança projecto filantrópico “Tudo a seu tempo”

há 1 mês
“Tudo a seu tempo” é nada mais que um projecto musical com pendor solidário, cujo objectivo principal é o de ajudar o próximo. Nele, segundo explica Vanda Mãe Grande, o convite estende-se a “todas as manas do movimento Rap, com pouca ou nenhuma notoriedade, de maneiras a levantar o Rap feito por mulheres, dando novos rostos promissores ao movimento.”

Artista em ascensão: Rapper Rodex Mágico apresenta-se com “Fé” 

há 3 meses
Após fechar 2021 com o grande “Testemunho”, Rodex Mágico prepara-se para lançar amanhã um novo vídeoclip para o tema “Fé” do álbum Dores e Mágoas, disponível desde Dezembro nas plataformas digitais.

Já sem muita força, Phil Collins dá o último concerto da carreira

há 2 meses
Sentado numa cadeira e visivelmente debilitado, o músico de 71 anos despediu-se na última sexta-feira, 26 de Março, das actuações musicais com um concerto no O2 Arena, em Londres.