Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

A revelação aconteceu enquanto a artista oferecia conselhos ao participante do The Voice Australia Chris Sebastian durante um episódio recente. Quando Sebastian revelou os seus medos de ser ofuscado por seu irmão mais velho, o astro pop Guy Sebastian, Rowland relembrou sua própria experiência desafiadora durante os dias da Destiny Child, dizendo que se torturou.


“Conheço esse sentimento. Você pode imaginar como é estar em um grupo com Beyoncé? ela disse Sebastian. Eu me torturaria na minha cabeça”, noticiou a CNN.
De acordo com Rowland, ser colocada contra sua amiga de longa data e colega de banda fez com que ela constantemente duvidasse de suas próprias escolhas.


A treinadora do The Voice lembrou muitas vezes dizendo a si mesma: Não posso usar este vestido porque eles vão dizer que é como o da B. Ou, eu não posso ter uma música como essa porque soa muito a B. Eles vão comparar de qualquer maneira”.


Rowland admitiu que estaria mentindo se eu dissesse não, nunca se incomodou. E continuou dizendo que ter uma companheira de banda mais famosa foi como ter elefante na sala por uma década inteira.

as cargas mais recentes

Filhos de Jorge Neto passarão a receber pensão do Governo de Cabo Verde

há 5 meses
O Governo de Cabo Verde anunciou a garantia de pensão aos dois filhos menores de Jorge Neto, falecido em Fevereiro último. A atribuição será feita através do Orçamento Geral do Estado à mãe e representante dos menores.

Actuação de Kyaku Kyadaff no `Conversas acústicas´ já em contagem decrescente

há 2 semanas
O show intimista traz um conceito inovador concebido pela STEP, que congrega de forma interactiva várias disciplinas artísticas, nomeadamente: música, gastronomia e artes plásticas.

Lil Saint falha no directo e Uami Ndongadas abre o #FestivalMúsicaNoKubico

há 7 meses

Tyro: “A música em Angola é um salve-se quem puder”

há 5 meses
Tyro é um rapper que traz na bagagem 12 anos de experiência. Durante este percurso, lançou nove EPs, dentre eles ‘Kilos’, onde explora dramas humanos e aborda, sem receio, sobre os problemas sociais. Enquanto se prepara para anunciar o primeiro álbum veio à Carga para deixar as primeiras impressões da carreira em ascensão.

JLO felicita músicos angolanos

há 4 meses
O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, neste domingo, os músicos angolanos por ajudarem a população, com a realização de shows live, a suportar a solitude do confinamento social imposto pela pandemia da covid-19.

Rapper Scarface pede ajuda dos fãs para conseguir um novo rim

há 2 semanas
A situação de saúde do rapper da Old School agravou-se após ter contraído o novo Coronavírus em Abril.

50 Cent pede desculpas a Megan Thee Stallion por tirar sarro da rapper por ter sido baleada

há 3 meses
Nos últimos tempos 50 Cent adoptou o comportamento de “rei” do deboche no que toca a comentários sobre a maioria dos assuntos que vêm surgindo. Mas no princípio desta semana, o rapper surpreendeu ao pedir desculpas publicamente a Megan The Stallion, por ter tirado sarro e inclusive ter partilhados memes, dos tiros que a rapper levou no pé, alegadamente disparados por Tory Lanez.

Morreu músico Waldemar Bastos

há 3 meses
O músico angolano Waldemar Bastos morreu aos 66 anos de idade, em Portugal, vítima de prolongada doença.

Pelé grava música para festejar 80º aniversário

há 4 dias
O lendário futebolista brasileiro Pelé está a três dias de completar 80 anos e brindou os fãs com uma canção escrita e cantada por si, intitulada ‘Acredita no Veio’, agora gravada em colaboração com a dupla mexicana Rodrigo y Gabriela.

Sankofa representa Angola no concurso Internacional de Rap Slam

há 3 meses
Em companhia de Zola Kuzedíua, vencedora da última edição do ‘Luanda Slam’, Sankofa vai representar o país no Festival Internacional de Rap Slam do espaço lusófono, a ser acolhido pelo Brasil no próximo dia 29 de Julho a 2 de Agosto deste ano.

Arqui Last homenageia Kueno Aionda em novo videoclipe

há 4 semanas
`Revelação´ é o título da música, cujo videoclipe será lançado hoje as 20 horas nas plataformas digitais.

Leonardo Freezy disponibiliza o single `Gatilho´

há 2 meses
`Gatilho´ é um desabafo, ou uma explosão de frustrações específicas, se quisermos. Memórias profundas que abrangem assuntos pertinentes como o preconceito, o racismo, a força da amizade e do companheirismo.

Mariza grava álbum em homenagem a Amália Rodrigues

há 1 mês
Com o título “Mariza Canta Amália”, o disco visa homenagear um dos grandes nomes do cancioneiro português, falecida em 1999.

Twenda: “Neste momento nós somos a cara do Kuduro”

há 4 meses
Twenda é um nome estranho para muitos, mas Manda-Chuva, Fogo de Deus e Mulecada, que formam o grupo, são rostos conhecidos do Kuduro, por terem criado o Elenco da Paz. Os kuduristas vivem actualmente em Portugal e estão a internacionalizar a carreira com um tipo de Kuduro diferente: acústico e com banda.

Icónico golo de Maradona com a mão vai aos cinemas

há 4 meses
O cineasta italiano Paolo Sorrentino, vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro por “A Grande Beleza” (2013), vai escrever e dirigir um filme sobre o ex-jogador de futebol Diego Maradona para a Netflix.

Sandocan promete show memorável

há 2 meses
Com um reportório de cerca de 50 músicas, Army Squad e Kalibrados realizam sábado o primeiro show solidário de Rap, no período “Covid-19″.