Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

A revelação aconteceu enquanto a artista oferecia conselhos ao participante do The Voice Australia Chris Sebastian durante um episódio recente. Quando Sebastian revelou os seus medos de ser ofuscado por seu irmão mais velho, o astro pop Guy Sebastian, Rowland relembrou sua própria experiência desafiadora durante os dias da Destiny Child, dizendo que se torturou.


“Conheço esse sentimento. Você pode imaginar como é estar em um grupo com Beyoncé? ela disse Sebastian. Eu me torturaria na minha cabeça”, noticiou a CNN.
De acordo com Rowland, ser colocada contra sua amiga de longa data e colega de banda fez com que ela constantemente duvidasse de suas próprias escolhas.


A treinadora do The Voice lembrou muitas vezes dizendo a si mesma: Não posso usar este vestido porque eles vão dizer que é como o da B. Ou, eu não posso ter uma música como essa porque soa muito a B. Eles vão comparar de qualquer maneira”.


Rowland admitiu que estaria mentindo se eu dissesse não, nunca se incomodou. E continuou dizendo que ter uma companheira de banda mais famosa foi como ter elefante na sala por uma década inteira.

as cargas mais recentes

Viúva de Kobe Bryant vai processar policias de Los Angeles

há 8 meses
Vanessa Bryant decidiu agir judicialmente contra os agentes da Polícia de Los Angeles, que terão divulgado imagens do acidente que vitimou Kobe Bryant, lenda do basquetebol, que faleceu a 26 de Janeiro, após um desastre de helicóptero.

Dinheiro da FIFA já está em posse da Federação Angolana de Futebol

há 5 meses
Dos valores 216 mil dólares serão entregues às associações desportivas das 18 províncias e servirá para assistir e aliviar os efeitos do Covid-19.

Kaysha testa positivo para o Covid-19

há 6 meses
A notícia foi avançada pelo próprio artista, com um vídeo que inicialmente indicava ter feito o teste para o novo Coronavírus e posteriormente veio a público, por meio de uma publicação na sua página oficial do Instagram a confirmar que testou positivo.

Espaço Luanda Arte participa na `African Galleries Now´e `Prizm Miami´ em simultâneo

há 2 meses
A galeria ELA- Luanda Espaço Arte representa Angola em duas feiras internacionais de arte, nomeadamente: a `African Galleries Now´/´Galerias Africanas Agora´, que teve início hoje e a `Prizm Miami´, uma feira de arte online com base física em Miami, a ter início no próximo dia 30 de Novembro.

Rappin Hood é nomeado King Zulu Nation Brazilian

há 11 meses
O rapper brasileiro recebeu a nomeação oficial, pelo fundador de estilo musical, DJ Afrika Bambaataa.

Já existem quase 500 músicas inspiradas no Coronavírus

há 10 meses
O coronavírus privou os fãs de música de ver shows no primeiro semestre, adiados ou cancelados. Por outro lado, a doença virou inspiração para candidatos a hits.

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 8 meses
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

Escolhidos os músicos para o hino da independência

há 7 meses
Os artistas escolhidos para dar voz ao hino dos 45 anos de independência de Angola já foram escolhidos, segundo Big Nelo, afirmando que serão 20 no total, em representação das quatro regiões do país.

Arco de Lisboa pela primeira vez online, para ver até ao dia 14 de Junho

há 8 meses
A galeria This Is Not A White Cube está representada na Arco Lisboa- Secção África Em Foco com o projecto site-specific Arte Contemporânea Africana: Discursos De Decolonialidade.

Carla Moreno desiludida com Don Kikas

há 4 meses
A música com o título “Ainda ontem” marca o primeiro dueto entre Don Kikas e Carla Moreno, cuja estreia está prevista para o dia 18 (sexta-feira) nas várias plataformas digitais.

Beyoncé anuncia novo álbum intitulado “Black Is King”

há 7 meses
O novo álbum de Beyoncé é descrito como “uma biografia celebratória sobre a experiência negra no mundo” e chega às plataformas de stremming a 31 de Julho, mas já está disponível uma faixa no website da cantora.

“A Dimensão Cultural do Herói Nacional” em debate no Visão actual

há 4 meses
O programa Visão Actual a ser exibido amanhã, quinta-feira dia 17 de Setembro, vai analisar a Dimensão Cultural de António Agostinho Neto, fundador da nação e primeiro presidente de Angola.

Papekas: “Quero mostrar que o Rap pode ser a mistura certa para todo o tipo de género musical”

há 8 meses
Papekas é um rapper que ganhou notoriedade nos freestyles da escola e hoje invade os mercados moçambicano e sul-africano. O artista tem se dedicado ao Rap acústico. A partir de Johannesburg, deixa os primeiros registos de uma proposta inovadora para Rap angolano.

Já estão ocupados 1513 lugares para o show das Gingas

há 10 meses
Após finalizada a primeira sessão de venda de ingressos para Gingas, o Reencontro, o coordenador geral do concerto, Figueira Ginga, fez um balanço da adesão de fãs e avaliou que o resultado foi “um grande sucesso”.

JLO felicita músicos angolanos

há 7 meses
O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, neste domingo, os músicos angolanos por ajudarem a população, com a realização de shows live, a suportar a solitude do confinamento social imposto pela pandemia da covid-19.

Lupe Fiasco afirma ser melhor liricista do que Kendrick Lamar

há 4 meses
Lupe Fiasco afirmou que é mais liricista de melhor do que Kendrick Lamar numa série de tweets. A sequência surgiu após um fã questionar quem dos dois era o melhor. Depois que o tweet ganhou atenção significativa, quando Lupe declarou ser “melhor liricista, mas não melhor artista que Kendrick”.