Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

A revelação aconteceu enquanto a artista oferecia conselhos ao participante do The Voice Australia Chris Sebastian durante um episódio recente. Quando Sebastian revelou os seus medos de ser ofuscado por seu irmão mais velho, o astro pop Guy Sebastian, Rowland relembrou sua própria experiência desafiadora durante os dias da Destiny Child, dizendo que se torturou.


“Conheço esse sentimento. Você pode imaginar como é estar em um grupo com Beyoncé? ela disse Sebastian. Eu me torturaria na minha cabeça”, noticiou a CNN.
De acordo com Rowland, ser colocada contra sua amiga de longa data e colega de banda fez com que ela constantemente duvidasse de suas próprias escolhas.


A treinadora do The Voice lembrou muitas vezes dizendo a si mesma: Não posso usar este vestido porque eles vão dizer que é como o da B. Ou, eu não posso ter uma música como essa porque soa muito a B. Eles vão comparar de qualquer maneira”.


Rowland admitiu que estaria mentindo se eu dissesse não, nunca se incomodou. E continuou dizendo que ter uma companheira de banda mais famosa foi como ter elefante na sala por uma década inteira.

as cargas mais recentes

Vencedor do prémio literário ‘Sagrada Esperança’ é conhecido dia 15 de Setembro

há 7 meses
Foi instituído em 1980 em homenagem póstuma ao Dr. António Agostinho Neto, ilustre homem de cultura e das letras angolanas.

Young Thug ajuda rapper Snap Dogg a voltar a enxergar completamente

há 3 meses
Snap Dogg viu a sua vida completamente transformada, tudo graças ao seu amigo Young Thug, que pagou uma cirurgia. Na sua conta oficial do Instagram, esta semana, Snap Dogg visivelmente animado e emocionado, disse:”você me salvou”.

Nick Cannon deixa rivalidade de lado e reconhece que Eminem tem o melhor flow de todos os tempos

há 6 meses
Apesar do passado sórdido de Cannon e Shady, a personalidade da rádio Power 106 não pode negar o talento do rival. Durante o novo segmento “World Famous Top 5” de Cannon, elegeu os 5 Melhores Flows no Rap – e Eminem está no topo.

Estreia do vídeo oficial de “No Woman No Cry” marca o Dia do Reggae

há 10 meses
Hoje é Dia Internacional do Reggae. Este género musical contribuiu para a consciencialização sobre questões de injustiça, resistência, amor e irmandade. A data está a ser marcada com reedições dos trabalhos de Bob Marley, cujo destaque recai para o vídeo clípe oficial de “No Woman No Cry” e a venda do álbum “Legend”.

Lady Gaga revela que por pouco quase tirou a própria vida

há 7 meses
A cantora falou sobre um período difícil e de profunda depressão por que atravessou. Afirmou que odiava o seu alter ego, e pensou diversas vezes em tirar a própria vida. O apoio de Elton Jonh e de Ariana Grande foram fundamentais.

Músicas de artistas vinculados a Universal Music Group passam a ser ouvidas no Tik Tok

há 2 meses

Desporto norte-americano em “stand by”

há 8 meses
O boicote dos Milwaukee Bucks ao duelo com os Orlando Magic, no quinto jogo dos play-offs na NBA, motivou um protesto colectivo no universo desportivo norte-americano contra a injustiça racial e levou ao adiamento de todos os jogos da noite na NBA, estendendo-se à MLS, beisebol e ao ténis.

John Dolmayan: “Black Lives Matter não passa de ferramenta de propaganda política”

há 9 meses
O baterista da banda de rock System Of A Down, John Dolmayan, considera o movimento Black Lives Matter ilegítimo e que não passa de uma “ferramenta de propaganda” política do Partido Democrata.

Músico Paul McCartney lança livro infantil

há 4 semanas

Carlitos Viera Dias em concerto no `Show do Mês´

há 9 meses
O músico Carlitos Viera Dias, filho do mítico Liceu Viera Dias, vai cantar no Live do Show do Mês, no próximo dia 11 de Julho (sábado).

Kenny Flow Buah deixa primeiras impressões do seu talento ao mundo

há 3 semanas
Depois do clip do single ” Perdido no Block” no ano passado, Kenny Flow Buah prepara-se para publicar mais um tema com o respectivo clip, acreditando que desta vez a carreira poderá assumir patamares mais elevados.

Beyoncé desiste da actuação na cerimónia dos Grammy Awards

há 1 mês
Apesar de liderar as indicações, Beyoncé “optou por não se apresentar” nos Grammy Awards. A cantora estaria em negociações para actuar com Megan Thee Stallion na madrugada de hoje.

Spotify já opera em Angola: Confira os benefícios que o músico pode ter

há 4 semanas
Depois de um comunicado em Fevereiro sobre a expansão dos seus serviços para o continente africano, agora é oficial, porque a plataforma de escuta lançou uma lista de países em que deseja actuar e Angola faz parte.

Origem e evolução do Kuduro

há 12 meses
Kuduro é um género musical e sobretudo um género de dança originário de Angola, cidade de Luanda, que foi influenciado por outros géneros como Sungura e Rap. O Kuduro surge em finais dos anos 80, primeiro como uma dança e depois como música.

No Dia Mundial da Voz, entenda a importância de cuidar da saúde vocal

há 1 ano
À semelhança de outros cantores, Selda e Sandra Cordeiro têm que fazer sacrifícios para manter intactas e puras suas cordas vocais. Apenar de nunca ter passado por uma experiência igual ao do britânico Helton Jonh, que teve que interromper o concerto por conta da voz, Morena de Cá confessa que já foi forçada a dar uma pausa na música por causa da voz.

Black Coffee apresenta set especial para o famoso concerto Tiny Desk da NPR

há 1 mês