Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

A revelação aconteceu enquanto a artista oferecia conselhos ao participante do The Voice Australia Chris Sebastian durante um episódio recente. Quando Sebastian revelou os seus medos de ser ofuscado por seu irmão mais velho, o astro pop Guy Sebastian, Rowland relembrou sua própria experiência desafiadora durante os dias da Destiny Child, dizendo que se torturou.


“Conheço esse sentimento. Você pode imaginar como é estar em um grupo com Beyoncé? ela disse Sebastian. Eu me torturaria na minha cabeça”, noticiou a CNN.
De acordo com Rowland, ser colocada contra sua amiga de longa data e colega de banda fez com que ela constantemente duvidasse de suas próprias escolhas.


A treinadora do The Voice lembrou muitas vezes dizendo a si mesma: Não posso usar este vestido porque eles vão dizer que é como o da B. Ou, eu não posso ter uma música como essa porque soa muito a B. Eles vão comparar de qualquer maneira”.


Rowland admitiu que estaria mentindo se eu dissesse não, nunca se incomodou. E continuou dizendo que ter uma companheira de banda mais famosa foi como ter elefante na sala por uma década inteira.

as cargas mais recentes

Rock in Rio terá réplica na cidade de São Paulo

há 8 meses
A organização do Rock in Rio informou hoje que está a criar um festival semelhante na cidade de São Paulo. O mega evento chama-se The Town e será acolhido no Autódromo Interlagos, alternando com o Rock in Rio.

Leonel Messi quer sair do Barça em 2021

há 1 ano
Nos últimos dias, instalou-se o mal-estar no balneário da equipa catalã, devido os maus resultados, sobretudo depois do reinício do campeonato. A Cadena SER avança que o avançado argentino pretende terminar o contrato e sair do Barça em 2021.

LAASP reabre agenda cultural com a peça teatral `Meu Telefone, Nossa Privacidade´

há 6 meses
`Meu Telefone, Nossa Privacidade´ é o espectáculo teatral que vai reabrir o ano cultural da LAASP, no dia 23 de Janeiro, pelas 18 horas, apresentado pelo grupo Jovens da Mulemba e dirigido por António Kapangu.

Quincy Jones afirma que os Beatles “foram os piores do mundo”

há 11 meses
Numa entrevista que se tornou viral, e pode provocar alguma polémica, Quincy Jones, lendário produtor de Michael Jackson, afirmou que os Beatles não valiam nada.

“A Nossa Kizomba” está de volta

há 10 meses
Com um cartaz irresistível, os amantes do estilo Kizomba, um dos ritmos mais consumido no nosso país, poderão reviver momentos marcantes, com artistas de peso, durante o mês de Outubro.

Serena Williams anuncia que não participará nos Jogos Olímpicos nem mesmo se fosse convocada

há 1 mês

Megga Skills apresenta `Show Time Collection´

há 1 ano
O projecto musical foi apresentado com o vídeo da faixa `Tá Doce´. A música promocional é igualmente uma introdução oficial da label também denominada Show Time Collection, do rapper angolano Megga Skills.

O aniversário é de Sarissari mas o presente é para os fãs

há 1 ano
No dia em que comemorou mais um aniversário, o músico Sarissari lançou videoclipe da música `Banhada´ com a participação de Itary, artista também agenciada pela Hey Hey Heyyy Entertainment. Produzido a 50% durante o início do isolamento, o vídeo contou com o suporte técnico da Negro Pictures.

Vida e obra de Big Nelo retratadas em teatro musical

há 2 semanas
O dia 17 de Julho de 2021, passará, doravante, a representar uma data importante para a história do Hip Hop nacional. Pela primeira vez em Angola, uma figura singular do Rap é retratada em teatro musical.

Em cada espectáculo o cantor ganha 200 mil Kwanzas por música. Isto compensa o investimento feito num álbum?

há 1 ano
Um cantor profissional em Angola gasta entre 500 a 1 milhão e 500 mil Kwanzas para produzir uma música. Por conseguinte, num espectáculo, o músico cobra, em média, 200 mil kwanzas por cada interpretação. Este valor dá para cobrir o investimento feito em cada música? A Carga apresenta algumas reacções de músicos, produtores e alguns dos artistas que mais gastaram com a produção.

O Homem e o Artista: Uma das obras mais intemporais do Hip Hop angolano

há 1 mês
Com 16 faixas, o álbum começa por chamar a atenção já na capa, onde distante das normais caras que caracterizam os álbuns de Rap, vemos um busto ‘Artista’, de uma escultura tipicamente africana, imprensa em capa de plástico semi-transparente, tapando o rosto do ‘Homem’ na contra capa, dando assim resposta a pergunta de quem busca a justificação para o título.

Rap triunfa na 1° edição do “Estrelas ao Palco Vencedores”

há 4 meses

The Cranberries afirmam que cover de ‘Zombie’ feito por Miley Cyrus “é um dos melhores de sempre”

há 9 meses
Recentemente a artista chamou atenção do público ao fazer uma apresentação cheia de energia e vocais poderosos, da música “Zombie” da autoria do The Cranberries, não tendo passado despercebida até para a própria banda, que chegou a usar a conta oficial do Twitter para elogiar a artista.

Covid-19: Cardi B doa 20 mil garrafas de bebida vegana aos médicos de Nova York

há 1 ano
Dias após desmentir que estava infectada com Coronavírus, a rapper estendeu a mão aos profissionais que estão na linha da frente do combate à pandemia e se comprometeu a fazer doações frequentes doravante.

Curso de belas artes da Universidade de Howard passa a ser `Chadwick A. Boseman College of Fine Arts´

há 2 meses
A petição havia sido criada pelos estudantes da universidade desde a morte de Chadwick, sendo a mudança foi oficializada a partir de ontem.

Álbum`Rough and Rowdy Ways´ marca o retorno de Bob Dylan

há 1 ano
O músico norte-americano Bob Dylan lançou o seu 39º álbum de originais, intitulado “Rough and Rowdy Ways”, no dia 19 de Junho, tratando-se do primeiro álbum de originais desde “Tempest”, de 2012. A obra remonta para os anos 60 e é a confirmação que Bob está longe da reforma.