Kelly Silva dá nova roupagem à música `Casos de Amor´ em novo álbum

O remake da música original de Euclides da Lomba, traz a participação de Yannick Afroman e fará parte do novo álbum de Kelly Silva, que intitular-se-á `20/20´,  cuja previsão de lançamento é para Dezembro deste ano.

Durante uma breve entrevista ao programa radiofónico `Está na Moda´, conduzido por Almir Agria, o artista descortinou a quantas anda o processo de concepção do seu terceiro projecto.

Em 20/20, Kelly aventura-se em estilos tipicamente angolanos, diferentes da Kizomba e conta com produções de Nelo Paim, Livongue e DJ Ângelo, bem como participações de KLB, Di Black, Babado Novo, Bruna Tatiana, Extremo Signo, Uami Ndongadas e outros nomes não citados.

Embora estejam definidas 14 faixas musicais para o projecto, Kelly Silva fez saber que o trabalho é continuo, estão a ser gravadas mais músicas que passarão por um processo de selecção para o 20/20, considerando este o momento mais difícil.

A denominação do álbum, segundo o autor, foi ideia do grupo `Os Delícias´ -compositores da música 5 minutos-, que juntaram útil ao agradável, ou seja juntaram o ano em que estavamos na altura, ao título de um house music que também fará parte do álbum, portanto 20/20. Para Kelly Silva, a ideia casou na perfeição, pois considerou um ano difícil, mas de reinvenção, o que merece ovação, na óptica.

as cargas mais recentes

Artistas angolanos dizem basta ao Decreto Presidencial: “Se os partidos políticos podem, nós também podemos”

há 1 ano
Os artistas entendem que as limitações sobre ajuntamento de pessoas devia ser de cumprimento obrigatório, sem distinções, quer de partidos políticos ou privilegiar determinado grupo de cidadãos.

La Casa De Papel: Spoilers confirmam reviravolta na 5ª temporada

há 2 anos
Segundo o site Nova Mulher, para o qual a Inspectora cedeu uma entrevista, “Sierra passará uma transformação, definida por ela como GORE, fazendo referência ao subgênero de filmes de terror com retratos gráficos de sangue e violência”.

Edson Narciso: “Quero mudar a consciência de quem me ouve”

há 2 anos
Diferente de Bob Marley, Edson Narciso quer cultivar o amor, a paz e o respeito pelas diferenças, por meio do Rap, num estilo que apelida de Hard Trap. Já várias vezes tentou uma carreira profissional, e não teve sucesso. Depois de um longo intervalo, aparece com os primeiros projectos musicais.

Top dos Mais Queridos: Organização fala sobre o novo formato e desmente suposta exclusão de Gerilson Insrael

há 1 ano
Em entrevista à Carga, a porta-voz do concurso falou sobre a nova estrutura do evento e os procedimentos de votações. Rosa Mangueira, aproveitou a ocasião para desconfirmar a suposta exclusão de Gerilson Insrael, que alega ter recebido ligações da rádio nacional a confirmar que estava entre os 10 mais votados.

Péricles desmente regresso do Exaltasamba

há 3 anos
Durante esta semana, circulou nas redes sociais a notícia de que “Thiaguinho e Péricles vão anunciar, em uma live no Instagram, na sexta, dia 3, a volta do Exaltasamba”. Mas a mensagem é fake.

C4 Pedro: “Estou muito feliz por ter homenageado a beleza da pele negra”

há 2 anos
Datada de 7 de Julho de 2020, a música que faz ode à pele negra acaba de “ganhar” um videoclipe. Filmado em Moçambique pelas lentes de DJ Marcel, faz juz a beleza da pele negra em toda sua plenitude, quer pelo cenário idílico ou pela diversidade dos traços.

23 músicas e 4 clipes em 7 dias: Será esta a semana do Rap?

há 2 anos
Em apenas uma semana, foram lançados sete projectos musicais, o equivalente a 3,2 faixas disponibilizadas diariamente. Esta média inclui somente nomes como Kool Klever, Luso, Verbal Uzula, Elenco de Luxo, Uami Ngongadas, sem falar dos anónimos.

T-Pain Diz que se 2pac estivesse no Rap hoje seria liricamente “engolido” pelos rappers actuais e ridicularmente “assassinado”

há 5 meses

Álbum de estreia de Lil Nas X vaza na internet

há 1 ano
O aclamado álbum “Montero”, que marca a estreia de Lil Nas X, cuja data de lançamento era mantida no segredo dos deuses, já está em posse pública após ter ido inexplicavelmente para à Web.

Arrancam hoje as aulas online de percussão corporal na Fundação Arte e Cultura

há 3 anos
As aulas serão leccionadas online no horário das 15 horas, de segunda a sexta, com Gideão Zumba, professor do Centro Cultural, da Fundação. Durante a formação, os alunos poderão ver módulos como- A bateria e sua história; Constituição da bateria; Como se sentar na bateria; Como controlar as baquetas; Rudimentos e Ritmos para tocar as primeiras músicas e serão demonstradas várias obras para que os alunos possam aprender com facilidade.

Cinema no sete e meio “migra” para o digital

há 3 anos
Hoje na tertúlia sobre cinema, Miguel Hurst e Orlando Sérgio conversam com Dorivaldo Fernandes Cortez, Ery Claver e Mawete Paciência e vão discorrer sobre o tema “Novas tendências do cinema em Angola”.

Arianna Grande encoraja Rihanna a lançar novo álbum

há 2 anos
Ariana Grande superou Rihanna, se tornando a artista mais ouvida no Spotify, informou o Chart data. Com mais de 20 biliões de ouvintes, apesar de ser homenageada da vez, Arianna afirmou que espera que Rihanna recupere a “coroa” em breve.

O Banco Angolano de Investimentos (BAI) tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 2 anos

Ary prova que mesmo online pode se fazer bons shows

há 3 anos
A cantora Ary deu no sábado (11 de Abril) uma “aula” de como de faz um concerto Live (online). Afinal é possível fazer bons concertos pelas redes sociais, sem parecerem que estão a ser forçados.

Roger Waters: “Sou muito mais importante que o The Weeknd ou Drake”

há 5 meses

Lil Wayne reclama após ser excluído da lista dos convidados aos Grammy: “Não sou digno?”

há 2 anos
Apesar de estar nomeado à categoria de “Melhor Gravação”, o artista queixou-se, ontem, sobre as razões que levam a Academia a não o incluir, com frequência, e convidá-lo para o espectáculo de apresentação do prémio.