O remake da música original de Euclides da Lomba, traz a participação de Yannick Afroman e fará parte do novo álbum de Kelly Silva, que intitular-se-á `20/20´, cuja previsão de lançamento é para Dezembro deste ano.
Durante uma breve entrevista ao programa radiofónico `Está na Moda´, conduzido por Almir Agria, o artista descortinou a quantas anda o processo de concepção do seu terceiro projecto.
Em 20/20, Kelly aventura-se em estilos tipicamente angolanos, diferentes da Kizomba e conta com produções de Nelo Paim, Livongue e DJ Ângelo, bem como participações de KLB, Di Black, Babado Novo, Bruna Tatiana, Extremo Signo, Uami Ndongadas e outros nomes não citados.
Embora estejam definidas 14 faixas musicais para o projecto, Kelly Silva fez saber que o trabalho é continuo, estão a ser gravadas mais músicas que passarão por um processo de selecção para o 20/20, considerando este o momento mais difícil.
A denominação do álbum, segundo o autor, foi ideia do grupo `Os Delícias´ -compositores da música 5 minutos-, que juntaram útil ao agradável, ou seja juntaram o ano em que estavamos na altura, ao título de um house music que também fará parte do álbum, portanto 20/20. Para Kelly Silva, a ideia casou na perfeição, pois considerou um ano difícil, mas de reinvenção, o que merece ovação, na óptica.