Kenny Flow Buah deixa primeiras impressões do seu talento ao mundo

Kenny Flow Buah tornou-se hoje o cantor que representa a zona em que vive. Entrou na música há sete anos e, nos últimos dias, vai ganhando destaque nas rádios ao mesmo tempo que atrai algumas atenções.

Parte do seu portfólio retrata as vivências pessoais. Kenny começou a cantar para superar a perda da mãe. “Comecei a cantar como uma maneira de me consolar da perda da minha mãe. exprimia tudo o que sentia nas letras e daí nunca mais parei”, narra.

Agora, o rapper aposta seriamente na música e já lançou 17 temas, disponíveis nas principais plataformas digitais para download gratuito, incluindo Kisom Unitel e Toque Espera.

Entre os temas, o realce vai para “Aço”. Mas as faixas “Sky”, “Olha”, 4+4×8 e “Como Dói” também continuam a trair seguidores no Kisom Unitel.

No seu bairro os jovens identificam-se com suas letras e consideram-no o “retratista dos sentimentos alheios”. Mas ainda não é um rapper de grandes palcos. Este ano, o cantor de 25 anos promete.

Kenny Flow Buah deixa  primeiras impressões do seu talento ao mundo

Depois do clip do single ” Perdido no Block” no ano passado, Kenny Flow Buah prepara-se para publicar mais um tema com o respectivo clip, acreditando que desta vez a carreira poderá assumir patamares mais elevados.

Ainda atrás de uma produtora, o rapper do bairro Kapalnga trabalha dia e noite para deixar a sua marca no mercado nacional e internacional.

as cargas mais recentes

Lizzo e Lil Nas X criticam Blackout Tuesday

há 1 ano
Ao contrário de outros músicos, Lizzo e Lil Nas X condenaram o movimento nas redes sociais promovido pela indústria da música para suspensão das atividades, por considerarem que a campanha ofuscou os protestos contra morte de George Floyd.

2 Mundos: Novo filme de Hochi Fu estreia nos cinemas

há 8 meses
O filme estreia no dia 23 deste mês nas salas do Cine Max e traz à tona o drama amoroso vivido pela maioria dos artistas angolanos no início da carreira. Em breve entrevista à Carga, Hochi Fu fala das razões que o levaram a elaborar o roteiro.

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 7 meses

Morreu Paulo Jazz, artista plástico e co-fundador da União Nacional dos Artistas Plásticos

há 6 meses
A confirmação da morte do também desenhista foi dada hoje pelo amigo e também homem das artes, Rui Nobre Garção, que, com o malogrado, trabalhou na comissão instaladora da fundação da UNAP, União Nacional dos Artistas Plásticos.

Bola de Ouro 2020 não será atribuída a nenhum jogador

há 11 meses
A France Football anunciou hoje que a Bola de Ouro 2020 não será atribuída, por “circunstâncias excepcionais, uma decisão que acontece pela primeira vez desde 1956.

Valete diz que Angola é o centro do rap lusófono

há 1 ano
“Angola é o verdadeiro centro do rap lusófono”. Esta afirmação é de uma das principais referências do rap falado em língua portuguesa e não só, Keidje Torres Lima, artisticamente conhecido como Valete.

DH lança plataforma que vai permitir produtores levarem beats a músicos consagrados

há 10 meses
Denominado Drum Stars, o instrumento poderá fazer com que qualquer produtor entre em contacto com músicos consagrados e aproveitar vender e monitorizar seus beats, bem como promover a sua imagem.

Sony Music vai doar 100 milhões de dólares para a defesa dos direitos humanos

há 1 mês
A Sony Music Group vai financiar mais de 90 organizações sem fins lucrativos internacionais, nacionais e regionais, sobretudo as que impactam a África e que lutam para a justiça e igualdade sociais, por meio do seu Fundo Global de Justiça Social.

Bottles: Luy M testa popularidade com novo single

há 3 semanas
Botlles, (re)apresenta o MC de raiz que vai doravante trabalhar de forma independente, aspirando que os novos tempos lhe tragam novas conquistas e, é também a primeira promocional da próxima EP, que será lançada no próximo mês de Agosto e intitular-se-á “2.3.6” e cuja playlist é partilhada em primeira mão à Carga Magazine.

Jovens da Mulemba exibem a `Prova dos Nove´ na LAASP

há 7 meses
A peça teatral aborda de forma clara sobre a questão da infertilidade e do aborto, trazendo assuntos domésticos para uma sala nobre de espetáculos.

Projecto “Angola 45” aguarda grande espetáculo em Lisboa com edição de um álbum

há 8 meses
O “encontro da liberdade” visa celebrar a nossa independência. Além de Bonga, participam ainda Yola Semedo, Don Kikas, Eduardo Paim, Kyaku Kyadaff, Mago de Sousa, Klaudio Hoshai, Hélvio e instrumentistas como Carlitos Xiemba, Galiano Neto, Betinho Feijó, entre outros.

Chegou a vez deles. BTS apresenta-se no Acústico MTV

há 4 meses

Diddy entra com um processo contra Sean John e exige USD 25 milhões por usar o seu nome

há 4 meses

Sabia que hoje assinala-se o Dia da Música Estranha?

há 10 meses
O Dia Internacional da Música Estranha foi criado por Patrick Grant, um músico e compositor de Nova Iorque que queria colocar as pessoas a ouvirem e a tocarem tipos de música que nunca tinham ouvido e tocado antes.

19 anos depois Helga Fêty apresenta vídeo de “Entrega Total”

há 12 meses
Dezanove anos depois do lançamento da música “Entrega Total”, tema que dá título ao primeiro álbum de originais publicado em Fevereiro último, a cantora e actriz Helga Fêty apresenta o referido vídeo clipe, que traz participações de Presilha Calei e Loromance.

Raúl Duarte por mais um ano no Interclube

há 10 meses
A direcção do Interclube renovou hoje (quinta-feira) o contrato de trabalho com o técnico Raúl Duarte, por mais uma temporada a frente da equipa sénior masculina de basquetebol.