Kenny Flow Buah tornou-se hoje o cantor que representa a zona em que vive. Entrou na música há sete anos e, nos últimos dias, vai ganhando destaque nas rádios ao mesmo tempo que atrai algumas atenções.
Parte do seu portfólio retrata as vivências pessoais. Kenny começou a cantar para superar a perda da mãe. “Comecei a cantar como uma maneira de me consolar da perda da minha mãe. exprimia tudo o que sentia nas letras e daí nunca mais parei”, narra.
Agora, o rapper aposta seriamente na música e já lançou 17 temas, disponíveis nas principais plataformas digitais para download gratuito, incluindo Kisom Unitel e Toque Espera.
Entre os temas, o realce vai para “Aço”. Mas as faixas “Sky”, “Olha”, 4+4×8 e “Como Dói” também continuam a trair seguidores no Kisom Unitel.
No seu bairro os jovens identificam-se com suas letras e consideram-no o “retratista dos sentimentos alheios”. Mas ainda não é um rapper de grandes palcos. Este ano, o cantor de 25 anos promete.

Depois do clip do single ” Perdido no Block” no ano passado, Kenny Flow Buah prepara-se para publicar mais um tema com o respectivo clip, acreditando que desta vez a carreira poderá assumir patamares mais elevados.
Ainda atrás de uma produtora, o rapper do bairro Kapalnga trabalha dia e noite para deixar a sua marca no mercado nacional e internacional.