Kenny Flow Buah deixa primeiras impressões do seu talento ao mundo

Kenny Flow Buah tornou-se hoje o cantor que representa a zona em que vive. Entrou na música há sete anos e, nos últimos dias, vai ganhando destaque nas rádios ao mesmo tempo que atrai algumas atenções.

Parte do seu portfólio retrata as vivências pessoais. Kenny começou a cantar para superar a perda da mãe. “Comecei a cantar como uma maneira de me consolar da perda da minha mãe. exprimia tudo o que sentia nas letras e daí nunca mais parei”, narra.

Agora, o rapper aposta seriamente na música e já lançou 17 temas, disponíveis nas principais plataformas digitais para download gratuito, incluindo Kisom Unitel e Toque Espera.

Entre os temas, o realce vai para “Aço”. Mas as faixas “Sky”, “Olha”, 4+4×8 e “Como Dói” também continuam a trair seguidores no Kisom Unitel.

No seu bairro os jovens identificam-se com suas letras e consideram-no o “retratista dos sentimentos alheios”. Mas ainda não é um rapper de grandes palcos. Este ano, o cantor de 25 anos promete.

Kenny Flow Buah deixa  primeiras impressões do seu talento ao mundo

Depois do clip do single ” Perdido no Block” no ano passado, Kenny Flow Buah prepara-se para publicar mais um tema com o respectivo clip, acreditando que desta vez a carreira poderá assumir patamares mais elevados.

Ainda atrás de uma produtora, o rapper do bairro Kapalnga trabalha dia e noite para deixar a sua marca no mercado nacional e internacional.

as cargas mais recentes

23 músicas e 4 clipes em 7 dias: Será esta a semana do Rap?

há 3 anos
Em apenas uma semana, foram lançados sete projectos musicais, o equivalente a 3,2 faixas disponibilizadas diariamente. Esta média inclui somente nomes como Kool Klever, Luso, Verbal Uzula, Elenco de Luxo, Uami Ngongadas, sem falar dos anónimos.

Zap assinala mês da criança com programação especial

há 3 anos
A partir das 16 horas de todos os Domingos, durante o mês de Junho, a Zap aposta numa programação diferenciada. Com a transmissão de contos infantis aos Domingos e filmes de animação, para o deleite da ala infantil.

Músico Lawilca tenta a terceira

há 3 anos
Sete anos depois do lançamento do seu segundo disco, intitulado “Não sou o mesmo homem”, o músico Lawilca reaparece com o terceiro álbum, com lançamento previsto para este ano.

Consciência Corporal: o que é, e como influencia o nosso dia a dia

há 3 anos
Consciência corporal é um termo autoexplicativo que significa tomar consciência do corpo e mente, reconhecer e identificar os processos e movimentos corporais, internos e externos.

Cientista angolano é homenageado e ganha bolsa de estudo

há 3 anos
O Ministério da Juventude e Desportos distinguiu o jovem cientista angolano, Valdemar Tchipenhe, com um Diploma de Mérito, pela a sua dedicação e entrega no projecto humanitário de montagem de laboratórios de Biologia Molecular, que contribuem para prevenção e combate à Covid-19.

Fã de Taylor Swift condenado a 30 meses de prisão por perseguição

há 3 anos
O tribunal federal condenou esta semana Eric Swarbrick a 30 meses de prisão, depois do individuo ter se declarado culpado de perseguir e enviar cartas e e-mails ameaçadores a Taylor Swift.

Modo Prodígio: Iraquiano disponibiliza terceira mixtape

há 2 anos
Neste seu terceiro projecto a solo, o rapper traz rimas por cima do Boom Bap, Trap e Drill. Com 11 faixas musicais e instrumentais inéditos, ‘Modo Prodígio’ não só faz alusão a Pro2da como rapper favorito de Iraquiano, mas também traz uma faixa exclusivamente dedicada ao ídolo, a par de outras dedicadas à família, com destaque para a sua falecida Avó e a sua Irmã.

Nucho apresenta ‘Filho da Fome’: “O facto de ter boa condição de vida, não significa que seja indiferente ao sofrimento dos meus irmãos”

há 2 anos
“Filho da Fome” foi lançado em Maio, e o vídeoclip está disponível desde esta segunda-feira, na página oficial do Facebook do rapper e também autor de “Netas de N’zinga”.

Fat Joe e Ja Rule protagonizam o próximo Verzuz battle

há 2 anos
Fat Joe e Ja Rule são os próximos MCs no frente a frente do Verzuz battle, que acontece no próximo dia 14 de Setembro em Nova York.

Sankofa representa Angola no concurso Internacional de Rap Slam

há 3 anos
Em companhia de Zola Kuzedíua, vencedora da última edição do ‘Luanda Slam’, Sankofa vai representar o país no Festival Internacional de Rap Slam do espaço lusófono, a ser acolhido pelo Brasil no próximo dia 29 de Julho a 2 de Agosto deste ano.

Agora é oficial: CR7 regressa ao Manchester United por 20 milhões de euros

há 2 anos
Contra todas as expectativas, o emblema inglês comunicou, esta tarde através do Twitter, que está encantado por confirmar que chegou a acordo com a Juventus para a transferência de Cristiano Ronaldo.

The Weekend. Ligaduras no rosto ” é o reflexo sobre a cultura absurda das celebridades de Hollywood”

há 3 anos

Regresso do Zwela Spoken Word marcado para amanhã

há 3 anos

Will Smith pede desculpas públicas a Chris Rock: “Estou envergonhado”

há 2 anos
24 horas depois da polémica bofetada durante a cerimónia dos Óscares, Will Smith recorreu à rede social Instagram para pedir desculpas a Chris Rock por tê-lo agredido.

C4 Pedro: “Estou muito feliz por ter homenageado a beleza da pele negra”

há 3 anos
Datada de 7 de Julho de 2020, a música que faz ode à pele negra acaba de “ganhar” um videoclipe. Filmado em Moçambique pelas lentes de DJ Marcel, faz juz a beleza da pele negra em toda sua plenitude, quer pelo cenário idílico ou pela diversidade dos traços.

Coroa de B.I.G e letras de Tupac Shakur serão leiloadas

há 3 anos
O evento será o primeiro da História dedicado à cultura Hip Hop e acontece a 15 do próximo mês em uma das maiores casas de leilões do mundo.