Keyshia Cole anuncia aposentadoria da música

A cantora revelou ontem que fará uma mudança inesperada na carreira. Keyshia Cole vai aposentar-se da música mais cedo, está apenas à espera do lançamento do seu oitavo álbum.

Indicada ao Grammy, a cantora acessou o Twitter para anunciar sua aposentadoria. Enquanto respondia aos tweets dos fãs, Cole disse “Estou a preparar-me para a me aposentar…”.

O anúncio imediatamente causou comoção, já que muitos se perguntaram por que ela escolheu deixar a música em um momento destes, pelo que a cantora respondeu:

“Eu não a estou a mentir.” escreveu em resposta aos fãs cépticos, acrescentando que fará isso simplesmente pelos filhos. “Meus filhos”, resumiu.

Keyshia Cole anuncia aposentadoria da música

Em Outubro de 2017, lançou o seu último álbum  11:11 Reset , com participações de Young Thug, DJ Khaled, French Montana, Remy Ma e sabia-se que Cole estava a trabalhar em mais um álbum, o oitavo no caso, pelo que a cantora garantiu ontem que o mesmo está em andamento, mas que seria lançado em seu próprio ritmo.

“Eu já fui contratada para fazer isso”, disse sobre o lançamento do álbum. “Eu não faria isso com @BMG, comigo mesmo ou com meus fãs”, disse.

Keyshia viu a carreira a despoletar após o lançamento de “Never” em 2004, e no ano seguinte apareceu com o álbum The Way It Is. Desde então, Cole colocou uma série de projectos e singles no topo das paradas, incluindo “Let It Go”, de 2008, “I Remember” e “Heaven Sent”, bem como seu segundo álbum  Just like You (2007), A Different Me (2008) e Point of No Return  (2014). 

as cargas mais recentes

Certified Lover Boy revela um Drake mais voltado para o R&B

há 1 ano
Com 21 músicas no total, CLB tem a duração de quase uma hora e meia e, dentro da sua longa tracklist há algumas revelações emocionantes e surpresas sugerindo uma nova direcção mais focada em R&B para o cantor/rapper.

NDDNHH: Christmas Pack já em projecção

há 2 anos
Enquanto as confirmações não chegam, o Produtor se diverte nas redes sociais, com os amantes do projecto tentando adivinhar quem serão os participantes através das iniciais nominais, publicadas por si próprio.

Trunfos do DJ Znóbia

há 2 anos

Wu-Tang Clan prepara colecção em celebração ao 25º aniversário do álbum ‘Wu-Tang Forever’

há 9 meses
A Wu-Tang juntará um álbum em 4xLP com livreto de letras, um single prateado de 7 polegadas de ‘Triumph’ com ‘Heaterz’ no B -side, e uma reedição do álbum duplo em cassete, que vem em uma réplica do estojo original.

Morreu “Gigante” da música africana

há 3 anos
O músico guineense Mory Kanté, conhecido pelo sucesso mundial “Yéké yéké”, na década de 1980, morreu hoje aos 70 anos num hospital de Conacri, após doença prolongada, anunciou o filho.

Subtil fala-nos “Sobre Amor” no novo single

há 2 anos
Depois do lançamento do álbum “C’ Alma” no início do ano, Subtil traz-nos uma nova música, onde se coloca muito fora da sua zona de conforto. O single conta com a participação especial da voz incrível de Druh AM.

Atrás dos holofotes L´Edge desenha carreira de sucesso

há 2 anos

Festival Internacional de Curta-Metragem `Fesc-Kianda´ homenageia Nguxi dos Santos

há 12 meses
Fesc-Kianda é um tributo às festividades da Cidade de Luanda e decorre sob o lema: A cultura fortalece a Nação. Na sua terceira edição vai homenagear o realizador angolano Nguxi dos Santos pelo seu percurso e contributo no cinema nacional.

Cunene agenda Festival Provincial de Dança

há 2 anos
A Direccção Provincial da Cultura no Cunene pretende realizar entre Maio a Junho a primeira edição do Festival Provincial de Dança, cujo objectivo passa por reactivar a arte na região.

De Mi Casa a Paulo Flores: Primeiro grande festival pós-confinamento abre amanhã em Luanda

há 11 meses
Não há festa sem música e a música soa sempre melhor se acompanhada de um bom prato. Foi nesta ordem de ideia que a Cloe Management, Nuno Manster e Henda Viegas decidiram unir-se para o Kamu Tupu, um festival gastronómico que vai reunir vários artistas angolanos e estrangeiros.

Filho de Bobby Brown é encontrado morto

há 2 anos
Depois da morte da ex-mulher, Whitney Houston e da sua filha Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown vive uma nova tragédia com a morte do seu filho Bobby Jr.

Morreu “Kota 50”, pioneiro do foto-jornalismo angolano

há 2 anos
Paulino Damião “Kota 50” é conhecido como a lenda do foto-jornalismo em Angola. Começou a fotografar nos anos 60 e, já capturou peripécias da batalha do início da luta armada, em 1961. O fotógrafo morreu esta quarta-feira, em Luanda, por doença.

#Personagensnegrxsimportamportugal: O desabafo de Hoji Fortuna

há 3 anos
Numa mensagem no Facebook, o actor mostrou-se agastado com a situação, apontando exemplo de eventos onde a descriminação racial imperou, particularmente a nível da televisão, como foram os casos de algumas premiações.

Ondaka Nation: Mercado Gospel conta com mais uma produtora exclusiva

há 2 anos
Falando à Carga Magazine, Jeff Brown determinou que para o consolidar da servidora musical, o objecto social passa por contribuir para que a música gospel se afirme profissionalmente no mercado que deve ser qualitativo, no quantitativo já existente.

C4 Pedro: “Zara é única no que faz. Não vai precisar competir com nenhuma cantora no mercado nacional ou internacional”

há 1 ano
No que depender de C4 Pedro, a tradição de lançamentos ao sétimo dia do mês, vai se perpetuar, ainda que seja por meio dos associados da BLS. Hoje dia 7 de Outubro, foi feita a estreia da música Posa, a primeira de Zara como integrante da BLS.

Álbum de estreia de Wet bed Gang traz participação de Bonga

há 2 anos