A cantora revelou ontem que fará uma mudança inesperada na carreira. Keyshia Cole vai aposentar-se da música mais cedo, está apenas à espera do lançamento do seu oitavo álbum.
Indicada ao Grammy, a cantora acessou o Twitter para anunciar sua aposentadoria. Enquanto respondia aos tweets dos fãs, Cole disse “Estou a preparar-me para a me aposentar…”.
O anúncio imediatamente causou comoção, já que muitos se perguntaram por que ela escolheu deixar a música em um momento destes, pelo que a cantora respondeu:
“Eu não a estou a mentir.” escreveu em resposta aos fãs cépticos, acrescentando que fará isso simplesmente pelos filhos. “Meus filhos”, resumiu.

Em Outubro de 2017, lançou o seu último álbum 11:11 Reset , com participações de Young Thug, DJ Khaled, French Montana, Remy Ma e sabia-se que Cole estava a trabalhar em mais um álbum, o oitavo no caso, pelo que a cantora garantiu ontem que o mesmo está em andamento, mas que seria lançado em seu próprio ritmo.
“Eu já fui contratada para fazer isso”, disse sobre o lançamento do álbum. “Eu não faria isso com @BMG, comigo mesmo ou com meus fãs”, disse.
Keyshia viu a carreira a despoletar após o lançamento de “Never” em 2004, e no ano seguinte apareceu com o álbum The Way It Is. Desde então, Cole colocou uma série de projectos e singles no topo das paradas, incluindo “Let It Go”, de 2008, “I Remember” e “Heaven Sent”, bem como seu segundo álbum Just like You (2007), A Different Me (2008) e Point of No Return (2014).