Keyshia Cole anuncia aposentadoria da música

A cantora revelou ontem que fará uma mudança inesperada na carreira. Keyshia Cole vai aposentar-se da música mais cedo, está apenas à espera do lançamento do seu oitavo álbum.

Indicada ao Grammy, a cantora acessou o Twitter para anunciar sua aposentadoria. Enquanto respondia aos tweets dos fãs, Cole disse “Estou a preparar-me para a me aposentar…”.

O anúncio imediatamente causou comoção, já que muitos se perguntaram por que ela escolheu deixar a música em um momento destes, pelo que a cantora respondeu:

“Eu não a estou a mentir.” escreveu em resposta aos fãs cépticos, acrescentando que fará isso simplesmente pelos filhos. “Meus filhos”, resumiu.

Keyshia Cole anuncia aposentadoria da música

Em Outubro de 2017, lançou o seu último álbum  11:11 Reset , com participações de Young Thug, DJ Khaled, French Montana, Remy Ma e sabia-se que Cole estava a trabalhar em mais um álbum, o oitavo no caso, pelo que a cantora garantiu ontem que o mesmo está em andamento, mas que seria lançado em seu próprio ritmo.

“Eu já fui contratada para fazer isso”, disse sobre o lançamento do álbum. “Eu não faria isso com @BMG, comigo mesmo ou com meus fãs”, disse.

Keyshia viu a carreira a despoletar após o lançamento de “Never” em 2004, e no ano seguinte apareceu com o álbum The Way It Is. Desde então, Cole colocou uma série de projectos e singles no topo das paradas, incluindo “Let It Go”, de 2008, “I Remember” e “Heaven Sent”, bem como seu segundo álbum  Just like You (2007), A Different Me (2008) e Point of No Return  (2014). 

as cargas mais recentes

Marca de cosmético de Rihanna acusada de exploração e trabalho infantil

há 2 meses

Irina Vasconcelos: “As nossas crianças estão a morrer na vossa governação”

há 10 meses
A cantora angolana está preocupada com o número de crianças que morrem de fome, mesmo depois da autorização do governo da transferência monetária às famílias vulneráveis através do programa Kwenda, criado para reforçar o combate à fome e à pobreza nas zonas mais impactadas.

Bella ciao, ciao, ciao: La casa de papel chega ao fim

há 8 meses
A season que começa a ser gravada amanhã, traz 10 episódios sem data de estreia avançada, onde os assaltantes terão que se desencurralar e para tal contarão com dois novos reforços, cujos papeis não foram ainda revelados.

John Travolta decide dar pausa à carreira

há 9 meses
Após a imprensa internacional avançar com a notícia sobre a morte da esposa do actor, Travolta recorreu às redes sociais para homenagear a companheira de longa data e agradeceu às instituições e equipas médicas que a acompanharam durante todo o processo.

Akon investe seis bilhões de USD para construção de uma “Wakanda” no Senegal

há 10 meses
O rapper senegalês Akon garantiu um contrato de USD 6 bilhões, para construir sua cidade temática no Senegal, com objectivo de ajudar no desenvolvimento da sua terra natal.

MCK e Kool Klever lançam projecto de combate à criminalidade nas periféricas

há 1 ano

Jay Z encerra academia de Boxe por causa da crise

há 5 meses
A Roc Nation Sports, subsidiária da Roc Nation, empresa do músico e empresário Jay Z, decidiu abandonar a modalidade de boxe, após colocar vários atletas em competições profissionais internacionais.

Banda-relâmpago volta a despertar rock angolano com obra “arrepiante”

há 10 meses
Downstairs to Somewhere é um projecto colaborativo de rock que existe há menos de quatro meses. Após estrear-se com o single “Its Not About You”, a banda-Relâmpago suportada por Tipo Stereo e Manel Kavalera “Mankav” volta hoje à ribalta com mais uma obra “arrepiante” e anuncia trabalhos em carteira.

Paul McCartney e Taylor Swift revelam parceria em entrevista à Rolling Stone

há 5 meses
A Rolling Stone divulgou ontem a sua mais recente capa, onde figuram os dois artistas de gerações diferentes, na estreia de uma série de novas conversas entre artistas, o Musicians On Musicians.

Geração 80 assinala décimo aniversário com a criação de um mural na baixa de Luanda

há 7 meses
Trata-se de um presente que a GERAÇÃO de 80 oferece a Luanda, como forma de agradecimento a cidade por ter dado o privilégio de ser o local de partida dos sonhos dos produtores.

Fundação Arte e Cultura promove debate sobre “O papel das artes no desenvolvimento cognitivo das crianças”

há 8 meses
Artistas e instituições pública e privada discutiram no passado dia 14 de Agosto, no espaço de debate online Fale Connosco, “O papel das artes no desenvolvimento cognitivo das crianças”, sendo transmitida ao vivo na página oficial do Facebook da Fundação.

Trunfos do DJ João Reis

há 5 meses

Kanye West responde: “Se não puder me candidatar em 2020, será em 2024”

há 9 meses
Em entrevista à revista Forbes, publicada hoje, o rapper diz que já não apoia Trump e criticou o Partido Democrata, revelando que o desejo de concorrer à presidência nasceu em 2015, por inspiração ao “Michael Jackson” e assinala que, se Donald Trump já não fosse o candidato do Partido Republicano, concorreria como republicano.

Projecto `Concerto Online´ da Fundação Arte e Cultura ultrapassa fronteiras

há 12 meses
A carismática cantora brasileira Eloiza Garção juntou-se nesta semana à Fundação Arte e Cultura e é o rosto do concerto online deste sábado, dia 25 de Abril, pelas 19 horas. O evento decorre no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura online e visa incentivar as famílias a permanecer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

É oficial, `The Old Guard´ terá sequência

há 9 meses
`The Old Guard´chegou à Netflix neste fim de semana, e foi um dos filmes mais assistidos desde então. Protagonizado por Charlize Theron, o filme de acção é uma adaptação da HQ homónima de Greg Rucka, que possui cinco volumes. Isso explica o final aberto do filme que, segundo a Directora Gina Prince-Bythewood, pode sim ter uma sequência.

‘Wonder Woman 1984’ estreia dia 25 de Dezembro no HBO Max e nos cinemas

há 4 meses
A novidade foi avançada pela directora do filme, Patty Jenkins e pela protagonista, Gal Gadot, na rede social Twitter. Ambas publicaram um texto afirmando que “Chegou a hora da estreia” e que o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max.