Keyshia Cole provoca potencial batalha de Verzuz contra Ashanti

Enquanto DMX continua a “clamar” por uma batalha com Jay Z, e os fãs ainda estão extasiados com o confronto Verzus entre Ludacris e Nelly, que decorreu no passado sábado, dia 17, muitos se voltaram para confrontos hipotéticos que podem acontecer nas próximas semanas. Um dos mais recentes pares de fãs é entre Keyshia Cole e Ashanti. 

Keyshia Cole recentemente se aproximou ainda mais dos fãs comentando uma foto do Instagram comparando os seus próprios hits aos de Ashanti.

As suas cantoras colaboraram pela última vez em 2012, na música “Woman To Woman”. As cantoras têm discografias comparáveis, e coincidentemente carreiras com início no ano 2000.

Com relação a este assunto, os co-fundadores da Verzuz, Swizz Beatz e Timbaland, também brincaram com a ideia, nomeando Ashanti e Cole durante seu bate-papo pós-Nelly e Ludacris Verzuz. E também colocaram Eminem, Fat Joe, 112, Jagged Edge, Nas e LL Cool J no círculo hipotético.

as cargas mais recentes

Mariza grava álbum em homenagem a Amália Rodrigues

há 1 mês
Com o título “Mariza Canta Amália”, o disco visa homenagear um dos grandes nomes do cancioneiro português, falecida em 1999.

Bella ciao, ciao, ciao: La casa de papel chega ao fim

há 3 meses
A season que começa a ser gravada amanhã, traz 10 episódios sem data de estreia avançada, onde os assaltantes terão que se desencurralar e para tal contarão com dois novos reforços, cujos papeis não foram ainda revelados.

Rei da Kizomba “is back”

há 8 meses
Em Maio vem “bomba”, ou seja mais uma, porque o Marechal, recentemente promovido, assim nos habituou.

Para não repetir versos Lil Wayne e Eminem revelaram que recorrem a Google

há 6 meses
Para evitar repetir os próprios versos, os dois rappers vão a Google para rever suas letras. Embora admitam que várias vezes tenham tido brancos, consideram a repetição um desrespeito à arte, que tem como objecto a criatividade.

Projecto “Angola 45” aguarda grande espetáculo em Lisboa com edição de um álbum

há 4 dias
O “encontro da liberdade” visa celebrar a nossa independência. Além de Bonga, participam ainda Yola Semedo, Don Kikas, Eduardo Paim, Kyaku Kyadaff, Mago de Sousa, Klaudio Hoshai, Hélvio e instrumentistas como Carlitos Xiemba, Galiano Neto, Betinho Feijó, entre outros.

Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

há 2 meses
Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

Foste Waldemar, mas cantaste livremente no teu país

há 3 meses
A morte do músico Waldemar Bastos foi um duro golpe às nossas emoções, um soco no “estômago” da cultura e quase um K.O técnico aos amantes da música com qualidade.

Membros da sociedade reprovam cartaz do “Live no Kubico”

há 3 meses
Depois do sucesso com Tunjila Tuajokota, Socorro e Baló Januário, domingo (19), a TPA anunciou um show com Yola Semedo, Ary, Edmazia e Patrícia Faria. A informação não foi bem recebida pelos mesmos espectadores que encheram as redes sociais de elogios, nos Lives anteriores.

1º de Agosto “vende” Zito ao Cagliari de Itália

há 2 meses
O futebolista angolano Zito Luvumbo, que na temporada passada representou o 1º de Agosto, vai jogar pelo Cagliari da principal liga italiana (Calcio).

Já em contagem decrescente, show dos Versáteis é aguardado com enorme expectativa

há 2 meses
Os Versáteis continuam vivos e sabe-se que vão protagonizar, amanhã uma grande apresentação na televisão pública de Angola.

Yola Semedo revela que está desmotivada para fazer lives

há 6 meses

Os Boyca anunciam novo álbum com o lançamento do single “Isso é azar”

há 4 meses
O novo single do grupo `Os Boyca´ foi disponibilizado hoje nas plataformas digitais, cujo videoclipe também já pode ser visto no canal do Youtube do grupo.

Idoso de 100 anos arrecada o equivalente a 30 mil milhões de Kwanzas ao cantar uma música

há 6 meses

Óscar 2021 pode ser adiado

há 5 meses
A cerimónia está agendada para 28 de Fevereiro de 2021, mas a pandemia do coronavírus deixou o cenário incerto. A Academia já havia anunciado que irá considerar filmes não lançados directamente nos cinemas como elegíveis, que de certa forma aumentou os rumores de que o evento pode ser adiado.

Agentes criam associação de defesa dos interesses dos negros na indústria musical

há 4 meses
Um grupo de mais de 30 principais agentes, advogados e gestores da indústria da música criou uma associação que estará a manter e actualizar os interesses de artistas, produtores, compositores e executivos negros ligados à indústria da música.

Fãs criam petição para que o papel de Pantera Negra seja descontinuado

há 2 meses
Após a Morte do Actor Chadwick Boseman, os fãs criaram uma petição para que o actor não fosse substituído, mas que em compensação, outro personagem herde o manto do Pantera Negra e um dos nomes mais votados é o da Shuri, irmã do Rei T´Challa, cujo papel é interpretado por Letitia Wright.