Intitulado ‘Agentes’, o single que já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming, marca a estreia a solo do artista e mais do que uma libertação criativa, é um desabafo direccionado aos agentes.
Neste voo solo, Kiari que já vem dando cartas há algum tempo, seja no `Los Manitos´ (antigo duo com o qual alcançou um single de ouro em Portugal), ou nas suas frequentes aparições ao lado do pai como multi-instrumentista, assume a posição de um artista versátil.
“Não tenho que mostrar nada, nem preciso de outras capas para poder aparecer, hoje o público está muito mais aberto a novas tendências, desde que o artista assuma um posicionamento e leve uma mensagem construtiva”, afirma num teaser de `Agentes´, disponível nas suas redes sociais.
No seu ver, a personalidade multicultural que o caracteriza, é fruto da sua vivência entre Angola e Portugal, despindo-se assim das vestes de “filho de Paulo Flores” para realçar a sua liberdade artística que contrapõe o facto de ser um cidadão nascido no meio do Semba.
Sobre o single, num exclusivo à Carga Magazine, frisou que o mesmo foi escrito “para todos que em qualquer ramo têm agentes ou patrões que dificultam o seu sonho. Acreditem que é possível ter um lado de reativação, liberdade e também de voltar a ter alegria no que fazem”.
`Agentes´ é uma produção de Prodígio e Boper, sendo o primeiro single promocional do seu primeiro projecto, cujos detalhes serão dados a conhecer brevemente.