O rapper usou o Twitter para expressar a saudade que sente do colega, cujo o último trabalho lançado -DAMN-, completará quatro anos no próximo mês.
A preocupação Kid Cudi é legítima, coincide com a dos fãs e nem é necessário reafirmar que o mundo está “faminto” por novidades do Kung Fu Kenny. O facto é que o rapper continua meticuloso no que toca à produção, sendo um artista que regrava o trabalho por não gostar da forma que respirou na música.

Relembrando que Derek “MixedByAli” Ali, engenheiro de som e colega de longa data de Kendrick, já explicou que poderia rapidamente montar seis discos inéditos, da autoria de Kendrick Lamar, mas que não o faz, porque o rapper acredita que pode sempre fazer melhor.
Kendrick foi flagrado em gravações de vários videoclipes no ano passado e muito se especulou sobre a “chegada” de um novo álbum, mas até ao momento nada se confirmou. A verdade é que ainda teremos que aguardar que o rapper acerte todas respirações, pois estão descartados lançamentos por agora.