Kid Cudi “clama” por nova música de Kendrick Lamar

O rapper usou o Twitter para expressar a saudade que sente do colega, cujo o último trabalho lançado -DAMN-, completará quatro anos no próximo mês.

A preocupação Kid Cudi é legítima, coincide com a dos fãs e nem é necessário reafirmar que o mundo está “faminto” por novidades do Kung Fu Kenny. O facto é que o rapper continua meticuloso no que toca à produção, sendo um artista que regrava o trabalho por não gostar da forma que respirou na música.

Kid Cudi “clama” por nova música de Kendrick Lamar

Relembrando que Derek “MixedByAli” Ali, engenheiro de som e colega de longa data de Kendrick, já explicou que poderia rapidamente montar seis discos inéditos, da autoria de Kendrick Lamar, mas que não o faz, porque o rapper acredita que pode sempre fazer melhor.

Kendrick foi flagrado em gravações de vários videoclipes no ano passado e muito se especulou sobre a “chegada” de um novo álbum, mas até ao momento nada se confirmou. A verdade é que ainda teremos que aguardar que o rapper acerte todas respirações, pois estão descartados lançamentos por agora.

as cargas mais recentes

Chilola de Almeida: “Quero fazer o Semba atingir os palcos onde os mestres sempre desejaram”

há 2 anos
Como cantor pode não ser muito conhecido, mas como compositor, Chilola de Almeida escreveu sucessos de músicos como Filho do Zua, Ary, Puto Português, Carlos Burty e Banda Maravilha. Este ano, o músico vai dar o primeiro grande passo da carreira e assume-se como a continuidade de Bangão.

Kanye West declara guerra à indústria musical

há 2 anos
Alguns dias depois de ter duramente criticado a indústria musical, o rapper partilhou, ontem, um vídeo a urinar numa estátua dos Grammy, a mais importante distinção da música nos Estados Unidos da América.

Young Thug diz que Jay-Z teria dificuldades em apresentar 30 hits num show ao vivo

há 1 ano
No seu registo fonográfico conta nove álbuns, sendo So Much Fan, lançado no ano passado, o mais recente. Ao contrário de Jay-Z que possui 15 álbuns publicados, sem contar com outros registos. Mas Thug afirma que JAY-Z não tem 30 canções que o público conseguiria imitar palavra por palavra num espectáculo ao vivo.

Fundação Arte e Cultura apresenta antologia poética “Geração Poema”

há 1 ano
A Fundação Arte e Cultura vai apresentar na próxima quarta-feira, dia 16 de Dezembro, pelas 16horas no Wyza Anfiteatro, na Ilha de Luanda, junto à Escola 1205, uma Antologia Poética “Geração Poema”, resultado dos 3 anos de contacto com os poetas da nova e antiga geração, no âmbito do projecto Noites de Poesia.

Mantorras lembra a vida no Benfica: “Operaram-me o que eu não tinha”

há 1 ano
Numa altura em que se assinala 20 anos da sua chegada ao Benfica, o ex-atleta angolano lembrou, com tristeza, que foi submetido a intervenção cirúrgica errada.

Alicia Keys: “Era suposto me tornar prostituta”

há 2 anos
Alicia Keys deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde destacou algumas das suas próprias canções e inspiração para alguns sucessos, assim como a possibilidade de se tornar prostituta.

Lupe Fiasco decreta que só terá acesso aos seus shows quem estiver vacinado contra a Covid-19

há 1 ano
Lupe Fiasco limitou o acesso dos seus eventos à pessoas que não tenham sido vacinadas contra a Covid-19. O artista optou por esta atitude sem precedentes, para se posicionar, uma vez que o uso da vacina tem dividido opiniões.

É oficial, Salú Gonçalves é a nova cara do Ecos & Factos e Dog Murras assume o Fala Angola

há 2 anos

Trump ataca “músicos” na campanha

há 2 anos
Uma das visadas foi Lady Gaga, que fez recentemente campanha pelo principal adversário de Trump nas eleições, Joe Biden.

Nova música de Dj Khaled poderá contar com uma versão de Kizomba

há 2 anos

Jay-Z afirma que ninguém está a sua altura para um Verzuz battle e que Beyoncé é a evolução de Michael Jackson

há 5 meses
Jay-Z acaba de subestimar a indústria musical completa, ao afirmar que não há ninguém que possa o enfrentar numa batalhe de hits. A afirmação foi movida pela “expectativa” de um possível duelo com Hov, exteriorizado por Rick Ross.

DJ Quik reivindica direitos autorais nas músicas de 2Pac, R. Kelly até Kendrick Lamar

há 1 ano
Visivelmente agastado, DJ Quik queimou publicamente, durante um live no seu Instagram (28), um cheque de royalties da Death Row Records ao lamentar pela falta de reconhecimento por aquilo que já fez para a música norte-americana.

Inaugurado mural em homenagem a George Michael

há 2 anos
Foi inaugurado quinta-feira, em Kingsbury (Londres/Inglaterra), um mural em honra de George Michael, falecido aos 25 de Dezembro de 2016.

Após participar no seu álbum, Chris Brown chama Kanye West de “vadia”

há 9 meses
Depois do lançamento este domingo, supostamente sem a autorização de West, Donda quebrou record de vendas na Apple Music, figurando na primeira posição em 152 países.

Lady Gaga acolhe membros da equipa em casa para os proteger do Covid-19

há 2 anos
Lady Gaga concedeu uma longa entrevista à Billboard, na qual comparou, bem humorada, o período de quarentena imposto pela pandemia da Covid-19 à sua própria experiência como estrela pop.

Dias Rodrigues e Malvado “surpreendem” com o lado produtor

há 2 anos
Ao contrário das edições anteriores, onde foram exibidas apenas um género musical (Rap e Kuduro), esta foi um festival de variedades, desde o Semba, Kizomba, Tarrachinha, Kuduro, House e até Samba.